Eleição: Melhores de 2002

DekerBSB

Registered User
Registrado
Pessoal.....
Estamos preparando um artigo sobre os melhores de 2002, tanto na parte de hardware quanto na parte de software.
Gostaríamos de ouvir do pessoal oq o pessoal mais gostou nesse ano que se passou, e para isso vamos dividir nossa pesquisa em algumas categorias, sendo elas:

1-JOGOS
a-melhor FPS
b-melhor RPG
c-melhor ESTRATEGIA
d-melhor ação/aventura/esporte/outro


2-SOFTWARE
-qual o melhor programa de 2002?
pode ser qualquer um, desde que a pessoa apresente os motivos da escolha com boas justificativas


3-SISTEMA OPERACIONAL:
-também vale qualquer um, mais uma vez, como acima, é necessário justificar a escolha


4-HARDWARE-CPU
-aqui a pessoa deve dizer qual a empresa que mereceu mais destaque no ano de 2002 devido suas CPU's (AMD/INTEL/Outra). Sendo que essa escolha deve ser feita baseada nos mais diversos aspectos, como Performance, inovação, preço, etc.


5-HARDWARE- Placa-Mãe
-para escolher a melhor placa-mãe do ano, seja ela da empresa que for, mais uma vez analisando pelos aspectos, performance, preço, recursos extras, etc.


6-HARDWARE- Placa de Vídeo
-Para escolher a melhor placa do ano, e com isso a empresa que merece levar o título. (ATI/NVIDIA/OUTRA)


7-HARDWARE- Outros
-Para que as pessoas possam citar alguma peça que mereceu destaque nesse ano, seja pela inovação, ou pela eficiência, etc, podendo ser esta uma placa de som, cooler, mouse, ou um HD, etc. Apenas uma escolha.


8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
Pode ser qualquer uma, como MSI, ASUS, ABIT, SOYO, CREATIVE, GAINWARD,etc


9-INTERNET
-Para escolher o melhor, ou pior, serviço de acesso a internet que temos no Brasil.


ATENÇÃO= Cada pessoa só pode participar UMA (1) vez nas respostas. Esse post será colocado nas seguintes seçoes aqui do forum: PC GAMES/ HARDWARE/ SOFTWARE/ PLACAS DE VIDEO.
Então independente da seçao cada pessoa so pode responder em um (1) post.
Quem for pego respondendo em mais de uma seção tera suas respostas apagadas, e consecutivamente desconsideradas no final da pesquisa.
......
......
:)
 
então vamos começar:

1-JOGO
a-apesar do UT2k3 ser perfeito em quase todos os sentidos vou ficar com o BattleField 1942.
b-Melhor jogo de RPG desse ano foi Morrowind, tanto pelo gráfico quanto pela historia e estilo do jogo. esse merece destaque
c-Nenhum
d-GTA3


2-SOFTWARE
Emule....pq esse conseguir ser maroto :p

3-OS
WindowsXP...apesar dos apesares até que é legalzinhu

4-HARDWARE-CPU
-a Intel merece levar esse ano, tanto por oferecer os produtos mais rapidos quanto pela eficiencia na garantia e o problema de calor, que é inexistente nos P4 se comparar com os AMD XP

5- PLACA MAE:
-nenhuma

6-HARDWARE-PLaca de video
to com muita duvida....foi dificil fazer essa escolha....mas vou votar na nvii....na ATI claro....tanto por ter fechado o ano com a melhor placa quanto pela linha Radeon 9500, que possuem grandes chances de virarem a numero um no mercado de baixo custo. e tbm claro, pelos futuros chips da empresa que estao a caminho.....como o R350 e o R400 :*
ATI...te amo.......beijo....me liga depois do sexo

7-Hardware-Outros
Meu voto vai para o SENSOR maroto que nosso amigo Coiote construiu e vendeu para algumas pessoas aqui do forum...maroto por ser um produto nacional....maçaroto por ser um colega de forum que fez......e maçarototo pela eficiência do sensor....que funciona pra la de bem.

8-Melhor empresa de Hardware:
acho que a MSI merece o prêmio de 2002....pois a empresa cresceu em varios aspectos....possui a maior margem de vendas de peças, tanto placas de video quanto placa mae.....e outras coisitas....merece o voto tbm por ter planos para estabelecer uma base de operações aqui no Brasil...e isso vai trazer muitos beneficios para todos.....empregos para a população, suporte tecnico e garantia eficaz,e é claro, maiores produtos acessiveis pro pessoal.... Michele :*

9-INTERNET
a melhor eu nao sei......mas a pior é a Brturbo......que vive fazendo nosso site sair do ar......ja está a 5 meses falando que vai arrumar o problema....seguido de intervalos de falas como: o problema foi solucionado....e por aí vai.....Mas na verdade basta dar um refresh no browser para ver que pode ter saido do ar. E logo alerto...se sua resposta para esse post foi grande como a minha mete um ctrl+c....vai q na hora q vc enviar a resposta o site saiu do ar
:p
 
:D

1- JOGOS
a-Unreal tournament 2003
b-Never Winter Nights
c-Nao quero nem saber
d-Silent Hill2

2 -Software
a-Maya 4

3- Sistema OPERACIONAL
a-Windows XP

4-HARDWARE-CPU
a-AMD Treb 2800+

5-PLACA MAE
a-Asus a7v8x e ABit AT7MAX

6-PLACAS DE VIDEO
a-Radeon9700 Pro :D

7-OUTROS-Hardware
a-Audigy 2

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE
a-ATI,ASUS,ABIT,INTEL, AMD

9-INTERNET
a-Brasil Telecom RLZ ! :p
 
1- jogos
a- Raven Shield
b- Morrowind
c- Imperium Galactica 2
d- SYBERIA (melhor do ano pra mim )

2- Software
fruit loops :)

3- OS
WinXP

4-CPU
AMD

5-placa mae
nem sei

6- placa de video
radeon 9700

7- outros Hardware
Sidewinder force feedback PRO

8- melhor empresa de hardware
ATi

9-internet
Nenhuma !
 
Ops, agora voto no tópico certo:D .

Aí vai:
1-JOGOS
a- Unreal Tournament 2003
b- Não sei mto bem, mas gosto do Vampire The Masquerade: Redemptiom
c- não sei
d- MOHAA

3-SISTEMA OPERACIONAL:
Windows XP, por causa da estabilidade e etc.

4-HARDWARE-CPU
AMD, por causa do preço baixo e do ótimo desempenho.


5-HARDWARE- Placa-Mãe
Abit AT7 MAX2, Abit KD7, ASUS A7N8X(q promete:p )

6-HARDWARE- Placa de Vídeo
A ATi, melhor performance 9700PRO, mas escolho a 9500PRO por causa do ótimo custo benefício q tem (ou era pra ter, pq por enquanto aqui no Brasil o Prço ta foda ainda, espero q melhore :p )

7-HARDWARE- Outros
Não sei

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
ASUS


9-INTERNET
O melhor é o sistema de ADSL, com a Brasil Telecom, pior servidor é o BrTurbo.
 
Ai meu deus...

KoLLTroN, Raven Shield não saiu :)
Dark, Mohaa é FPS e Vampire é mais velho que minha vó :p

1-JOGOS
a- MOHAA (pra quem não se lembra, saiu no começo do ano)
b- Morrowind (nwn FEDE)
c- Age of Mythology
d- MAFIA

o resto nem ligo :p
 
1-JOGOS
a-UT2003
b-Neverwinter Nights
c-War Craft 3
d-Mafia

2-SOFTWARE
Kazaa- eh o programa q eu mais uso

3-SISTEMA OPERACIONAL
Windows XP - pq eu nunca usei um outro melhor

4-HARDWARE-CPU
Intel- ele conseguiu fechar o ano em 1º lugar mas acho q a Amd ira conseguir se recuperar com o novos atlhons q vai sair.

5-HARDWARE- Placa-Mãe
Vai pras Epoxs, todos me falam q elas são as melhores, e pra pior vai pra minha ecs.

6-HARDWARE- Placa de Vídeo
Voto na minha Geforce 4 ti4200 ela custou soh 500 reais e eh ótima não causou nenhum problema ateh agora. Meu voto iria pras Radeon 9700 pro mas a performance nao justifica o preço absurdo.

7-HARDWARE- Outros
Vai pro Joystick de playstation q eu adaptei pra pc, tipo não foi eu q inventei, eu soh fiz ele copiando da internet mas ficom bom.

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
Nvidia- eh a q faz os melhores drivers.


9-INTERNET
Melhor eh a Adsl da brasiltelecom com o provedor terra. E o lixo eh o brturbo mesmo, nunca vi um servidor do porte dele ser tão lerdo, tudo q eu puxo dele chega no maximo 15kb/s e todos me falam q ateh na adsl a conexão cai.
 
Originally posted by Douglaster
:D

1- JOGOS
a-Unreal tournament 2003
b-Never Winter Nights
c-Nao quero nem saber
d-Silent Hill2

2 -Software
a-Maya 4

3- Sistema OPERACIONAL
a-Windows XP

4-HARDWARE-CPU
a-AMD Treb 2800+

5-PLACA MAE
a-Asus a7v8x e ABit AT7MAX

6-PLACAS DE VIDEO
a-Radeon9700 Pro :D

7-OUTROS-Hardware
a-Audigy 2

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE
a-ATI,ASUS,ABIT,INTEL, AMD

9-INTERNET
a-Brasil Telecom RLZ ! :p
 
1-JOGOS
a-Battlefield 1942 (nem dá pra rodar ele aki,mas reconheço que eh o melhor)
b-Neverwinter Nights
c-Warcraft 3
d-Need for Speed Hot Pursuit 2


2-SOFTWARE
-Kazaa,pois pra quem curte pegar música que ainda não saiu no Brasil,não tem igual!


3-SISTEMA OPERACIONAL:
-Win XP,apesar de eu usar o win Me,que já fica como o pior OS.:D


4-HARDWARE-CPU
-AMD,que apesar de seus problemas de temperatura,tem o preço muito mais em conta,com um ótimo desempenho e depois de divulgar alguns benchs do Hammer,destruiu os p4 com Hyper-Threading.


5-HARDWARE- Placa-Mãe
-Nenhuma em particular,mas que a ASUS detona,isso é!:D


6-HARDWARE- Placa de Vídeo
-Minha futura compra,Radeon 9500....


7-HARDWARE- Outros
-Voto pelo sensor do coiote tbm,pois apesar de não ter visto ele em ação,não existiu nenhum comentário negativo de quem testou (o famoso "testado e aprovado" ),além de ser um produto nacional e de um colega de fórum!


8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
ASUSSSSSSSSS.......

9-INTERNET
-UOL,pois o conteúdo restrito para assinante é ótimo,além de ser uma boa fonte de informação,com jornais como NY Times,revistas como a Superinteressante,etc...
Pior:Cabo TV (provedora de Natal de internet a Cabo),pois o preço da internet a cabo 256k eh 195 reais por mês,alem de ser OBRIGATÓRIO a assinatura de um dos pacotes mais caros da TV a cabo,e para completar,o limite de Bandwith por mes eh 10 giga!:mad:
 
1-JOGOS
a- Counter Strike 1.5 :p
b- Never winter knights
c- comandos 3
d- Splinter Cell ( xbox )


2-SOFTWARE
-qual o melhor programa de 2002?
Kazaa, precisa justificativa?


3-SISTEMA OPERACIONAL:
-win xp, pq pra quem é iniciante ele infelizmente é a melhor escolha, diferente do Linux e outras versões do Windows...


4-HARDWARE-CPU
- AMD obviamente, pq passou da barreira de 2ghz, e creio que é o melhor custo beneficio acima de 2ghz...

5-HARDWARE- Placa-Mãe
- Abit...

6-HARDWARE- Placa de Vídeo
- Nvidia, gf ti4200 pelo custo beneficio e vendas, e pela promessa da GeForce FX...

7-HARDWARE- Outros
- a série de mouses tanto da Microsoft quanto logitech ( opticos )...

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
- Abit


9-INTERNET
- Melhor não, pq não existe provedor perfeito, mas pelo menos em SC a Br telecom é o que tem de bom, ainda...

e pior vai pra newsite...

[]´s
 
1.
a) BF 1942 - soh não foi UT 2003 pq axei q soh os graficos melhoraram perto da versão anterior, o resto, eh td praticamente igual

b) (nenhuma grande evolução/reveleção, na minha opinião...votaria em Diablo 2, mas não eh desse ano...eh do ano passado, entao, fica sem nada mesmo)

c) WarCraft 3 - AOM era uma promessa...era...não foi td isso...warcraft detono!

d) FIFA 2003 - para os amantes da bola...simplesmente d+...falto mts coisas nele para serem melhoradas, mas mesmo assim, o conjunto da obra, eh dele...

2. KAZZA...tem de tudo! oq precisar, eh soh entrar lah...e esse ano aumento mt mais o numero de arquivos e usuários, oq melhorou mt mais a qualidade do programa...o E-DONKEY tbm eh uma exelente pedida...quem sabe ano q vem ele fatura...

3. WINDOWS XP PROFESSIONAL EDITION...na verdade saiu no final do ano passado...mas foi praticamente o ultimo q saiu...entao, fica com ele...apesar de ser incopativel com alguns software e tals, eh mt estável, bonito e fácil...ainda uso o WIN98, mas o XP eh uma boa pedida...

4. AMD...sem dúvida, os Athlon XP foram uma grande sacada da empresa...preço bons e uma grande inovação fizeram vende mais do q a Intel deixando os P4 pra trás...Inovação: ninguem pensava q uma empresa iria utilizar a Performance para vender seus produtos, apenas a Velocidade de Processamento...a AMD acreditou nessa idéia e se deu bem...Intel, no Brasil, soh ta vendendo ainda, pq faz propaganda engana-bobo...a AMD nem precisou disso...oq falta eh soh fazer os processadores mais "friozinhos" soh...

5. nFORCE 2 (eh chipset apenas, mas eh oq vou escolher)...simplesmente o melhor!...ninguem acreditava q fosse vingar, pensando apenas q seria um fracasso como o primeiro...mas não...q chipset...a VIA tentou, tenou, mas ficou no chinelo...

6. ATI...apesar d eu ser um N-Maníaco...tenho q dar o braço a torcer...grande sacada da ATI as placas 9500 e 9700...esse ano eh ATI...espero q 2003 eu volte para minha amante...

7. Tem algumas opções, mas fico sem opinar!

8. MSI...a q mais cresceu esse ano...veio de lah de baixo e ta aki em cima...
 
1
a- UT2k3
b- NWN (soh jogeui esse)
c- WarCraft 3
d- MAFIA

2- Kazza


3-WXP-

4-AMD 4EVER



5-VIA KT333



6-R9500 Pro



7-Sem opiniao



8- MSI


9-Brasil Telecomn por ser a pior
Por naum disponibilar servico adsl aki na minha cida e sempre dar a mesma disculpa q naum tem previssaum
 
1-
a) MoHAA
B) Morrowind
c) Age of Mythology
d) Mafia

2) Emule

3) WXP

4) Intel, pelo P4 Northwood

5) ASUS P4S533 (MTO ROX)

6) ATi... esse ano ela DETONOU a NVidia, q está de joelhos pra ela...

7) Nenhum

8) MSI

9) BrTurbo, q sempre tira a Adrena do ar :mad: :mad: por isso ela eh a pior
 
1. a)Battlefield 1942
b)Neverwinter Nights
c)Medieval: Total War
d)Mafia

2. Kazaa

3. Linux, apesar de usar Windows. Logo que o Linux rodar jogos sem problemas eu troco de sistema operacional

4. Intel Pentium 4 3,06GHz com HyperThreading. Nova tecnologia que deve melhorar muito a performance dos processadores quando em multitask

5. Gygabyte

6. ATI Radeon 9700 Pro

7. Bluetooth

8. ASUS

9. Sinceramente não sei
 
1
A-Return to Castle Wolfeinstein
(Acho que é desse ano né!?)
B- ------
C-Cossacks: Back to War
D-Sillent Hill 2

2
Kazaa

3
Windows XP
(Demorei pra me acostumar, mas agora não troco por nenhum)

4
Pentium 4 3.06 (HT)

5
Soyo Dragon Plus;)

6
ATI

7
----

8
MSI

9
Não sei
 
1 -
a) UT 2003;
b) nenhum, mas morrowind quebra um galho...
c) nenhum mesmo
d) Mafia, sem dúvida!

2 -
eMule, revolucionou meus downloads, puta progaminha...

3 -
Win XP, excelente

4 -
Apesar dos problemas de aquecimento a AMD tá levando pela performace e pelo baixo custo

5 -
Minha A7V333, com certeza... Muito boa e ótima performace...

6 -
Ati pela R97000 pro e pq a Nvidia decepcionou com essa FX que vai ser os olhos da cara e o do c... que naum justificará ao meu ver a performace que terá, além de naum ter suporte completo ao lixo do DX9

7 -
Bom, li mt sobre o sensor do coiote e como alguém ai falou naum ouvi uma reclamação do mesmo, além de ser nacional e de amigo do fórum, que é o melhor do Brasil...:D ;)

8 -
1º Asus, 2º MSI e 3º Chaintech

9 -
Velox sem dúvida é bom mas aqui em casa já tá sem funfar há quase 3 semanas e os fdp naum resolvem o problema, e vai um voto para a Brasil Telecom pelos comentários que ouvi por ai e de provedor voto no Terra, que é ótimo...

No mais, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo pra todos os amigos do fórum e que esse fórum continue sendo, mais e mais, cada vez melhor...

:D ;) :p
 
Jogos

1- Battlefield
2- Neverwinter Nights
3- Age of Mythology
4- Mafia (Melhor jogo q joguei na minha vida)

1-Software- Emule ( pq tem 99% das coisas q eu quero, sem ser mp3 :p)

2-SO- Conectiva Linux 8.0, pois gostei mto do pacote, ta bem maroto.

3-CPU- Fico com a intel, apesar de usar amd, a amd foi bem no inicio dos athlon xp, mas soh q a intel soube da uma reposta, e contra atacou mto bem, e abaixou legal os preços das cpu, e a amd depois ficou parada, agora soh esperar os athlon 64, mas a intel fica com essa, alem da garantia da mesma em cima dos seus produtos.

4-Placa Mae- Soyo Dragon Plus, foi um dos melhores modelos lancados esse ano, q botou sem duvida o nome da soyo entre as grandes, e tb foi um dos modelos mais vendidos com kt266a pra athlon xp, placa solida, soh nao tem oc potente, mas eh mto boa.

5-Placa de video- Nvidia GF4 TI 4200, um dos modelos mais bem sucedidos da historia da nvidia, e q assegurou as excelentes vendas da empresa jnesse ano, q assegurou o capital da nvidia, contra a 9700, acho q foi q ganhadora esse ano a gf4 ti 4200.

6-Outro Hardware- Microsoft Intellimouse Explorer 3.0, bonito, mto eficiente, excelente precisao

7-Empresa de Hardware- Po essa eh a tenho mais duvida: MSI, segurou as vendas da nvidia no mundo todo, e segurou quando a visiontek saiu da nvidia, o q podia ate acarretar a quebra da mesma, c nao fosse a msi, q foi uma excelente empresa, a asus c nao fosse pelos seus preços abusivos, merecece meu voto, apesar de usar uma vga dela, e saber q a leadtek, msi e asus sao as 3 grandes da nvidia, soyo foi mto bem esse ano tb.
Mas fico com a MSI, pretendo comprar minha gf fx dela, alem do otimo suporte q ela da pros usuarios

8- Internet- Melhor Provedor de acesso- Terra , Pior- iG, Melhor Servico ADSL- Velox e Pior- Telefonica(tenho conhecidos em sp, q reclamam mto da velocidade do servico).

Bom eh isso, tem os 9 itens ae, mas soh q como numerei duas vezes como 1, ai ficou aparecendo soh ate 8, mas tem os 9. quando sai o resultado final deker?
 
Jogos

1- MOHAA
2- Neverwinter Nights
3- Age of Mythology
4- Mafia

1-Software-Kazaa

2-SO- Windows XP,pois nunca travo aqui

3-CPU- Pentium 4 northwood e HT

4-Placa Mae- Abit AT7 MAX2/Asus P4T533-C/Gigabyte 8IHXP/EPOX 8K3A+/Abit BD72/Asus P4S533

5-Placa de video- Nvidia GF4 TI 4200 com certeza!

6-Outro Hardware- Seagate barracuda IV

7-Empresa de Hardware- MSI,EPOX e ATI

8- Internet- Melhor Provedor de acesso- Terra


Ano que vem que o bicho vai pega!
 
jogos
a- mohaa
b-neverwinter nights
c-age of mithology
d-mafia

software
smart ftp- ftp ruleia

os
winxp- ele é intravável
:D

cpu
p4 northwood

mobo
abit it7 max2

placa de video
radeom 9700 pro (sonho de consumo)

outro hardware
microsoft sidewinder gamepad (coisa fina)

empresa de hardware
Abit

internet
elo direto-- hehe é o que eu uso
 
1-JOGOS
a-Medal of Honor: Allied Assault
b-Final Fantasy X
c-Warcraft 3
d-Devil May Cry


2-SOFTWARE
-eDonkey -> ISOs a rodo sem as chatices de mil pop-ups de sites warez


3-SISTEMA OPERACIONAL:
-Windows 2000 -> até hoje o melhor custo-benefício.


4-HARDWARE-CPU
-AMD Athlon XP -> juntar SSE+3DNow foi uma jogada e tanto da AMD, e ainda assim ter preços mais baixos que a Intel.


5-HARDWARE- Placa-Mãe
-ASUS A7S333 -> barata pracaramba, ótima performance e estabilidade. Não sou overcocker. Prefiro pagar mais por um processador mais rápido e manter a durabilidade.

6-HARDWARE- Placa de Vídeo
-R9700pro. A mais rápida, com mais recursos, mais cara, mais tudo (p/ gamers)

7-HARDWARE- Outros
Mouse óptico Logitech: baratim... e bom pracacete.

8-MELHOR EMPRESA DE HARDWARE:
MSI -> fez de tudo e fez bem, placa de vídeo, placa-mãe.. detonou!


9-INTERNET
-Terra -> esse lixo insiste em me manter em LowID. Ainda bem q existe eMule ( mistério pq funciona com ele e não com edonkey).
 
1- Jogos
a- Battlefield 1942
b- NeverWinter Nights(num joguei Morrowind)
c- :confused:
d- Mafia

2- :confused:

3- Linux, é só ele ficar bom pra jogos...

4- intel

5- :confused:

6- Radeon 9500, preço bom, placa boa...

7- :confused:

8- MSI, sem duvida

9- :confused:
 
1.
a. Soldier of Fortune 2 (mais pela carnificina ;))
b. Morrowind com certeza!!!! (dekiu me icq pra nois troca umas ideias sobre morrowind ok?)
c. Age of mithologies (mas ainda amo red alert 2 e yuris revenge)
d. Mafai rulez totalmente.... :D:D

2. Smartie LCD
Muito útil pra mim já que eu tenho um lcd de 20x4 do nosso amigo coiote!

3. OS
Win XP sem SP1!!!

4. CPU
mesmo com esses problemas de calor, a amd merece o premio....

5. MOBO
O premio vai pra ABIT com sua NF7-S :cool:
e tbm pra MSI com sua KT4 Ultra rox!!!!!!:D:D

6. PLaca de video
ATI logicamente, por fazer umas plaquinhas malignas de boas usando aniso de gratis!!

7. Hardware outro
O meu watercooler merece o premio, pois é totalmente caseiro e depois de algumas modificações eu deixei o meu cpu totalmente gelado 31 full burn!! ;)

8. Melhor empresa de Hardware
MSI mesmo!

9. Internet
a Adrenaline! pena que a b@sta da BRturbo num preste

6.
 
check it

1- jogos
a- Sim Farm ( hehe nem sei)
b- Naum gosto de Rpg mas o meu jogo feito pelo RPG Maker Roxxxx
c- Age of Mithology
d- Raven Shield ( e saiu o demo sim, pra neguinho não encher o saco)

2- Software
hum... ia dizer DAP mas quem leva é o Office XP

3- OS
errrr... Windows XP mas o 89SE é melhor

4-CPU
AMD

5-placa mae
MSI KT4 Ultra

6- placa de video
Tenho que admitir que a Radeon 9700 Ruleiou

7- outros Hardware
sei lá... que tal meu Cooler Volcano 6.. nem sei

8- melhor empresa de hardware
aham... Nvidia.... nem ferrando!!!... vou de MSI

9-internet
Internet Digital Via Rádio
 
Vo fala oque eu sei de PC:rolleyes:

Bem games é a unica coisa boa que saco mesmo de PC...
O BF1942 foi com certesa o melhor....tem otimos graficos, jogabilidade e a diversãonem se fala(so precisa de puto PC pra roda.....faze oque:eek: )
Wind XP profissional é Rules...
Emuladores de PS1 tão melhorando e o resto eu não sei....
So sei + uma coisa....ATi DISTRUI ESSA ANO!!!! R9500 tem um exelente desempenho e um preço justo pra ela...

Azus é coisa de rico.... Placa mãe=MOTO:eek:
provedor eu fico com a UOL....afinal ela é meu provedro:rolleyes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo