• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Efeito PS3 Blu-ray vende três vezes mais que HD-DVD na Europa

apollo200

know-it-all Member
Registrado
Pesquisa demonstra que, na Europa, as vendas de discos Blu-ray estão bem à frente do padrão rival, HD DVD.

As vendas de filmes gravados no formato Blu-ray superaram o desempenho do padrão rival HD DVD na Europa neste ano, ultrapassando a barreira de 1 milhão de unidades e sendo responsáveis por 73% de todas as vendas de discos de alta definição na região.

De acordo com análise do grupo GfK, uma consultoria de mercado independente, as lojas do varejo europeu venderam 1,4 milhão de filmes no padrão Blu-ray nos últimos 12 meses.

O grande responsável de acordo com a consultoria seria o PS3, pois depois de sua recente queda de preço para 399 Euros, à disparidade entre os dois formatos teria se acentuado rapidamente

O número é três vezes superior às vendas, em unidades, de filmes no padrão HD DVD, que ficaram no patamar de 370 mil cópias.

A pesquisa levou em conta dados de lojas de varejo da França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Suécia e Reino Unido. Segundo a análise, as vendas maiores de Blu-ray acompanham a venda igualmente maior de players Blu-ray no Velho Continente.

Nos Estados Unidos, o Blu-ray também registra vantagem sobre o HD DVD, o que pode ser interpretado com um sinal de que o padrão desenvolvido pela Sony está ganhando a disputa para dominar o mercado de DVDs de alta definição.


A Home Media Research informou em outubro que as vendas de títulos em Blu-ray superaram as vendas de filmes gravados em HD DVD nos Estados Unidos por uma razão de dois para um nos primeiros nove meses do ano.

fonte:folha e info.abril
 
apollo e seus topicos polemicos...
Blu-ray espanco o hd-dvd ate a morte, satisfeito? :wave:
 
ainda ta longe dos formatos HD se popularizarem no brasil.

eu estava pensando em pegar um PS3 pra usar como blu-ray player visto q ta mais barato q a maioria deles e d quebra ainda é VG LoL

mas a oferta d filmes pra vender é pequena. poucos títulos e nenhum com legendas em portugUes.
 
Deviam criar uma sessão "Alta definição e players de mesa" no forum, pra não precisar ficar postando notícias que não tem nada a ver com jogos em consoles e emuladores.

Daqui a pouco vou começar a criar tópicos

"Ações da Microsoft sobem 0,52% nesta última segunda-feira"
 
Deviam criar uma sessão "Alta definição e players de mesa" no forum, pra não precisar ficar postando notícias que não tem nada a ver com jogos em consoles e emuladores.

Daqui a pouco vou começar a criar tópicos

"Ações da Microsoft sobem 0,52% nesta última segunda-feira"

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Nego "se dói" mesmo com uma notícia do "time adversário", que isso!!!

É só não entrar no tópico já que se sentem tão mal com isso, oO
 
Bah... enquanto o dvd estiver executando sua função perfeitamente acho q n tenho q reclamar... vou pegar um equipamento do "futuro" agora pra q ja q ele até agora n mostrou uma diferença absurda???
até pq daqui q o dvd va ficar obsoleto o preço do BR vai ficar bem menor...
Nesse caso prefiro fazer o mesmo com o hd
 
Ficar bravo ou até irritado com esta notícia é coisa de nerd, sem mais. :sleep:
Sem noção é a M$, que lança um console sem leitor de HD-DVD, aí dá nisso. O concorrente é quem ganha, pois pensou antes. Ninguém quer comprar um player a parte, igual como aconteceu com o Sega Dreamcast, e nem chegou a vingar, morreu na praia.

Vou até arriscar a dizer: pode ser que saia algum x360 com leitor HD-DVD, já incluso pois, se duvidar, a M$ perde mercado fácil fácil e a Sony impõe um novo padrão de mídia de alta definião e ainda de quebra fatura com as vendas de seus consoles.
 
Bah... enquanto o hd-dvd estiver executando sua função perfeitamente acho q n tenho q reclamar... vou pegar um equipamento do "futuro" agora pra q???

HD_DVD ou DVD??

Equipamento do Futuro seria BR e seu concorrente HD-DVD?


Eu so troco meu DVD depois que se firmar um padrão de Video de Alta Definiçãoe depois que eu tiver uma TV que possa aproveitar 100% dessa nova tecnologia.
 
Deviam criar uma sessão "Alta definição e players de mesa" no forum, pra não precisar ficar postando notícias que não tem nada a ver com jogos em consoles e emuladores.

Daqui a pouco vou começar a criar tópicos

"Ações da Microsoft sobem 0,52% nesta última segunda-feira"

0123456789
 
putz cara... vlw lembrar tinha visto tanto hd-dvd q acabei confundindo
 
Nego "se dói" mesmo com uma notícia do "time adversário", que isso!!!
é verdade o triste é ver uns que se enxe de orgulho disso ainda.. :slap:
 
Bah... enquanto o dvd estiver executando sua função perfeitamente acho q n tenho q reclamar... vou pegar um equipamento do "futuro" agora pra q ja q ele até agora n mostrou uma diferença absurda???
até pq daqui q o dvd va ficar obsoleto o preço do BR vai ficar bem menor...
Nesse caso prefiro fazer o mesmo com o hd

Hehe
A diferença entre DVD e HDDVD até cego enxerga pois o som é bem melhor.. :)

Mas sério que vc nao ve diferença? vc já viu algum filme 1080p rodando numa tela 1080p? é muito grande a diferença!!!
 
bem... dvd ainda pra mim quebra um baita galho... Quanto a diferença eu ja vi sim mas nada q seja tão incrivelmente absurdo
 
é claro que BR vende mais de HDDVD, leitor BR acompanha o console da sony, HDDVD nao acompanha o aparelho da M$
 
Ficar bravo ou até irritado com esta notícia é coisa de nerd, sem mais. :sleep:
Sem noção é a M$, que lança um console sem leitor de HD-DVD, aí dá nisso. O concorrente é quem ganha, pois pensou antes. Ninguém quer comprar um player a parte, igual como aconteceu com o Sega Dreamcast, e nem chegou a vingar, morreu na praia.

Vou até arriscar a dizer: pode ser que saia algum x360 com leitor HD-DVD, já incluso pois, se duvidar, a M$ perde mercado fácil fácil e a Sony impõe um novo padrão de mídia de alta definião e ainda de quebra fatura com as vendas de seus consoles.

Claro, claro...um console lançado em 2005, época em que todo mundo já pensava em HD-DVD, BR, 1080p...:rolleyes:
 
Pq não arrumam um DVD de tripla camada pra botar jogos... resolveria...
 
bem... dvd ainda pra mim quebra um baita galho... Quanto a diferença eu ja vi sim mas nada q seja tão incrivelmente absurdo

Então pega animações em DVD e assista, depois, pegue o mesmo filme em BR ou HD-DVD. Aí você vai falar "PUT* QUE P*RIU" que diferença. Foi o que falei, vendo o filme RIPADO de Blu-Ray no PC. Isso pq o filme foi ripado, nesse processo ainda perdeu qualidade. E outra, o som, cara... se você tem ao menos um conjunto 2.1 mais ou menos, você nota a grande diferença que é.
Alta definição :wub::wub::wub:
 
Pena que BR não é tão pop assim aqui no Brasil, senão eu até comprava um ps3! Acho que nem tem na Blockbuster, e se tiver deve ser uns $15 conto o aluguel!
 
Aqui no Brasil ainda está chegando....lá fora já está um pouco mais difundido.
Se não me engano a Sony começará a comercializar BR aqui no Brasil começo de dezembro agora...vou pegar a notícia e edito a msg aqui.
Já existe BR legendado e dublado em português lá fora...até tem um fórum que visito sempre que tem a lista de filmes em português. E sim, a imagem é muito superior ao DVD (tanto BluRay como HD-DVD), mas claro, se estiver assistindo em um Televisor HD/Full HD. Em televisores Standarts, não há tanta diferença.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo