• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse velho maldito ao invés de terminar GoT fica fazendo varias coisas em paralelo.
Se ele precisa de criatividade, é a melhor coisa a se fazer. Só não pode morrer antes… hehe
 
Esse velho maldito ao invés de terminar GoT fica fazendo varias coisas em paralelo.
Ele está escrevendo jovem, calma. Diz ele que avançou mais no ultimo ano, mais do que há muito tempo, o grande problema do atraso foi o quinto livro [antes era para ser 6 livros ao todo], ele não estava gostando do resultado, o quinto livro estava quase pronto, o que ele fez? Praticamente rasgou milhares de paginas, e rescreveu desde o começo, por isso até aumentou em um livro nas contas dele, o Festim dos Corvos, livro 4, não era para existir pois ele fazia parte do quinto livro, é uma doideira, existe até um jeito diferente de ler o quarto e quinto livro coincidindo com o tempo dos acontecimentos, o quarto livro só tem alguns povs [personagens] e outros não, no quinto até uma parte tem certos povs e em um momento tudo junta novamente, atrasou tanto que ele teve que fazer essa divisão doida por região.

E soma, isso, mais a lentidão corriqueira que ele já tem na sua escrita, estamos ai na espera, ele mesmo brincou em um bate papo com o Stephen King o perguntando a magica que ele tem de escrever livros tão rápidos, Stephen King é um absurdo, são 2, 3 tijolos de mais de mil paginas por ano kkkk. Outro que ele brinca e o próprio Bernard Cornwell, que é um grande influenciador dele.

E vamos também pensar, escrever algo como Crônicas de Gelo e Fogo não é para qualquer um, se ele errar a cor do olho de um personagem, ele caga centenas de coisas, abre margem para milhares a mais de teorias, ele mesmo diz pedir ajuda de duas pessoas, que são donos do maior forum sobre o livro, quando ele esquece a cor dos olhos de um personagem, é muitas historias não contada no livro e conectada, é complexo demais, demora mesmo, e se morrer antes, como ele mesmo diz "Outros de minha confiança terminara a jornada".
Saiu nesse meio tempo Fogo e Sangue narrando a historia dos "Dança dos Dragões" e vai ter um vol 2, que é uma curiosidade de todo mundo e provavelmente não iria ser aprofundado na serie principal, e uma curiosidade, esses livro foi feito só com anotações de background da historia dele, e virou centenas de paginas e vai ter mais, nesse caso ele tem ajuda na organização do livro. Teve também o mundo de Gelo e Fogo.

E Lembrando, ele ainda tem que terminar Dunk e Egg também além do sexto e sétimo livro kkkk. Coloquemos o nome dele em nossas rezas também.
Tolkien era absurdo, a quantidade e os detalhes do mundo dele era surreal, o que temos mais próximo do Tolkien é o Martim em complexidade e qualidade até, tem seus defeitos principalmente em combates grandes, mas ele provou no decorrer dos livros ser um escritor muito acima da media.
 
Última edição:
Já adiantaram alguma coisa da história:


The Golden Order has been broken.

Rise, Tarnished, and be guided by grace to brandish the power of the Elden Ring and become an Elden Lord in the Lands Between.

In the Lands Between ruled by Queen Marika the Eternal, the Elden Ring, the source of the Erdtree, has been shattered.

Marika's offspring, demigods all, claimed the shards of the Elden Ring known as the Great Runes, and the mad taint of their newfound strength triggered a war: The Shattering. A war that meant abandonment by the Greater Will.

And now the guidance of grace will be brought to the Tarnished who were spurned by the grace of gold and exiled from the Lands Between. Ye dead who yet live, your grace long lost, follow the path to the Lands Between beyond the foggy sea to stand before the Elden Ring.

And become the Elden Lord.
 
Está acontecendo, felas das potas!

\o/
 
Rapaiz, parece que vai ser realmente mundo aberto com grandes planicies tipo Zelda.
Achei os gráficos bem fraquinhos hein, bem anos 2000 kkkkkkkkkk.
Tô bem por fora desse jogo. O hype é pelo envolvimento do Martin? Ou por ser Soul´s Like?
È... a atual geração tem muito mais capacidade mesmo.
 
No Reddit está rolando um hype absurdo. Se eles abrirem pre-order iriam ter grana suficiente para cobrir o investimento.
 
Só eu que acho o gameplay desses jogos da From Software muito parecidos? :isquero:
 
como foi essa promobug?

Pelos comentários aqui do tópico a maioria não viu de fato a promobug do DS3 Deluxe no lançamento do jogo.

Sei como foi pq eu mesmo comprei. Foi um bug na Steam do México.

O jogo saiu coisa de 2 reais convertendo de peso mexicano. (isso mesmo, 2 reais)

E nessa época dava pra comprar esses jogos como gift e deixar na tua conta pra tu dar de presente pra amigo ou "vender" usando isso de presente.

Na época fiz uma conta no México apenas pra isso. Comprei 3 gifts, mandei um pra conta principal pra ativar e os outros dois revendi por coisa de 100 reais na época.

unknown.png



:vinho:
 
Pelos comentários aqui do tópico a maioria não viu de fato a promobug do DS3 Deluxe no lançamento do jogo.

Sei como foi pq eu mesmo comprei. Foi um bug na Steam do México.

O jogo saiu coisa de 2 reais convertendo de peso mexicano. (isso mesmo, 2 reais)

E nessa época dava pra comprar esses jogos como gift e deixar na tua conta pra tu dar de presente pra amigo ou "vender" usando isso de presente.

Na época fiz uma conta no México apenas pra isso. Comprei 3 gifts, mandei um pra conta principal pra ativar e os outros dois revendi por coisa de 100 reais na época.

unknown.png



:vinho:
Ah sim, realmente não me lembro desse. Puta promobug por sinal.
 
a espera das configurações do PC
 
Só eu que acho o gameplay desses jogos da From Software muito parecidos? :isquero:
é o que eu penso tbm quando vejo trocentos fifa, cod, battlefield, assassin's creed...
não tem como ser original pra sempre não;
 
Só eu que acho o gameplay desses jogos da From Software muito parecidos? :isquero:
Esse é o ponto principal que faz tanta gente, como eu, gostar dos jogos deles.

O sekiro foi o primeiro que trouxe algo diferente em combate, mas eles provavelmente não iriam colocar o do sekiro no Elden ring.
 
é o que eu penso tbm quando vejo trocentos fifa, cod, battlefield, assassin's creed...
não tem como ser original pra sempre não;
Esse é o ponto principal que faz tanta gente, como eu, gostar dos jogos deles.

O sekiro foi o primeiro que trouxe algo diferente em combate, mas eles provavelmente não iriam colocar o do sekiro no Elden ring.
Isso levanta a discursão de sempre né kkk, se um jogo precisa se reinventar ou não.
O mais impactante recentemente foi o Assassins Creed, onde mudou bastante coisa, até mesmo o gênero do game.

Antes do Origins, muitas pessoas reclamavam que o jogo esta repetido e muitos que era bom da forma que era.
Depois que mudou, metade ficou com raiva e metade gostou muito, além dos novos jogadores que chegaram na franquia.

Então, no fim de tudo, é como qualquer coisa na vida, uma parcela não vai curtir e outra vai, e as discussões serão mantidas em loop, faz parte.

Falando por mim, mesmo gostando muito de Sekiro, estou muito contente que esse jogo seja da forma que foi apresentado. É um Dark Souls 4, não tem como negar.
Só que diferente da franquia AC, eles mudaram o nome do jogo para Elden Ring, visto as diferenças implementadas.
 
Só eu que acho o gameplay desses jogos da From Software muito parecidos? :isquero:
Deixem do jeito q tá, pra mim só poderia aproveitar melhor o dinamismo e a esquiva do Bloodborne quando estiver com o personagem leve
 
Estética e cenários incríveis como sempre. Achei badass aquele lobisomem de armadura. O personagem uma hora da um riposte com a espada tipo Sekiro (animação quase igual), isso é uma coisa que eu queria que incorporassem, poder "bater de frente" e bloquear com armas de forma eficiente, ao invés de só rolar/esquivar.
 
Mas como isso funcionará no open world? No outros jogos que eram lineares os phantoms não podiam passar de um certo ponto que geralmente eram salas de bosses.

Agora vai poder andar com amiguinho no mundo inteiro? O amiguinho via ter cavalo igual a gente? são muitas perguntas
Também fiquei com essa impressão pelo que falaram na entrevista com o cara da Namco.
 
:mr:
 
Que venha o Elden Ring!!

Quem sabe nesse meio tempo sai alguma notícia do Bloodborne pra PC...
 
Mais hype impossível, pqp! Arte incrivelmente incrível!

01.jpg


ELDENRING_03_4K-15314260c26daa1a5327.01193171.jpg


12.jpg


10.jpg


13.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como é souls like, também acredito que não mudarão muito esse sistema online antigo. É mexer muito no que funciona.


rij0hWi.gif


s95Nl2V.gif


cyGttEU.gif


rG7gGSZ.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo