• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

El Matador - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, alguem ai teve problema de performance com esse jogo?
pq aki independente da configuração o jogo cai pra 10 frames as vezes, e isso é insuportavel!
queria saber se é algum bug, se é o jogo!
estava tentando jogr hoje e de repente o jogo volta pra o windows e da uma mensagem de erro la referente ao kernel32.dll
Sera q te alguma coisa a ver?
e olha o q apareceu depois q eu comecei a jogar la nos arkivos do jogo!

CORE (Build #8500,Aug 13 2006 03:55:03) : STARTED : Sat Dec 16 01:14:38 2006

Cwd C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador

Machine info 1023 MB RAM

CPU features: GenuineIntel MMX SSE SSE2

Using FAST MALLOC allocator

Using DX9 renderer

Compiled with STL port

Compiled with hash_map support

Compiled with STL-custom allocator

------ FileSystem init ------

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\localized.dat" mounted, 1521 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data_textures.dat" mounted, 3070 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data_cached.dat" mounted, 1002 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data5.dat" mounted, 6491 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data4.dat" mounted, 24471 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data3.dat" mounted, 1181 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data2.dat" mounted, 153 files

Filesystem "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\data1.dat" mounted, 2707 files

Cannot open file: "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\PROFILES\usuario-f411510\core.exec"

Cannot create cache folder ""

2257 l-strings loaded from "LANGUAGE\stringtab.txt"

15 DDE definition file(s) loaded, 0 error(s)

77 entity definition file(s) loaded, 0 error(s)

Core: 62 pluggable factories registered

0 "*.dc_def" files processed, 0 error(s)

2 material definition file(s) loaded, 0 error(s)

108 kB used for light occlusion cache

CHLSL_Renderer: 8192 max_vis_nodes, 8192 max_vis_sh_nodes, 4096 max_vis_lm_nodes, 4096 max_ratoms

CSklWeightMgr: "DATA\SKELETONS\FACIAL.SKL_DEF" processed

CSklWeightMgr: "DATA\SKELETONS\HELICOPTER.SKL_DEF" processed

CSklWeightMgr: "DATA\SKELETONS\HELPERS.SKL_DEF" processed

CSklWeightMgr: "DATA\SKELETONS\LODS.SKL_DEF" processed

4 skeleton definition files processed, 0 errors

0 database file(s) loaded in 0.452 second(s)

18 sound definition files processed, 0 errors

OpenAL sound system init

"OpenAL device script initialized"

OpenAL soundsystem: opened device "Generic Software"

OpenAL soundsystem: opened Generic Software, spec version 1.1

OpenAL soundsystem: renderer: Software (1.1)

OpenAL soundsystem: vendor : Creative Labs Inc.

OpenAL soundsystem: ext : EAX EAX2.0 EAX3.0 EAX4.0 EAX5.0 EAX3.0EMULATED EAX4.0EMULATED AL_EXT_OFFSET AL_EXT_LINEAR_DISTANCE AL_EXT_EXPONENT_DISTANCE

OpenAL soundsystem: using EAX2.0

OpenAL soundsystem: 64 sources allocated, 64 3D channels

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death01.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death02.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death03.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death04.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death05.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death06.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death07.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death08.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death09.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death10.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\death11.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\WEAPONS\grenade_launcher\reload.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FX\explosion_01.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FX\explosion_02.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FX\explosion_03.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\WEAPONS\pancor\reload.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\metal.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\metal2.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\metal3.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise1.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise2.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise3.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise4.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise5.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise6.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise7.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise8.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise9.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\SURPRISE\surprise10.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain01.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain02.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain03.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain04.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain05.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain06.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain07.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain08.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain09.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain10.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain11.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\HURT\pain12.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\COMMANDS\command1.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\COMMANDS\command2.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\WEAPONS\rocket_launcher\reload.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\water.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\water1.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\water2.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\water3.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\water4.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight1.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight2.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight3.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight4.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight5.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight6.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight7.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight8.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight9.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\CHARACTERS\ENEMY\FIGHT\fight10.wav file not found

CEngineCore::LoadFile():: DATA\SOUNDS\FOOTSTEPS\grass.wav file not found

634 sounds taking 39568 kB precached in 3.325 second(s)

1508 lipsync sentences loaded in 0.245 second(s)

Cannot open file: "C:\Arquivos de programas\Cenega\El Matador\autoexec.script"

ATI HW instancing hack supported

ATI DST shadow mapping supported: smap16(1), smap32(0)

CHLSL_Renderer: running on DX9 device

Initialized occlusion query visibility filter: 2048 queries allocated

Loading DATA\HLSL10\shading_ati_sm_2_b.fxc

Loading DATA\HLSL10\system.fxc

Loading DATA\HLSL10\shadows.fxc

Loading DATA\HLSL10\img_process.fxc

WARNING: HLSL std param not present "World"

WARNING: HLSL std param not present "View"

WARNING: HLSL std param not present "Proj"

WARNING: HLSL std param not present "ViewProj"

Loading DATA\HLSL10\lightmap_ati_sm_2_b.fxc

CRTechTree::Init: 1 rendering techniques scanned

Missing r-technique T_LMAP

Missing r-technique T_LMAP_LIGHT0_DBG

Missing r-technique T_LMAP_LIGHT1_DBG

Missing r-technique T_LMAP_LIGHT2_DBG

Missing r-technique T_LMAP_LIGHT3_DBG

Missing r-technique T_LMAP_LIGHT4_DBG

CHLSL_Renderer: undefined rendering technique "T_FILL_SB"

CHLSL_Renderer: undefined rendering technique "T_BLUR_FAKE_SMAP"

CHLSL_Renderer: undefined rendering technique "T_BOX_FILTER"

CSBRender: elements buffer 264 kB

SB r-elements cache: 2427 items, 256 kB

CSM: using "PIXELFORMAT_F32R32G32B32A" (16 bpp) fmt for s-tex

CSMapSuperSurface: NULL render target extension supported = 1

CSMapSuperSurface: 2046 x 1364 :)DEPTH_FMT_ATI_16), 2033 MB (0 c-rects)

12.0 MB occupied by DSM cache

CSM: r_base 20.000, max_r 1250.000

Initialized post-FX render target 1016x741, fmt PIXELFORMAT_A8R8G8B8:pIXELFORMAT_DEPTH24STENCIL8, 5.7 MB

Loading of 40 deffered texture(s) took 0.295 second(s)

Initialized post-FX render target 1024x768, fmt PIXELFORMAT_A8R8G8B8:pIXELFORMAT_DEPTH24STENCIL8, 6.0 MB

23 UI definition file(s) loaded, 0 error(s)

WARNING: PlayMusic(): "lev13_amb01.ogg" BPM not specified !

"DATA\SOUNDS\MUSIC\LEV13_AMB01.OGG" length = 2::1.022
 
aki é o bloco de configurações!
tem alguma coisa q eu possa fazer ai q melhore?

"Core"
{
0
13
"Data"
{
1
2 "alternate datapath" ""
0
}
"Debug"
{
6
1 "dbg flt val" 0.000000 -1000000000.000000 1000000000.000000
0 "dbg int val" 0 -2147483647 2147483647
6 "disable game console logging" 0
6 "disable logging" 0
6 "disable navigation build" 0
6 "enable runtime mesh opt" 0
0
}
"Editor"
{
3
6 "Enable UNDO" 0
6 "Ignore dummies" 1
6 "Show hints" 1
3
"Colors"
{
8
3 "bounding boxes" 0x0000FF00
3 "identifiers" 0x00FFFF00
3 "links" 0x000000FF
3 "oriented boxes" 0x00FFFF00
3 "pivots" 0x0000FFFF
3 "references" 0x00FF8000
3 "shadow boxes" 0x0000FF80
3 "volumes" 0x00FFFF00
0
}
"Rendering"
{
5
1 "game nodes max dist" 250.000000 0.000000 1000000000.000000
1 "identifiers max dist" 250.000000 0.000000 1000000000.000000
1 "links max dist" 500.000000 0.000000 1000000000.000000
1 "navig nodes max dist" 500.000000 0.000000 1000000000.000000
1 "ref-links max dist" 500.000000 0.000000 1000000000.000000
0
}
"Tools"
{
1
2 "editor2d" "C:\Program Files\Adobe\Photoshop 6.0\Photoshp.exe"
0
}
}
"Game"
{
1
6 "difficulty normal" 1
0
}
"Input"
{
2
0 "keyboard sample rate" 40 10 100
0 "mouse sample rate" 50 10 100
0
}
"License"
{
0
0
}
"Memory"
{
4
0 "Max containers" 1000 100 100000
0 "Max containers entries" 50000 5000 1000000
0 "Max game objects" 50000 1 99999999
0 "Max scene objects" 50000 1 99999999
0
}
"Render core"
{
33
6 "DX8_mode" 0
1 "anim_fps" 25.000000 1.000000 100.000000
6 "antialias shadows" 0
6 "antialiasing" 0
0 "bpp" 4 -2147483647 2147483647
1 "clip far" 10000.000000 0.000000 1000000000.000000
1 "clip near" 1.000000 0.000000 1000000000.000000
0 "color depth" 16 0 64
6 "dynamic lighting" 1
6 "editor mode" 0
6 "force 16bit zbuffer" 0
1 "fovx" 90.000000 10.000000 170.000000
1 "fovy" 67.500000 10.000000 170.000000
6 "fullscreen" 1
1 "gamma" 1.000000 0.000000 10.000000
6 "managed geometry" 1
6 "managed textures" 1
0 "max billboards" 5000 0 2147483647
0 "max hw lights" 8 1 1024
0 "max particles" 10000 0 2147483647
0 "max texsize" 512 -2147483647 2147483647
0 "refresh rate" 75 -2147483647 2147483647
1 "screen aspect ratio" 0.000000 0.000000 1000000000.000000
0 "sh_casters culling" 2 0 2147483647
6 "show AI materials" 0
6 "show LODs" 0
6 "terrain texpaint" 0
1 "vis clip far" 15000.000000 0.000000 1000000000.000000
6 "vsync" 0
6 "wireframe" 0
0 "xres" 1024 -2147483647 2147483647
0 "yres" 768 -2147483647 2147483647
0 "zbuffer depth" 32 0 64
4
"Debug"
{
24
6 "Disable r_sorting" 0
6 "Disable textures" 0
6 "Display CD-shapes" 0
6 "Display boxes" 0
6 "Display irradiance links" 0
6 "Display pivots" 0
6 "Display shadow boxes" 0
6 "Display subdivision" 0
6 "Enable cd-primitives rendering" 1
6 "Use p-shaders" 1
6 "Use ref device" 0
6 "Use v-shaders" 1
6 "compress textures" 1
6 "disable dmeshes" 0
6 "dont z-sort ratoms" 0
6 "force 16bit textures" 0
6 "force 32bit textures" 0
0 "force PS ver maj" -1 -1 2147483647
0 "force PS ver min" -1 -1 2147483647
0 "force VS ver maj" -1 -1 2147483647
0 "force VS ver min" -1 -1 2147483647
0 "limit r_atom tris" 0 0 2147483647
0 "max TMUs" 64 1 65535
6 "use FX r_backend" 0
0
}
"FX"
{
0
0
}
"VSD"
{
2
6 "disable LODs" 0
6 "disable distance culling" 1
0
}
"Vegetation"
{
1
6 "enable" 1
0
}
}
"Renderer"
{
0
1
"Directx"
{
0
0
}
}
"Rendering subsystem"
{
1
2 "renderer backend" "renderer_hlsl"
0
}
"Scene collision"
{
0
0
}
"Scene subdivision"
{
0
0
}
"Soundsystem"
{
5
6 "hw mixing" 0
0 "max emitters" 2048 64 2147483647
1 "music volume" 1.000000 0.000000 1.000000
2 "soundsystem backend" "soundsys_openal"
1 "volume" 1.000000 0.000000 1.000000
0
}
}
 
Cara.. pela sua maquina vc rodaria ele sussegado... roda um desfragmentador no disco... e atualiza os drivers pega o NGO modificado, mto bom ! e outra... se vc tiver varias unidades tipo "C" "D" "E" e o jogo estiver em uma e os drivers em outra e vc tiver por exemplo baixando arquivos ele vai dar esses legs msmo.. eu uma epoca tinha isso e era problema de download junto com o jogo... enquanto em uma unidade eu baixava down a 400kbps em outra acessava os arquivos... e chegava ateh a travar o pc....
ve ai.. hehehe
 
O problema não drivers não, ja tentei aoutros, até pq a performace em outros jogos esta otima, so tive problema nesse el matador, q roda a 20 15 frames....
vou desisntalar mesm, mas valeu ai!
 
Olá gostaria da ajuda de vcs para passar desse portão ou da fase, pois já andei muito e não achei nada, fiquei preso.

 
Vai até la e fla com seu "companheiro"
 
Não precisa apertar nenhum botão, chegue perto e ele vai puxar conversa.


Em todo caso, tente o botão da ação, E ou F geralmente.

na primeira vez que eu cheguei lá o esquema do radio deu certo, mas agora eu chego perto do portão e não acontece nada no local.

existe outra maneira?
 
Opa galera blz?
o q tem q fazer nessa parte aki?
o objetivo da fase é: "get in the hotel"
sendo q eu ja estou dentro do hotel, ai vai uma fotinha!
vlw!
 

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Ajuda ai galera...
 
Opa galera blz?
o q tem q fazer nessa parte aki?
o objetivo da fase é: "get in the hotel"
sendo q eu ja estou dentro do hotel, ai vai uma fotinha!
vlw!

Ja tento entrar no elevador, zerie esse jogo deve fazer uns 6 mese lembro pouca coisas.

Flw
 
ja kra, um outro usario de um outro forum disse a mesma coisa E EU ENTRO LA E Ñ ACONTECE NADA,, sera qq meu jogo esta bugado?
vlw!
 
Valeu kra, consegui!
era q o cursor pra apertar o botão de ação não estava aparecendo!
vlw!
 
pessoal preciso de ajuda:

eu instalo o patch e o jogo para de funcionar :(

ja reinstalei varias vezes, com ronaldo e sem ronaldo e sempre da erro no jogo =\

alguem sabe como fazer pro patch funcionar??

vlw
 
Opa ressuscitando o tópico.

Como tava afim de jogar um jogo em terceira pessoa e o Saint Row 2 me decepcionou nos gráficos e no desempenho, resolvi dá uma chance pra esse aki.

E putzz !!! Jogo bem legal, ação do início até o fim, jogabilidade ótima e os gráficos muito bons, lembra um pouco o Far Cry 1.

Claro q o jogo eh meio clichê, mas pra quem nunca jogou e gosta de filmes de ação tipo Duro de Matar deve gostar desse aki tbm.
 
E legal, eu comprei ele por 20 reais lacrado da greenleaf, fechei e tudo, a unica coisa q me deixou bolado com o jogo era um bug nas sombras e a mira PERFEITA dos inimigos, tipo, se tiver ALGUMA possibilidade do tiro acertar, mesmo que seja 1% ele VAI acertar, ficou meio estranho tb a mira, algo meio esquisito pq vc fica abaixado em um cover, onde geometricamente seria impossivel de acertar e consegue, mas whatever, gostei de ter fechado e queria mais...
Se vc gostou desse tenta tb o MADEMAN, e no mesmo patamar de ruimdade desse mas e legal, tb fechei o mademan no fim de 2008
 
Jogando um pouco mais relamente existem alguns bugs do jogo mesmo.

Os seus inimigos realmente tem a mira muito boa mesmo, dificilmente erram um tiro!!:eek:

Mas o "pior" mesmo saum os boss de cada capítulo, os caras saum simplismente Máquinas Motíferas !!!

Além de acertarem todos os tiros,saber exatamente aonde vc está, vc tem q acerta (sem exagero) uns 20 tiros no MÍNIMO pros caras morrerem !!!

Mas tirando esses bugs o jogo eh até divertido.
 
Galera Me ajuda ae!! Estou jogando o game EL MATADOR, mas estanquei no cap.2, depois de matar o chefe do laboratorio, eu tenho que ativar sete explosivos, mas só consigo encontrar 4 nas colunas do laboratorio, onde encontro as outras 3!?? eu vi aqui falando em um dutos de ventilação, é por aí mesmo!?? onde encontro esses dutos!?? Grato. epfpaulo@hotmail.com
 

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