• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Efácil] Moto E Dual R$ 367,68

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei aqui pra minha mãe. Bom preço.
 
:notbad: qualificado
 
Pena que não é o TV por esse preço. Mas mesmo assim, muito bom!
 
Peguei por esse preço semana retrasada nessa loja, o celular chegou ontem, um dos melhores custo beneficio que existe.
Pra quem que celular tamanho razoável, com o kit kat, que é bem fluido nele, e tem atualização garantida pro Android L.
 
É de confiança essa loja? Se for vou fazer um mimo pra patroa, que to devendo 2 presentes e o celular dela já tem uns 7 anos :lol2:
 
Tenho um que comprei recentemente por R$ 375,00, vale muito a pena. Qualificado!
 
Bom Preço, estou entre o Lumia 630 e o Moto E para a patroa... Mas to mais inclinado para o Lumia, para o uso que ela faz acho que os 4 gb a mais de armazenamento vai fazer mais diferença do que 512mb de memoria a menos
 
foi o celular que fiquei mais satisfeito até hoje, vale cada centavo
pra quem não liga muito pra câmera e quer algo barato, bom e funcional, é perfeito

dá umas leves travadas em comparação a celulares mais rápidos (s4/s5, moto g, etc), mas pra usar como agenda, mensagens, navegador, pdf.. etc.. é mais que perfeito
fora que eu coloquei um cartão sd de 32gb, dei "root', ou seja, é como se o celular tivesse 36gb pra instalar tudo

ótimo preço, ótimo aparelho!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo