El Matador - [ DEMO ]

nao, ele tem uma x1600 pro :p Troca de driver, se nao funcionar esse jogos especifico nao suporta shaders pra sua placa...
tb nao.... so ver na minha assinatura ue.. x1800GTO
 
Valeu a dica sonic..aqui foi o windowblinds tb
tae o el matador com 12 de AA em 1280 e ans 16 ..tem uma opção no grafico post FX isso é pra habilitar? aqui tá habilitado

abraço
 

Attachments

  • el MATADOR.JPG
    el MATADOR.JPG
    226.6 KB · Visitas: 202
Valeu a dica sonic..aqui foi o windowblinds tb
tae o el matador com 12 de AA em 1280 e ans 16 ..tem uma opção no grafico post FX isso é pra habilitar? aqui tá habilitado

abraço


12 DE AA ????????????????? como ?????????
 
A mesma sem o tal do FX isso é ora quem tem Nvidia..ou tb quem usa Ati deve habilitar
 

Attachments

  • El matador sem fx.JPG
    El matador sem fx.JPG
    218.9 KB · Visitas: 201
12 DE AA ????????????????? como ?????????

Assim como manda o CCC...e pode botar em 14 mais num vi diferença..
num tá aparecendo o FPS..vou arrumar aqui
 

Attachments

  • AA12.JPG
    AA12.JPG
    185.4 KB · Visitas: 203
Trava em 75 nem sobe nem desce.. no começo botei em very hight 1280 x 1024. e habilitei o AA dentro do game ANS 16
dever pq o V-sinc tá habilitado vou tirar pra ver
 

Attachments

  • EL MAT.JPG
    EL MAT.JPG
    181.2 KB · Visitas: 191
como faz pra abilitar blade esses 14X AA ???????????? QUAL DRIVER ???????
 
como faz pra abilitar blade esses 14X AA ???????????? QUAL DRIVER ???????


vc jah viu a assinatura do BLADE??? auhahua....:)

acho que soh em CF habilita isso...
 
como faz pra abilitar blade esses 14X AA ???????????? QUAL DRIVER ???????
isso mesmo que o yaesir e o Miguel56 disseram didikof essa opção apareceu depois do CF e mais uma hight AF ..

esse drive 6.8 implementou uma melhora consideravel no CF e o game muito manero... vamos ver o full deve estar saindo logo.

abraço
 
Gostei do jogo ateh, lembra max payne msm, mas os inimigos sao bem mais inteligentes e o joggo mais dificil, se vc bobea leva bala hehehehe !

Algumas fotos Rodando na 6600GT, mostrando q ela ta bem viva ainda :D

Detalhe q o game trava muito em certas partes qdo ta carregando ainda, isso deve ser memoria ram, com 1GB ele trava bastante no começo, depois roda liso !!

pc_matador2006-08-2300-46-52-51.jpg


pc_matador2006-08-2300-46-15-81.jpg


pc_matador2006-08-2300-48-22-14.jpg


pc_matador2006-08-2300-48-53-10.jpg


pc_matador2006-08-2300-53-55-03.jpg


pc_matador2006-08-2301-17-20-26.jpg


pc_matador2006-08-2300-57-40-21.jpg
 
Putz.... adorei o demo!!!

O jogo roda lisinho aqui tbém!! (quero ver na nova VGA)

Tive que baixar de novo, já que a 1ª vez que baixei ele veio corrompido.

Mas instalei de boa e joguei. Ótimo jogo e com um nível de dificuldade bem legal.
Às vezes é embaçado pra ver os inimigos, mas acredito que seja questão de costume!!
 
Maurivillas, realmente, concordo com o que vc disse.

Qual VGA vai pegar?
 
Maurivillas, realmente, concordo com o que vc disse.

Qual VGA vai pegar?

Há uns dias eu postei umas dúvidas com relação à VGA aqui nesse tópico, mas acabei decidindo arriscar, então...... vou pegar uma 7800GS.
Vai dar pra segurar o up até, pelo menos, os primeiros meses do próximo ano.
 
Há uns dias eu postei umas dúvidas com relação à VGA aqui nesse tópico, mas acabei decidindo arriscar, então...... vou pegar uma 7800GS.
Vai dar pra segurar o up até, pelo menos, os primeiros meses do próximo ano.

Poizeh... Também estava pensando em pegar essa VGA, pelo menos é a ultima top de AGP.
 
Falaram muito do jogo, mas achei amúsica estremamente chata, assim como achei meio tosco alguns detalhes (que não estâo compatíveis com o jogo, como as rodas quadradas ou vidros que não quebram). Olhem a foto, fora que não me motivou muito não (mais questão de gosto pessoal).

Mais tem texturas muito bonitas (acho que isto eh o melhor do jogo e gostei da movimentação tbm).:thumbs_up
 

Attachments

  • pc_matador 2006-08-24 00-31-17-37.jpg
    pc_matador 2006-08-24 00-31-17-37.jpg
    157.7 KB · Visitas: 132
não gostei do jogo.

aqui dá umas travadas direto, mesmo com o gráfico baixo...

tomara que isso aconteça só na demo.
 
acabei de jogar... o demo1..
achei muito massa, muito bem feito...

alguem sabe qual a data de lancamento?
 
realmente o joto ta bonito e leve....falta ver a versao full e rezar pra que seja um bom game pq ultimamente ta meio escasso o lançamento de games q realmente vc faça uma cara de espanto
 
Poizeh... Também estava pensando em pegar essa VGA, pelo menos é a ultima top de AGP.

A diferença entre essa sua 6800GT e uma 7800GS não é tão gritante assim, Gárgula.

Pelo que andei lendo, ela existe, sim, pois as 7800GS estão mais pra uma 6800 Ultra, mas com melhor aproveitamento das tecnologias. Todas as 3 têm 16 Pixels Pipielines e 6 Vertex Pipelines, ainda que, nas 7800GS seu uso seja um pouco mais efetivo.

A minha sorte é que vou gastar pouco, senão, nem trocava de VGA. A minha ainda dá um caldão.

Quanto ao jogo, ficou muito legal aqui. Quero só ver a qualidade gráfica na placa nova, mas isso ainda vai levar cerca de 1 mês.
 
Isso é por conta do programa que reduz o tamanho da foto...
se postar a original não cabe
tu viu onde?
 
Galera.. to com um problema com esse jogo!!!
Ja puxei 2 demos.. mas nao consigo jogar.. ele nem entra no jogo! Tipo.. fica naquele baner.. foda!!
Alguem tem ideia??
Valeu
 
Putz.. aqui tbm fica travando mesmo com os gráficos em low.. estranho..
tenho uma 6800gt agp, 3200 barton e hd sata com 1280mb de ram... o que será que pode estar acontecendo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo