• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogando, eu nem percebo esse RT, kkkk

Apesar que tenho certa impressão de melhora, que não sei se é mais psicológico do que perceptível de fato.
 
Elden Ring Collector's Edition (PS5)

7cy866m.jpg


uy6TejO.jpg


LQxaRZ7.jpg


dL1FHk6.jpg


tUgmaBj.jpg


q8tYnTY.jpg


5eQZJs3.jpg


SPyyGhA.jpg


RsWWQUu.jpg


zro6t4c.jpg


uSIQXkN.jpg


s6F01gm.jpg


W650yaD.jpg


x3mPXQW.jpg


9aUtntC.jpg


uheBFcX.jpg


U5GB4tE.jpg


5OGYPux.jpg


aTkOj7K.jpg


EELr5EK.jpg


rCM4Fm2.jpg


TXGioLQ.jpg


e0hXt9a.jpg


CrexzMD.jpg


1n7hbc7.jpg


pZ9mwCl.jpg



Unboxing:
 
Tava querendo ocupar meu tempo antes do Baldurs gate 3 e joguei mais uma campanha no Elden Ring. Personagem: Ranni the Puncher.
F2aGTS6WMAAmPOX


F2aGThqWQAAQRT3
F2aGTzAW4AELbqt

 
Última edição:
Comprei o game e comecei a jogar. O começo é bem mais fácil e menos punitivo que os demais. Mapas, um monte de fogueiras, inimigos com grau de dificuldade reduzida, e o cavalo.

Não que seja ruim, mas ainda não senti aquele impacto da Série Souls, onde o cenário era seu inimigo, a cada virada de corredor a morte te espreitava. Pode ser que mude mais pra frente do jogo, mas na minha lista dos jogos que joguei por enquanto ele só ganha de Sekiro (que é o pior, na minha opinião).

Vamos dar mais umas 10, 15 horas pra ele e ver como se comporta.
 
Depois de morrer dezenas de vezes para a Malenia pensei que tinha vencido o maior desafio do jogo. Porém, o boss final me fez muda de ideia :thatfeel:
 
Depois de morrer dezenas de vezes para a Malenia pensei que tinha vencido o maior desafio do jogo. Porém, o boss final me fez muda de ideia :thatfeel:
Fiquei super de cara também nesse boss até porque eu estava jogando com build de faith
 
Mas esse pode ser o problema. Ele resiste dano sagrado.
Resiste sim, aí tornou minha build inútil. Na ocasião eu resetei e fiz uma nova build com dual greatsword, numa mão coloquei a Dark Moon Greatword e a outra esqueci o nome da weapon, mas ela dá o encantamento pra Black Flame na arma. Sentei o cacete nesse boss sem dó e nem piedade
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo