• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Elden Ring - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal existe a possibilidade de doar uma arma?? preciso de 2 armas iguais.. mas so se eu for no NG+ .. ate la vai demorar kkkkk
Qual arma você precisa?
 
Scavenger´s Curved Sword 2 dessas

Também gostaria de saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses materiais de upgrade dos espíritos/summons (lírios e outros), também se vende? Tem bastante disponível ou é algo limitado?
 
Também gostaria de saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses materiais de upgrade dos espíritos/summons (lírios e outros), também se vende? Tem bastante disponível ou é algo limitado?
Também da pra comprar e são abundantes. Você os encontra em catacumbas e no submundo.
 
Também gostaria de saber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esses materiais de upgrade dos espíritos/summons (lírios e outros), também se vende? Tem bastante disponível ou é algo limitado?
O ultimo upgrade que é limitado como o de armas.... Na maioria das minhas runs eu so faço upgrade no mimico e ignora os demais ... Tanto que o ultimo trofeu que faltava pra conseguir a platina era achar todos os espiritos lendarios
 
Scavenger´s Curved Sword 2 dessas

Parece que a única possibilidade de conseguir duas armas mais fortes iguais é indo para o NG+ e pegando a mesma arma novamente ou alguma alma caridosa doar essa arma no PVP. Alguém confirma essa informação?

Ou seja, essas builds OP de Bleed que divulgam na internet são inviáveis, pois necessitam de 02 Scavenger's Curved Sword. :nooo:
 
Parece que a única possibilidade de conseguir duas armas mais fortes iguais é indo para o NG+ e pegando a mesma arma novamente ou alguma alma caridosa doar essa arma no PVP. Alguém confirma essa informação?

Ou seja, essas builds OP de Bleed que divulgam na internet são inviáveis, pois necessitam de 02 Scavenger's Curved Sword. :nooo:
Sim e não ... Se vc quiser fazer uma build mais otimizada e melhor ter duas scavenger ... entretanto qualquer arma que vc colocara cinza de guerra seppuku vai servir... Porque seppuku cobre a arma com alto indice de sangramento por 1 minuto. Então qualquer arma rapida fica boa com seppuku , pessoal costuma usar a bandit curved sword como substituto. Um dos motivos de bleed ser roubado é isso.. vc coloca o buff de seppuku nas duas armas e fim

Esse video explica melhor

 
Sim e não ... Se vc quiser fazer uma build mais otimizada e melhor ter duas scavenger ... entretanto qualquer arma que vc colocara cinza de guerra seppuku vai servir... Porque seppuku cobre a arma com alto indice de sangramento por 1 minuto. Então qualquer arma rapida fica boa com seppuku , pessoal costuma usar a bandit curved sword como substituto. Um dos motivos de bleed ser roubado é isso.. vc coloca o buff de seppuku nas duas armas e fim

Esse video explica melhor



Se eu usar uma Scavenger's Curved Sword em uma mão e uma bandit curved sword em outra mão, ainda vai dar aquele golpe no ar com 4 hit's?

A vantagem de duas Scavenger's Curved Sword é porque, além dessa arma ter um alto dano base e de sangramento, ainda aplica 04 hit's no golpe saltando. Ou seja, em um único pulo já aplica 04 hit's, o que na maioria das vezes já ativa o sangramento.

Atualmente uso 02 Uchigatana, e além da arma ser mais lenta e ter um dano base e sangramento menor, ainda aplica apenas 02 hit's no golpe saltando. :mas:
 
Se eu usar uma Scavenger's Curved Sword em uma mão e uma bandit curved sword em outra mão, ainda vai dar aquele golpe no ar com 4 hit's?

A vantagem de duas Scavenger's Curved Sword é porque, além dessa arma ter um alto dano base e de sangramento, ainda aplica 04 hit's no golpe saltando. Ou seja, em um único pulo já aplica 04 hit's, o que na maioria das vezes já ativa o sangramento.

Atualmente uso 02 Uchigatana, e além da arma ser mais lenta e ter um dano base e sangramento menor, ainda aplica apenas 02 hit's no golpe saltando. :mas:
Você esta misturando as coisas ... powerstance só precisa duas armas da mesma categoria e não duas armas iguais. Você pode usar usar uma uchikatana e uma rivers os blood na outra mão por exemplo.....

Se vc usar seppuku na bandit sword vai conseguir aplicar sangramento mesmo assim pq a cinza de guerra em sí aumenta muito o indice de sangramento e qualquer arma que vc mudar a escala pra "sangue" vai ter sangramento. Toda build de sangramento usa a Seppuku independente da arma ja ter ou não sangramento.Assiste o video que mandei que o cara explicar melhor
 
Você esta misturando as coisas ... powerstance só precisa duas armas da mesma categoria e não duas armas iguais. Você pode usar usar uma uchikatana e uma rivers os blood na outra mão por exemplo.....

Se vc usar seppuku na bandit sword vai conseguir aplicar sangramento mesmo assim pq a cinza de guerra em sí aumenta muito o indice de sangramento e qualquer arma que vc mudar a escala pra "sangue" vai ter sangramento. Toda build de sangramento usa a Seppuku independente da arma ja ter ou não sangramento.Assiste o video que mandei que o cara explicar melhor

Sim, entendo o que está falando.

Mas estou falando do moveset das armas.

O moveset de duas Scavenger's Curved Sword é diferente do moveset de duas Uchigatana.

O "pulo do gato" de usar duas Scavenger's é que você aplica mais hit's, especialmente no golpe com um pulo (em um único pulo vc aplica 04 hit's :mother: ).

Usando duas Uchigatana, por exemplo, em um pulo eu só consigo aplicar dois hit's.
 
Sim, entendo o que está falando.

Mas estou falando do moveset das armas.

O moveset de duas Scavenger's Curved Sword é diferente do moveset de duas Uchigatana.

O "pulo do gato" de usar duas Scavenger's é que você aplica mais hit's, especialmente no golpe com um pulo (em um único pulo vc aplica 04 hit's :mother: ).

Usando duas Uchigatana, por exemplo, em um pulo eu só consigo aplicar dois hit's.
O Moveset e igual para todas as espadas curvas em powerstance ... Você não precisa usar duas armas iguais ... Elas só precisa pertencer a mesma categorai "espada curva"


Se vc combinar qualquer arma do link acima vai ter o mesmo moveset
 
Obrigado pela informação!

Já que duas Scavenger's é inviável, vou de "Scavenger's + bandit curved sword". :vinho:
Existen outras opções de PowerStance tambem... Se vc usar espadas-duplas elas tambem acertam 4 hits em um golpe com pulo . Foices tambem são boas pra isso pq o dano base delas é alto apesar de acertar somente dois hits. Enfim pra terminar o jogo vc não preicsa de melhor otimização de armas . Bleed e um status muito forte em qualquer arma . A Rivers of blood mesmo que é uma arma OP só apertar L2 e esperar os inimigos morrerem
 
Pessoal, estava com dificuldade em saber a sequência das áreas que eu devia seguir, pois cada área tem um level MUITO diferente, mas o jogo não informa.

Achei esse guia muito bom no youtube que orienta bastante a sequência das áreas que se deve percorrer:






t0ZAa8i.jpg
 
galera, irei começar o jogo e nunca joguei um soulslike, qual classe eu pego?
Se quer facilidade, vá de astrólogo, profeta ou confessor. Se quer "normalidade", vá de samurai, vagabundo ou herói. Agora, se quiser se ferrar, vá de miserável, prisioneiro ou bandido.
 
galera, irei começar o jogo e nunca joguei um soulslike, qual classe eu pego?

Jogar de mago tem a vantagem dos combates à distância. Mas veja qual estilo você gosta mais de jogar.

Se quer mais facilidade, pesquise bastante no youtube builds fortes e gaste um tempo subindo de level e upando o nível das armas.

Tem vários vídeos no youtube que ensinam como em 20-30 minutos já começar muito bem.
 
galera, irei começar o jogo e nunca joguei um soulslike, qual classe eu pego?
Num geral qualquer classe de "mago" vai te favorecer devido ao combate a distancia, mas Elden Ring é um game que depois de algumas horas voce ja não vai ter muita dificuldade na maioria dos encontros, além disso voce pode summonar algum player pra te ajudar quando tiver dificuldade e usar também as "cinzas" pra ter uma ajuda nas lutas contra bosses ou certas areas, por isso, jogue com a classe que te parece mais divertida.
 
galera, irei começar o jogo e nunca joguei um soulslike, qual classe eu pego?
astrologo ou fé (aquele com o olho vendado) ou de capuz marrom (inquisidor acho que é o nome em português), e não esqueça, se você ver sinais vermelhos no chão, pode chamar que são amigos :limo::bota::coolface:
 
Pessoal, estava com dificuldade em saber a sequência das áreas que eu devia seguir, pois cada área tem um level MUITO diferente, mas o jogo não informa.

Achei esse guia muito bom no youtube que orienta bastante a sequência das áreas que se deve percorrer:






t0ZAa8i.jpg

Maravilha, tive muita dificuldade com isso, porque o jogo te joga la no mapa e nao te fala absolutamente nada.
Demorei pra pegar o jeito, mas mesmo assim isso ajuda muito
 
Maravilha, tive muita dificuldade com isso, porque o jogo te joga la no mapa e nao te fala absolutamente nada.
Demorei pra pegar o jeito, mas mesmo assim isso ajuda muito

Sim, estou seguindo esse guia e está sendo uma mão na roda. :wub:

Sem ele, o jogador acaba indo para uma área com o nível alto demais e sofre para progredir.

Seguindo a sequência certinho, a dificuldade fica na medida certa e o jogador naturalmente vai subindo de nível e ficando preparado para a próxima área.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo