• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aconteceu o mesmo comigo.
É fácil de resolver!!!
Envie todas as suas armas para a sua chest, depois transfira elas de volta para o seu personagem.
É um bug do jogo não reconhecer que voce pegou uma delas, mas fazendo isso ele faz o "registro" e o trofeu aparece.
Resolvi fazendo isso.
Agora não sei se vou platinar o jogo pq fazer todos os zeramentos vai ser um saco. Eu nem sei qual caminho tenho que fazer para seguir diretamente para o final, estou perdido lá no ng+.
 
Resolvi fazendo isso.
Agora não sei se vou platinar o jogo pq fazer todos os zeramentos vai ser um saco. Eu nem sei qual caminho tenho que fazer para seguir diretamente para o final, estou perdido lá no ng+.
Acho que vc so precisa matar o subboss e main boss de cada area do mapa.... Totalizando 13 bosses obrigatorios

oNteqyZfvCvsmTRFPYHW6T-970-80.jpg.webp
 
Acho que vc so precisa matar o subboss e main boss de cada area do mapa.... Totalizando 13 bosses obrigatorios

oNteqyZfvCvsmTRFPYHW6T-970-80.jpg.webp
Essa é a lista legit para rushar o fim, mas tem skip bug que pula muita coisa, hoje saiu patch não sei se foi mudado alguma coisa.
 
Essa é a lista legit para rushar o fim, mas tem skip bug que pula muita coisa, hoje saiu patch não sei se foi mudado alguma coisa.
Sei la não sou fan de usar glitchs ... pra mim perde todo o sentido de ficar fazendo builds , upando leveis e armas que onde me divirto mais
 
Galera que ta iniciando uma dica simples, leiam as descrições de itens e armas etc. Zerei todos SoulsBorne e nunca dei muita atenção a isso, Elden Ring ja sugere que você faça isso mas estou reforçando, muitos itens principalmente os itens importantes e de informação contém dicas e coisas importantes para checar, além de conteudo da lore do jogo. As quests do game continuam "confusas" e dificeis de seguir sem ajuda externa, mas eu não estou vendo nada na internet e estou curtindo MUITO o game inclusive fazendo a maioria das quests disponiveis com os NPCs. E claro, explorar é TUDO nesse game e também visitar os NPCs em alguns períodos, as vezes no momento que você encontrar um NPC ele não vai ter nada relevante pra você, porém conforme você avança pode acabar rolando algo diferente quando você for visitá-lo novamente.

Batendo 90 horas aqui e sinto que ainda tem muita coisa pra explorar, mas acho que estou próximo de zerar e como com ctz vou querer fazer o NG+ vou deixar algumas areas para explorar melhor depois (embora eu esteja explorando TUDO que posso em cada área nova).
 
Sei la não sou fan de usar glitchs ... pra mim perde todo o sentido de ficar fazendo builds , upando leveis e armas que onde me divirto mais
A dica é voltada para quem precisa fazer algum final e já jogou tudo que queria e precisa quer um caminho rápido para um ending.
 
Parece que nerfaram bastante o último boss. Eu dou graças a Deus porque ele era a coisa mais chata do jogo. Bom pra quem ainda não zerou.
 
Parece que nerfaram bastante o último boss. Eu dou graças a Deus porque ele era a coisa mais chata do jogo. Bom pra quem ainda não zerou.
O enxame de moscas, "não funciona" mais... Os encantamentos da chama frenética também foram nerfados, provocam menos acúmulo de loucura agora. Em compensação pra quem é mago, mais buffs. Daqui a pouco, vai ter um patch com easy, normal, hard...
 
Última edição:
O enxame de moscas, "não funciona" mais... Os encantamentos da chama frenética também foram nerfados, provocam menos acúmulo de loucura agora. Em compensação pra quem é mago, mais buffs. Daqui a pouco, vai ter um patch com easy, normal, hard...
Melhor coisa do patch foi o buff pras colossal weapons. Até o guard counter está viavel nelas.

Fiz um videozinho mostrando algumas coisas

 
Alguem ai sabe dizer em baixo do castelo da tempestade tem uma cara grande com uns tentáculos que é aquilo?
 
Alguem ai sabe dizer em baixo do castelo da tempestade tem uma cara grande com uns tentáculos que é aquilo?
Não sei te explicar bem a lore. Mas em frente dela há uma mancha de sangue dessas que mostram a morte de outros players. Só que essa mancha é do jogo.

Faz parte da Quest do Rogier.
 
Não sei te explicar bem a lore. Mas em frente dela há uma mancha de sangue dessas que mostram a morte de outros players. Só que essa mancha é do jogo.

Faz parte da Quest do Rogier.
poise, na prrimeira vez que joguei passei reto por la e não dei bola, e o rogier morreu , vo ver a quest dele como faz, vlw
 
Dá pra fazer todos os finais com o mesmo save. Eu fiz isso. O segredo é você progredir todas as quests para liberar todos os finais. Ao finalizar o último boss você NÃO interage com a estátua. O que você tem que fazer é o seguinte:
1) Backup manual do save online ou em hd externo e desabilitar a opção de "upload" automático dos saves;
2) Faz o 1º final quita o game e carrega o backup do save;
3) Faz o 2º final quita o game e carrega o backup do save;

e assim vai até conseguir todos os finais..
 
Será q meu pc roda elden ring?
R5 5600g
R7 360 4gb msi
16gb ram
Vi alguns testes no youtube usando a onboard do 5600G, então sim!
Veja antes para verificar se a performance te agrada, mas acho q consegue uns 30FPS tranquilo.
 
Dá pra fazer todos os finais com o mesmo save. Eu fiz isso. O segredo é você progredir todas as quests para liberar todos os finais. Ao finalizar o último boss você NÃO interage com a estátua. O que você tem que fazer é o seguinte:
1) Backup manual do save online ou em hd externo e desabilitar a opção de "upload" automático dos saves;
2) Faz o 1º final quita o game e carrega o backup do save;
3) Faz o 2º final quita o game e carrega o backup do save;

e assim vai até conseguir todos os finais..

Tb fiz isso... quando vi que minha progressão só tinha um caminho, que era a "capital cinzenta" algo assim, meti um save e fiz os finais.
 
Com mais de 160 horas de jogo, completei 30% mais ou menos da história, só matei o Marggit e o Radan até agora, personagem atrologo, nivel 90.

Que venham mais 160 horas. :yeah::magico:
 
Com mais de 160 horas de jogo, completei 30% mais ou menos da história, só matei o Marggit e o Radan até agora, personagem atrologo, nivel 90.

Que venham mais 160 horas. :yeah::magico:

Oloko ! hehe

Estou com umas 150h, estou no level 210 se não me engano. Estou fazendo ng+ para fechar o segundo final. (astrologo tb)
 
Oloko ! hehe

Estou com umas 150h, estou no level 210 se não me engano. Estou fazendo ng+ para fechar o segundo final. (astrologo tb)
bacana hein, eu não tenho pressa, e normalmente tento fazer tudo na área, aí se não consigo, depois volto pra área com um nivel maior pra fazer e poder matar os sub chefes por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sem falar o tanto que morro :limo::limo::limo:
 
bacana hein, eu não tenho pressa, e normalmente tento fazer tudo na área, aí se não consigo, depois volto pra área com um nivel maior pra fazer e poder matar os sub chefes por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sem falar o tanto que morro :limo::limo::limo:
Eu estou jogando de boa, só estou correndo no ng+ que resetei tem pouco tempo mesmo. No game normal joguei de boa, negocio que dei uma farmada boa no level para exatamente parar de morrer, tb estava morrendo muito. No game normal fiz muita coisa mesmo. Ia olhando no youtube quests, locais, ia fazendo, fiz muita coisa de todos os mapas.
 
Vou começar Elden Ring agora.

Qual build e classe recomendam?
 
Vou começar Elden Ring agora.

Qual build e classe recomendam?
Ja testei muitas builds diferentes e a maioria dos estilos de gameplay são viaveis nesse jogo . .... Vai depender muito do esteotipo que vc deseja jogar ( mago ,guerreiro , paladino , ladrão , clerigo etc) . Principalmente que teve um update semana passada que melhorou os encantamentos e armas pesadas


Eu particularmente gosto muito de começar com personagens hibridos como Prisioner e Confessor que usam arma e uma mão e feitiços na outra. Porque vc fica com um personagem versatil no combate corpo a corpo e magias a distancia. Nesse jogo vc pode modificar ainda as armas pra terem dano magico com muita facilidade com as cinzas de guerra deixando a vida de personagem hibrido muito mais facil
 
Dá pra fazer todos os finais com o mesmo save. Eu fiz isso. O segredo é você progredir todas as quests para liberar todos os finais. Ao finalizar o último boss você NÃO interage com a estátua. O que você tem que fazer é o seguinte:
1) Backup manual do save online ou em hd externo e desabilitar a opção de "upload" automático dos saves;
2) Faz o 1º final quita o game e carrega o backup do save;
3) Faz o 2º final quita o game e carrega o backup do save;

e assim vai até conseguir todos os finais..
No Dark Souls 3 é do mesmo jeito. Lembro que quando platinei no PS4 até postei um mini tutorial naquele site de ranking de trofeus "MyPst" mostrando como fazia na ordem. E era bem parecido, fazer tudo e no final não clicar em nada.
 
Vou começar Elden Ring agora.

Qual build e classe recomendam?
Qualquer uma com um bom shield. Já aprende a dar guard counters no tutorial que é um recurso excelente que adicionaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo