• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

El Matador - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os ambientes podem ser destruidos, como nos Max Paynes?

Acredito que não como em Max Payne.. aliás, Max Payne 2 é bem melhor do que esse El Matador.
 
Acredito que não como em Max Payne.. aliás, Max Payne 2 é bem melhor do que esse El Matador.

Com certeza, se referindo a historia tambem!
Max Payne tinha que virar filme :)
 
mew.. MAX PAYNE é o jogo

esse El Matador ta fraco

Não gostei
 
to com esse problema quando tento iniciar o jogo

untitledtf5.jpg

Cara eu vi um forum gringo q tem q botar o Refresh Rate do Monitor em 75hz
 
poww, na teerceira fase meu mouse para d funfar, a mira fik fixa, fudendo com o jogo. alguem sabe como resolver?
 
Cara eu vi um forum gringo q tem q botar o Refresh Rate do Monitor em 75hz

Pois eu setei no driver Catalyst, como já informei aqui a aba apropriada, para ficar a mesma da área de trabalho: 60Hz. Tenho LCD e, embora 75Hz sejam suportados na resolução nativa, 1280x1024, essa não é a taxa de atualização recomendada e, mais ainda, é de conhecimento daqueles que possuem LCD que ultrapassar o limite recomendado de atualização gera um desgaste precoce do monitor. Aqui está funcionando normalmente.
 
Pessoal, esse jogo só tem seis capítulos mesmo?
Estou no quarto capitulo e estou achando-os muito curto. Se for realmente apenas seis, esse jogo além de fraquinho é minúsculo...
 
Pessoal, esse jogo só tem seis capítulos mesmo?
Estou no quarto capitulo e estou achando-os muito curto. Se for realmente apenas seis, esse jogo além de fraquinho é minúsculo...

tb gostaria de saber disto... e tb estou no 4º capítulo... achando o jogo bom, mas nada de extraordinário...
 
tb gostaria de saber disto... e tb estou no 4º capítulo... achando o jogo bom, mas nada de extraordinário...

Sao 6 capitulos mais a introdução, vale lembrar que cada capitulo tem duas fases, no total são 13 fases...

Os graficos desse jogo são otimos, estoria boa tmb...mas jogabilidade meio ruim, movimentação meio dura, fora que o jogo é cheio de bugs...as vezes irrita...
 
alguem sabe como eu tiro as sombras???
 
putz, achei muito fraco. MAX Payne detona sem pensar
 
pow esse jogo é ruim nÕ TO VENDO ngn mais comentando sobre ele
eu aki não tenho net banda larga e tenho que pagar pra ter os games. to em duvida se compro ou não
 
Precisa de um patch urgente para este jogo.
 
Porque nao colocar no titulo Topico oficial ?
 
Porque nao colocar no titulo Topico oficial ?

realmente, visto q o jogo já foi lançado oficialmente

o estranho é que acho q estava como oficial já, pq até consta no topico dos topicos oficiais

mas ta feito :thumbs_up

e sobre o jogo, tbm acho q precisa de um patch viu, aqui quando vai entrar na 3 missão o jogo trava :fist:
 
editado para evitar problemas :D mals
vlw gargula
 
pelo amor de deus aguém sabe com emula os arquivos .b00, b6t ou b6i??? vlw daemon tools 4.03he não pegou nemo alcohol
vlw denovo

ai ai ai ai ai ........:wave:
 
Aproveitando a oportunidade se eu fizer um comentário indevido e ninguém me alertar eu tomo ban assim de cara???
Ou tomo algo tipo uma notificação??

grato desculpa o off-topic

Sobre o jogo to chegou hoje, muito bom show de bola os gráficos
 
undo, edita seu post para evitar problemas ;)
 
o q irrita no jogo eh ter q ficar salvando toda hora
se n...

Muito chato isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo