• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

  • Iniciador de Tópicos Virtuality
  • Data de Início
Tem algum lugar para "farmar" pedra de amolar? Vi gente comentando que colocou no máximo várias armas ao mesmo tempo, seria isso no NG+? Estou em Liurnia, level 65 com 60hrs de jogo (acabei de ganhar da Rennala) e só consegui subir uma greatsword para +5, foice do túmulo +4 e espada do cavaleiro banido para +2, não sei se essa dificuldade para achar as pedras é normal.
Saindo do portão de stormveil e indo pela estrada, logo quando surge o lago dá pra cair numa caverna. Ali tem uma porrada de pedras e acho que um bell.
 
Galera falando sobre os chefões...
O que eu mais demorei pra passar por incrível que pareça foi o Margit (talvez pelo fato de eu ter enfrentado ele muito precocemente e por estar um tempo sem jogar Dark Souls). Lutei com ele com uma build de força pura, mas vi que não estava dando muito futuro. Comecei a testar outras armas que tinha no meu inventário, e me deparei com um machado que tinha efeito de sangramento. Achei muito roubado! Desde então, comecei a colocar meus pontos em destreza, passei a usar uma katana com cinza de guerra de sangramento, e eventualmente, consegui uma segunda para poder usar uma em cada mão.
Agora estou na reta final do jogo, com essa mesma build. Estou lutando contra o Maliketh no momento.
 
Eu acho que a maioria dos jogadores de elden ring gosta de Katanas né? Eu sou fã delas desde de o demons souls antigão do ps3 com aquela uchigatana ladrona e tambem é muito gratificante aplicar sangramento nos inimigos.

Agora que achei tambem aquela dungeon no campo de batalha do Radah,ela é bem bacana com inimigos bem fortes brigando uns com os outros.
 
Eu acho que a maioria dos jogadores de elden ring gosta de Katanas né? Eu sou fã delas desde de o demons souls antigão do ps3 com aquela uchigatana ladrona e tambem é muito gratificante aplicar sangramento nos inimigos.

Agora que achei tambem aquela dungeon no campo de batalha do Radah,ela é bem bacana com inimigos bem fortes brigando uns com os outros.
No meu caso eu acabei usando katana porque minha intenção quando criei meu personagem era focar puramente no combate corporal, sem nenhum tipo de feitiço e encantamento. Eu achei as armas de força no início do jogo fracas, sem muita dinâmica no combate, então acabei optando por armas de destreza. O problema é que eventualmente a gameplay fica repetitiva.
Mas uma coisa é fato: eu achei a build com 2 katanas com cinza de sangramento beeem forte.
 
No meu caso eu acabei usando katana porque minha intenção quando criei meu personagem era focar puramente no combate corporal, sem nenhum tipo de feitiço e encantamento. Eu achei as armas de força no início do jogo fracas, sem muita dinâmica no combate, então acabei optando por armas de destreza. O problema é que eventualmente a gameplay fica repetitiva.
Mas uma coisa é fato: eu achei a build com 2 katanas com cinza de sangramento beeem forte.
Até agora não achei nada melhor do que a rios de sague a skill dela é matadora e tem um design muito bacana tambem, eu nem uso aquele talismã que o alexander dá junto com ela pq me sinto roubando do jogo kkkkkkkkn
 
Até agora não achei nada melhor do que a rios de sague a skill dela é matadora e tem um design muito bacana tambem, eu nem uso aquele talismã que o alexander dá junto com ela pq me sinto roubando do jogo kkkkkkkkn
Eu achei ela muito massa também, mas estou sentindo meu personagem mais poderoso com a Uchigatana e a Nagakiba!
Uma parada que eu sinto que estou roubando quando uso são aqueles espíritos de guerra...
Estava meio sem saco pra lutar contra a Malenia (cheguei até a segunda fase dela lutando sozinho), ae resolvi usar aquela lagrima de prata como invocação...
Rapaz, eu e meu clone derreteu a muie na primeira tentativa :sefu:
Mas no fim me arrependi de ter usado, e fiquei com o sentimento de "trapaça" no final de tudo.
 
Onde eu encontro uma armadura leve boa no jogo?
Acabei de matar o godrick e tô de andarilho
Ainda tô com aquela armadura de cavaleiro errante
 
Onde eu encontro uma armadura leve boa no jogo?
Acabei de matar o godrick e tô de andarilho
Ainda tô com aquela armadura de cavaleiro errante

As armaduras dropadas pelos mobs me serviu bem até metade do jogo
fui misturando
 
Onde eu encontro uma armadura leve boa no jogo?
Acabei de matar o godrick e tô de andarilho
Ainda tô com aquela armadura de cavaleiro errante
As armaduras boas demora aparecer!
Fui conseguir trocar a que veio junto com o personagem por volta da metade do jogo!
 
Elden Ring é um jogo excepcional.
Ele entrou em uma lista mt seleta dos jogs que me fizeram cair em amor. Havia alguns anos que não sentia isso. Ele se juntou aos Pokemon Yellow e Pokemon Gold (Game boy), Tibia e Poketibia (PC) e Destiny 2 (PC).
 
Já foi adicionado RT ou DLSS?
não, e o pior: eu rodava com 60fps cravado (v-sync on) no windows 10, mas após o update pro 11 a media fica entre 40 a 50 (uso uma rtx 3070). Foi o ÚNICO jogo que tive (e ainda tenho problemas). Mesmo no medio e usando o NIS em 1,75x abaixo da resolucao fica a mesma merda. Desisti de tentar descobrir e to jogando com fps assim mesmo :(
 
To achando que não vai ter dlc, em? Qual a próxima data que eles podem anunciar?
 
To achando que não vai ter dlc, em? Qual a próxima data que eles podem anunciar?

depois de qto tempo do lançamento que eles anunciaram a DLC de Bloodborne e de DS3???
 
depois de qto tempo do lançamento que eles anunciaram a DLC de Bloodborne e de DS3???

Bloodborne saiu em março de 2015.
O DLC foi anunciado em setembro de 2015 e foi lançado em novembro daquele ano.

DarkSouls eu não sei.
 
Bloodborne saiu em março de 2015.
O DLC foi anunciado em setembro de 2015 e foi lançado em novembro daquele ano.

DarkSouls eu não sei.

Mas a FromSoftware já não está ocupada com o Armored Core? ou são equipes totalmente diferentes de Elden Ring???
 
depois de qto tempo do lançamento que eles anunciaram a DLC de Bloodborne e de DS3???
Bloodborne veio rápido como o Pelo falou. Dark Souls veio quase um ano depois com a versão do jogo pra PC. Dark Souls 2 e 3 já tinham dlc anunciado antes do lançamento.

Pra mim se não anunciarem nada até meados de agosto é porque não vai ter mesmo.
 
não, e o pior: eu rodava com 60fps cravado (v-sync on) no windows 10, mas após o update pro 11 a media fica entre 40 a 50 (uso uma rtx 3070). Foi o ÚNICO jogo que tive (e ainda tenho problemas). Mesmo no medio e usando o NIS em 1,75x abaixo da resolucao fica a mesma merda. Desisti de tentar descobrir e to jogando com fps assim mesmo :(
Aqui nao adianta o que mude, sempre fica de 40 a 50 tb, as vezes vai ate 60, mas a maior parte ficar por volta dos 50 ou menos. Windows 11 aqui tb com rtx 3060
 
Aqui nao adianta o que mude, sempre fica de 40 a 50 tb, as vezes vai ate 60, mas a maior parte ficar por volta dos 50 ou menos. Windows 11 aqui tb com rtx 3060
pois é. eu cheguei a usar a rtx 3070 no windows 10 e o fps passava de 60 (ou ficava cravado nele) pq eu uso v-sync...no windows 11 fica entre 40 e 50 fps e configuracao nenhuma que tentei resolveu isso.
 
é alguém daqui que perguntou anteontem pro carequinha que queria rodar elden ring em 120-144fps sendo que so aguenta 60 fps ? ele ficou incrédulo com a pergunta kkkkk
 
Se for verdade será interessante visitar as Badlands.
Saber mais sobre o Godfrey e continuar a história de Nepheli Loux.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • This land is much like the one from which I hail.
    I will call upon the storm, to drive away the foulness that has settled on the winds."
  • "Farewell, fellow warrior. I will remain, to summon the storm.
    But your guidance, and your fight... Surely lie elsewhere."

Pelos diálogos com ela da a entender que "Badlands" não é muito diferente de Lands Bteween.
Aposto que será uma vibe Ringed City, que no final era tão ou até mais gradiosa que Anor Londo.
E que tempestade é essa que ela irá chamar? Nota-se que não é "a storm", é "the storm", é uma tempestade especial o suficiente pra ser referenciada individualmente.
Isso implica mais uma mudança naquele mundo após o final do jogo?
Seria possível ela chamar uma tempestade que trás consigo uma cidade? Como uma cidade em meio a um furação, como já visto em Crumbling Farum Azula?
 
Última edição:
Tô afim de dar uma rejogada. A from software já resolveu os stuterings?
eu resolvi os sttutering aqui ativando o fastsync da nvidia. já é o quarto jogo que estava ruim com v-sync normal e eu consertei com o fastsync é um exelente recurso pra quem não dispoe de G-sync.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo