• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Vocês acham que a From voltará a fazer um projeto que seja uma sequência? (Nos jogos Soulsborne)
Dlc grandes provavelmente, agora sequência acho que não, as pontas soltas provavelmente será juntada nas dlcs, e como o Miyazaki não gosta de fazer sequência. Agora essa pegada mundo aberto provavelmente vai ser padrão nos próximos jogos dela.
 
Dlc grandes provavelmente, agora sequência acho que não, as pontas soltas provavelmente será juntada nas dlcs, e como o Miyazaki não gosta de fazer sequência. Agora essa pegada mundo aberto provavelmente vai ser padrão nos próximos jogos dela.
Meu maior sonho é que a From conseguisse roubar os direitos do World of Darkness (Vampire: The Masquerade, Werewolf: The Apocalypse, Wraith: The Oblivion etc.) da Paradox para o desenvolvimento de um soulslike nesse universo! :cuti:
 
Meu maior sonho é que a From conseguisse roubar os direitos do World of Darkness (Vampire: The Masquerade, Werewolf: The Apocalypse, Wraith: The Oblivion etc.) da Paradox para o desenvolvimento de um soulslike nesse universo! :cuti:
Mais fácil a Paradox comprar a From e lançar Elden Ring 2 com 10 anos de DLCs
 
Galera as melhores armas sao as de bleed mesmo né, porque upei uma holy, uma fisica normal, uma fire e uma bleed, e os danos nao evoluem pqp,

Ja to na forbidden lands, zerei a parte da Volcanic manor e tudo mas nao chego em uma conclusao.
 
Olha, tirando magia que é um caso à parte, pra mim bleed é a mecânica mais apelona pra arma melee. Testei uma build com STR pq as armas colossais são muito bonitas, mas muda toda dinâmica de combate e o dano não é o mesmo, tirando as skills próprias que tem umas bem quebradas também. Fiquei muito acostumado a dual-katana (nagakiba +25 e rivers +10).

É tão forte que provavelmente eu dê respec hoje e coloque tudo de DEX em ARC até uns 80. A diferença entre keen (aguçado) pra occult é bem aparente, tornando ARC muito mais relevante.

Tô jogando muito pouco por causa da faculdade, mas to lv 150 em Elphael e simplesmente derretendo os bicho
 
Última edição:
Meu mago com moonveil dá mais dano que meu paladino, mesmo estando 20 lvs a menos
 
Digamos que a moonveil é.... muito divertida. :alan:
Eu sou livre para usar qualquer coisa, já que pvp é só pra finalizar a quest do varré.

Aliás, estava lendo o reddit do ED e o povo reclama de MAGO que usa muita MAGIA no pvp :apelo:
 
Se eu matar o ultimo boss (eu acho que é) da pra matar algum demigod depois que devo ter deixado passar?

Acabei indo de bleed mesmo, melhor que tem no melee
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu matar o ultimo boss (eu acho que é) da pra matar algum demigod depois que devo ter deixado passar?

Acabei indo de bleed mesmo, melhor que tem no melee
 
Zerei, tirando um boss ou outro achei bem facil, tem muita bonfire, eu ate gostei porque quando morre em alguns boss nao nasce muito longe, zerei em 38 horas, Souls mais facil de todos.

Agora rumo a platina ou quase isso. ps: rodou tudo no maximo de boas config da assinatura, tirando umas travadas em algumas pouquissimas cut-scenes, claramente de bug de programaçao.

Mata uns dragoes amanha.

Sup
 
Passeando em Leyndell agora. Tirando inimigos rápidos, andar de mago com comet azur é um passeio no parque.

:yeah:
 
Zerei, tirando um boss ou outro achei bem facil, tem muita bonfire, eu ate gostei porque quando morre em alguns boss nao nasce muito longe, zerei em 38 horas, Souls mais facil de todos.

Agora rumo a platina ou quase isso. ps: rodou tudo no maximo de boas config da assinatura, tirando umas travadas em algumas pouquissimas cut-scenes, claramente de bug de programaçao.

Mata uns dragoes amanha.

Sup
Na verdade boa parte da dificuldade principalmente do Demon's souls e dark souls 1 é a péssima fisica e colisão desses jogos, a pouco tempo rejoguei os dois e a quantidade de vezes que morri por culpa do jogo foram varias e nesse quesito o Elden ring melhorou em tudo fora varias mecânicas que foram aprimoradas como poder dar fast travel desde o inicio e não precisar de pedras especificas para colocar fogo gelo e etc nas armas.
 
Estou com 110 horas de jogo, e foi só agora que eu cheguei na cidade capital...
Se eu matar o último chefe, o game automaticamente reseta para "New Game +" igual no Dark Souls 1?
 
Estou com 110 horas de jogo, e foi só agora que eu cheguei na cidade capital...
Se eu matar o último chefe, o game automaticamente reseta para "New Game +" igual no Dark Souls 1?
Nop, to fazendo o que nao fiz depois de zerar. Porem algumas coisas nao tem como fazer, de baixa relevancia para na minha opiniao.
 
Guia oficial do jogo pela Future Press vira em 2 tomos de mais de 500 páginas cada:

ER_announce-hires-1024x512.jpg
 
Release Date Late Summer 2022
Price $ 49.99, £ 39.99, € 44.99
 
 
Desde o the witcher 3 que um jogo não me impressionava tanto quanto o elden ring inclusive o produtor falou que se inspirou no the witcher 3 tambem,são dois jogos com muita imersão,quantidade de conteúdo e qualidade de conteúdo,poucos jogos possuem essas 3 qualidades.
 
Eu acabei platinando o game no PS5, depois de zerá-lo no PC. Nunca joguei um Souls e sempre tive um certo receio, mas confesso que esse jogo me surpreendeu absurdamente. Simplesmente não consigo parar de jogar, mesmo depois de fazer praticamente tudo no game. A atmosfera, jogabilidade e sensação "guerreiro solitário" me anima bastante. A partir disso comecei há alguns dias o DS1. Creio que vou ingressar definitivamente no universo Souls like, tudo por conta do Elden Ring.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo