• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Electrolux] Lavadora Front Load Premium Care 11kg LFE11 - R$ 2.421,69

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis

É o mesmo modelo que tu comprou?
Meu pai está precisando de uma urgentemente, vale a pena esse modelo.

só entrar lá, colocar o cupom e pagar pelo paypal, não preciso provar nada.. kkk
createcard.php

pelo shopclub esta menos de 2000
Muito obrigado pelo alerta, sempre tive vontade de ter uma desta e me recusava a pagar 3k numa lavadora.
Saiu por 2060 com frete + 0,7 de mel :money:
Paguem pelo paypal.

Muito obrigado pelo alerta, sempre tive vontade de ter uma desta e me recusava a pagar 3k numa lavadora.
Saiu por 2060 com frete + 0,7 de mel :money:
Paguem pelo paypal.
com PayPal fica R$ 1.995,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

me recusava a pagar 3k numa lavadora
paguei 2.3K na Midea essa semana. se tivesse no dia a LFE11 por 2K não teria dúvidas q ia nela. só ia ter 1 ano a menos de garantia.

Última edição:
Eu sondava a meses as Panasonic top load sem agitador, mas nunca baixava de 2100.
E todos reviews que vejo, mesmo a Panasonic sendo superior as consul/Brastemp e Electrolux top load, não ganha de uma boa front load. Sol aqui na cidade não é problema, edredom em menos de 3 horas seca na sombra.

Eu sondava a meses as Panasonic top load sem agitador, mas nunca baixava de 2100.
E todos reviews que vejo, mesmo a Panasonic sendo superior as consul/Brastemp e Electrolux top load, não ganha de uma boa front load. Sol aqui na cidade não é problema, edredom em menos de 3 horas seca na sombra.
já lavei edredom. sai quase seco. e se após acabar o ciclo vc colocar mais 10 minutos na função só centrifugar, sai mais seco ainda. menos de 1h no varal na sombra tá seco.

sempre tive vontade de ter uma desta
agora vai lá no tóco do sabão estocar galões de 3L pro ano todo, huehuehuehuehue

Muito bom o preço. Espero que o produto seja bom.

No Shopclub aqui tá saindo a 2265 já com o cupom aplicado (sem considerar o valor do frete). Será que passou alguma coisa despercebido ou o preço subiu mesmo?

No Shopclub aqui tá saindo a 2265 já com o cupom aplicado (sem considerar o valor do frete). Será que passou alguma coisa despercebido ou o preço subiu mesmo?

com certeza fez algo errado. deve ter clicado em link de afiliado, daí o valor saiu maior.
limpa o cache do navegador, depois entra no Shopclub, faz o cadastro novo, clica em NÃO TENHO CÓDIGO, vai ser gerado "QUEROENTRAR". segue com cadastro.
busca na lupa do site LFE11, adiciona no carrinho e adiciona cupom "aniversario15".

com paypal vai pra R$ 1.995,00

01.png

F
com certeza fez algo errado. deve ter clicado em link de afiliado, daí o valor saiu maior.
limpa o cache do navegador, depois entra no Shopclub, faz o cadastro novo, clica em NÃO TENHO CÓDIGO, vai ser gerado "QUEROENTRAR". segue com cadastro.
busca na lupa do site LFE11, adiciona no carrinho e adiciona cupom "aniversario15".

com paypal vai pra R$ 1.995,00

01.png
Fiz exatamente o procedimento descrito e permanece o valor anterior (testei com outro navegador que nunca usei, criando uma outra conta na hora também). :confused:

cupom: PRESENTE15

Eu não conheço esse modelo mas tenho visto que uma de 15kg da brastemp está por volta de 1700~1900

já lavei edredom. sai quase seco. e se após acabar o ciclo vc colocar mais 10 minutos na função só centrifugar, sai mais seco ainda. menos de 1h no varal na sombra tá seco.

agora vai lá no tóco do sabão estocar galões de 3L pro ano todo, huehuehuehuehue

Fico na dúvida se 11kg dá pra lavar cobertor grande tranquilo :hmm:

agora o bagulho ficou muito doido!

00.png

Não tenho o código pra me cadastrar e pegar esses descontos...

Não tem um código?
Você pode conseguir o código com um amigo que trabalha na Electrolux, ou com o RH de sua empresa, caso ela seja associada ao Shopclub.

Última edição:
Mais vantagem uma lava e seca, custam praticamente o mesmo preço.

Eu não conheço esse modelo mas tenho visto que uma de 15kg da brastemp está por volta de 1700~1900
Essa é outra categoria. Front Load.

Fico na dúvida se 11kg dá pra lavar cobertor grande tranquilo :hmm:
Eu lavo edredom.

Não tenho o código pra me cadastrar e pegar esses descontos...
código: QUEROENTRAR

Mais vantagem uma lava e seca, custam praticamente o mesmo preço.
Aonde q uma lava e seca custa 2K?

Essa é outra categoria. Front Load.

Eu lavo edredom.

código: QUEROENTRAR

Aonde q uma lava e seca custa 2K?
o valor da promoção era R$2421 mas clicando no link está R$2999. valor de uma lava e seca normal sem promoção é R$2899.

o valor da promoção era R$2421 mas clicando no link está R$2999. valor de uma lava e seca normal sem promoção é R$2899.
a do tópico mudou o preço, com o cupom "presente 15" vai pra 2.549,00.

no shopclub a mesma tá 2K, só olhar os posts acima com print da tela.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar