• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eleições 2010 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Independente de quem seja elegido.. Não creio que será uma boa para o país
 
Apresento a vocês a candidata a governo de brasilia
Weslian Roriz
[video=youtube;vYzhHeZDOcE]http://www.youtube.com/watch?v=vYzhHeZDOcE[/video]
Video editado pelo meu amigo Leandro.

Ainda tem gente que vota em uma pessoa como essa e leva para o segunda turno, brasileiro não tem jeito mesmo.
 
Ainda tem gente que vota em uma pessoa como essa e leva para o segunda turno, brasileiro não tem jeito mesmo.
Essa mulher na política é uma piada, o "embromation" dela consegue ser pior do que a do Dilmão. Mas me deixem dizer algo a favor dela:

Povo do DF federal, levem em consideração que a Weslian fez algo de bom para o país: Deu a luz a Jaqueline Roriz, que é um colírio perto de outros nomes da política brasileira como Dilmão e Benedita da Silva.
DilmaDandoDedo.jpg

benedita2.jpg

jaqueline-roriz-nova-foto.jpg

Escolher entre uma laranja e um candidato do PT é demais para cabeça, ainda bem que não voto no DF.
 
Toda vez que a Dilma ia falar o Serra passava atrás, e a globo mandava o câmera abrir a imagem pra focar ele também, tudo bem combinado, era só ela começar a falar e ele já se movimentava lá atrás, depois perceberam o quão ridículo era e pararam com a palhaçada.

No mais foi um debate interessante, os candidatos apresentaram bem algumas de suas propostas.

Não vejo a Dilma como despreparada e incapaz como dizem, pra mim isso soa mais como um preconceito, ela apresentou segurança e conhecimento do que falava.

Se não fosse tão demagogo poderia até levar em consideração o que o Serra fala, mas infelizmente não é possível.

Foi na Globo que tu assistiu ao debate?
Porque quem tem bom senso notou que ou era estratégia ou nervosismo o fato da candidata ficar andando para lá e para cá atrás do candidato do PSDB.
Nas considerações finais proferidas pelo Sr. José Serra, quem era aquela figura atrás, do seu lado direito? o Gasparzinho?

só para descontrair, a tensão é grande...:

http://www.youtube.com/watch?v=SCCjevXwCRE&feature=player_embedded
 
SABADÃO PRA DESCONTRAIR. COMÉDIA.

SAMBA DA BOLINHA DE PAPEL​

 
Agora vamos passar isso para um texto mais real! LEiam os dois e comparem.

Chegamos em 2010 no melhor momento de nossa história. Avançamos muito nos últimos 8 anos e, atualmente, o governo Lula tem 83% de aprovação popular, graças a ações populistas feitas com o dinheiro do contribuinte e mentiras descaradas como "A maior parte do Brasil é classe média". Com uma aprovação tão alta, ficam as perguntas: como um governo que não fez absolutamente nada pode chegar a níveis tão altos? Não existe algo de podre por trás disto? Permitiremos que a mentira prevaleça e triunfe sobre a verdade como fórmula para o sucesso? É essa a mensagem que enviaremos ao mundo? No dia 31 de outubro, há uma única mensagem que vale a pena, pelo bem do Brasil: votar em Serra e mudar o poder, pois é saudável para a democracia e necessário para o país.
Excelente avaliação do que aconteceu na campanha com a demonstração da hipocrisia de ambos os lados. Eu votarei no Serra, mas com pouco entusiasmo, afinal ele teve que deixar de ser ele mesmo, aderindo a propostas populistas e fazendo algumas alianças questionáveis com religiosos para ter alguma chance de ganhar, meu voto é mais para tirar o PT do poder do que para colocar o Serra lá.

O mais difícil foi acompanhar uma campanha de baixo nível que teve como temas principais as privatizações, aborto, disputa sobre quem é mais cristão, bolsa família e a bolinha de papel.

A campanha só ocorreu dessa forma em razão do baixo nível cultural da maioria da população brasileira, cuja boa parte ainda tem aquela velha mentalidade de “governo de burguês ou do povo”, “privatizar é entregar o patrimônio do povo aos burgueses” e a alta influencia dos lideres religiosos em boa parte da população.

Ver um Serra populista na campanha afastou uma boa parte da classe média, eu mesmo pretendia votar nele no 1º Turno, mas acabei votando na Marina depois de ver suas propostas populistas. No entanto, eu sei que, caso ele optasse por uma campanha que priorizasse propostas sérias, realistas e coerentes seria facilmente derrotado no 1º turno pelo PT com sua campanha repleta de afirmações sem fundamento, meias verdades, e com a presença do Lula.

Depois das várias tentativas de controlar a impressa é óbvio que os meios de comunicação, sem ligações com o PT, deram preferência ao Serra. Não apenas eles, mas a maioria dos jornalistas que não querem ver a sua liberdade de expressão ameaçada. Como dinheiro compra muitas pessoas e o Edir Macedo tem uma ganância insaciável não é surpresa que tenha se aliado à Dilma e usado a Rede Record para defender sua candidatura.

No fim o Serra é a alternativa ao PT cuja única prioridade é continuar no poder usando qualquer meio, corromper pessoas com dinheiro não é tudo do que são capazes. O maior exemplo disso, que inclusive eu já mencionei aqui, é de que mesmo a agricultura sendo essencial para o Brasil o PT é capaz de repassar ilegalmente dinheiro do contribuinte para financiar os crimes do MST, que já foi um movimento com causas plausíveis, mas agora é formado em sua maioria por oportunistas, ladrões, vândalos e até assassinos. Como já disse antes, o PT tolera qualquer crime de seus aliados, se o Brasil vai ser prejudicado é completamente irrelevante.
 
Última edição:
Até o Silas Malafaia tá fazendo propagada para o Serra, muito provavelmente será um beneficiado num provável governo PSDB.
 
Savino disse:
Agora vamos passar isso para um texto mais real! LEiam os dois e comparem.

Chegamos em 2010 no melhor momento de nossa história. Avançamos muito nos últimos 8 anos e, atualmente, o governo Lula tem 83% de aprovação popular, graças a ações populistas feitas com o dinheiro do contribuinte e mentiras descaradas como "A maior parte do Brasil é classe média". Com uma aprovação tão alta, ficam as perguntas: como um governo que não fez absolutamente nada pode chegar a níveis tão altos? Não existe algo de podre por trás disto? Permitiremos que a mentira prevaleça e triunfe sobre a verdade como fórmula para o sucesso? É essa a mensagem que enviaremos ao mundo? No dia 31 de outubro, há uma única mensagem que vale a pena, pelo bem do Brasil: votar em Serra e mudar o poder, pois é saudável para a democracia e necessário para o país.

Somos 180 milhões de Petistas e 17% não aprova o Governo Lula

Excelente avaliação do que aconteceu na campanha com a demonstração da hipocrisia de ambos os lados. Eu votarei no Serra, mas com pouco entusiasmo, afinal ele teve que deixar de ser ele mesmo, aderindo a propostas populistas e fazendo algumas alianças questionáveis com religiosos para ter alguma chance de ganhar, meu voto é mais para tirar o PT do poder do que para colocar o Serra lá.

O mais difícil foi acompanhar uma campanha de baixo nível que teve como temas principais as privatizações, aborto, disputa sobre quem é mais cristão, bolsa família e a bolinha de papel.

A campanha só ocorreu dessa forma em razão do baixo nível cultural da maioria da população brasileira, cuja boa parte ainda tem aquela velha mentalidade de “governo de burguês ou do povo”, “privatizar é entregar o patrimônio do povo aos burgueses” e a alta influencia dos lideres religiosos em boa parte da população.

Ver um Serra populista na campanha afastou uma boa parte da classe média, eu mesmo pretendia votar nele no 1º Turno, mas acabei votando na Marina depois de ver suas propostas populistas. No entanto, eu sei que, caso ele optasse por uma campanha que priorizasse propostas sérias, realistas e coerentes seria facilmente derrotado no 1º turno pelo PT com sua campanha repleta de afirmações sem fundamento, meias verdades, e com a presença do Lula.

Depois das várias tentativas de controlar a impressa é óbvio que os meios de comunicação, sem ligações com o PT, deram preferência ao Serra. Não apenas eles, mas a maioria dos jornalistas que não querem ver a sua liberdade de expressão ameaçada. Como dinheiro compra muitas pessoas e o Edir Macedo tem uma ganância insaciável não é surpresa que tenha se aliado à Dilma e usado a Rede Record para defender sua candidatura.

No fim o Serra é a alternativa ao PT cuja única prioridade é continuar no poder usando qualquer meio, corromper pessoas com dinheiro não é tudo do que são capazes. Um exemplo é de que mesmo a agricultura sendo essencial para o Brasil o PT é capaz de repassar ilegalmente dinheiro do contribuinte para financiar os crimes do MST, que já foi um movimento com causas plausíveis, mas agora é formado em sua maioria por oportunistas, ladrões, vândalos e até assassinos. Como já disse antes, o PT tolera qualquer crime de seus aliados, se o Brasil vai ser prejudicado é completamente irrelevante.

Religião foi a primeira "sociedade alternativa" implantada no Brasil mesmo antes de ser batizado com este nome, tolo o Político que não se aproveitar disso ou que queira contrariar seus ideais.
 
Que absurdo Aristeu, ela deve ser uma atriz contratada, na Petrobrás estão todos contentes e acreditam no PT, olha os comerciais de gente sorrindo.

Blasfêmia!!! :lol:
 
Legal o texto do psdb que a laranja tá lendo no vídeo. Tá massa essa política de terrorismo e factóide. Eles só deveriam ter mais cuidado e passar mais vezes o texto para não precisar ficar lendo papéis sobre a mesa e teleponto. :lol:
 
Última edição:
Agora estão enviando SMS com propaganda política. Recebi uma do Serra.
 
Tá mUderna essas eleição!
 
Umas das piores eleições...
infelizmente acho que a dilma vai ganhar!
 
Última edição:
Não importa se essa bandida vai ganhar. Eu vou amanhã no consulado brasileiro fazer a minha parte, pelo menos eu lutei até o fim!!
 
Foi engraçado no debate da Globo, quando um eleitor de São Paulo perguntou o que eles pretendem fazer para quem ganha Bolsa Família não o ter de forma vitalícea (ou o que fazer para essas pessoas progredirem).
A Dilma ficou toda enrolada...
O problema é que quase todas essas Bolsas se convertem em voto pro PT e aí já viu...
Mas a esperança é a última que morre.
 
Foi engraçado no debate da Globo, quando um eleitor de São Paulo perguntou o que eles pretendem fazer para quem ganha Bolsa Família não o ter de forma vitalícea (ou o que fazer para essas pessoas progredirem).
A Dilma ficou toda enrolada...
O problema é que quase todas essas Bolsas se convertem em voto pro PT e aí já viu...
Correto e essa era inteção desde o ínicio. Ta ae mais um video do Hélio Bicudo sobre as intenções do PT quando implantou o Bolsa Familia:

 
Lembrando que o bolsa família não surgiu com o Lula (aliás a esquerda era contra esse tipo de ajuda)...

 
Acho que se existe algo que o PSDB se arrepende profundamente de ter criado foi o bolsa familia, tirou milhões de pessoas da miséria e eles do poder por 12 anos!
 
Acho que se existe algo que o PSDB se arrepende profundamente de ter criado foi o bolsa familia, tirou milhões de pessoas da miséria e eles do poder por 12 anos!

1 a cada 3 eleitores da Dilma recebe esse beneficio.

Estava vendo acho que na Redetv um balanço sobre as eleições e vi que tem muito mito em cima dessa eleição.


Depois do debate achei que o menos pior mesmo é o Serra. Mas sei lá não estou animado, com qualquer que seja o resultado.
 
Querendo ou não o bolsa familia acaba por ter efeito eleitoreiro, o PSDB preocupado demais em favorecer os ricos não percebeu que tinha o mapa da mina nas mãos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo