• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu upei muito STR (comecei vagabond) e botei um pouco em vigor e endurance.

Mas sinto falta de diversificar mais, gostaria de usar um pouco as magias também.... é burrada eu colocar ponto em faith agora? To totalmente perdido no build.

Botei STR até 30, focado mesmo, pra desbloquear uma arma e depois descobri que eu jogo bem melhor com movimentação rapida do que com uma arma "pesadona"... esse ataque ultra lento das armas grandes sempre fazem eu apanhar antes de conseguir golpear.

Dai agora to la com 30 de str e uma longsword + escudo qqer pra conseguir ser mais ágil...
 
Eu upei muito STR (comecei vagabond) e botei um pouco em vigor e endurance.

Mas sinto falta de diversificar mais, gostaria de usar um pouco as magias também.... é burrada eu colocar ponto em faith agora? To totalmente perdido no build.

Botei STR até 30, focado mesmo, pra desbloquear uma arma e depois descobri que eu jogo bem melhor com movimentação rapida do que com uma arma "pesadona"... esse ataque ultra lento das armas grandes sempre fazem eu apanhar antes de conseguir golpear.

Dai agora to la com 30 de str e uma longsword + escudo qqer pra conseguir ser mais ágil...
Eu comecei a upar FTH lá pelo lvl 100 e foi muito útil
Ter encantamento de scarlet rot e um AoE de fogo foram muitos úteis
 
Eu upei muito STR (comecei vagabond) e botei um pouco em vigor e endurance.

Mas sinto falta de diversificar mais, gostaria de usar um pouco as magias também.... é burrada eu colocar ponto em faith agora? To totalmente perdido no build.

Botei STR até 30, focado mesmo, pra desbloquear uma arma e depois descobri que eu jogo bem melhor com movimentação rapida do que com uma arma "pesadona"... esse ataque ultra lento das armas grandes sempre fazem eu apanhar antes de conseguir golpear.

Dai agora to la com 30 de str e uma longsword + escudo qqer pra conseguir ser mais ágil...
Pode colocar pontos em FTH sim . Existe um selo no jogo chamado selo bestial que e específico pra quem tem pontos em FTH e STR.... Não e o mais forte do jogo mas cumpre o papel de quem deseja jogar com um "paladino"

Existe uma categoria em encantamentos também que esse selo aumenta o dano chamado encantamentos bestiais . Tem que caçar raízes da morte no jogo e entregar para um NPC. FTH e muito útil por ser versátil . Você tem encantamentos de fogo , elétrico , sagrados , buffs , cura que complementam seu gameplay pra quem gosta de usar armas também como um personagem híbrido . Não recomendo jogar puramente de FTH pq o dano de muitos encantamentos deixa a desejar e serve melhor como complemento
 
Fui procurar as speed runs de elden ring e as mais famosas são uma besteirada só.
Elas giram em torno de 10-20 minutos, mas é tudo usando glitch pra ficar teletransportando o personagem pelo mapa por meio de bugs até chegar no chefe final.
Voce fica mais tempo na tela de loading do que vendo gameplay mesmo. Achei sem graça alguma...
Mas claro, tem outras speed runs especializadas em jogar de verdade, devem ser mais interessantes.
 
Fui procurar as speed runs de elden ring e as mais famosas são uma besteirada só.
Elas giram em torno de 10-20 minutos, mas é tudo usando glitch pra ficar teletransportando o personagem pelo mapa por meio de bugs até chegar no chefe final.
Voce fica mais tempo na tela de loading do que vendo gameplay mesmo. Achei sem graça alguma...
Mas claro, tem outras speed runs especializadas em jogar de verdade, devem ser mais interessantes.
A maioria das speeds de DS também são isso aí mesmo, nunca vi graça.
 
Fui procurar as speed runs de elden ring e as mais famosas são uma besteirada só.
Elas giram em torno de 10-20 minutos, mas é tudo usando glitch pra ficar teletransportando o personagem pelo mapa por meio de bugs até chegar no chefe final.
Voce fica mais tempo na tela de loading do que vendo gameplay mesmo. Achei sem graça alguma...
Mas claro, tem outras speed runs especializadas em jogar de verdade, devem ser mais interessantes.

Não acho que vai perdurar muito tempo. O jogo ainda está nesse ciclo de patches e tal... Creio que esses records vão por água abaixo depois que for lançada a versão "final" do jogo.
 
Não acho que vai perdurar muito tempo. O jogo ainda está nesse ciclo de patches e tal... Creio que esses records vão por água abaixo depois que for lançada a versão "final" do jogo.
Nah, tem coisa que funciona no DS1 até hoje, mesmo após lançarem o "remaster".
 
Fui procurar as speed runs de elden ring e as mais famosas são uma besteirada só.
Elas giram em torno de 10-20 minutos, mas é tudo usando glitch pra ficar teletransportando o personagem pelo mapa por meio de bugs até chegar no chefe final.
Voce fica mais tempo na tela de loading do que vendo gameplay mesmo. Achei sem graça alguma...
Mas claro, tem outras speed runs especializadas em jogar de verdade, devem ser mais interessantes.
galera fica dando atenção pra essas porcarias que usam bug, não tem a minima graça...mimimi fulano terminou o jogo em 5 minutos....blá blá blá.......
 
Eai, cheguei num ponto do mapa, onde tem um daqueles vasos tipo o Alexander, so que mil vezes maior, ele n fala nada e tipo libero um desafio para matar tres inimigos, matei eles e dropo alguns itens, mas enfim ele n faz nada depois disso e ainda não encontrei nada sobre isso, pq tem um castelo atraz dele e n tem porta.

alguem sabe de algo sobre isso.
 
Eai, cheguei num ponto do mapa, onde tem um daqueles vasos tipo o Alexander, so que mil vezes maior, ele n fala nada e tipo libero um desafio para matar tres inimigos, matei eles e dropo alguns itens, mas enfim ele n faz nada depois disso e ainda não encontrei nada sobre isso, pq tem um castelo atraz dele e n tem porta.

alguem sabe de algo sobre isso.
Era só isso msm
 
Sou novo com o xbox, e pra mim deu uma "falha ao carregar arquivo salvo" ao iniciar, e achei que tinha perdido tudo pela fama maldita desses games da from software. E o pioir é que o game nem iniciava, ficava numa especie de loop no inicio.

Eu tentei reiniciar o console, e até apagar o save do console para forçar o load da nuvem, mas mesmo assim o erro persistia.

Eu jogo muito aos poucos, mas já estava no level 70, e seria um balde dagua fria tremendo na minha diversão... Nem sei se me animaria a jogar novamente do zero tão cedo.

Então resolvi dar uma googlada básica e vi que era um bug com esse quick resume, que para resolver, era só clicar em "encerrar game", no menu, para forçar um "hard" reinicio do jogo.

Foi um alívio completo ter conseguido carregar meu save, sem ter perdido nada. Esse quick resume é bem legal, mas pode ocasionar esse bug no elden ring.
 
Sou novo com o xbox, e pra mim deu uma "falha ao carregar arquivo salvo" ao iniciar, e achei que tinha perdido tudo pela fama maldita desses games da from software. E o pioir é que o game nem iniciava, ficava numa especie de loop no inicio.

Eu tentei reiniciar o console, e até apagar o save do console para forçar o load da nuvem, mas mesmo assim o erro persistia.

Eu jogo muito aos poucos, mas já estava no level 70, e seria um balde dagua fria tremendo na minha diversão... Nem sei se me animaria a jogar novamente do zero tão cedo.

Então resolvi dar uma googlada básica e vi que era um bug com esse quick resume, que para resolver, era só clicar em "encerrar game", no menu, para forçar um "hard" reinicio do jogo.

Foi um alívio completo ter conseguido carregar meu save, sem ter perdido nada. Esse quick resume é bem legal, mas pode ocasionar esse bug no elden ring.
Não é só nesse jogo que cria bugs. Por isso sempre que tiver problemas deve encerrar totalmente o jogo.
 

Elden Ring reclaims download crown | UK Digital Charts​


Six of the Top Ten are published by companies owned by Take-Two

Position and Title
1 - Elden Ring (Bandai Namco)
2 - FIFA 22 (EA)
3 - Tiny Tina: Wonderlands (2K Games)
4 - Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
5 - F1 2021 (EA)
6 - WWE 2K22 (2K Games)
7 - NBA 2K22 (2K Games)
8 - Grand Theft Auto Online (Rockstar)
9 - Far Cry 6 (Ubisoft)
10 - Red Dead Redemption 2 (Rockstar)



Elden Ring é um monstro, mas a Take-Two? Essa realmente é de dar medo.
 
Olá depois de praticamente 160h cheguei no fim no Xbox, ai notei que estava fácil para conseguir os 1000G (equivalente a platina), porem infelizmente estou com uma única arma que me impede de completar que é a Bolt of Gransax
Bolt-of-Gransax-Elden-Ring-1024x558.jpg

Porem essa é a única arma necessária para a conquista que pode ser perdida depois de um evento
Quando a capital fica coberta de cinzas
Então se alguem tiver essa arma e puder me emprestar no multi eu agradeceria, eu tenho todas as outras necessárias junto com os amuletos então também posso ajudar, é a gamertag que está na assinatura.
 
Última edição:
Mesmo eu tendo todas as armas lendárias meu jogo não desbloqueou a conquista, bugou e está dizendo que não completei.
Tem alguma forma de resolver isso ou teria que começar um personagem novo?
 
Olá depois de praticamente 160h cheguei no fim no Xbox, ai notei que estava fácil para conseguir os 1000G (equivalente a platina), porem infelizmente estou com uma única arma que me impede de completar que é a Bolt of Gransax
Bolt-of-Gransax-Elden-Ring-1024x558.jpg

Porem essa é a única arma necessária para a conquista que pode ser perdida depois de um evento
Quando a capital fica coberta de cinzas
Então se alguem tiver essa arma e puder me emprestar no multi eu agradeceria, eu tenho todas as outras necessárias junto com os amuletos então também posso ajudar, é a gamertag que está na assinatura.
Você fez backup de save pra fazer o trofeu dos 3 finais ? Porque no New Game + é um passeio no parque ir correndo e matar os boss principais pra pegar as armas novamente
 
Mesmo eu tendo todas as armas lendárias meu jogo não desbloqueou a conquista, bugou e está dizendo que não completei.
Tem alguma forma de resolver isso ou teria que começar um personagem novo?
Deve estar faltando alguma mesmo.
 
Você fez backup de save pra fazer o trofeu dos 3 finais ? Porque no New Game + é um passeio no parque ir correndo e matar os boss principais pra pegar as armas novamente
Então, já 3 dos 4 finais e queria pegar a "platina" quando zerasse com o final da Rani e já cansei um pouco do jogo para fazer agora a segunda run, mesmo sendo rápido é algumas horas até fazer duas grandes runas e chegar na capital.
 
Mesmo eu tendo todas as armas lendárias meu jogo não desbloqueou a conquista, bugou e está dizendo que não completei.
Tem alguma forma de resolver isso ou teria que começar um personagem novo?
Aconteceu o mesmo comigo.
É fácil de resolver!!!
Envie todas as suas armas para a sua chest, depois transfira elas de volta para o seu personagem.
É um bug do jogo não reconhecer que voce pegou uma delas, mas fazendo isso ele faz o "registro" e o trofeu aparece.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo