• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eleição: Melhores de 2002

1- JOGOS
a- Unreal tournament 2003
b- Never Winter Nights
c- C&C generals (Já Saiu?)
d- GTA 3

2 -Software
a- Nenhum em Especial (Winamp 3 Sux!)

3- Sistema OPERACIONAL
a- Windows XP Professional (é realmente uma "vitória" da Microsoft)

4-HARDWARE-CPU
a- AMD Treb 2800+ (Ainda aguardo o ClawHammer)

5-PLACA MAE
a- Asus A7N8x (Desceu o cacete nas outras)

6-PLACAS DE VIDEO
a- Radeon9700 Pro (ainda aguardando o R400)

7-OUTROS-Hardware
a- Pode não ser de 2002, mas com certeza pra mim uma coisa maravilhosa são as saídas/entradas de video nas placas gráficas... Gravar filmes e espalhar antes do lançamento na internet eh demais (Eu vi Resident Evil, Senhor dos Aneis As Duas Torres (estou prestes a ver O Incrivel Hulk) uns 2 meses antes do lançamento...)

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE
a- ATI...

9-INTERNET
a- Nenhuma em especial... Mas ainda voto por uma ADSL Banda-Larga...

[]s
 
amigo fenris, aquele negócio escrito em cima do seu avatar é em Alemão?? Se for voce é nazista ehehehhe...
 
1-JOGOS
a-Os melhores FPS de 2002 foram MoHAA e SoF2, mas eu fico com SoF2 por varios motivos: armas atuais (gostei muito do visor noturno e do visor termico), videos entre as missões que nem GTA3, sangue e carnificina (ausentes em MoHAA), mapas imensos e o fato do jogo ser maior (eu levei 5 dias para zerar MoHAA e 10 dias para zerar SoF2)
b-Odeio jogo de RPG
c-Odeio jogo de ESTRATEGIA
d-GTA3, sem duvida o melhor jogo de 2002 e tambem de todos os tempos


2-SOFTWARE
Office XP


3-SISTEMA OPERACIONAL:
Windows XP


4-HARDWARE-CPU
Atlhon XP 2000+ (AMD), que apesar de não ser mais rapido que o foguete Pentium 4 de 3.06 GHz, tem a melhor relação custox beneficio


5-HARDWARE- Placa-Mãe
Qualquer uma com o chipset nForce 2 que é o melhor chipset que existe e que tem o melhor som onboard de todos os tempos


6-HARDWARE- Placa de Vídeo
Radeon 9500 (ATI), por suportar o DX9 (como a Radeon 9700) e pela sua relação custoxbeneficio


7-HARDWARE- Outros
Placa de som Audigy (Creative), que apesar de cara é muito boa (embora eu jamais vá precisar de uma)


8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
MSI, por fabricar boas e baratas placas de video (como a minha GeForce 2 TI)


9-INTERNET
IG, por ser gratuito
 
1:
a) Counter Strike (véinho mas é o mais viciante)
b) NWN
c) AOM
d) não sei responder :(

2: DreamWeaver MX, afinals é o programa que eu uso pra trabalhar, ele raramente me deixa na mão... Já outros do genero, vivem dando problema, ou é praticamente impossivél conseguir o resultado que vc teria com o DWMX

3: Linux Mandrack 8.1, esse é muito rox! o mais estavél (que eu conheço), com muitos programas diversos inclusos no pacote, é de graça, e tem compatibilidade com todos hardwares conhecidos e inclusive tem versão em portugues do OS e drivers.

4: Realmente a AMD vem sempre melhorando, cada dia mais. Mas parece que a SIS também se destacou com um proc (que não tem grande desempenho) mas que não precisa de cooler o qual é bom pra certas atividades.

5: Soyo DRAGON, a linha está muito boa! A ASUS apesar de ser boa teve seus probleminhas de VCORE e a Gigabyte, apesar de ter uma linha ótima, não é possivél encontrar placas no Brasil, então a Soyo fica como a minha escolhida para melhor placa.

6: ATI Radeon, essa série vem cada dia melhorando mais. É impossivél deixar de falar delas, apesar de alguns probleminhas com drivers ainda, cada dia a empresa se supera.

7: Mouse Logitech MX 300, dessa vez a Lgitech se superou mesmo, antes já fazia bons mouses, mas esse ai é muito show vale o voto por destaque.

8: VIA Chipsets, por produzir ótimos chipset qual se não fosse por ela muitas placas boas e baratas não estariam no mercado.

9: Nenhum é bom atualmente, todos caros e ruins... Mas a CSM-Telecom se destacou! Ta ruim, lenta e o suporte ta orrivél! (ao menos não ta tão ruim quanto a Icable).
 
1
a- COunter-Strike 1.5
b- Sielah
c- Age Od Mithology
d- Granturismo3

2
a- DREAMWAVER MX - Simplesmente porque é o que apresenta muitas funções e como nosso amigo disse, nunca nos deixa na mão.

3
a- Windows Xp mesmo. Pelo seu visual, hehe.

4
a- AMD

5
a- Asus Socket A A7N8X DELUXE

6
a-ATI Radeon 9700 pro

7
a - Mouse Microsoft Intellmouse Explrer 3

8
a- Asus

9
a- Brturbo(por não chegar a minha cidade até agora, só por isso)

;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo