[Efácil] Notebook Intel Core I5 2ª Geração LED 14" por R$ 1.091,55

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tenho um note cce e é show de bola, o meu primeiro deu pau qndo tava fechando 11 meses e 20 dias e foi pra assistencia, dps foi pra sp e eles me mandaram um core i5 4gb hd 500 sendo que o que estragou tinha um core 2duo t4550 4gb e hd 160...
 
tenho um note cce e é show de bola, o meu primeiro deu pau qndo tava fechando 11 meses e 20 dias e foi pra assistencia, dps foi pra sp e eles me mandaram um core i5 4gb hd 500 sendo que o que estragou tinha um core 2duo t4550 4gb e hd 160...
Orra! O meu tem mais ou menos 6 meses de uso e deu pau. Recebi um sms sexta dizendo que tinha que acabado de entrar na assistência, se fizerem o mesmo, eu solto fogos! lol
 
Orra! O meu tem mais ou menos 6 meses de uso e deu pau. Recebi um sms sexta dizendo que tinha que acabado de entrar na assistência, se fizerem o mesmo, eu solto fogos! lol

Daqui 6 meses ele da pau de novo e não pode trocar porque espirou a garantia... :feelbad:
 
O meu CCE com 1 ano e meio não ligava mais. O conserto era trocar a placa mãe, 600 paus de mão de obra mais em conta da cidade. E outra, fui na autorizada da cce aqui da minha cidade, que foi recomendada pelo telefone e advinha o que vi lá? Um monte de tv da cce estragadas, todas empilhadas. Vi uns rádios velhos, e uma caixa de notebook jogada no canto da entrada da loja. Quando falei sobre a manutenção em notebook, o cara nem sabia do que eu tava falando.

CCE é pra otário.
 
CCE, assim como outras marcas, tem seus acertos e erros.

Já vi gente falar bem dos notes dela, assim como gente reclamando da qualidade (principalmente uma uma série de i7, Chrome ou Iron, salvo engano, que tinha um erro de projeto e começava a superaquecer com o tempo, o que estragava a placa-mãe).
 
Minha irmã tem um i5 CCE há mais ou menos 1 ano e por enquanto tá tranquilo, nunca deu problema.

Em geral vc paga menos por ter um acabamento inferior (muito inferior, até) à marcas como Samsung, LG e Dell.

Conta 5 meses daí você volta aqui
 
Esse sylvestre tem cara de smurf do Efacil, só posta "ofertas" de lá em vários fóruns diferentes. Já é o 2º tópico p/ este notebook.
 
enquanto ele tiver postando e funcionando as ofertas, nada contra =D

tou esperando meu galaxy note da outra do efacil chegar
se chegar ele ta de parabens (vai chegar, vai chegar!)
 
Subiu o preço.
E deu de propaganda desse site "cupom efacil". Próximo post é advertência, insistência é infração. :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo