• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu ainda tenho jogado Elden Ring todo dia quase, apesar de ter zerado. Jogo infinito lol.

Estava lá eu só cavalgando (gosto de passear pelo mapa) e descobri uma dungeon em Caelid que eu não tinha ido. Irado. Claro que foi ridiculamente fácil pelo level que eu estou, mas ainda fico admirado pela quantidade de coisas que potencialmente ainda tem pra descobrir, isso que depois que eu matei o Elden Beast, ainda fui em FAQs pra ver as áreas secretas. Mas mesmo das que não são secretas, tenho certeza que bypassei muita coisa.
 
Ontem "finalmente" zerei Elden Ring, 130 horas na minha primeira run explorando bastante o game. Antes matei a Malenia e que Boss SENSACIONAL, a apresentação, o design, suas habilidades, acho que na vdd ela quem deveria ser a boss final do jogo rsrs. Sem duvida nenhuma acredito que o jogo leva o goty e se tornou meu SoulsLike favorito, ainda tem MUITA coisa pra descobrir, quests pra finalizar e agora quero brincar com algumas Builds e fazer NG+. Acho que fiz o final mais merda do game que é do Lorde da chama frenética, fiquei curioso e achei que teria ao menos a chance de escolher seguir esse caminho ou não (quando na verdade o NPC já te agarra e te passa a chama kkk).

Enfim, jogaço, ontem ja peguei a Uchigatana e combei com a Rios de Sangue pra brincar, mas acho que coloquei muita força, vou dar uma ajustada pra poder usar legal o selo do Dragão também.
 
Ontem "finalmente" zerei Elden Ring, 130 horas na minha primeira run explorando bastante o game. Antes matei a Malenia e que Boss SENSACIONAL, a apresentação, o design, suas habilidades, acho que na vdd ela quem deveria ser a boss final do jogo rsrs. Sem duvida nenhuma acredito que o jogo leva o goty e se tornou meu SoulsLike favorito, ainda tem MUITA coisa pra descobrir, quests pra finalizar e agora quero brincar com algumas Builds e fazer NG+. Acho que fiz o final mais merda do game que é do Lorde da chama frenética, fiquei curioso e achei que teria ao menos a chance de escolher seguir esse caminho ou não (quando na verdade o NPC já te agarra e te passa a chama kkk).

Enfim, jogaço, ontem ja peguei a Uchigatana e combei com a Rios de Sangue pra brincar, mas acho que coloquei muita força, vou dar uma ajustada pra poder usar legal o selo do Dragão também.
Eu também sou apaixonado na Malenia, mas tem sido um boss bastante divisivo principalmente por causa do Waterfowl dance dela.
 
Eu também sou apaixonado na Malenia, mas tem sido um boss bastante divisivo principalmente por causa do Waterfowl dance dela.
Aquele combo especial dela é de fato extremamente OP, e praticamente impossivel defender, precisei summonar um cara pra me ajudar, ja o Boss final eu fiz solo com o espirito da lagrima que copia nossa char, foi bem mais sussa.

Acho até um desperdicio uma boss como a Malenia ser opcional, ela é incrivel.
 
Lol terminei o jogo com 3 personagens . No 4 finalmente cansei .... Você pode fazer backup na nuuvem e desabilitar o upload automático.... Só tem que tomar cuidado pra só fazer a Quest da chama fenetica depois de ter matado o último boss

não sabia que dava pra fazer a quest da chama frenetica depois de matar o ultimo boss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava achando que pra esse eu teria que jogar tudo de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falando nisso, eu não achei patches nesse jogo ainda e ja estou nas montanhas dos gigantes.... :full: odeio o patches :kidding:
 
não sabia que dava pra fazer a quest da chama frenetica depois de matar o ultimo boss
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tava achando que pra esse eu teria que jogar tudo de novo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

falando nisso, eu não achei patches nesse jogo ainda e ja estou nas montanhas dos gigantes.... :full: odeio o patches :kidding:
Ele fica em uma caverna no começo do jogo e depois vai pra mansão vulcânica.... Eh importante deixar ele vivo pq na mansão vulcânica ele te passa uma missão de assassinato . Nela vc ganha uma das armaduras com mais defesa e poise do jogo . Se matar ele vc perde
 
Ele fica em uma caverna no começo do jogo e depois vai pra mansão vulcânica.... Eh importante deixar ele vivo pq na mansão vulcânica ele te passa uma missão de assassinato . Nela vc ganha uma das armaduras com mais defesa e poise do jogo . Se matar ele vc perde
não achei ele mesmo.... :limo: agora já foi
 
Zerei o game e também não achei o Patches kkkk, vou dar uma olhada agora na net onde ele está.

Perdi de pegar a mascará do Varré, só no NG+ agora :crycat:
 
Última edição:
A mansão vulcanica é uma area opcional então é capaz de ainda conseguir fazer a quest de lal ... o ultimo assassinato da mansão mesmo vc precisa ter acesso a montanha dos gigantes
ah sim, estou fazendo aquelas missões já, e já matei o ultimo cara (acho que é o ultimo) na montanha também, por isso que digo que acho que ja era.
 
Comecei a jogar ontem.
Fiz um bandit.
Vamos ver qualé desse game.

O primeiro Boss de cavalo bem no começo, morri duas ou 3 vezes, na última peguei jeito dele.
Mais tarde vou dar uma taca nele...ou não.
Até.
 
Comecei a jogar ontem.
Fiz um bandit.
Vamos ver qualé desse game.

O primeiro Boss de cavalo bem no começo, morri duas ou 3 vezes, na última peguei jeito dele.
Mais tarde vou dar uma taca nele...ou não.
Até.
Só uma dica, alguns bosses com certeza vão estar acima do nivel recomendado do seu char, se ver que está dando pouco dano e morrendo com facilidade faz uma marcação no mapa pra lembrar do Boss e continua explorando e upando, não adianta ficar dando murro em ponta de faca, depois você volta a finaliza. Uma das grandes vantagens de Elden é justamente não ficar se "estressando" atoa em boss, o jogo tem um mundo incrivel pra ser explorado, com certeza você pode voltar depois e fazer uma luta mais equilibrada e divertida.
 
Só uma dica, alguns bosses com certeza vão estar acima do nivel recomendado do seu char, se ver que está dando pouco dano e morrendo com facilidade faz uma marcação no mapa pra lembrar do Boss e continua explorando e upando, não adianta ficar dando murro em ponta de faca, depois você volta a finaliza. Uma das grandes vantagens de Elden é justamente não ficar se "estressando" atoa em boss, o jogo tem um mundo incrivel pra ser explorado, com certeza você pode voltar depois e fazer uma luta mais equilibrada e divertida.

Esse foi um dos pontos que achei que poderia ter ficado melhor balanceado.

Cada região deveria ter um nível semelhante para o personagem ir completando "regiões", subindo o nível e indo para novas regiões com níveis mais altos em seguida.

Mas tem algumas áreas e bosses da primeira "região" que notoriamente estão com um nível MUITO acima daquela região, te obrigando avançar para outras regiões e apenas retornar quando estiver muito upado.

Se não ficar fazendo marcações dessas áreas, vai acabar esquecendo e deixando passar! :true:
 
Apesar de uns problemas aqui e ali, estou curtindo bem o game!!!

Estava de boa com meu bandit, e fui no Veilstorm Castle, e apanhei para um Knight numa sala escura, tirei 80%, mas senti que não era hora.

Voltei para mapa anterior e fiz o que sei fazer de melhor em games abertos, explorar. Explorando tudo oeste e leste antes de entrar no castelo, e upei bastante, estou mais forte, vasculhei algumas áreas escondidas - e achei até fácil uns Boss ou mini Boss:
Um gato de pedra, um bicho scavanger troll, um fuckin dragao (bonito a batalha) etc.

Não sei se é porque joguei e zerei e estava platinando Demon Souls Remake, ou se por outra razão. E nem tenho escudinho para me defender.

Daqui a pouco voltarei no castelo, e vamos ver quem é forte agora.

Até.
 
Esse jogo tem muita disponibilidade de "pedras de forja"?

Estou fazendo uma build de bleed focada em "Arc + Dex", com alguns encantamentos também com o selo do dragão que se beneficia de Arcano.

Por enquanto, estou com duas Katanas uchigatana (upadas em +4) que tem logo no começo do jogo.

Mas tem armas muito melhores para minha build lá pelo meio e final do jogo.

Se eu upar minhas duas uchigatanas em +25 vai faltar pedras de forja para upar as outras armas em +25???

Tem pedras de forja de forma farta no game ou é melhor economizar e deixar para upar melhor a build final???
 
Esse jogo tem muita disponibilidade de "pedras de forja"?

Estou fazendo uma build de bleed focada em "Arc + Dex", com alguns encantamentos também com o selo do dragão que se beneficia de Arcano.

Por enquanto, estou com duas Katanas uchigatana (upadas em +4) que tem logo no começo do jogo.

Mas tem armas muito melhores para minha build lá pelo meio e final do jogo.

Se eu upar minhas duas uchigatanas em +25 vai faltar pedras de forja para upar as outras armas em +25???

Tem pedras de forja de forma farta no game ou é melhor economizar e deixar para upar melhor a build final???
Você consegue os sinos, para upar infinitamente até 9 e 24. As limitadas, são a dracônica sombria, e a dracônica anciã.
 
Acho que fiz o final mais merda do game que é do Lorde da chama frenética, fiquei curioso e achei que teria ao menos a chance de escolher seguir esse caminho ou não
Acho que vc pode pegar um item (Milicent's Needle ?) e limpar isso em Farum Azula.
 
Esse jogo tem muita disponibilidade de "pedras de forja"?

Estou fazendo uma build de bleed focada em "Arc + Dex", com alguns encantamentos também com o selo do dragão que se beneficia de Arcano.

Por enquanto, estou com duas Katanas uchigatana (upadas em +4) que tem logo no começo do jogo.

Mas tem armas muito melhores para minha build lá pelo meio e final do jogo.

Se eu upar minhas duas uchigatanas em +25 vai faltar pedras de forja para upar as outras armas em +25???

Tem pedras de forja de forma farta no game ou é melhor economizar e deixar para upar melhor a build final???
Essas pedras de forja, se não me engano, encontro direto em caves e naquelas estruturas de pedra, tipo monumentos, pelo mapa. Acho que é esse o nome. Até momento atualizei só para lvl 3 minha adaga. Haha.
Até.
 
Esse jogo tem muita disponibilidade de "pedras de forja"?

Estou fazendo uma build de bleed focada em "Arc + Dex", com alguns encantamentos também com o selo do dragão que se beneficia de Arcano.

Por enquanto, estou com duas Katanas uchigatana (upadas em +4) que tem logo no começo do jogo.

Mas tem armas muito melhores para minha build lá pelo meio e final do jogo.

Se eu upar minhas duas uchigatanas em +25 vai faltar pedras de forja para upar as outras armas em +25???

Tem pedras de forja de forma farta no game ou é melhor economizar e deixar para upar melhor a build final???
Como o amigo disse vc pode comprar os itens de upgrade ... Somente o item para o último upgrade a quantidade e limitada então tem que pensar bem no que vc precisa colocar no máximo. Maioria das armas o penúltimo upgrade já só suficiente mesmo ... Somente os itens pra conjurar magias ou cajados eu recomendo mesmo colocar no máximo pq influência bem o dano geral

Já que vc está usando o selo recomendo colocar 25 em FTH seja no total ou quando toma o elixir (tem um que dá +10 de FTH) pra usar o voto sagrado . Melhor buff do jogo que aumenta o ataque e a defesa
 
Você consegue os sinos, para upar infinitamente até 9 e 24. As limitadas, são a dracônica sombria, e a dracônica anciã.

Quer dizer que tem "pedras de forja" infinitas que dá para comprar com runas?
 
Caramba!!! Meu dagger + bleed está muito bom.

Peguei uma skill muito boa e coloquei em outra adaga, e tirei a reduvia blood, botei ela na esquerda.

O nome é flame of redmanes, da um pequeno stun, em seguida sapeco bleed no inimigo até ele acordar. Dificilmente trocarem ele no PVE tão cedo.
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo