[eFACIL] Moto X - R$920

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que delícia, a versão branca do Moto X continua com o preço antigo, sacanagi pô.
 
40,90 de frete pra minha cidade :nooo: mas ainda esta mais barato que qualquer outro site

acho que este é o preço mais barato que já apareceu não é?
 
40,90 de frete pra minha cidade :nooo: mas ainda esta mais barato que qualquer outro site

acho que este é o preço mais barato que já apareceu não é?
R$859 na BF no Submarino.
 
Poise, foi uma pena não ter o branco, apesar que comentam que o branco fica encardido com o tempo né .. excelente aparelho eu recomendo. Dos vários smarts que ja passou pela minha mão este ai foi um dos mais lisos android que eu ja vi
 
Consegui tbm 929,00 com frete incluso, porem na esperança do moto G music editon por 600 e poucos:lol2:
 
baita preço... eu só não peguei o moto x pq não tinha uma promoção dessas quando queria comprar há 15 dias e pq o sol tracks air do moto g a 699 me deixaram louco kkkk se fosse hj eu ia ficar muuuuuuuuuito na dúvida... apesar do moto g ser, depois sg2 para sua época o melhor aparelho que tive, e olha q passei por xperia x10, sony live with walkman, xperia sola, x10 mini, razr i, galaxy s2, galaxy s4, e atualmente com o moto g... de fluidez, até hj disparado é o moto g, acreditem... um banho no gs4... pra ver como o touchwiz é fraco demais... bugado além da conta... desculpem o relato... mas se servir para alguem já está ótimo
 
baita preço... eu só não peguei o moto x pq não tinha uma promoção dessas quando queria comprar há 15 dias e pq o sol tracks air do moto g a 699 me deixaram louco kkkk se fosse hj eu ia ficar muuuuuuuuuito na dúvida... apesar do moto g ser, depois sg2 para sua época o melhor aparelho que tive, e olha q passei por xperia x10, sony live with walkman, xperia sola, x10 mini, razr i, galaxy s2, galaxy s4, e atualmente com o moto g... de fluidez, até hj disparado é o moto g, acreditem... um banho no gs4... pra ver como o touchwiz é fraco demais... bugado além da conta... desculpem o relato... mas se servir para alguem já está ótimo

mesma coisa aqui, estou muito na duvida se pego esse moto x ou um moto g com o fone

bom relato amigo eu sou novo nesse mundo de android estou saindo de um iphone 4 e partindo para um android pq o ios 7 ficou insustentável, apesar de estar no 6.1.2 e com jailbreak
 
preço ótimo, pena ter comprado pra minha irmã ontem por 1099 em 10x.. consegui aqui com frete agora por 969.. =[
mas tudo bem, pelo menos foi o branco que ela tanto pediu!

qualificado!
 
mesma coisa aqui, estou muito na duvida se pego esse moto x ou um moto g com o fone

bom relato amigo eu sou novo nesse mundo de android estou saindo de um iphone 4 e partindo para um android pq o ios 7 ficou insustentável, apesar de estar no 6.1.2 e com jailbreak

Cara, eu sai do gs4 sabe pq? pq estava descontente com várias travadas bobas... e olha q eu sou um usuário pouco exigente, não fazia elucubrações de jogos e tal... era whats, face, insta, sms e ligações... nada mais q isso... sendo q o maior uso ainda era para rotear a internet para o pc... me desfiz dele por 1400 a vista, havia pagado 1500 e usei por 7 meses... peguei o moto g music pelos 699... digamos, mais tentado pelo fone e tal... e vou dizer, o aparelho valeria fácil 900 reais em comparação com a concorrência, claro, diante do q oferece... o aparelho é muito bom cara, na moral, me surpreendi... ele deu uma travada até hj... mas reiniciei e nada mais... eu não tenho dúvidas que o moto x é muito melhor q o moto g, agora, se vc quer o fone sem fio, possibilidade de 2 chips e se vc não for um cara q for jogar, e não der tanta atenção para a câmera (eu não acho a do moto g ruim, bati já boas fotos, ela é nota 7,5 ou 8)... vai de moto g, se vc quer mais q isso, vai de moto x... é a minha opinião
 
Justo hoje que to sem grana? :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Que ódio, mas fica pra próxima :haha:
 
pow vlw cara, tah muito o bom o preço, ia pegar o meu ja, mas ta indisponivel para minha região......
 
Comprei, 930 com frete, mas 10 dias úteis para entrega :forever:
 
KKKK Consegui ontem por R$ 669,00 no submarino, não me pergunte como :seferrou:... kkkk

Poste a negociação por gentileza ? Tenho um D3 mas acho que não continuarei com aparelhos da Motorola já que a mesma acabou de ser vendida para a lenovo, que e a CCE dos fabricantes quem tem Motorola ta e ferrado, minha atualização posso ate esquecer.
 
Poste a negociação por gentileza ? Tenho um D3 mas acho que não continuarei com aparelhos da Motorola já que a mesma acabou de ser vendida para a lenovo, que e a CCE dos fabricantes quem tem Motorola ta e ferrado, minha atualização posso ate esquecer.

Como assim poste a negociação?
Ficou claro que eu estava falando do Moto G né?
 
Como assim poste a negociação?
Ficou claro que eu estava falando do Moto G né?

Não ficou claro não amigo pra mim vc estava falando do Moto x por isso meu comentário sem ofensas ok. Mesmo assim Ótima aquisição.
 
Não ficou claro não amigo pra mim vc estava falando do Moto x por isso meu comentário sem ofensas ok. Mesmo assim Ótima aquisição.

Oh meu caro, não me ofendi não, acho que me expressei mal, é que eu logo imaginei que você estava pensando que eu peguei o Moto X por 669, preço que eu nunca vi...

De qq forma, no tópico da promoção do Moto G eu coloquei o print da tela.

Abraços
 
mesma coisa aqui, estou muito na duvida se pego esse moto x ou um moto g com o fone

bom relato amigo eu sou novo nesse mundo de android estou saindo de um iphone 4 e partindo para um android pq o ios 7 ficou insustentável, apesar de estar no 6.1.2 e com jailbreak

interessante q eu tb saí de um iphone4 e seu hardware fraco. Consegui passar instantaneamente por 500 (deu briga por ele), comprando assim um lumia 820 por 569 na BF no submarino. Agora estou satisfeito com o hardware e o Windows phone 8 já atualizou para gdr3 e daqui uns meses vem o 8.1 assim como meu desktop tudo integrado na conta microsoft, mas pagando bem menos que fosse tudo integrado numa apple id rs
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo