• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EFACIL] Zenfone 5 - R$551

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

webchamp

know-it-all Member
Registrado
A Asus vem pra quebrar a concorrência.

3301365_01.jpg


Zenfone 5 com 2 GB de RAM por R$551.

Branco: http://www.efacil.com.br/loja/produ...z--memória8gb---asus-p3301366/?canal=ca_11379

Preto: http://www.efacil.com.br/loja/produ...z--memória8gb---asus-p3301365/?canal=ca_11379

pra chegar o valor use o cupom: efacil10042 no carrinho.
 
Bom preço :notbad:
É um belo smartphone, desde que você não se incomode com aparelhos grandes. Um amigo comprou e não fazia ideia do tamanho dele, acabou não gostando :poker:
 
Mas depois que se acostuma, nem percebe isso. Em 1 dia ou 2 usando o aparelho já nem liga mais para o tamanho.
 
a tendência é começar a cair, paguei 557,00 na americanas

o celular é bem bontio, tem uma "pinta", quem não sabe, acha que vc pagou 2k :haha:

não é tão grande, especialmente se pegar o preto
 
a tendência é começar a cair, paguei 557,00 na americanas

o celular é bem bontio, tem uma "pinta", quem não sabe, acha que vc pagou 2k :haha:

não é tão grande, especialmente se pegar o preto

Não creio que irá baixar mais. Tudo está aumentando. =/ A Motorola já reajustou os preços do Moto Maxx e Moto G.

O preto fica mais elegante, mas o branco também é bonito.
 
Não creio que irá baixar mais. Tudo está aumentando. =/ A Motorola já reajustou os preços do Moto Maxx e Moto G.

O preto fica mais elegante, mas o branco também é bonito.
eu digo de baixar com promoções, pois muitas lojas tem o aparelho agora, antes só a kabum que tinha

acho que o preto disfarça o tamanho :vinho:
 
A resolução da tela é "só" HD mesmo?
 
esse é com precessador de 1.2 ou 1.6? to afim de pegar um
 
é o 1.2ghz, acho nem compensa tem o de 1.6ghz por 600 reais por ai
 
é o 1.2ghz, acho nem compensa tem o de 1.6ghz por 600 reais por ai
Mas parcelado esse está quase R$100 mais barato que o de 1.2 GHz.

Na prática a diferença deverá ser pequena entre eles. Até porque o clock não fica sempre nesse pico. Isso é apenas velocidade de pico.
 
Eu comprei um para patroa, o dela quebrou e ela achou bonito. Caso ela não curta o celular, eu irei trocar o meu S4 com ela!
 
Eu tenho um preto dele. Achei um aparelho muito bom! Pessoalmente ele é bem bonito. Além do desempenho ser excelente, nem parece um smartphone desse valor.
 
1.2 ghz e 8gb de memo? :nothing:
 
ja foi, essa promo era pra quem tem o cartao americanas, postaram aqui no forum
ha, promoção mais restrita. tenho cartão sub, mas esse cartão americanas é mais recente, acho que pouca gente tem.
 
Paguei 499 a um mês atras, é um ótimo aparelho e muito bonito, mas muito frágil também, derrubei o meu do sofá e ele quebrou a tela, tenho que mandar para asus, para não perder a garantia, ouvi boatos que ela não esta cobrando pela troca, assim espero.
 
Paguei 499 a um mês atras, é um ótimo aparelho e muito bonito, mas muito frágil também, derrubei o meu do sofá e ele quebrou a tela, tenho que mandar para asus, para não perder a garantia, ouvi boatos que ela não esta cobrando pela troca, assim espero.

Acho dificil cobrirem esse tipo de dano no aparelho.
 
Segundo o grupo do zenfone no facebook, em todos trocaram de graça a tela.Comprei um desse para minha namorada.
Paguei 499 a um mês atras, é um ótimo aparelho e muito bonito, mas muito frágil também, derrubei o meu do sofá e ele quebrou a tela, tenho que mandar para asus, para não perder a garantia, ouvi boatos que ela não esta cobrando pela troca, assim espero.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo