• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

El Matador - [ DEMO ]

Savino

know-it-all Member
Registrado
Tamanho? Soh 950 mb!!!


Na verdade sao dois demos, cada 1 contem uma fase do jogo!!!!!!
Um de 950 e outro de 967mb! hehehe


Link:
http://www.3dgamers.com/news/more/1096485565/

Infos:
Minimum Requirements

Processor : Intel or AMD, 2 GHz
Operating System : Windows 2000/XP
Memory : 512 MB RAM
Disk Space : 3000 MB
Graphics Card: 128 MB DX9.0c compatible card with AGP support,
GeForce4 or higher
Radeon 8500 or higher
Sound Card : 100% DirectX 9.0c compatible
DirectX Version: 9.0c

Recommended Requirements

Processor: Intel or AMD 2.8 GHz
Operating System: Windows 2000/XP
Memory: 1024 MB RAM
Disk Space: 3000 MB
Graphics Card: 256 MB DX9.0c compatible card,
GeForce 6600 GT or higher
Radeon 9800 Pro or higher
Sound Card: 100% DirectX 9.0c compatible
DirectX Version: 9.0c

Shots:
218448_full.jpg

218447_full.jpg

218446_full.jpg
 
Ótimo!
Vou baixar, espero que rode de boa aqui.

Porque eu vi toda aquela floresta e isso chegou doer haha

Vamos ver como vai se comportar o game aqui :)
 
Carajo, no param mas de lanzar juegos esos maricones, hehehahuahuahauah.

Sério, não dá pra acompanhar tanto lançamento não, não tem HD que aguente, e nem tempo tb.
 
nao tem como pegar deste servidor, ta tudo lotado.

Nao tem algum outro link ? =/
 
Eu to com a impressao que esse jogo vai ser leve...
Nao sei... deve ser pq parece farcry e eu acho farcry leve pacas... hehehe


Tava olhando umas screens aqui... nao tem pq esse jogo (pelo menos aparentemente) ser muito mais pesado que FC!
Tem sombras melhores, texturas melhores (obvio), mas nao me parece ter muito mais coisa alem disso nao...

Saca as shots:
17062_full.jpg

1590_full.jpg



Nao acho que esteja taaaaao melhor assim nao!
 
esse jogo ta me lembrando mais o hitman blood money ( pelas screens ) do que Far Cry ^^

n tem outro servidor não? o 3dgamers tá cheio :(
eu tava esperando esse jogo ^^
 
nossa, 950mb é demais pra um demo de uma fase...deve ser bem detalhado esse jogo, e as sombras, show a parte
 
vou ter que baixar neh HAUAUHuhAA sacola aHUAUH
 
Daqui a pouco o Losada com sua net de 1 milhão de kilobytes por segundo aparece com screens desse demo!!!
 
Realmente igual dark messia, demo enorme,tem q ser 2xDVD MESSIA e EL MATADOR ja q uma fase ocupou isso tudo...
 
Eu nao sou expert em programaçao e essas coisas... mas..

Todo mundo fica querendo os jogos todo super detalhados e cheios de efeitos. Bem, acho que o preço a pagar eh mais ou menos isso mesmo, demos imensos e jogos que as vezes sao pouca coisa (digo pouca no sentido de 3 a 4x) maior! Mas se vcs pararem pra pensar, vao ver que o tamanho as vezes se deve as intruçoes da fisica do jogo, efeitos como Bumps e HDR tem toda uma gama de instruçoes por tras, shaders, essas coisas todas....

Acho qeu por isso que as demos tao sendo tao imensas...


De qlq forma, ja to instalando aqui, se rodar no meu pc (o que eu creio que vai) eu posto impressoes.... Se rodar de forma pelo menos decente, eu posto screens!
 
Os tamanhos dos demos nao representa o produto final... Nenhum desses jogos demos vai ser grande a ponto de ser mais de um DVD... O jogo pode ser grande instalado no HD mas geralmente o DVD vem compactado, igual toca 3 que tem mais de 7GB instalado e é um DVD...

....Acho que esses demos é grande sim, nao justifica efeitos, e graficos bons...eles poderiam compactar isso pra ficar na metade do tamanho...
 
Eu to com a impressao que esse jogo vai ser leve...
Nao sei... deve ser pq parece farcry e eu acho farcry leve pacas... hehehe


Tava olhando umas screens aqui... nao tem pq esse jogo (pelo menos aparentemente) ser muito mais pesado que FC!
Tem sombras melhores, texturas melhores (obvio), mas nao me parece ter muito mais coisa alem disso nao...

Saca as shots:
17062_full.jpg




Nao acho que esteja taaaaao melhor assim nao!

Cara.. essa SS q vc postou foi no comeco da criacao do game! Essa SS eh velha de mais.. coisa d 2 anos +/-! Eu acho q eles mudaram MUITA coisa.. e ta se parecendo mais com um Max Pain 3 do q far cry! hehe
Mesmo assim.. com certeza.. vai valer a pena! Baixando!
 
Jogo tá leve igual uma pluma, chega me assustei.
Joguei uns 4 m que vou para faculdade.
Tá bem dificil tb =/
maior dificuldade hahah

image00004tj2.jpg

image00009nq3.jpg

image00005gp9.jpg
 
Jogo tá leve igual uma pluma, chega me assustei.
Joguei uns 4 m que vou para faculdade.
Tá bem dificil tb =/
maior dificuldade hahah

cara se não ficasse leve em sua maquina ai sim seria um susto:lol:
 
EXTREMAMENTE LEVE MESMO!!!!!!!!!!!!!! mais demais.. fiquei espantado com tamannho detalhe e leve!!

so que tem um bug chato q nao deixa eu jogar direito..

depois de uns 30 segundos a camera TRAVA.. e nao se move mais.. vc so controla o personagem mas a camera fica travada.. mesmo vc reiniciaando o jogo ela nao volta..

so volta se sair pro windows e entrar no jogo de novo.. foda isso...

to fazendo de tudo aqui e nao tem jeito.. acontece nos 2 demos..
 
vc sabe q seu pc ta ficando ruim quando ele ta no requirimentos minimos dos jogos =D

axo q nem roda aki no meu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo