• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ei...Oldman

Originally posted by M0nstr0
huhuhuhu !
ae fui na casa dum amigo meu pra ele me ensinar a fazer uma bola de futiba nu 3dmark

bola de futiba no 3dMark? acho que ocorreu uma pequena troca de nome aqui mas tudo bem...

quanto a esse rolo... eu não concordo de jeito algum com o oldman quando ele fala que vale a pena ter vários modelos de placas... principalmente no caso da Nvidia... acho uma puta pilantragem... mais do que nunca hoje em dia podemos ver que as mudanças em cima de modelos anteriores da empresa são quase nulas... ai é uma puta pilantragem com os consumidores que investem uma grana preta em cima de um modelo e logo depois sai outro fazendo com que o investimento sempre acaba se tornando ruim... já que se vc compra uma placa hoje por 600 reais daqui a 1 mes ela não vale 400 reais... eu trato disso como um investimento por que é muita grana em jogo... sinto muito mas não concordo mesmo... só mais uma adiantando a new que vou colocar.,.. sabem quantos novos chips a Nvidia irá colocar no mercado antes do NV30? nada menos que 12 chips porra... vai se fuder... 12... caralho... vão substituir toda a série GF4 ti e a série GF4 MX... e os negos que recém comprar uma placa dessas? podem ter certeza que se pagaram 800 reais em 1 mes não conseguirão vender por 600 por que os novos modelos entram no mercado... melhorias? para né... apenas AGP 8x e mais alguns problemas que sempre são corrigidos nesse tipo de série... piada...

agora como o oldman falou dos drivers da ATi eu tb concordo... um cara que gosta de linux nunca poderá ter uma placa da ATi... completamente triste isso... fora que tb não gostei muitos dos drivers da ATi... truform mesmo deveria ter uma opção nos drivers para desativar e não apenas nos games... tem nego ai que tem uma Radeon 8500 e até hoje não sabe como desativar truform no CS... coisa banal tudo bem já que basta editar um file mas mesmo assim é sux... mais de 50% desse público é leigo e ai complica esse tipo de coisa...

agora estou com uma GF3 ti200 e ela é bem mais lenta em games como o SoF2 do que uma radeon 8500 por exemplo... pelo menos a primeira vista... mas apesar de todo o bom resultado da radeon a nvidia é menos problemática quanto a drivers... apesar de não ser nada altamente problemática a radeon pelo menos para gamers como nós... falo de gamers que querem ver resultados em games e não em demais aplicações...

no mais é isso ai... ahhhh.... o artigo do oldman detonou... sinto muito mas o cara ganhou mais respeito meu ainda depois desse artigo... não apenas pelo conteúdo mas pelo ótimo texto que até o cara mais leigo acaba entendendo muita coisa... parabéns denovo... :)
 
eu so sei de uma coisa.........
eu quero jogar doomIII.......
........
........
reformulando a frase......
eu quero uma R300
:rolleyes:
 
OPs axo q fiz confusao !
o prog era o 3DMAx :)
 
Pois é Deker, o Diola disse o que nós sabemos sobre o Oldman, realmente não se questiona o conhecimento e a capacidade dele, mais aí é que aumenta a sua responsabilidade, qualquer comentario que ele fizer téra que ser feito com muita atenção.Afinal quem busca o forum busca solucionar problemas, e tirar duvidas. Mais Deker vamos falar do que é bom, por ex: Ati, Radeon , R300 e assim falou o CARMACK.
Diola eu sou uma das maiores vitimas da Nvidia, pago pelo simples fato de não saber esperar, não espero nem ser lançada aqui, mando buscar lá nos states ou onde tiver. e vai ser assim de novo só que dessa vez com a R300. Enqunto isso certamente o Oldman e sites especializados diram se fiz a escolha certa.
Abraços
Até mais
 
falou e disse o homi do forum.......
grande Blade....
;)
 
Sei muito bem o que ´´e querer sempre ter o melhor isso sai caro, mas parece que agora com esta competição todas poderemos ter o melhor pelo preço justo, concorrência RLZ:rolleyes:
 
Bom... se alguém tem um problema de consumismo extremo... não é culpa de empresa nenhuma.


Se a lógica de vcs fosse válida a AMD e Intel também só deveriam lançar um processador novo por ano... o que é que tem de diferente enter estes casos?.. me explique.

E eu continuo com minha opinião que tudo é válido... se eu pudesse agora eu compraria uma GF 4 MX.. pq ela faz tudo que eu preciso (não quero pixel shaders) e é bem mais barata que uma Ti.

Lembrem-se sempre tem alguém que quer uma placa daquela categoria. Como vc falou é muito investimento...por isso mesmo é importante que vc pesquise antes de comprar. Vc compraria um carro sem fazer um test drive?

Querer que as empresas lancem placas apenas de ano em ano pra vc poder continuar com a sua sendo top de linha por mais tempo é puro egocentrismo.

Se vc acha que tem placas demais .. NÂO COMPRE.. ninguém vai te bater por isso. Eu tenho uma 7500 e uma GF2Pro e não vou trocar tão cedo.. simplesmente porquê sei me conter. Não vou ficar estressado pq existem 500 placas melhores que a minha... a minha roda o que eu quero... tá bom.. beleza... a NVIDIA que se dane..lance o quanto quiser que eu nem tô ai.

Ainda acho que se alguém gasta 800 reais em uma placa sem ter procurado se informar.. merece sim ser enganado.

E só explicando o pq desses 12 chips.... placas da NVIDIA para AGP 4x não vão funcionar em AGP 8x por causa de algumas características dos controladores de memória (em algumas implementações de AGP pelo menos).

Assim sendo o lançamento dessas placas tem todo sentido do mundo ... para que vc possa ter a placa mãe que quiser e digamos comprar uma GF4 MX enquanto não sai o NV30 ou R300 que vc estav esperando.
 
Hehehe

Meu 1º tópico ! :D :D :D

Eu quero Doom3 , axo q vou virar político :cool:
 
hiauhaiuhaiuhaiuahiuahiauhaiuh

Grande Douglaster meu quiriiduuu!!!!

depois daquele videozinhu maroto do doom3 não tem como não querer jogar aquilo......
ou melhor.....de ter uma placa R300....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo