[PREVIEW] Elden Ring

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consegui tirar print nem gravar vídeos naquela função share do ps4, não permitido algo do tipo.

Sobre o jogo, pelos os vídeos deu pra ter uma noção, mas jogando, sentindo a pegada no controle que você realmente ver como tá incrível.
Não tem pra onde correr, é um Dark Souls 4 num mundo aberto com features de vários jogos da from, como pular e stealth do sekiro, modos de usar armas do DS2 e DS3.
Muita, mas muita coisa pra explorar, você fica doido de tanto lugar pra entrar. Sem dúvidas vai ser o maior jogo da From.
Compartilho do mesmo pensamento, fico imaginando como vai ser as outras areas, se vão trazer algumas referencias na base artistica do bloodborne e sekiro.
Nessa sessão fui de enchanted knight, achei a build equilibrada, mas acho que p magia de espada arcana devia consumir mais FP ou causar menos dano, achei ela muito overpower.
Apesar da porção do mapa disponnivel nessa beta ser pequena, tem muita coisa para explorar, só nessas 3 horas explorando, derrotei 3 bosses opcionais sem ser os do mundo aberto e não consegui explorar tudo ainda.
Ansioso para proxima sessão:yeah:
 
A comunidade souls e bem tóxica, qualquer crítica ou apontamento de erro e uma chuva de xingamentos e ofensas.

Tóxica nada, é uma das comunidades mais incríveis que existe o lance é que quem crítica geralmente cara que tá por fora da comunidade, jogador casual que caiu no hype e comprou o jogo da from e vai criticar coisas que já estão bem estabelecidas desde o primeiro jogo e quem não faz parte desse universo não entende.

O exemplo do carinha aí, tava criticando o combate, disse besteira e foi massacrado.

É um gênero de jogo criado pela From que ninguém superou até hoje, então tem que saber criticar... Porque pra quem é fã tudo é visto como choro pelos outros ( em sua grande maioria é, como tu vai criticar o combate sendo que é basicamente o que define a categoria e ninguém fez melhor?)
 
Sim, se tu fala um A de jogo da from surge nego das cinzas te atacando hahahah

Sim, galera é meio bitolada ao ver críticas a From

Acho a crítica dos gráficos bem válida. Poderia ser sim melhor, principalmente os cenários.

Aí tem alguns from-istas entendem essa crítica como "From é lixo, nada do jogo presta, horrível, porcaria" :haha:
 
Sim, galera é meio bitolada ao ver críticas a From

Acho a crítica dos gráficos bem válida. Poderia ser sim melhor, principalmente os cenários.

Aí tem alguns from-istas entendem essa crítica como "From é lixo, nada do jogo presta, horrível, porcaria" :haha:
Os gráficos, o netcode, a AI inexistente e etc, Dark Souls tem vários pontos a serem criticados.

Mas chegar e falar "o jogo tem gameplay travado" e foda-se é pedir pra levar hate mesmo. Acho que o pessoal foi até muito educado.
 
Sim, galera é meio bitolada ao ver críticas a From

Acho a crítica dos gráficos bem válida. Poderia ser sim melhor, principalmente os cenários.

Aí tem alguns from-istas entendem essa crítica como "From é lixo, nada do jogo presta, horrível, porcaria" :haha:

Cenários melhores? Cara tu jogou os jogos da FROM até o fim?
Pode falar dos gráficos que nunca foram o forte dos jogos deles, sempre ficaram atrás. Mas a equipe de arte e estética do jogo é incrível, os cenários são de tirar o fôlego e a construção dos cenários tem tantos detalhes que elas contam histórias do que aconteceu ali, não é zoeira, muita coisa da lore do jogo foi descoberto pela comunidade observando os cenários. Sem falar o quão complexo são nas suas interligações.

Ai depois a galera reclama que não pode criticar os jogos da FROM, poxa manos, cenários? Olha os videos abaixo.







 
Última edição:
Tóxica nada, é uma das comunidades mais incríveis que existe o lance é que quem crítica geralmente cara que tá por fora da comunidade, jogador casual que caiu no hype e comprou o jogo da from e vai criticar coisas que já estão bem estabelecidas desde o primeiro jogo e quem não faz parte desse universo não entende.

O exemplo do carinha aí, tava criticando o combate, disse besteira e foi massacrado.

É um gênero de jogo criado pela From que ninguém superou até hoje, então tem que saber criticar... Porque pra quem é fã tudo é visto como choro pelos outros ( em sua grande maioria é, como tu vai criticar o combate sendo que é basicamente o que define a categoria e ninguém fez melhor?)
Discordo de você na parte que não existe comunidade tóxica,mas de todo resto sobre as pessoas que comentam sem embasamento, ou jogaram pouco, isso e fato!
 
Cenários melhores? Cara tu jogou os jogos da FROM até o fim?
Pode falar dos gráficos que nunca foram o forte dos jogos deles, sempre ficaram atrás. Mas a equipe de arte e estética do jogo é incrível, os cenários são de tirar o fôlego e a construção dos cenários tem tantos detalhes que elas contam histórias do que aconteceu ali, não é zoeira, muita coisa da lore do jogo foi descoberto pela comunidade observando os cenários. Sem falar o quão complexo são nas suas interligações.

Ai depois a galera reclama que não pode criticar os jogos da FROM, poxa manos, cenários? Olha os videos abaixo.

Você não entnedeu... Como falei anteriormente, me refero aos gráficos dos cenários. Iluminação, texturas, sombras, oclusão de ambiente, realismo, etc. Qualidade técnica.

Não me refiro a "arte" dos cenários. Nisso a From é simplesmente uma das melhores da atualidade.

Minha crítica (e de outros) é essa.
 
Cenários melhores? Cara tu jogou os jogos da FROM até o fim?
Pode falar dos gráficos que nunca foram o forte dos jogos deles, sempre ficaram atrás. Mas a equipe de arte e estética do jogo é incrível, os cenários são de tirar o fôlego e a construção dos cenários tem tantos detalhes que elas contam histórias do que aconteceu ali, não é zoeira, muita coisa da lore do jogo foi descoberto pela comunidade observando os cenários. Sem falar o quão complexo são nas suas interligações.

Ai depois a galera reclama que não pode criticar os jogos da FROM, poxa manos, cenários? Olha os videos abaixo.









Essa engine já está tão defasada graficamente que os cenários já começam a perder detalhes com isso. Quem jogou Demon's Souls remake no PS5 sabe disso. Já chegou em um ponto que a tecnologia é tão velha que prejudica uma parte da arte do jogo.

Críticas precisam ser feitas ou os caras lá vão ficar eternamente na zona de conforto.
 
Você não entnedeu... Como falei anteriormente, me refero aos gráficos dos cenários. Iluminação, texturas, sombras, oclusão de ambiente, realismo, etc. Qualidade técnica.

Não me refiro a "arte" dos cenários. Nisso a From é simplesmente uma das melhores da atualidade.

Minha crítica (e de outros) é essa.

Essa engine já está tão defasada graficamente que os cenários já começam a perder detalhes com isso. Quem jogou Demon's Souls remake no PS5 sabe disso. Já chegou em um ponto que a tecnologia é tão velha que prejudica uma parte da arte do jogo.

Críticas precisam ser feitas ou os caras lá vão ficar eternamente na zona de conforto.

Pois é, acho que vamos ver essa melhorar quando pararem de lançar jogo pra Old Gen, bolso ainda falando mais alto
 
Pois é, acho que vamos ver essa melhorar quando pararem de lançar jogo pra Old Gen, bolso ainda falando mais alto
Foi o que eu falei mais acima.

A culpa disso ai é o X360 e o PS4.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que exposed hein. Quem sabe faz ao vivo :limo:

Não entrando no mérito da discussão ou dos pontos levantados aí por vocês...

Mas vejo que muita gente não aceita críticas a From mesmo. Vi em outro site um rapaz dizendo que achou os gráficos estavam feios e podiam ser melhores e veio uma enxurrada de gente crucificando o cara. Tem gente que interpreta que uma crítica significa que o jogo todo é uma porcaria. E não é bem assim...

Tem bastante "From-ista" na internet
Eu fui um dos críticos dos gráficos. Até falei que não sei como RDR2 funcionou no XBOX 360 e PS4.
 
A crise dos processadores, covid, scalpers tudo juntou para que poucas pessoas consigam pegar um console da nova geração, aí não tem como termos gráficos do Demons Remake, o game tem que rodar no PS 4
 
Acho que na quuestão grafica, vi que vai ter suporte ao RT no futuro(espero que no lançamento) no PC e consoles da geração atual, se for bem implementado, vai dar outra pegada, ainda mais nas aréas escuras, uma das cavernas que entrei, não da p ver nada praticamente sem a tocha, vai ficar massa com RT. Espera que tenha suporte a DLSS tambem par da uma ajuda hehehhe
 
O stealth pra mim foi a melhor parada, porque assim, nos outros também dá pra seguir algo que se apróxima do furtivo, mas convenhamos que é chato, ter que segurar análogico devagar, o boneco caminhando rsrs.
Pra mim stealth é agachado, igual tivemos no Sekiro.
 
Última edição:
A comunidade souls e bem tóxica, qualquer crítica ou apontamento de erro e uma chuva de xingamentos e ofensas.

Exato, a comunidade relevou uns dos piores PC ports da ultima geração, DS2 e DS3 tiveram o mesmo tratamento e venderam bem, então vc nota que a indignação do jogadores é seletiva, qualquer outro titulo seria massacrado nas vendas e reviews.

Qual o apelo do jogo? Combate é dificil. :limo:
 
Exato, a comunidade relevou uns dos piores PC ports da ultima geração, DS2 e DS3 tiveram o mesmo tratamento e venderam bem

Aqui podemos ver quando o sujeito não sabe o que fala e fala qualquer coisa achando que tá com razão. Deve ser mais um que mal tocou na franquia e acha que sabe o que tá falando.

DS2 dos dark souls é o titulo com melhor quesito tecnico, inclusive até o netcode é o melhor dos 3 dark souls. Dark Souls 3 é o mais bonito e roda muito melhor que o DS1.

DS1 sim foi um port desastroso mas felizmente em pouco tempo saiu fix feito pela comunidade onde deu outra vida ao port.

Qual o apelo do jogo? Combate é dificil. :limo:

Não, o apelo do jogo é ter um combate JUSTO e recompensador.
Se fosse só isso ñão teria feito sucesso, tanto que virou GÊNERO de jogo onde vários tentaram fazer melhor ou igual e não conseguiram.
E lembre-se, os jogos da FROM sempre são elogiados pela crítica e premiados.
 
Última edição:
Aqui podemos ver quando o sujeito não sabe o que fala e fala qualquer coisa achando que tá com razão. Deve ser mais um que mal tocou na franquia e acha que sabe o que tá falando.

DS2 dos dark souls é o titulo com melhor quesito tecnico, inclusive até o netcode é o melhor dos 3 dark souls. Dark Souls 3 é o mais bonito e roda muito melhor que o DS1.

DS1 sim foi um port desastroso mas felizmente em pouco tempo saiu fix feito pela comunidade onde deu outra vida ao port.



Não, o apelo do jogo é ter um combate JUSTO e recompensador.
Se fosse só isso ñão teria feito sucesso, tanto que virou GÊNERO de jogo onde vários tentaram fazer melhor ou igual e não conseguiram.
E lembre-se, os jogos da FROM sempre são elogiados pela crítica e premiados.

Esse post é a síntese do que referi na minha mensagem.
 
Esse post é a síntese do que referi na minha mensagem.

E seu post é síntese do que referi na minha mensagem que a comunidade cai em cima de pessoas que não entendem/nãojogaram/não curtem o gênero querendo fazer crítica em cima do que não entendem.

Primeiro vá jogar pra adquirir conhecimento, depois venham criticar tendo fundamento porque claramente tu não sabe o que tá falando.
 
Já tem alguma informação de como vai ser o Co-op do jogo?
 
Já tem alguma informação de como vai ser o Co-op do jogo?
Algumas coisas que eu vi:

-Co-op até 3, host + 2 fantasmas, tanto no mundo aberto quanto nas dungeons. Total de 4 jogadores, 3x1 invasor ou 2x2 (ver abaixo)
-Jogadores solos não poderão ser invadidos, caso queiram ser tem que usar um item tipo o dried finger, aí podem vir até 2 invasores e baixa os fantasmas pra 1
-2 tipos de senhas: "grupo" (maior chance de jogar/ver sinais/mensagens/etc com gente usando a mesma) e "multiplayer" (maioria das interações online apenas com quem usar a mesma), não sei como ficam invasões
-Não precisa estar em forma humana, de brasa ou qualquer outra
-Progresso de itens e chefes só salva pro host
-Item pra ver sinais de invocação é um consumível (que disseram ser fácil de craftar), o de deixar sinal não
-Montarias não funcionam em co-op/mp
-Não vi nada sobre restrição de level entre os jogadores (com password provavelmente não vai ter) ou estado do chefe
 
Pensando em pegar o Dark Souls 2 para zerar, eu nunca dei uma chance para a versão completa por ter ficado puto com a divulgação das dlcs, mesmo eles dizendo que era um jogo completo etc.

Já tem alguma informação de como vai ser o Co-op do jogo?
No video do Taticds ele diz que vai testar a parte multiplayer a noite, parece que fecharam os servidores e só vão abrir às 11 horas novamente.

Algumas coisas que eu vi:

-Co-op até 3, host + 2 fantasmas, tanto no mundo aberto quanto nas dungeons. Total de 4 jogadores, 3x1 invasor ou 2x2 (ver abaixo)
-Jogadores solos não poderão ser invadidos, caso queiram ser tem que usar um item tipo o dried finger, aí podem vir até 2 invasores e baixa os fantasmas pra 1
-2 tipos de senhas: "grupo" (maior chance de jogar/ver sinais/mensagens/etc com gente usando a mesma) e "multiplayer" (maioria das interações online apenas com quem usar a mesma), não sei como ficam invasões
-Não precisa estar em forma humana, de brasa ou qualquer outra
-Progresso de itens e chefes só salva pro host
-Item pra ver sinais de invocação é um consumível (que disseram ser fácil de craftar), o de deixar sinal não
-Montarias não funcionam em co-op/mp
-Não vi nada sobre restrição de level entre os jogadores (com password provavelmente não vai ter) ou estado do chefe
Deixaram mais flexível o multi, mais fácil jogar com amigos e mais facil também de evitar multi, se caso a pessoa querer algo bem mais single player, isso é muito bom.
 
Pensando em pegar o Dark Souls 2 para zerar, eu nunca dei uma chance para a versão completa por ter ficado puto com a divulgação das dlcs, mesmo eles dizendo que era um jogo completo etc.


No video do Taticds ele diz que vai testar a parte multiplayer a noite, parece que fecharam os servidores e só vão abrir às 11 horas novamente.


Deixaram mais flexível o multi, mais fácil jogar com amigos e mais facil também de evitar multi, se caso a pessoa querer algo bem mais single player, isso é muito bom.
Putz as DLCs do Dark Souls 2 são excelentes. Mais que recomendo.
 
Vim pelo exposed e não me decepcionaram :haha:
 
Que armadura bonitona essa do começo.

Só curto ver os inícios desses Gameplays de teste. Haha.

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo