• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Falando em Elden Ring, li uma coisa no Reddit q talvez agrade vocês que jogam mais o jogo.

A EMPRESS (a mesma que faz aquelas coisas ilegais com jogos q tem denuvo), tá modificando o Elden Ring, segundo ela já melhorou várias coisas no jogo e inclusive arrumou TODOS os problemas relacionados a drop de fps e stuttering que tava acontecendo com o jogo. Mais pra frente ela deve liberar esse mod pra todo mundo.
 
Falando em Elden Ring, li uma coisa no Reddit q talvez agrade vocês que jogam mais o jogo.

A EMPRESS (a mesma que faz aquelas coisas ilegais com jogos q tem denuvo), tá modificando o Elden Ring, segundo ela já melhorou várias coisas no jogo e inclusive arrumou TODOS os problemas relacionados a drop de fps e stuttering que tava acontecendo com o jogo. Mais pra frente ela deve liberar esse mod pra todo mundo.
A comunidade sempre consertando e melhorando os jogos 🤣🤣🤣🤣
 
Galera, eu fui em uma parte, que tinha 3 estatuas para usar chave e destravar alguns portais, eram 3 estatuas e 3 portais, só que no momento que fui, eu não tinha chave para abrir, então fiquei de voltar em outro momento, porém não lembro onde fica esse local no mapa :bem: , alguém sabe o local que estou falando ?
 
Galera, eu fui em uma parte, que tinha 3 estatuas para usar chave e destravar alguns portais, eram 3 estatuas e 3 portais, só que no momento que fui, eu não tinha chave para abrir, então fiquei de voltar em outro momento, porém não lembro onde fica esse local no mapa :bem: , alguém sabe o local que estou falando ?
The Four Belfries, fica no noroeste de Liurnia, próximo a estrada que leva ao elevador de Altus Plateu.
 
Jogando de magia agora com lvl 60 as coisas parecem bem mais fáceis do que de samurai com lvl60 quando fiz, rs.
Claro que tem o viés de que agora eu já conheço o jogo e não tem o fator surpresa, mas as magias parecem dar bem mais dano nesse momento do jogo.
 
Bah, uma dúvida aí pra vcs: Estou finalizando o underground de Leyndell, e tipo, os "labirintos" que tem lá, dos canos e tals, depois que vc passa, a porta se fecha com parede? fiquei resetando pra graça algumas vezes que não tinha saída de jeito nenhum, fiquei HORAS explorando pouca coisa...
 
 
Jogando de magia agora com lvl 60 as coisas parecem bem mais fáceis do que de samurai com lvl60 quando fiz, rs.
Claro que tem o viés de que agora eu já conheço o jogo e não tem o fator surpresa, mas as magias parecem dar bem mais dano nesse momento do jogo.
Alem do dano tem inimigos que são mais faceis de matar a distancia...

Acho que a parte mais ajuda jogar de mago é que em Liurnia vc ja consegue reunir a maior parte armas / talisma / magias que vc mais precis pra jogar bem de mago... Se vc for jogar de Clerico/Paladino por exemplo tem certos feitiços/encantamentos/armas que vc so pega nas areas e bosses finais do jogo

Uma dica importante e fazer a questline da ranni ,toma muito cuidado no começo dela pra fazer a do seluvis antes de terminar a da ranni pq ele da um amuleto que aumenta o dano magico e se não fizer direito vc fica sem . E tambe ma quest da professor de magia , ambas tem varias recompensas relacionados a magia
 


Eu ao jogar fiquei umas vezes parado olhando a Art. do game. Senti isso também em GTA5, Skyrim e The Witcher 3.

Ambientação, art. do game única e etc. Sinceramente é uma experiência única mesmo
 
Bah, uma dúvida aí pra vcs: Estou finalizando o underground de Leyndell, e tipo, os "labirintos" que tem lá, dos canos e tals, depois que vc passa, a porta se fecha com parede? fiquei resetando pra graça algumas vezes que não tinha saída de jeito nenhum, fiquei HORAS explorando pouca coisa...
Não entendi direito a sua dúvida mas ao que parece você não achou o caminho mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pelo que parece ele jogou de Moonveil.
 
Pra quem tá sofrendo com stuttering eu aqui na Nvidia ativei no painel de controle a sincronia vertical (rapida) e melhorou demais os problemas de stuttering.
 
Ja diminui DEMAIS a galera jogando no steam. Este tipo de jogo é bem hardcore quem cai de paraquedas aqui pede até refund.

Dito isto ja zerei todos jogos da from, até BloodBorne, enfim estou jogando elden ring faz umas 15 hooras por enquanto nao estou procurando "onde tem que ir" na internet, ontem pensei, se eu nao evoluir na historia eu vou procurar um guide. Mas, sempre acabo achando um novo caminho no enorme mapa. Estou gostanto bastante. 10/10 até agora para fãs do genero.
 
Ja diminui DEMAIS a galera jogando no steam. Este tipo de jogo é bem hardcore quem cai de paraquedas aqui pede até refund.

Dito isto ja zerei todos jogos da from, até BloodBorne, enfim estou jogando elden ring faz umas 15 hooras por enquanto nao estou procurando "onde tem que ir" na internet, ontem pensei, se eu nao evoluir na historia eu vou procurar um guide. Mas, sempre acabo achando um novo caminho no enorme mapa. Estou gostanto bastante. 10/10 até agora para fãs do genero.
Mesmo que tenha diminuído o jogo vai continuar ativo durante anos.
Dark Souls 3 é um jogo que eu zerei pelo menos uma vez por ano desde o lançamento, e toda vez que eu ia jogar o MP tava lotado de invasões e coop.
Tanto que no momento tem 60mil pessoas jogando Elden Ring, o que não é pouca coisa.
 
Jogando de novo aqui estou me dando conta da quantidade de side quest que "deixei de lado" na primeira vez. Sem contar na quantidade que tem que escolher ajudar um ou outro, sem possibilidade de finalizar as duas.
 
Ontem eu peguei e fui pro norte, norte até o fim do mapa, bem aleatorio mesmo.
Acho que cheguei na porta da arvore gigante, mas nao me deixou passar.

Agora to na Mansão do Vulcão la, aceitei e entrei pra guild deles, e é gigante! Hoje vo ficar por la se nao conseguir zerar o lugar pra poder ir pra outro.

De novo, to jogando sem guias, sem estratégia definida, estou usando apenas minha experiencia em todos os jogos passados da from.
 
Vocês acham que a From voltará a fazer um projeto que seja uma sequência? (Nos jogos Soulsborne)

Acho que o próprio mapa do Elden Ring tem muito espaço para DLCs

Alguém viu no lore o que seriam aquelas ruinas pelo mapa que parecem ser parte de alguma estrutura maior? Tipo aqueles arcos quebrados e tals
 
Acho que o próprio mapa do Elden Ring tem muito espaço para DLCs

Alguém viu no lore o que seriam aquelas ruinas pelo mapa que parecem ser parte de alguma estrutura maior? Tipo aqueles arcos quebrados e tals
Tem aquela arena fechada lá perto do Stormveil Shack também

Acho que virão algumas DLC's por aí
 
O Mod que melhora o coop saiu pessoal, caso tenham interesse segue link
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo