• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Eleições dos EUA 2020

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é 100% favorável para nenhum dos lados. Dolar alto também pressiona a inflação, tanto no que consumimos que vem de fora, quanto o que produzimos que, sendo exportação, vai ser indexado na cotação como foi o caso do arroz.

O ideal é sermos competitivos com carga tributária baixa e com alta produtividade, não por causa de cotação.

Mas foi isto que quis dizer.

Já li matérias apontando que entre 3/4 reais é o mais equilibrado, tanto na importação quanto na exportação.
 
Fizeram todo um teatro ontem, fizeram rodeios e rodeios pra jogar no inconsciente de quem está assistindo que republicano é tudo tapado. Insistir nessas dicotomias furadas, tentando enfiar goela abaixo ideais de esquerda só vai criar mais revolta na população. Tratam o cidadão médio como ignorante, como se o individuo mais simples não devesse ter voz. Basicamente o que a midia faz é vender essa ideia do troll esquerdista que tava no tópico aqui.

teve um aqui no tóco que deu a entender que redneck é tudo burro e ignorante, praticamente uma subespécie, típico comentário de progressista moderninho da cidade...
 
Nem a brasileira nem a americana.

Só queria entender melhor quais interesses estão envolvidos. Tenho em mente algumas, mas tenho certeza de que percebo apenas a ponta do iceberg.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mas e grande parte do nosso setor produtivo que vive de exportação de commodities? Com dólar baixo e perdendo mercado, isso reflete também em inflação/aumento de juros, etc etc etc...
Dólar está alto. Era considerado baixo quando estava abaixo de 2,00. O ideal seria entre 2,80 e 3,20 para economia e população.
 
O ideal é dólar 1 real, porra. Pode botar fogo na amazônia e entregar as cinzas pros ianques, dólar baixo é tudo. Eu quero minha RTX 3080 por 700 reais + impostos, vcs não?

PS4 lançou em 2013 em preço nominal idêntico ao lançamento do PS5, com o dólar quase 3x de diferença.
 
Lá no primeiro post tem uma regra, sem conspirações, se vc não entende a lógica do post do cara desencana.
mas eu nao to conspirando( EU NAO INVENTEI ISSO ), nao eh coisa minha, eh NOTICIA FALADA por mtas pessoas famosas, o proprio trump e a midia, eh noticia no mundo todo isso, se vc nao leva isso como algo relevante eh melhor sair do topico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já desvirtuou o tópico pro Bolsonaro. Aí vira política brasileira, segure os dedos(nervos)
vc nao entendeu oq eu quis dizer ? eh so procurar no twitter mtas pessoas que apoiam o biden eh pela relacao do bolsonaro com o trump, so por isso, se ele ta triste eu estou feliz e tal
 
Eu conheço boa parte dos males que nosso país enfrente com um dólar muito alto, como atualmente. Entretanto, também conheço dos males que teríamos se ele batesse 1 pra 1.

Ganharíamos na importação, em todos os exemplos que há na matéria sobre, mas perderíamos na exportação. Dólar muito alto ou muito baixo, os prejuízos são semelhantes.

Exatamente. Acho que o ideal seria entre 3 ou 4 para 1?
 
Minha opinião é que se Biden ganhar, o dólar dispara próximo dos 7 reais. Nem os democratas gostam do papel econômico dele.
certeza, os ricos vao tirar sua grana dos estados e mudar pra outros, ja falaram isso antes da eleicao.
 
Releia o que vc escreveu e tente procurar algum sentido.
Nas pesquisas feitas pelos veículos de comunicação americano sempre relataram que, em se tratando de economia, os democratas preferem o modelo do Trump ao do Biden. To no metrô, mas dps eu vou mostrar as fontes, inclusive a Ana Paula Henkel disse isso já.
 
Exatamente. Acho que o ideal seria entre 3 ou 4 para 1?

R$ 3,00 é o que comentou Leonardo Abrão Filho, CEO da Abrão Filho Câmbio e Capitais e do site de comparação de câmbio Cambiar.com.br .

Muito alto ou muito baixo prejudica diversos setores da economia, a curto, médio e longo prazo.
 
teve um aqui no tóco que deu a entender que redneck é tudo burro e ignorante, praticamente uma subespécie, típico comentário de progressista moderninho da cidade...
O pior de tudo é ver gente que banca de intelectual, utilizando termos preconceituosos de esteriótipo de grupo pra definir indivíduos. Parece mais os esquerdistas radicais, que no pensamento de mundo deles, pobre ser de direita é heresia.
 
R$ 3,00 é o que comentou Leonardo Abrão Filho, CEO da Abrão Filho Câmbio e Capitais e do site de comparação de câmbio Cambiar.com.br .

Muito alto ou muito baixo prejudica diversos setores da economia, a curto, médio e longo prazo.
Confiar em "especialistas", principalmente o de economia em 2020 é pior que acreditar nas previsões do walter mercado.
 
O ideal seria produzirmos nossa propria tecnologia usando a matéria prima abundate em nosso país, não exportar tudo a preço de banana pq o dólar ta a preço "bão". Mas sinceramente a ultima chance que tivemos de transformar esse sonho em realidade foi embora com nosso querido Enéias

Bem, tecnologia vem de uma pressão do mercado, da competição. Uma empresa so inova e cria novas técnicas ( dai vem a tecnologia) se ela estiver ameaçada, e no nosso pais, o caminho que sempre tomamos é dar subsidio, é colocar barreiras para a competição, é favorecer determinados grupos... tecnologia não pode vir de arbitrariedade como sempre acontece aqui com o governo escolhendo para onde vai o dinheiro e quem vai vencer ou perder.

Este é o grande problema.
 
"Ana Paula Rodrigues Henkel, antes Connelly, mais conhecida como Ana Paula, é uma arquiteta, comentarista política e ex-jogadora de voleibol brasileira."

SÉRIO ISSO???!!!
Porque não pode ser sério? Já tivemos analfabetos na presidência do nosso País, porque não podemos ter uma ex-jogadora de voleibol como comentarista de política?
 
Biden virou em 2 estados - chave :mother:
 
Minha opinião é que se Biden ganhar, o dólar dispara próximo dos 7 reais. Nem os democratas gostam do papel econômico dele.
Olha o dolar atual esta mais por decisões econômicas nossas, do que fatores externos.

O que segurava o dólar baixo, inclusive na época que ele chegou a 1,70 era a taxa de juros que ficava entre 8 e 10%. Isso, claro, aliado a inflação, risco pais e tal que são fatores complementares.
 
Biden virou em 2 estados - chave :mother:
Você esta vendo em qual site? Porque esta tendo divergência entre CNN e Fox, cada um esta com uma contagem diferente.
 
Dólar 1.70 / 2 reais foi a melhor época que vivi na vida. Havia inclusive pleno emprego. O Brasil é um país rural, então essa lenga lenga que dólar alto é bom é coisa de Paulo JEGUES que é incapaz mentalmente
Quem era o presidente nessa época?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo