[TÓPICO DEDICADO] El Capitan não salva configurações

elfou

Elfou White®
Registrado
Meu mac não salva as configurações, alterações de preferencias de exibição do Outlook, configurações de mouse como o botão direito, preferencias da dock. Sempre que reinicio, todas as alterações perdem.
OBS: S.O El Capitan. Eu me perdi na configuração do perfil que sumiu e quando fui criar outro, ele disse que existia então eu mesclei. O que pode ser?
 
Meu mac não salva as configurações, alterações de preferencias de exibição do Outlook, configurações de mouse como o botão direito, preferencias da dock. Sempre que reinicio, todas as alterações perdem.
OBS: S.O El Capitan. Eu me perdi na configuração do perfil que sumiu e quando fui criar outro, ele disse que existia então eu mesclei. O que pode ser?
Provavelmente nessa "mesclada" ele colocou os arquivos do perfil antigo que tem outro ID junto com o novo, e por padrão um usuário não consegue alterar arquivos do outro a não ser que vc de esse direito.

O mais fácil é fazer conforme o colega David sugeriu, cria outro usuário e reconfigura as coisas conforme o seu gosto.
 
Pois é, deveria ter selecionado so as partas importante, colei o perfil inteiro e deu merda. Excluir a conta e fiz uma nova, movi so os arquivos e pastas importantes, funcionou tranquilamente, mas eu poderia ter excluído algumas pastas da biblioteca também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo