[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Smough aparece no trailer no trailer. (boss do dark souls 1)

Referência, continuação do DS ou Mundo ligado aos mundos do soulsborne?

O que acham?

image.png

Para mim é só um cara gordo que se parece com o Smough. A From sempre faz referências em seus jogos. Com certeza veremos Patches, Moonlight Sword, armaduras dos jogos anteriores etc.
 
quando será que liberam pre order pra pc hein, alguém tem ideia??
 
Para mim é só um cara gordo que se parece com o Smough. A From sempre faz referências em seus jogos. Com certeza veremos Patches, Moonlight Sword, armaduras dos jogos anteriores etc.
Mas tem uma puta árvore gigante no trailer que bate com a teoria da yggdrasil eos mundos conectados
 
Só venha, esperando vir na steam com aquele promobug delicioso como foi o Dark Souls 3.


Os Dois, é um jogo emcabeçado pelo Myazaki, a escrita do Martim é feito na lore do mundo do jogo, o Myazaki vai fazer os diálogos e mais o que ele faz lá dentro em questão de mecânicas etc.
como foi essa promobug?
 
Mas tem uma puta árvore gigante no trailer que bate com a teoria da yggdrasil eos mundos conectados

Teoria é o que Dark Souls mais tem kkkk

Mas todo mundo aqui conhece que Dark Souls não tem história, tem uma lore muito grande e rica. É bem possível que tenha sim várias referências dentro do jogo de uma "terra milenar amaldiçoada com a vida eterna", mas é isso, só referência. Eu acredito que o personagem jogável não terá personalidade, nem será único, então veremos um jogo com diálogos curtos e vagos, uma cutscene no começo e só. A maior parte da lore do jogo deve ser contada nos itens, assets perdidos no cenário e nos cenários em si, como nos Dark Souls.

Até agora só Sekiro tem uma história de fato.
 
 
Teoria é o que Dark Souls mais tem kkkk

Mas todo mundo aqui conhece que Dark Souls não tem história, tem uma lore muito grande e rica. É bem possível que tenha sim várias referências dentro do jogo de uma "terra milenar amaldiçoada com a vida eterna", mas é isso, só referência. Eu acredito que o personagem jogável não terá personalidade, nem será único, então veremos um jogo com diálogos curtos e vagos, uma cutscene no começo e só. A maior parte da lore do jogo deve ser contada nos itens, assets perdidos no cenário e nos cenários em si, como nos Dark Souls.

Até agora só Sekiro tem uma história de fato.

Verdade Nunca é o que parece quando o assunto é soulsborne.

Lembro da teoria que o Solaire era o terceiro filho misterioso do Gwyn que foi banido do reino. Tudo apontava pra isso, todos acreditavam nisso fielmente.

Ai no Dark Souls 3 o Nameless King aparece de maneira maravilhosa pra comer sua bunda e a gente descobre que é ele o filho banido
 
como foi essa promobug?
Cara, foi no lançamento do 3, a versão com a season pass foi uns 120 reais e a normal 89, algo assim, comprei na hora na época, ficou 1 semana nesse preço, depois aumentou absurdamente, acho que a versão full foi para 180, mas isso foi na loja BR, eu não era cidadão Argentino naqueles tempos.
 
Teoria é o que Dark Souls mais tem kkkk

Mas todo mundo aqui conhece que Dark Souls não tem história, tem uma lore muito grande e rica. É bem possível que tenha sim várias referências dentro do jogo de uma "terra milenar amaldiçoada com a vida eterna", mas é isso, só referência. Eu acredito que o personagem jogável não terá personalidade, nem será único, então veremos um jogo com diálogos curtos e vagos, uma cutscene no começo e só. A maior parte da lore do jogo deve ser contada nos itens, assets perdidos no cenário e nos cenários em si, como nos Dark Souls.

Até agora só Sekiro tem uma história de fato.
Sim, também acho, é Dark Souls com pequenas coisas diferente, montaria e mundo aberto, tem até outro nome por causa do próprio Myazaki que já disse não gostar de fazer sequencias. O Jogo mais semelhante que ele foi ativo, talvez tenha sido o Dark Souls1, dizem que no 3 ele não estava totalmente envolvido [não sei se é veridico], se colocarmos seria Demons Souls, Dark Souls 1, BloodBorne e Sekiro, os três últimos mesmo com certa semelhança, são jogos com gameplays diferentes, Elder Ring seria o mais parecido com Dark Souls que ele esteve [está] totalmente envolvido.

Sekiro mesmo só tem uma historia de fato, e contada de uma forma mais "convencional" do jeito From, é claro, por ter um protagonista Fixo e não tem foco em elementos Rpg, a arvore de habilidades do Sekiro é horrível para liberar as habilidades, e nem precisa, tirando uma ou outra habilidade realmente util e necessário, que já pode ser liberado rápido. Dark Souls é outra pegada, mas gostaria de tentarem fazer uma narrativa mais puxada do Sekiro com toda a lore de Dark Souls, seria uma inovação muito bacana na serie, mas não vai acontecer provavelmente.
 
Cara, foi no lançamento do 3, a versão com a season pass foi uns 120 reais e a normal 89, algo assim, comprei na hora na época, ficou 1 semana nesse preço, depois aumentou absurdamente, acho que a versão full foi para 180, mas isso foi na loja BR, eu não era cidadão Argentino naqueles tempos.
Cara, eu lembro disso porque comprei. Não foi bem um promobug, foi assim :
Saiu a preço do DS3 na steam BR custando maravilhosos R$ 99,90 e a versão completa por R$ 140 por ai.
Simplesmente ficou assim por meses, eu comprei no dia 20 de março por esse valor bacana a versão completa, e no dia seguinte eles mudaram os preços.
Jogo base foi pra R$ 150 e o completo pra R$ 200 ou R$ 220. Faltando uns 10 dias pro lançamento. Puta sacanagem da Bandai.
 
Cara, eu lembro disso porque comprei. Não foi bem um promobug, foi assim :
Saiu a preço do DS3 na steam BR custando maravilhosos R$ 99,90 e a versão completa por R$ 140 por ai.
Simplesmente ficou assim por meses, eu comprei no dia 20 de março por esse valor bacana a versão completa, e no dia seguinte eles mudaram os preços.
Jogo base foi pra R$ 150 e o completo pra R$ 200 ou R$ 220. Faltando uns 10 dias pro lançamento. Puta sacanagem da Bandai.
Foi isso mesmo! Eu até falava para um amigo que é fã pra caramba, "compra meu filho, isso ai vai aumentar", ai um dia ele disse que iria comprar na outra semana, acho que era no dia de lançamento, o jogo aumentou de preço :sefu:
 
Elden Ring terá suporte para Multiplayer Online em até 4 jogadores.
 
Elden Ring terá suporte para Multiplayer Online em até 4 jogadores.

Tá ai algo muito interessante. Eles vão ter que remodelar o sistema de multiplayer que é o mesmo desde o Demon Souls pra funcionar em um Open World.

Única coisa que exijo, que tenha possibilidade de invadir o mundo de outros players para mata-los e um Grande Arco.
 
Tá ai algo muito interessante. Eles vão ter que remodelar o sistema de multiplayer que é o mesmo desde o Demon Souls pra funcionar em um Open World.

Única coisa que exijo, que tenha possibilidade de invadir o mundo de outros players para mata-los e um Grande Arco.
mas n tem uma parte no video que aparece invocando os player azul la? acho q n vai ser mt diferente n
 
mas n tem uma parte no video que aparece invocando os player azul la? acho q n vai ser mt diferente n

Mas como isso funcionará no open world? No outros jogos que eram lineares os phantoms não podiam passar de um certo ponto que geralmente eram salas de bosses.

Agora vai poder andar com amiguinho no mundo inteiro? O amiguinho via ter cavalo igual a gente? são muitas perguntas
 
Mas como isso funcionará no open world? No outros jogos que eram lineares os phantoms não podiam passar de um certo ponto que geralmente eram salas de bosses.

Agora vai poder andar com amiguinho no mundo inteiro?

Em certas partes do vídeo dá para ver as fog doors também, acredito que seja "open world", provavelmente terá áreas limitadas também. Mas só o tempo dirá como que será.
 
Mais hype impossível, pqp! Arte incrivelmente incrível!

01.jpg


ELDENRING_03_4K-15314260c26daa1a5327.01193171.jpg


12.jpg


10.jpg


13.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas n tem uma parte no video que aparece invocando os player azul la? acho q n vai ser mt diferente n
Como é souls like, também acredito que não mudarão muito esse sistema online antigo. É mexer muito no que funciona.
 
Última edição:
Esse velho maldito ao invés de terminar GoT fica fazendo varias coisas em paralelo.

Relax, ele vai morrer antes de terminar a obra, ala "Tolkien". Dai os livros vendem mais e fanbase passa anos sonhando e teorizando tudo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo