• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Eletronic Arts Acha justo o valor de 60 doláres nos jogos.

Pescador

Niii
Registrado
Se com o preço atual a pirataria ja esta em alta, com esses preços novos então :rolleyes:
Eu quero sabe oque essas caras tem na cabeça...
 
Acho que bosta..
 
Ainda mais a EA que "caga" em todos os seus jogos. Absurdo ela querer cobrar mais por jogos extremamente pesados e cheio de bugs.
 
Por isso que nessas horas eu sou a favor da pirataria,só aumentam os preços...
 
Se é com messe preço que eles acham bom vender, eles vao perder o dobro com a pirataria. Problema é deles.
 
Enquanto isso a Valve, que muita gente critica, vende o CS:Source por $19.

Inclusive comprei o meu pelo Steam :yes:
 
“enquanto o consumidor pagar o preço, ele será mantido”.

isso ai eh o fim mesmo..
 
nIGhThAwk disse:
to nem ai, EA que se F*DA...

torrent4eva

Yeahhhhhhhhhhhh
Apoiado.


Valve rocks. Se tem um jogo que faço questão de comprar é half-life 2!
 
Se botassem os jogos a 25 reais todo mundo compraria original...
 
Bem, pra EA esse preço é o ideal.

Pra EA!!!!
 
Grandeeeeeeeeeeeee argumento da EA :rolleyes: :rolleyes:
 
mas a realidade é que a EA investe mto em marketing, e possui um mercado bem consolidado. como eles mesmos disseram "enquanto o consumidor pagar o preço, ele será mantido", e pode apostar que mta gente compra mesmo.
bom, e quem não tem condições de comprar, se vira como pode.
 
Compra jogo original não dá.
Tem q guardar esse dinheiro e comprar peças pro computador poder rodar, isso sim.
 
Que fosse, mais um pacote com qualidade, com pelo menor um manual impresso cores de boas proporções alem de varios extras é claro.

mais na realidade aquela caixinha de locadora de dvd com um manual probre ainda por cima p&b e em pdf é o que mata os jogos atuais.
 
Eu espero ter os jogos todos que me agradem,e não pagar um um tusto por nenhum.Por isso fassam como eu.
 
Eles pensam q nos cagamos dinheiro!!
 
afffz 1 q eu n tenho grana pra gasta com esses jogos rales da EA e outra q por enquanto aki no brasil n aumento nada por causa do distribuidor agora eh so espera
 
opa, blz

PARABENS PRA ELES, EU USO TORRENT E PIRATEI SEM DÓ, E ELES QUE SE FERREM... PIRATA FOREVER...

falow
 
Mesmo

mesmo assim não compro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo