[Efácil] Galaxy S3 por R$ 939,56

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu ! comprei pra minha noiva ...

iria pegar o Grand Duos ... S3 ótimo preço

abraço
 
Sério que pagam tudo isso nesse aparelho ainda? :chan:
 
Fala Gustavo, beleza?

N4 é o nexus 4? Se for, prefiro ele ao S3.

Obs: Aonde tem N4 por 761?

[ ]'s
 
Fala Gustavo, beleza?

N4 é o nexus 4? Se for, prefiro ele ao S3.

Obs: Aonde tem N4 por 761?

[ ]'s
Sim falei do nexus 4, ele estava de R$751 no efacil. (Acho que a promoção já acabou mais deve voltar. Mais tinha gente falando que o frete para algumas regiões estava de até R$ 100, mais pra mim ficou 9,99.)

Ps: O site vai me fazer por R$751.
 
Última edição:
Preço muito ... só não vou pegar porque eu acabei de comprar o MoTo G Music com o fone ... :fovhappy:
 
Qual o problema do S3 ?

Defasado e supervalorizado. Tem Moto X aparecendo pelo mesmo preço, fora o Moto G que é mais barato e vale mais a pena, o mesmo pro Nexus 4.
 
Defasado e supervalorizado. Tem Moto X aparecendo pelo mesmo preço, fora o Moto G que é mais barato e vale mais a pena, o mesmo pro Nexus 4.

N4 nem cartão aceita.....S3 tem melhor câmera, melhor tela.
 
Câmera superior, amoled, bateria removível (=bateria infinita) e entrada pra cartão de memória

Pra quem gosta de custom roms, o S3 ainda é um celular excelente.




Pra quem puder juntar mais uma grana, tem o LG G2 na casa dos R$1350+.


Quando for comprar um celular, procurem de preferência modelos que tem bom suporte de roms do XDA forum.
Não digo apenas por questão de atualizar rom, mas também porque essas roms oferecem funções e liberdades que rom oficial nenhuma oferece.
 
N4 nem cartão aceita.....S3 tem melhor câmera, melhor tela.

O cartão não é essencial para a maioria, a fluidez compensa a falta de expansão de memória, e câmera dos Nokia da mesma faixa dão um banho. Caso queira Android na mesma linha das características do S3 tem o Sony Xperia ZQ, superior e vez ou outra aparece por menos de mil.
 
O cartão não é essencial para a maioria, a fluidez compensa a falta de expansão de memória, e câmera dos Nokia da mesma faixa dão um banho. Caso queira Android na mesma linha das características do S3 tem o Sony Xperia ZQ, superior e vez ou outra aparece por menos de mil.

Cara, o ZQ foi um fiasco...olha as reviews.....a tela dele é cinza...não existe preto....e o que fluidez tem a ver com expansão de memória ?
Enfim, o Henrique ali em cima complementou minha opinião.
 
O cartão não é essencial para a maioria, a fluidez compensa a falta de expansão de memória, e câmera dos Nokia da mesma faixa dão um banho. Caso queira Android na mesma linha das características do S3 tem o Sony Xperia ZQ, superior e vez ou outra aparece por menos de mil.

Fear-leads-to-anger-anger-leads-to-hate.-Hate-leads-to-suffering.jpg



O cartão não é essencial para a maioria

Fale por você. 16gb cada dia fica mais complicado. Daí tem que tirar músicas, fotos, vídeos, jogos hoje chegando a 1gb de instalação, etc.

a fluidez compensa a falta de expansão de memória
Instala um rom que não verá qualquer falta de fluidez
(e o que espaço tem a ver com fluidez?....)

câmera dos Nokia da mesma faixa dão um banho.
"goz@ndo com o p@u dos outros" - você quer tanto odiar o S3 que tá comparando com windows fone. Calma filho, muito ódio.

E não, as câmeras do windows fone nessa faixa não são melhores. O 920 pra cima que tem as câmeras ótimas. E garanto que a câmera do S3 é melhor ou igual a todos androids na faixa de preço.

Sony Xperia ZQ,
....bom celular...mas já viu a tela? Melhor nem ver se já estiver acostumado com o contraste e black level do amoled.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


O moto X é um excelente celular nessa faixa de preço. Pior na câmera, bateria e falta de cartão, mas mexi em um é é um celular muito bom pra quem não liga pra ROMs.
Super recomendo.
 
Última edição:
http://quotes-lover.com/wp-content/...er-leads-to-hate.-Hate-leads-to-suffering.jpg




Fale por você. 16gb cada dia fica mais complicado. Daí tem que tirar músicas, fotos, vídeos, jogos na cada de 1gb de instalação, etc.


Instala um rom que não verá qualquer falta de fluidez
(e o que espaço tem a ver com fluidez?....)


"goz@ndo com o p@u dos outros" - você quer tanto odiar o S3 que tá comparando com windows fone. Calma filho, muito ódio.

E não, as câmeras do windows fone nessa faixa não são melhores. O 920 pra cima que tem as câmeras ótimas. E garanto que a câmera do S3 é melhor ou igual a todos androids na faixa de preço.


....bom celular...mas já viu a tela? Melhor nem ver se já estiver acostumado com o contraste e black level do amoled.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


O moto X é um excelente celular nessa faixa de preço. Pior na câmera, bateria e falta de cartão, mas mexi em um é é um celular muito bom pra quem não liga pra ROMs.
Super recomendo.

O problema das roms é que é um caminho sem volta :haha:
É um troca troca que vicia !
 
O problema das roms é que é um caminho sem volta :haha:
É um troca troca que vicia !

Verdade!
Até dual boot já tive no celular!

Se reparar, até o Nexus 4 - que teoricamente não deveria precisar de custom ROMs - em dezenas e dezenas de custom rom no xda.
 
Que a tela amoled é superio ninguem tem duvidas, perfeito nivel de preto e tal. Mas a Samsung caga na tela dos smartphones dela, coloca a tela super saturada, o branco fica amarelo e por ai vai. A IPS tem as melhores CORES e um BOM preto, aqui uso uma IPS de qualidade Full HD e é bem superior a Amoled do S3 e do S4 , só peca nos pretos que ai não tem como competir né.


Eu iria de Nexus 4, mais barato, limpo. Quem quer camera como principal não compra o S3 , compra HTC, Sony , compra Xperia L e outros.

Armazenamento é relativo ao usuario, isso ai é pessoal demais.


Mas com 100, 150 a mais você pega um LG G2 que humilha qualquer um dos citados ai.
 
Xperia zq além da tela, a posição da câmera frontal praticamente deixa ela inútil.

Qual o problema do S3 ?
Em geral, nenhum, só acho ele muito velho pra custar tanto, pessoalmente, acho a traseira dele horrível, paguei isso no moto x que somando hardware + sistema tem desempenho melhor, fora umas features bacanudas que nenhum outro tem :megusta: só faltou entrada pra cartão de memória pro aparelho ser perfeito.
 
Cara, o ZQ foi um fiasco...olha as reviews.....a tela dele é cinza...não existe preto....e o que fluidez tem a ver com expansão de memória ?
Enfim, o Henrique ali em cima complementou minha opinião.


Modos, jovens. Última coisa que sou aqui é fanboy ou hater, até porque estou muito feliz com meu Z1 que tive o trabalho de pesquisar.

O S3 não é um smartphone ruim, nunca disse isso e não o odeio, mas prestes a lançar o S5 ver esse preço e chamar de bom negócio é piada. Quem quiser comprar, fique a vontade, caso o aparelho não tenha morte súbita será um bom gadget :bwahaha: Para muitos uma memória extensa no celular não é crucial, nem recursos fotográficos a mais, apenas fluidez, suporte, garantias e custo x benefício contam (difícil aceitar?). Um moto G, Nexus 4, Moto X, Lumia 920 podem fazer muito bem o trabalho e custam menos/igual, do mesmo modo que se quiser algo mais high end tem o próprio LG G2 citado por um preço não muito distante, fora os demais smartphones para seus variados públicos.

Opiniões são divergentes, necessidades distintas, não é complicado compreender isso.
 
Modos, jovens. Última coisa que sou aqui é fanboy ou hater, até porque estou muito feliz com meu Z1 que tive o trabalho de pesquisar.

O S3 não é um smartphone ruim, nunca disse isso e não o odeio, mas prestes a lançar o S5 ver esse preço e chamar de bom negócio é piada. Quem quiser comprar, fique a vontade, caso o aparelho não tenha morte súbita será um bom gadget :bwahaha: Para muitos uma memória extensa no celular não é crucial, nem recursos fotográficos a mais, apenas fluidez, suporte, garantias e custo x benefício contam (difícil aceitar?). Um moto G, Nexus 4, Moto X, Lumia 920 podem fazer muito bem o trabalho e custam menos/igual, do mesmo modo que se quiser algo mais high end tem o próprio LG G2 citado por um preço não muito distante, fora os demais smartphones para seus variados públicos.

Opiniões são divergentes, necessidades distintas, não é complicado compreender isso.

Perfeito, não concordo com tudo mas a linguagem foi normal.

O anterior soou meio extremado, então respondi parecido. Peço desculpas se passei do ponto


---------------------------------------------


Eu procuro características específicas num celular. O que é importante pra mim, pode não ser pra você. Tudo bem

O problema é chamar algo que não é importante para você como irrelevante. É "irrelevante" para você, pode não ser para os outros.


A questão do espaço pra mim é fundamental. 16gb (seja o celular que for) é muito insatisfatório pra mim. Preciso de no mínimo 32gb e de extrema preferência cartão microsd. Meus filmes, seriados,animes e documentários que vejo em viagens ficam em 3 cartões que eu tenho.


Morte súbita foi um lote problemático, e sim, quem teve problema deve acionar a samsung.


Eu quero que a samsung se exploda. (e apple, e sony, e lg, etc). Pra mim as empresas devem lutar até a morte entre si, e da competição vou procurar o que me atente.


EU (EU!) preciso de um celular com:
-amoled ( gosto de TV de plasma = gosto de celular com amoled)
-bateria removível ( por R$14 no DX você compra uma bateria extra = vida infinita. NUNCA fiquei com celular desligado por falta de energia :true: )
-entrada pra cartão (como disse antes)
-bom suporte em custom ROMs.



Essas características a samsung entrega, mas tô nem aí pra ela: Se aparecer outro que ofereça, sou o primeiro a pular o barco.
Só torço pra minha família, amigos e pro Vasco :)feelbad: ).
 
Última edição:
Sério que pagam tudo isso nesse aparelho ainda? :chan:

Preço até que achei barato R$ 939,56
Minha noiva gosta da marca Samsung e não troca por nada ...
não pegaria o S3, mas é pra ela ... (internet + ouvir musicas) tá valendo
eu tenho RAZR HD ela não curtiu ... "mulher vai entender" ... kkk

abraço
 
Última edição:
É sensato achar que o preço está um pouco alto ainda por se tratar de um celular com uns 3 anos de lançamento. O preço mais justo seria uns 700 reais, mas qual celular com as mesmas características custa isso? (tirando promoções esporádicas, que esse aparelho nunca(?) teve)

No mais o aparelho é mto bom, e como todo mundo já discutiu, o que vale é adequar o aparelho aos seus requisitos. E pra mim é memória externa (pq loto de música e vídeo) e RÁDIO, sim, isso mesmo, eu ouço rádio FM no celular ainda (e não ando de busão uhahuahuauha).

Por ter apenas 1GB de ram ele fica sobrecarregado algumas horas, mas nada extremo como pessoal fala por aí.

Tive 2 S3 e agora tenho um ZQ, na época que peguei fiquei assustado com esse negócio da tela. Hoje em dia quando pego um galaxy na mão (S3 ou S4), meu olho até dói de tanta saturação nas cores.

Reclama da tela do ZQ quem nunca teve a oportunidade de testá-lo direito, a qualidade das imagens e resolução da tela são impressionantes, supre balanceado. O bagulho é fullHD e ainda não agrada, e essa história de cinza é balela tbm, ou então eu sou daltônico rs...
 
Galera falando mal do zq, é quem joga (ps4) e ve reviews pelo youtube, nunca viu ao vivo pra saber que 90% do que falam é besteira.
 
Pela qualidade que é o moto g, eu te recomendo o moto x... ô celularzinhos bons esses da moto :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo