• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

El Matador - [ DEMO ]

IMPRESSIONANTE O TANTO QUE EH LEVE!!!
AhaiuhaiuhaiuHuiAHiuaHia

Caramba, muito bom e muito dificil o jogo!!! Qlq meia duzia de tiro e vc morre.. aiuhaiuhau mas muito bom, fisica excelente!!! Curti demais...

To pegando o demo 1 (to com o 2 aqui) pra ver qual eh...

Vou postar umas fotos daqui a poko pra galera do pc mais humilde ver como que fica!


Edit:

Bom, rodar, rodou.... o lance eh que de forma alguma eu consegui colocar as sombras no jogo.....
Tentei tirar um tanto de coisa, por outro tanto, e nada delas aparecerem....
Bom, sem problemas, nao vou morrer por causa disso....

O jogo eh bem Max Payne mesmo, alias, totalmente max payne... com direito a bullet time, o mesmo esquema de seleçao de armas, os mesmos inimigos vindo pra cima de vc sem dó....
Enfim, uma copia descarada, mas muito, muito bem vinda! Hehehe...

O jogo tem uma AI bacana, os inimigos realmente te caçam e se protegem de vc com uma velocidade incrivel... O jogo eh rapido e dinamico demais... vc tah andando num corredor e "pimba!" aparecem uma duzia de carinhas pra vc matar...
Tem armas a vontade, mas vc gasta muniçao demais, devido ao numero de tiros que vc (bem... acho que no caso eh soh eu mesmo) da no inimigo pra brincar com o ragdoll!!!

Eu confesso que tiro o chapeu pra essa ultima safra de jogo... Muito bem feitos e MUITO leves, podendo ser jogado num pc ultrapassado como o meu... FlatOut 2, Faces of War, Dark Messiah e esse tao de parabens!!"


Ah sim, rodou aqui em 1024x768 com tudo ligado, menos specular e AA (logico), pq da pau nas texturas e texturas no High!
E as sombras, que nao sei pq, nao funcionou! :(
Fotinhas! (sem sombra! :huh )

pcmatador2006082119263281bp9.jpg

pcmatador2006082119324631vi2.jpg

pcmatador2006082119361706dw5.jpg

pcmatador2006082119420034zs3.jpg
 
Mais algumas imagens, bem legal o game, acho que ninguém vai reclamar de nada.
O arsenal de armas está bem grandinho.

image00002me1.jpg



 
 
nao tem nem um link alternativo rapido por ae nao???

3dgames é ruim aqui pra mim...
 
Claudio poe ae softshadow!!! fica bem bacana... aqui com softshadow, HDR Bloom, Post Processing, AA8x e AF16 x, roda em media 38 frames.. as vezes cai pra 30 e as vezes vai pra 47/50...

e mesmo com a variacao, nao sinto absolutamente nada na jogabilidade.. se eu nao tivesse colocado o Fraps pra ver os frames, eu ia achar que estaria constante..

fotos rodando aqui..

pcmatador2006082121193585hq9.jpg


pcmatador2006082121323946qf2.jpg
 
Leve pra quem tem X1800 e 7900 né ? =/

Quero ver como vai se comportar aqui.
 
caramba, nem tava esperadno a demo, quanto mais AS DEMOS auhuhauhaa

show e vamo ve qual é, me animei na preview entao espero q corresponda msm
 
a demo 1 ta um espetaculo indiscritivel!!!!!!!

me senti naqueles filmes hollywodianos! putz.. açao pura.. tiroteio danado por entre os containers e navios.. muuto show mesmo! visual que nunca vi de tao detalhado.. nem se compara com a Demos 2.. parece q a demo 1 ta ate mais otimizada pq rodou mais leve que a 2, mesmo com detalhes extremamente distantes... show de bola!! jogaço!!

fotos:

screen0000970qy0.jpg


screen0000972pd1.jpg


screen0000973es2.jpg


screen0000974dg7.jpg


screen0000975tx9.jpg


screen0000976gt6.jpg


screen0000977ng2.jpg


screen0000978da8.jpg


screen0000979bm2.jpg
 
Alguem me consegue um link pra baixar mais rapido? POR FAVOR.

Aqui ta baixando a 5kbps.
 
os 2 demos ainda tem fase de treinamento em que vc usa todas as armas, testa taticas, pula, agacha, corre, etc etc... tirei 2 fotos pra vcs verem..

ja que ninguem comendou eu comento: o jogo tem FISICA PERFEITA EM QUASE TUDO!! desde uma simples cadeira, copo, mesa com PC em cima e vc derruba tudo, latas, caixotes, etc etc etc etc..

detalhe que vc ate detona paredes e pilastras .. ahaaahaha voa rebôco e cimento pra todo lado.. pedaços grandes mesmo..

fotos do treino:

screen0000980fu4.jpg


screen0000981ll9.jpg
 
baixando...
depois boto uma screen...
daqui uma 1 hora e meio quando acabar de baixar...
começei baixar agora... :D
 
baixando...
depois boto uma screen...
daqui uma 1 hora e meio quando acabar de baixar...
começei baixar agora... :D

cara, onde vc esta baixando?

Estou entrando em desespero de tao lento que ta baixando.

Por favor...
 
nossa me lembrou o Splinter cell essas imagens ae


Mas o jogo deve ser otimo
 
Putz, adorei as ss..... mas só vou baixar amanhã, quando terminar um dl que tô fazendo. Tô o dia todo baixando um programa aqui, mas como minha net tem shapping, só baixou 30%. Como, à noite, eles desbloqueiam, acho que vou acabar baixando o resto - se bem que o meu programa tá criptografado........
 
Cyrx, meu amigo, MUITO obrigado pelos links ;)

To baixando os dois em velocidade maxima, e dizer que eu perdi tempo baixando a 12kbps hehe :(

Vlw mesmo amigo :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo