• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eleições 2010 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tento gostar do Lula, mas não consigo.
Como o presidente da república tenta desmoralizar um candidato a presidência que está fazendo uma campanha dentro da legalidade e da democracia, se pautando em imagens propositadamente editadas para dar a idéia de que a agressão ao Serra teria sido uma farsa.

Como levar esse país a sério? Como?
 
[wafi];1063994304 disse:
Edit: Jornal Nacional agora desmentindo o trololó da bolinha que os petistas passaram o dia espalhando.
Jornal Nacional? :rolleyes:

pff
 
globo = PSDB
record = PT

Só cego que não vê isso. (cego, entenda como militantes dos 2 partidos)

Antes de acreditar em informações vindo desse 2 canais é sempre bom desconfiar primeiro.


Edit.

Pq os partidários aqui não param de só trocar xingamentos como os 2 candidatos andam fazendo e passam a mostrar propostas concretas do seu amado candidato a presidência.
 
Última edição:
Vocês não preferem ver as imagens antes de fazer suas colocações?
http://g1.globo.com/jornal-nacional...-ter-mentido-sobre-agressao-tucano-reage.html

globo = PSDB
record = PT

Só cego que não vê isso. (cego, entenda como militantes dos 2 partidos)

Antes de acreditar em informações vindo desse 2 canais é sempre bom desconfiar primeiro.

Podem até colocar a reportagem no mudo, basta ver as imagens. O PT passou o dia inteiro espalhando que era apenas uma bolinha de papel, inclusive o presidente (facepalm), e agora é visível que foram pelo menos dois objetos, sendo um deles claramente bem mais pesado do que uma bolinha de papel.

PS: SBT está de qual lado? Sílvio Santos andou esses tempos visitando o Lula, e agora vem com essa reportagem insinuando ser fingimento do Serra...
 
Última edição:
Marx_St, a frase ...o PT não mudou o "Poder", o "Poder" mudou o PT... faz sentido para você?

Faz e muitos sabem disso mas continuam acreditando que é o mesmo PT de antes, o Hélio Bicudo não me deixa mentir.


Eu perguntei pq eu me simpatizo muito pelos ideais socialistas, e não conseguiria nem sob tortura defender meus inimigos ideológicos.

Daí eu vejo vc defendendo o governo FHC/PSDB, olho logo ao lado e vejo o martelo e a foice, me dá um nó no cérebro que vc nem imagina.

Cara escolhe um lado, por favor! :( :p

Já escolhi, escolhi mudar o que vi, estranho você dizer que estou defendendo o governo FHC/PSDB, o PT se tornou hoje a copia descarada dos mesmo inclusive o governo do Lula se mostrou ser mais de direita do que de esquerda mas com um toque de autoritarismo e populismo barato. Se você já se sentiu traído por algo que realmente acreditava e que era visto como uma salvação na sujeira da política brasileira também ficaria contra aquele que te traiu.
 
outra que o PT poderia ter colocado alguem bem melhor. Ex o Suplicy, só é lento mas é carismático
Se fosse o Suplicy eu provavelmente até votaria nele ao invés do Serra populista desta eleição. Mas é claro que jamais iriam escolher ele, afinal ele deve ser um dos últimos petistas honestos e que respeitam as instituições democráticas ao invés de querer passar por cima delas como o Lula/Dilma.

Faz e muitos sabem disso mas continuam acreditando que é o mesmo PT de antes, o Hélio Bicudo não me deixa mentir. Já escolhi, escolhi mudar o que vi, estranho você dizer que estou defendendo o governo FHC/PSDB, o PT se tornou hoje a copia descarada dos mesmo inclusive o governo do Lula se mostrou ser mais de direita do que de esquerda mas com um toque de autoritarismo e populismo barato. Se você já se sentiu traído por algo que realmente acreditava e que era visto como uma salvação na sujeira da política brasileira também ficaria contra aquele que te traiu.
Eu também votei no PT em 2002. Pois achei que votando no PSDB iria ser conivente com toda a corrupção que se viu no governo FHC. Como muitos brasileiros caí no "conto do vigário da ética petista" e pior do que isso foi conhecer o cinismo sem limites desses criminosos.

E como se não bastasse foram 8 anos de "nada". Nenhuma reforma importante, nenhum esforço relevante para melhorar os serviços públicos... nada, nada e nada. Houve empenho para controlar o Judiciário, Ministério Público e Imprensa, tudo para proteger os companheiros criminosos e se manter no poder. Não sou defensor do PSDB mas não tenho dúvidas de que o PT é algo muito mais repulsivo.
 
Última edição:
VAMOS COMENTAR

A confusa história do “2º objeto”





POR COINCIDÊNCIA A COR E BRILHO DO OBJETO É A MESMA DO BRILHO DA CARECA.​

COMEÇO COM ISSO

Globo contrata perito falso escurraçado da UNICAMP

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) demitiu o coordenador do Departamento de Fonética Forense da instituição, Ricardo Molina de Figueiredo, 44. O foneticista foi comunicado da demissão na última quinta-feira (22).

Molina trabalhou em casos de repercussão nacional como a morte do empresário Paulo César Farias, o PC; a Chacina de Eldorado dos Carajás; o crime da Favela Naval e o acidente que matou os integrantes da banda Mamonas Assassinas.

Segundo a assessoria de imprensa da universidade, o motivo da demissão são "irregularidades administrativas". A assessoria informou hoje que o reitor Hermano Tavares só vai se pronunciar a respeito do assunto na quarta-feira, por meio de nota oficial.

Molina responde a processo administrativo há um ano e quatro meses. Ele é acusado de uso indevido de verba pública. "Vamos resolver isso na Justiça", afirmou hoje o foneticista.

Para o foneticista sua saída da Unicamp já estava prevista. "Tanto que há pelo menos um ano estou trabalhando em meu laboratório em casa. Tudo começou quando denunciei a lavagem de dinheiro na Funcamp", disse.

De acordo com o foneticista, ele ainda não teve acesso ao processo de aproximadamente 600 páginas que culminou com sua demissão.

O foneticista diz que o processo deve-se a utilização de verbas da Funcamp (Fundação de Desenvolvimento da Unicamp), que gerencia verbas próprias e que entram na universidade através de convênios entre pesquisadores e empresas ou pedidos de investigação de promotorias públicas.

Até dois anos atrás, segundo Molina, um pesquisador da universidade podia requerer junto à Funcamp dinheiro para uma viagem para congresso no exterior.

"Tinha gente que solicitava até US$ 12 mil para uma viagem a Miami e recebia. Até que o Tribunal de Contas da União acabou com isso e limitou a US$ 200 por dia para as despesas de viagem", afirma o foneticista que, na época, divulgou a decisão do Tribunal para a imprensa.

De acordo com Molina, com o limite de retirada de dinheiro, os pesquisadores passaram a preferir solicitar dinheiro para passagens a pedir complementação de salário, outra prática comum na universidade.
"Todo mundo prefere solicitar o dinheiro para viagens e apresentar notas a pedir complementação de salários, pois com a complementação o fisco fica com 27,5%. Agora, como o processo é um perseguição, o que todos fazem eu não posso fazer", explicou.

Casos

No caso do empresário Paulo César Farias, assessor do ex-presidente Fernando Collor de Mello, Molina contestou o laudo do médico legista, também da Unicamp, Fortunato Badan Palhares, que apresentou um laudo apontando a tese de homicídio seguido de suicídio da namorada de PC, Suzana Marcolino.
Este laudo acabou sendo contestado três anos depois pelo próprio Molina. Ao questionar a altura de Suzana, uma nova versão para o crime se abriu, pois a nova altura contrariava a teste sobre a trajetória da bala. A namorada de PC teria seis centímetros a menos do que apontou o laudo elaborado anteriormente, assinado por Badan e outros dez profissionais.
Em 1996, o foneticista analisou as fitas de gravações de policiais militares do Rio de Janeiro, acusados de serem subornados por traficantes, que acabou com a prisão de policiais.
No mesmo ano, Molina participou da investigação sobre o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, comprovando que o líder do grupo, Dinho, não estava na cabine do piloto quando aconteceu o acidente.
No ano passado, o foneticista analisou, a pedido de procuradores federais, a fita da gravação da conversa entre o deputado Talvane Albuquerque e o pistoleiro Chapéu de Couro, acusado da morte da deputada Ceci Cunha.
Hoje o foneticista trabalha na transcrição de fitas com gravações de susposta corrupção de vereadores de São Bernardo do Campo pelo atual vice-prefeito Wilson Dib, que teria oferecido favores a vereadores para a reeleição de Maurício Soares.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u15989.shtml
=-=-=

O PERITO PILANTRA DA GLOBO FAZ ALGUMAS CONFUSÕES QUANTO A POSIÇÃO E OUTRA QUANTO O TAMANHO DO OBJETO, E O MELHOR, DA A CERTEZA COM BASE EM UMA IMAGEM TOTALMENTE COMPROMETIDA, TALVEZ PROPOSITALMENTE. NOTEM Q DEPOIS DESSE SUPOSTO OBJETO JOGADO NO SERRA A CENA É CORTADA E DEPOIS APARECE O SERRA COM A MÃO NA CABEÇA. VALE RESSALTAR A QUALIDADE DA IMAGEM DO CELULAR DO JORNALISTA DA FDS, O CARA DEVE GANHAR MAL, OU DEVE SER UMA IMAGEM DANIFICADA PROPOSITALMENTE PRA GERAR DÚVIDAS, POIS A COISA TA FEDENDO PRO SERRA. A GLOBO E FDS TINHA Q FAZER ALGO.

SBT reafirma que única agressão foi a bolinha de papel

21 de outubro de 2010 às 20:58h
Reportagem do canal acompanhou toda a caminhada de Serra e não registrou nenhum outro incidente com o tucano
O telejornal SBT Brasil desta quinta-feira 21, apresentado por Carlos Nascimento e Karyn Bravo, reafirmou em reportagem que a única agressão sofrida pelo candidato tucano José Serra em caminhada no Rio de Janeiro foi a bolinha de papel registrada pelo cinegrafista do canal. A reportagem afirma que acompanhou todo o resto da caminha e apenas após receber um telefonema o tucano levou a mão a cabeça. Serra cancelou a sua agenda e foi atendido em dois hospitais particulares.

Assista a reportagem: http://www.sbt.com.br/jornalismo/no...de+alega%E7%E3o+de+agress%E3o+feita+por+Serra

=-=-=

O SBT ACOMPANHOU O SERRA QUASE Q O MOMENTO TODO E SÓ VIU O PAPEL MESMO.
=-=-=

Médico que atendeu Serra é ligado ao PSDB

O cirurgião Jacob Kligerman, que atendendeuo o candidato do PSDB, José Serra, após o tumulto ocorrido em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é ligado ao DEM e ao PSDB há mais 15 anos.

Durante a gestão de César Maia como prefeito do Rio, Kligerman foi secretário de Saúde, entre 1995 e 1998. Logo após deixar a Secretaria, o cirurgião foi nomeado por José Serra, então ministro da Saúde, como diretor do Instituto Nacional do Câncer, o Inca. O cirurgião ficou no cargo até 2003, quando foi substituído por Jamil Haddad.

=-=-=

ESSE MÉDICO TBM APONTA O LOCAL DA PANCADA ERRADO SE FOR LEVAR COM BASE NA IMAGEM DO 2° OBJETO, O LEGAL Q ELE E DO PSDB.
=-=-=

OK VAMOS LÁ

UMA ANALISE LEGAL DO BRIZOLA NETO

=-=-=

Não sou perito, muito menos dono da verdade, mas tem muita coisa mal explicada nesta história do objeto não-identificado que atingiu José Serra.

O Jornal Nacional, agora à noite, com uma imagem feita pelo celular de um repórter da Folha de S.Paulo, mostrou que um segundo objeto teria atingido Serra na caminhada de ontem no Rio, além da bolinha de papel, amplamente divulgada pelas imagens do SBT.

Só que a imagem registrada em celular, ao contrário da exibida pelo SBT, não é dinâmica e não nítida o suficiente para identificar o objeto, mostrar sua trajetória, seu impacto e se foi rebatido como a bolinha de papel. A dimensão do objeto seria bem pequena, também, o que pode ser avaliado comparando-se o seu tamanho na imagem com o da orelha do candidato. Ao contrário do que ocorreu com a bolinha de papel, Serra não se preocupa em verificar que objeto o atingiu.

No vídeo original gravado pelo celular do repórter da Folha de S.Paulo e disponível no UOL, percebe-se que a imagem congelada exibida pela TV Globo coincide com a que se vê aos 6 segundos. E que depois dela, Serra não dá o menor sinal de que tenha sido atingido por qualquer objeto. O tucano continua caminhando normalmente e só depois, após desaparecer da imagem, ressurge com a mão na cabeça.

A Globo recorreu ao perito Ricardo Molina, que afirmou que as ações aconteceram em momentos distintos, o que não era difícil de perceber, mas não há elementos suficientes no quadro congelado que permitam concluir que se tratava de um rolo de fita crepe, principalmente do tamanho do exibido pelo perito. A imagem mostra um objeto muito pequeno, que em proporção ao tamanho da cabeça de Serra estaria mais para um pequeno rolo de fita durex.

A análise do perito sobre o choque do objeto contra a cabeça de Serra também conflita com o que o médico Jacob Kligerman disse sobre o atendimento que prestou ao tucano. Molina afirma que o segundo objeto atingiu Serra na região “frontal superior”, enquanto a suposta bolinha de papel na traseira da cabeça. Kligerman disse que a área atingida, segundo a queixa de Serra, já que não havia ferimento algum, foi a occípito-parietal, que fica justamente na parte posterior do crânio, a popular “nuca”, não na região frontal superior, onde Molina diz que a bolinha bateu e não onde o segundo objeto o teria atingido. As duas declarações estão no vídeo acima. Repare também que a cena onde, depois, Serra coloca a mão na cabeça, ele a coloca na parte do alto, ao centro.

A TV Globo, presente ao evento de ontem no Rio não registrou nem a bolinha de papel e nem o suposto segundo objeto que teria atingido a cabeça de Serra. Com a pouca nitidez da imagem feita por celular, é possível dizer qualquer coisa. É importante lembrar que a TV Globo foi a única emissora chamada para ouvir José Serra quando ele deixou a clínica na qual foi examinado, com a própria matéria do SBT registra.

O Estadão afirma que o vídeo do SBT não mostra o momento, acompanhado pela reportagem do jornal e registrado em fotos, em que Serra leva a mão direita à cabeça e, amparado por um segurança, é levado até a van da campanha. Mas ressalta que “nenhum objeto que pudesse ter sido arremessado contra Serra foi captado nas imagens ou visto pela equipe de reportagem”. O Estadão também registra que a van andou apenas 100 metros com Serra dentro dela, e que Serra voltou a fazer campanha na rua em seguida.

Nem o UOL, do grupo Folha, diz que as imagens são nítidas para definir o que aconteceu e não atesta o momento exato da gravação, informando que nenhum objeto foi recolhido.

O problema maior foi não ter acontecido, como defendi desde cedo aqui, um registro policial do caso, com abertura de inquérito. Em vez de suposições, haveria evidências. Evitaria a exploração política que está sendo feita do caso.

Um dos clientes desse perito foi Daniel Dantas, dentre outras figuras celebres

=-=-==

MINHA ANALISE ABAIXO NO SPOLIER. EU NÃO SOU ESPECIALISTA MAIS TBM NÃO SOU PILANTRA.

ORIGINAL


O Q EU VI

OBS: ONDE SE LÊ PONTE É PONTA.



PRA MIM FOI UMA ARMAÇÃO, ESTÃO ENGANDO O POVO, OS PRÓPRIOS SEGURANÇAS DO SERRA FORÇARAM UMA CONFUSÃO, O SERRA JA IA COM INTUITO DESDE O COMEÇO DE GERAR TAL POLEMICA, FOI TUDO ARQUITETADO, VOX, IBOPE DANDO DILMA SUBINDO, ELES PRECISAVAM DE ALGO, SÓ Q, NÃO ESPERAVAM SER DESMASCARADOS TÃO CEDO, DAI DEPOIS DE 24 HORAS A FDS FORJOU UM OUTRO OBJETO AO PONTO DE GERAR DÚVIDAS. O MAIS INCRÍVEL E PODE NOTAR, Q SEMPRE COISAS DO TIPO SÓ PARTEM DO SERRA, SEMPRE AS POLEMICAS SO PARTEM DELE. SO LEMBRANDO, POR COINCIDÊNCIA A COR E BRILHO DO OBJETO É A MESMA DO BRILHO DA CARECA.

AGORA DEEM SEUS PALPITES, O Q ACHAM DO TAL SUPOSTO OBJETO, TALVEZ VCS ENXERGUEM MAIS COISAS Q NÃO VI..
 
Última edição:
VAMOS COMENTAR

A confusa história do “2º objeto”
BBB-Big-Besteira-Brasil.jpg
 

AMIGO SE FOR ARMAÇÃO NÃO É BESTEIRA NÃO, É MUITO SÉRIO, TALVEZ ATE MAIS Q A MATÉRIA ABAIXO

Campanha de Serra é flagrada distribuindo alimentos no RS


Caminhão carregando sacolas com alimentos e propaganda do candidato tucano foi apreendido no final da tarde desta quinta feira, entre os municípios de Coxilha e Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul. Três pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Federal. Segundo denúncia encaminhada ao MP Eleitoral, caminhão saiu do comitê central de Serra em Passo Fundo carregado de sacolas com alimentos para serem distribuídos na periferia do vizinho município de Coxilha. Junto com a sacola pessoas recebiam bandeira de Serra.

Redação

VEJA ÁLBUM DE FOTOS









A Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Sul, em ação articulada com a Polícia Federal e com o Ministério Público, prendeu no final da tarde desta quinta-feira um caminhão da campanha de José Serra (PSDB) e três pessoas que foram flagrados distribuindo sacolas com alimentos no bairro Cohab, município de Coxilha, próximo a Passo Fundo. Há alguns dias, um caminhão de som da campanha de Serra foi visto circulando em Passo Fundo carregando sacolas com alimentos. Militantes da campanha de Dilma Rousseff (PT) conseguiram fotografar o caminhão transportando ranchos e comunicaram a polícia e o Ministério Público Eleitoral.

Nesta quinta, o caminhão saiu do comitê central da campanha de Serra em Passo Fundo e foi até Coxilha onde, no bairro Cohab, distribuiu cerca de 30 sacolas de alimentos. Tudo foi devidamente fotografado. No retorno a Passo Fundo, o caminhão acabou sendo parado em um posto de pedágio e foi apreendido, ainda carregando sacolas com alimentos. Três pessoas foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal de Passo Fundo. O delegado Celso André está cuidando do caso.

O promotor eleitoral Paulo Cirne recebeu a denúncia de que um caminhão estaria percorrendo a periferia de Coxilha, distribuindo alimentos. Junto com a sacola de alimentos, os beneficiados estariam recebendo uma bandeira da campanha de José Serra. Paulo Cirne alertou para o posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar que interceptou o caminhão carregado ainda com várias sacolas de alimentos.

Dois dos detidos admitiram à Polícia Federal que distribuíram alimentos com fins eleitorais. O terceiro disse que só falará em juízo.

Fotos: Flagrante da distribuição de sacolas de alimentos e material de propaganda da candidatura Serra, no bairro Cohab, município de Coxilha, na tarde desta quinta-feira

http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=17104
 
Se eu fosse o Serra também iria escolher um médico a favor dele, do jeito que esses militante do PT são.
 
Se eu fosse o Serra também iria escolher um médico a favor dele, do jeito que esses militante do PT são.

Se escolhesse um médico petista era capaz dele aparecer morto...
 
Vamos voltar às "realidades realmente reais?"

Acho que se o Serra fingiu ou não fingiu não importa tanto. Isso é prática comum na política assim como o Lula fingiu descaradamente não saber do mensalão!

Agora, o qeu é real é o tanto de multa que os ptistas tão tomando por práticas anti-democráticas:

TSE multa Erenice em R$ 20 mil por propaganda contra Serra


O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) multou, na sessão desta quinta-feira, a ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra em R$ 20 mil por nota à imprensa divulgada por ela enquanto era ministra, no blog oficial do Palácio do Planalto.

No texto, a ex-ministra afirmou ser vítima de uma “indisfarçável campanha de difamação” promovida por um candidato “aético e já derrotado”.

Na representação, a coligação “O Brasil Pode Mais”, do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou que Erenice “procurou de forma imprópria e indevida” relacionar tais imputações à candidatura de José Serra. Na nota, porém, o nome de Serra não é mencionado, mas somente a frase ofensiva.

Erenice ainda pede no comunicado a apuração rigorosa de denúncias divulgadas no dia 12 de setembro pela revista Veja. A revista noticiou que haveria um suposto esquema de lobby que envolveria a ex-ministra e seus familiares. Ela pediu demissão do cargo quatro dias depois, no dia 16.

Os ministros do TSE decidiram, por maioria de votos, que Erenice Guerra praticou conduta vedada a agente público pela Lei das Eleições. O relator do caso, ministro Henrique Neves, entendeu que a ex-ministra abordou na nota à imprensa questão de cunho eleitoral, o que a legislação não permite.

“Ao promover a divulgação de nota à imprensa sobre fatos que ocupavam diariamente a mídia, a primeira representada (Erenice Guerra) procurou amplificar sua voz para, na primeira parte do comunicado, defender-se e arrolar as medidas por ela adotar para a apuração das irregularidades noticiadas, mas, em seguida, no exercício de suas funções, passou a se manifestar sobre a disputa eleitoral em curso, utilizando para tanto de bens e serviços postos à sua disposição em razão do cargo exercido” afirmou o relator.

O ministro ressaltou ainda que Erenice Guerra não contestou nos autos a parte da nota em que ataca um dos candidatos a presidente da República.

O único voto divergente no julgamento foi dado pelo ministro Hamilton Carvalhido, que afirmou não ter observado na nota uma “finalidade política”, de intervenção no processo eleitoral, mas um exercício de defesa, de quem estava a enfrentar na ocasião uma acusação.



E ao contrário do Alex, eu não tenho vergonha de postar as minhas fontes.
http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=100000360133
 
Hhuauhahuahua, olha de onde o alex tirou a fonte, esse site nem é petista roxo como ele neh?
 
AMIGO SE FOR ARMAÇÃO NÃO É BESTEIRA NÃO, É MUITO SÉRIO
Só pode ser brincadeira, querer ficar discutindo se o que atingiu o Serra foi papel amassado ou rolo de fita crepe!?

Afinal o "renomado perito" Brizola Neto contestou o perito fundo de quintal consultado do JN.

Como eu também sou perito tenho outra teoria: Ele pode ter colocado a mão na cabeça porque estava tentando proteger a careca do sol quente... Acredito que um chapéu ou boné deve ser o suficiente para não precisar tomar essa atitude.
 
Post acima tem a foto do objeto q agora é de meio quilo

Em menos de 24 horas, objeto sólido que atingiu Serra encolheu de 2kg para 0,5 kg

Houve um segundo objeto, alega o PSDB.

Índio da Costa, o candidato a vice, tinha dito ontem (segundo a Folha) que o objeto tinha 2 kg.

Hoje, em Curitiba, José Serra encolheu o objeto: 0,5 kg.

E a Globo — sempre a Globo — transformou um borrão da Folha em um objeto definido: um rolo de fita.

Veja o vídeo da Folha:


A Globo fez um efeito visual na imagem para dar forma ao objeto. E colocou um rolo de fita na mão do perito Ricardo Molina para levar o telespectador a acreditar que o borrão registrado na imagem feita com celular por um repórter da Folha era um rolo de fita!


Reprodução do momento em que o Jornal Nacional transformou um objeto indefinido em um objeto com forma.

Agora acompanhem o momento em que o objeto indefinido acima se transforma em um rolo de fita:


A dedução lógica é que o rolo de fita, de 0,5 kg, atingiu o candidato e não deixou hematoma.

Não estou desacreditando nesta versão, não, embora as testemunhas citadas pelos jornais de hoje — Folha, Estadão e O Globo — tenham sido incapazes de precisar o objeto ou o peso dele. Nem repórteres, nem fotógrafos viram. Nem o Gabeira, que estava por perto, viu exatamente o que aconteceu.

E o segundo objeto que teria acertado Serra — primeiro com 2kg, agora com 0,5kg — parece ter batido no topo da cabeça, não na lateral esquerda onde o médico que atendeu o candidato localizou o impacto (consistente com o que parecia uma bolinha de papel).

Agora ouça a entrevista de José Serra em Curitiba, em que ele estima que o peso do objeto era de meio quilo. E era de plástico, embora aparentemente ele não tenha tocado no objeto a não ser com a cabeça:


ABAIXO O OBJETO Q NÃO É MAIS DOIS QUILOS, E SIM MEIO QUILO, COMO TBM PARECE BRILHO E COMO PODEM VER NA FOTO SERIA CAPAZ DE DEBILITAR E LEVAR ALGUÉM A TOMOGRAFIA.


http://www.viomundo.com.br/humor/em...atingiu-serra-encolheu-de-2kg-para-05-kg.html

=-=-=-=-

SO PRA TERMINAR, O SILVIO BERLUSCONI FOI AGREDIDO POR UM OBJETO DE 200 GRAMAS, 40% DO Q PARECIA O OBJETO DO SERRA E OLHA COMO ELE FICOU




E shido15, isso é mais grave q vc pensa, é usar armação com apoio de jornal com concessão pública como a Globo pra manipulação e aproveitamento político. É extremamente grave devido a proporção q tomou e o modo como foi praticado.

Vc postou dos panfletos da Erenice, lembre tbm da Gráfica q a PF fez batida no qual o dono é da turma do Serra q distribuía panfletos difamando a Dilma, lembre tbm da missa de Caninde-Ce q o Serra tumultuo distribuindo esses mesmos panfletos.
 
Última edição:
Post acima tem a foto do objeto q agora é de meio quilo

Em menos de 24 horas, objeto sólido que atingiu Serra encolheu de 2kg para 0,5 kg

Houve um segundo objeto, alega o PSDB.

Índio da Costa, o candidato a vice, tinha dito ontem (segundo a Folha) que o objeto tinha 2 kg.

Hoje, em Curitiba, José Serra encolheu o objeto: 0,5 kg.

E a Globo — sempre a Globo — transformou um borrão da Folha em um objeto definido: um rolo de fita.

Veja o vídeo da Folha:


A Globo fez um efeito visual na imagem para dar forma ao objeto. E colocou um rolo de fita na mão do perito Ricardo Molina para levar o telespectador a acreditar que o borrão registrado na imagem feita com celular por um repórter da Folha era um rolo de fita!


Reprodução do momento em que o Jornal Nacional transformou um objeto indefinido em um objeto com forma.

Agora acompanhem o momento em que o objeto indefinido acima se transforma em um rolo de fita:


A dedução lógica é que o rolo de fita, de 0,5 kg, atingiu o candidato e não deixou hematoma.

Não estou desacreditando nesta versão, não, embora as testemunhas citadas pelos jornais de hoje — Folha, Estadão e O Globo — tenham sido incapazes de precisar o objeto ou o peso dele. Nem repórteres, nem fotógrafos viram. Nem o Gabeira, que estava por perto, viu exatamente o que aconteceu.

E o segundo objeto que teria acertado Serra — primeiro com 2kg, agora com 0,5kg — parece ter batido no topo da cabeça, não na lateral esquerda onde o médico que atendeu o candidato localizou o impacto (consistente com o que parecia uma bolinha de papel).

Agora ouça a entrevista de José Serra em Curitiba, em que ele estima que o peso do objeto era de meio quilo. E era de plástico, embora aparentemente ele não tenha tocado no objeto a não ser com a cabeça:


ABAIXO O OBJETO Q NÃO É MAIS DOIS QUILOS, E SIM MEIO QUILO, COMO TBM PARECE BRILHO E COMO PODEM VER NA FOTO SERIA CAPAZ DE DEBILITAR E LEVAR ALGUÉM A TOMOGRAFIA.


http://www.viomundo.com.br/humor/em...atingiu-serra-encolheu-de-2kg-para-05-kg.html

=-=-=-=-

SO PRA TERMINAR, O SILVIO BERLUSCONI FOI AGREDIDO POR UM OBJETO DE 200 GRAMAS, 40% DO Q PARECIA O OBJETO DO SERRA E OLHA COMO ELE FICOU




E shido15, isso é mais grave q vc pensa, é usar armação com apoio de jornal com concessão pública como a Globo pra manipulação e aproveitamento político. É extremamente grave devido a proporção q tomou e o modo como foi praticado.

Vc postou dos panfletos da Erenice, lembre tbm da Gráfica q a PF fez batida no qual o dono é da turma do Serra q distribuía panfletos difamando a Dilma, lembre tbm da missa de Caninde-Ce q o Serra tumultuo distribuindo esses mesmos panfletos.

não acredita somente quem não quer,teorias da conspiração sempre irão existir,e o principal,porque não me diz qual era a razão dos militantes petistas irem em uma passeata do PSDB??inclusive com bandeiras camisetas e tudo,será que eles já não queriam mesmo fazer baixaria?sinceramente isso é feio,e se fosse da parte do PSDB mesmo eu sendo pró-serra iria reprimir,agora vocês petistas o que fazem?ignoram né?poxa isso me entristece muito,olha o tipo de situação e pessoas que estão sendo criadas hoje em dia...:no:
 
por favor não quotem os posts do alex, é sacanagem com quem botou no ignore.
 
Fiz parte do verdadeiro PT Suzano-SP, um partido extinto depois que Lula assumiu em 2002, seus objetivos foram desviados, ficou o avatar e a minha ideologia mas ainda acredto que o Governo deve temer o seu povo e não o contrário.

Finalmente um ex-petista esclarecido. O problema dos petistas é isso, acham que o PT é o mesmo de 8 anos atrás, parecem robôs programados.
 
Caramba, tá certo que petista é meio fanático. Mas vocês meus queridos Serristas não ficam nem um pouquinho para trás!

Fiquem tranquilos que este é meu ultimo post neste tópico.

HyperSpeed com todo respeito vai se enxergar você, não sou advogado do Alex mas as respostas que dão à ele são de uma impáfia nojenta.

Fui
 
Caramba, tá certo que petista é meio fanático. Mas vocês meus queridos Serristas não ficam nem um pouquinho para trás!

Fiquem tranquilos que este é meu ultimo post neste tópico.

HyperSpeed com todo respeito vai se enxergar você, não sou advogado do Alex mas as respostas que dão à ele são de uma impáfia nojenta.

Fui

Serrista uma ova! Eu não sou partidária, defendo meus direitos de cidadã. O Brasil tá uma bosta e fica petista dizendo que tá bom, é isso que me revolta, eu sou anti-PT sim, não era até esse ano.
Eu não moro no Brasil e muitos aqui nesse fórum sabem quem eu sou. Quando vou ao Brasil percebo a calamidade que esse país está e as notícias e jornais falando o contrário, pesquisei mais e vi que o Lula não passa de um bosta populista e mentiroso.A inflação está alarmante, mas quem mora no Brasil, não sente, não percebe, parece normal que tudo vá encarecendo e ninguém se dá conta que esse governo tá uma *****. Enche a boca pra dizer que fez isso e aquilo e na verdade só está tirando proveito do governo passado. A malandragem do Lula me envergonha, e os micos internacionais?? até hoje os ignorantes em inglês acham que Obama chamou Lula de O Cara!,ele tava era tirando uma onda com ele. Sério a lista de merdas desse governo é muito grande, ninguém tem noção disso.
 
não acredita somente quem não quer,teorias da conspiração sempre irão existir,e o principal,porque não me diz qual era a razão dos militantes petistas irem em uma passeata do PSDB??inclusive com bandeiras camisetas e tudo,será que eles já não queriam mesmo fazer baixaria?sinceramente isso é feio,e se fosse da parte do PSDB mesmo eu sendo pró-serra iria reprimir,agora vocês petistas o que fazem?ignoram né?poxa isso me entristece muito,olha o tipo de situação e pessoas que estão sendo criadas hoje em dia...:no:


Concordo 1000%!!!!
 
Serrista uma ova! Eu não sou partidária, defendo meus direitos de cidadã. O Brasil tá uma bosta e fica petista dizendo que tá bom, é isso que me revolta, eu sou anti-PT sim, não era até esse ano.
Eu não moro no Brasil e muitos aqui nesse fórum sabem quem eu sou. Quando vou ao Brasil percebo a calamidade que esse país está e as notícias e jornais falando o contrário, pesquisei mais e vi que o Lula não passa de um bosta populista e mentiroso.A inflação está alarmante, mas quem mora no Brasil, não sente, não percebe, parece normal que tudo vá encarecendo e ninguém se dá conta que esse governo tá uma *****. Enche a boca pra dizer que fez isso e aquilo e na verdade só está tirando proveito do governo passado. A malandragem do Lula me envergonha, e os micos internacionais?? até hoje os ignorantes em inglês acham que Obama chamou Lula de O Cara!,ele tava era tirando uma onda com ele. Sério a lista de merdas desse governo é muito grande, ninguém tem noção disso.

E eu não tinha tanto ódio do PT até algum tempo atrás... criei um ódio sem fim do PT depois do mensalão e corrupção deslavadas e na cara dura, e da decepção tremenda que tive com o Lula ... em 2002 eu fiz a besteira em votar nele achando que o Brasil ia mudar para melhor... mas, não foi bem isso que aconteceu!

Hoje não consigo nem ouvir a voz do "ladrão mor" (Leia-se: Lula), e qdo eu vejo a tal da Dilmacho (mentirosa, nojenta), eu sinto um nojo sem fim ... pq é igual, se não PIOR, que o Lula ...

Analisando a fundo, Lula fez um bom governo? Olha, nem bom e nem ruim... pois ele seguiu a MESMA POLÍTICA DE FHC..., melhorou uma coisinha ali, outra aqui... pegou projetos do governo anterior que eram bons e falou que foi ele que criou, etc... e começou a fazer um governo populista, e o pior, corrupto! ... Isso é a parte ruim!

Essa história de "não sei de nada, não vi nada" era e É muito ridicula ... somente ignorantes para não enxergar!

Sobre inflação, o povão não tá vendo não??? Olha ai a carne, por exemplo, subiu DEMAIS, qse dobrou em 2, 3 meses.... vc comprava 1kilo de frango por 5 reais... agora, hje, eu comprei a 10 reais praticamente!!! ABSURDO!!! ... carne de gado nem se fala... 1 kilo de costela ripa (que era barata), antes tava R$4,20, agora tá R$7,80!!!!

Outros tipos de cortes nem se fala!!!

Tudo tá subindo!!! O kilo do pãozinho, que antes era R$3,50, agora tá R$6,50!!!!!!!!!

Isso em 2, 3 meses!!!!!!!!!

Agora, só falta um petista vir aqui e falar que tudo isso é "intriga da oposição", PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo