El Matador - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não é q rodou aki :D (No low neh)
Me abri pra essa produtora :p
Soh da uns slowdowns quando aparece muitas particulas mas de resto da pra jogar tranquilo.

FX5200 sobrevive :) aauahuhauhauhhu
 
aqui rodou muito mal o demo , agora vo testar o full pra ver noque da!
 
aqui rodou muito mal o demo , agora vo testar o full pra ver noque da!

O demo 1 ou o 2?
Pelo q ouvi o pessoal falando o 2 eh mais leve q o 1.
Aki eu to com o 2.
 
Peraê.... esse jogo vai ser lançado oficialmente somente dia 29, é o que diz no gamespot... então nesse tópico não pode ser oficial, estou editando o título e se o jogo tiver sido realmente lançado, me informe que eu re-edito...
 
Peraê.... esse jogo vai ser lançado oficialmente somente dia 29, é o que diz no gamespot... então nesse tópico não pode ser oficial, estou editando o título e se o jogo tiver sido realmente lançado, me informe que eu re-edito...

Bom no mercado alternativo ele ja foi lançado, oficial mesmo so dia 29 como voce disse, bom eu nao sabia que so fica OFICIAL com o lançamento oficial mesmo, porque eu vi alguns outros topicos de jogos que nao foram lançados oficialmente e foram fixados como oficiais, pois bem faça o que é certo. vlws!
 
alguém rodou numa 9600.....? como tá o desempenho.....?
 
esse jogo tem partes censuradas ? como haviam dizendo ou ta manero com sangue e palavores =]
 
Que eu saiba nao tem. Aqui tem palavroes sim e sangue :p
 
muito bom o jogo
mas eh dificil pacas n morrer

o graficos eh otimo, a musica eh foda...

e bem leve o jogo
 
Po ta muito pesado, deixei do jeito default do jogo, vo entra no tutorial e: 4 fps 0_o Aquelas sobras dinamicas e quadriculadas fode tudo :mad:
O que devo desabilitar pra tirar elas?? Coloquei off eh tudo que tinha shadow no menu e o postFX da vida mas elas nao somem!!! ahhhhhh cada vez menos coisa ta rodando aqui :(:(
 
to com esse problema quando tento iniciar o jogo

untitledtf5.jpg
 
ja desinstalei essa joça aqui , **** game mal feito : graficos lixo , muito pessado , bug direto , dublagem lixo , personagem sem graça , jogabilidade mal feita!
resumindo: não passa de lixo.
 
É, cada um tem a sua opiniao.
Pra mim tem otimos graficos e bem otimizado.

Bug depende muito, aqui só deu um unico, que ja expliquei como resolver.
Jogabilidade é a mesma do Max Payne 2 ;)
 
É, cada um tem a sua opiniao.
Pra mim tem otimos graficos e bem otimizado.

Bug depende muito, aqui só deu um unico, que ja expliquei como resolver.
Jogabilidade é a mesma do Max Payne 2 ;)
na minha opinao comprar "isso" com max payne 2 / 1 é um insulto a serie.
 
na minha opinao comprar "isso" com max payne 2 / 1 é um insulto a serie.

Será que estamos falando do mesmo jogo?

esse el Matador está no time dos melhores gráficos que eu já vi, junto com fear, oblivion, call of juarez, splinter cell 3.


E leve, super leve.

Deve haver algo de errado no seu sistema, não é possível.
 
Será que estamos falando do mesmo jogo?

esse el Matador está no time dos melhores gráficos que eu já vi, junto com fear, oblivion, call of juarez, splinter cell 3.


E leve, super leve.

Deve haver algo de errado no seu sistema, não é possível.
só pode , mais de qualquer jeito estarei gravando ele pra jogar depois com outro sistema,quem sabe eu mudo de opinião.
 
Mesmo alterando nas opcões gráficas do jogo, não estou conseguindo ativar as sombras.
Alguem teve esse mesmo problema?
 
aqui n deu problema nenhum

consigo ativar e desativar tudo

PRA DEIXAR O JOGO MAIS LEVE, DIMINUA A RESOLUCAO E A QUALIDADE DA TEXTURA
 
Cara to com o demo dele MUITO BOMMMMMMMMMMM ...ja tem o original pois vo comprar
 
Resolvido o problema com as sombras. Pra variar, bastou atualizar o driver.:yes:

Estou agora com o NGO 1.6.6. Aliás, muito bom esse driver. Recomendo!:thumbs_up
 
Meu eu não gostei do jogo..

:(

Jobabilidade fraca..
 
Alguem sabe se num pc assim:
P4 2.0
GeForce FX 5200
768 Ram
Pega o jogo sem lag... nem q tenha q deixa tudo em lowest (nem sei se tem xD) sei lagzinho uma vez ou outra vai da mais alguem sabe se da pra joga legal com uma conf assim???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo