• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
já colocaram o suporte a 21:9 nesse jogo?
 
Visto que nas últimas atualizações bufaram as greatswords colossais, deu vontade de criar um 6º char, fazer cosplay do Guts com a Greatsword, inserir arte de guerra escalonando com fogo e platinar pela 3ª vez...
Minha primeira build aí. Foi bastante divertido.

Eu acabei platinando o game no PS5, depois de zerá-lo no PC. Nunca joguei um Souls e sempre tive um certo receio, mas confesso que esse jogo me surpreendeu absurdamente. Simplesmente não consigo parar de jogar, mesmo depois de fazer praticamente tudo no game. A atmosfera, jogabilidade e sensação "guerreiro solitário" me anima bastante. A partir disso comecei há alguns dias o DS1. Creio que vou ingressar definitivamente no universo Souls like, tudo por conta do Elden Ring.

Dark Souls 1 ainda é o meu favorito.
Pra mim esse jogo é perfeito.
 
já colocaram o suporte a 21:9 nesse jogo?
Infelizmente não! :thatfeel:
Achei meio absurdo uma jogo de peso como esse não trazer esse suporte logo no início do lançamento! Estou jogando com parte da tela cortada aqui!
 
Infelizmente não! :thatfeel:
Achei meio absurdo uma jogo de peso como esse não trazer esse suporte logo no início do lançamento! Estou jogando com parte da tela cortada aqui!

é incrível o desleixo da from com seus jogos no PC, o mais incrível é que os caras vendem muito no PC mano, não da para entender isso.
 
é incrível o desleixo da from com seus jogos no PC, o mais incrível é que os caras vendem muito no PC mano, não da para entender isso.
Também não consigo entender...
Os servidores do Dark Souls estão até hoje fora do ar pra você ter noção (vai fazer 4 meses)!
 
já colocaram o suporte a 21:9 nesse jogo?
Entrei só agora no game, e percebi que colocaram o suporte...
Engraçado que ontem eu joguei, e não tinha! Apesar disso, a HUD não se adaptou muito bem, mas é melhor do que nada :joia:

Editado: Fake news! Sai do jogo pra fazer a postagem, e quando eu voltei a tela estava cortada de novo :feelbad:
Acho que foi algum bug que fez com o que funcionasse (não vi nenhum relato de suporte na internet)...
 
Última edição:
Entrei só agora no game, e percebi que colocaram o suporte...
Engraçado que ontem eu joguei, e não tinha! Apesar disso, a HUD não se adaptou muito bem, mas é melhor do que nada :joia:

Editado: Fake news! Sai do jogo pra fazer a postagem, e quando eu voltei a tela estava cortada de novo :feelbad:
Acho que foi algum bug que fez com o que funcionasse (não vi nenhum relato de suporte na internet)...
As vezes quando eu entro no game, ele está em 21:9. Aí e só mudar de mapa que ele volta para 16:9. Não entendo isso, será que o game até têm suporte a 21:9, mas de algum jeito eles fazem este bloqueio?
Não entendo o motivo disso.
 


j05cy7rwdvt81.png
 
Quem tiver monitor Ultrawide, baixem o Flawless Widescreen, para jogar offline com suporte a 21:9, o jogo fica excelente. Zerei assim e foi de boa.
 
Eu já estou com 220h e ainda não zerei. Com o mage eu cheguei até mountain of giants, terminei Lyndell (Godfrey e Morgott). Aí empaquei no Rykard e comecei a testar builds novas.

Primeiro fui num misto faith e int, usando a sword of night and flames. Muito legal e tal mas depois fui pra full STR com lança (flame of redmanes) e escudo. Tinha esquecido como é bom usar greatshield.
 
Eu já estou com 220h e ainda não zerei. Com o mage eu cheguei até mountain of giants, terminei Lyndell (Godfrey e Morgott). Aí empaquei no Rykard e comecei a testar builds novas.

Primeiro fui num misto faith e int, usando a sword of night and flames. Muito legal e tal mas depois fui pra full STR com lança (flame of redmanes) e escudo. Tinha esquecido como é bom usar greatshield.
Que isso não achei o Rykard tão forte, o terror mesmo é o lord do sangue e a malenia.
 
Que isso não achei o Rykard tão forte, o terror mesmo é o lord do sangue e a malenia.
Vejo muita gente citando a Malenia mas achei ela um dos bosses mais fáceis do game, tirando a weapon art dela, os movimentos são muito "decoráveis" kkkk.

Se for pra dizer o boss mais difícil do game pra mim...achei o Godrick. Boss extremamente equilibrado, considerando que é o 2º boss do game, onde dificilmente o player não upou tanto a sua build e não encontrou armas escalonáveis com o que deseja.

Depois dele, que fui montando melhor minha build de power stance, só lembro de 1 boss que não passei em no máximo umas 3-5 tentativas, que foi o Astel. Ali eu passei umas 2-3 horas, mas treinei tanto que depois quando encontrei ele em uma dungeon, passei sem usar 1 estus sequer.
 
Vejo muita gente citando a Malenia mas achei ela um dos bosses mais fáceis do game, tirando a weapon art dela, os movimentos são muito "decoráveis" kkkk.

Se for pra dizer o boss mais difícil do game pra mim...achei o Godrick. Boss extremamente equilibrado, considerando que é o 2º boss do game, onde dificilmente o player não upou tanto a sua build e não encontrou armas escalonáveis com o que deseja.

Depois dele, que fui montando melhor minha build de power stance, só lembro de 1 boss que não passei em no máximo umas 3-5 tentativas, que foi o Astel. Ali eu passei umas 2-3 horas, mas treinei tanto que depois quando encontrei ele em uma dungeon, passei sem usar 1 estus sequer.
hehe varia de pessoa pra pessoa mesmo o Astel eu matei ele de primeira,ah eu tambem esqueci daquelas duas Gargulas valentes sofri nelas tambem.
 
Que isso não achei o Rykard tão forte, o terror mesmo é o lord do sangue e a malenia.
De melee ele foi mais fácil que qualquer outro, ainda mais usando o mimic e aquela lança especial para matar ele. Magia (mesmo azur comet) dava pouco dano e usar lança de mago era um parto, pois qualquer hit dele tirava mais 50% do HP.
 
Já foi adicionado RT ou DLSS?
 
hehe varia de pessoa pra pessoa mesmo o Astel eu matei ele de primeira,ah eu tambem esqueci daquelas duas Gargulas valentes sofri nelas tambem.
Dupla de Gárgulas, Leonine Misbegotten e o Espiríto Ancestral; eu penei bem mais que o restante (não zerei o game ainda, falta pouco). Depois que resetei os atributos e mudei pra build de BlackFlame, ficou mais divertido e achei muito massa de jogar contra mob de "carne", arranca muito hp
 
A Leonine foi um tormento com meu primeiro char melee. Depois de morrer dezenas de vezes (parei de contar no 18) desisti e fui upar em outros lugares. Ai peguei barricade shield, melhorei a arma e voltei lá.

Depois disso foi o crucible knight. Pqp, que trem difícil. Ontem eu encontrei o que fica em deeproots e o mimic praticamente solou ele.
 
A Leonine foi um tormento com meu primeiro char melee. Depois de morrer dezenas de vezes (parei de contar no 18) desisti e fui upar em outros lugares. Ai peguei barricade shield, melhorei a arma e voltei lá.

Depois disso foi o crucible knight. Pqp, que trem difícil. Ontem eu encontrei o que fica em deeproots e o mimic praticamente solou ele.
Que bom que vc falou, não vi ninguém mais reclamando, pensei que só eu tinha apanhado dele haha. Ele tem uns combos longos demaissssss
 
A Leonine foi um tormento com meu primeiro char melee. Depois de morrer dezenas de vezes (parei de contar no 18) desisti e fui upar em outros lugares. Ai peguei barricade shield, melhorei a arma e voltei lá.

Depois disso foi o crucible knight. Pqp, que trem difícil. Ontem eu encontrei o que fica em deeproots e o mimic praticamente solou ele.

De mago eu achei ele praticamente impossível. Tanto é que larguei pra trás.
 
De mago eu achei ele praticamente impossível. Tanto é que larguei pra trás.
O crucible? Quando pego de surpresa sempre achei fácil. Só tacar um meteor azur e correr

----

Astel faz parte do passado :melior4:
 
Tem algum lugar para "farmar" pedra de amolar? Vi gente comentando que colocou no máximo várias armas ao mesmo tempo, seria isso no NG+? Estou em Liurnia, level 65 com 60hrs de jogo (acabei de ganhar da Rennala) e só consegui subir uma greatsword para +5, foice do túmulo +4 e espada do cavaleiro banido para +2, não sei se essa dificuldade para achar as pedras é normal.
 
Tem algum lugar para "farmar" pedra de amolar? Vi gente comentando que colocou no máximo várias armas ao mesmo tempo, seria isso no NG+? Estou em Liurnia, level 65 com 60hrs de jogo (acabei de ganhar da Rennala) e só consegui subir uma greatsword para +5, foice do túmulo +4 e espada do cavaleiro banido para +2, não sei se essa dificuldade para achar as pedras é normal.
Acha bastante em dungeons (cavernas), precisa ficar de olho na parede delas que tem brilhando, depoissssss, vc vai achando os sinos, daí vc vai comprando com a velha da mesa redonda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo