• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Zero.

know-it-all Member
Registrado
EliteDangerousCrest.png

EXPANSÃO ANUNCIADA NA GAMESCOM 2015 PRA ESSE ANO AINDA!

POUSOS PLANETÁRIOS
  • Mineração
  • Exploração
  • Coleta de dados
  • Combate em solo e espacial ao mesmo tempo
  • Dominação ou Defesa de bases
  • Transição suave do espaço para o planeta
  • Veículos para locomoção rápida em solo
  • Será possível equipar a nave com veículos
  • Vários tipos de veículos
  • Crafting System
MULTI-CREW
  • Vários jogadores em uma mesma nave
  • A quantidade de jogadores será determinada pelo tamanho da nave
  • Poderá carregar a nave do amigo na sua nave caso a dele seja menor e sua nave tenha espaço
  • Jogadores poderão dividir os controles
  • Você poderá contratar NPC's como co-piloto.
CUSTOMIZAÇÃO DO PILOTO
  • Terá uma identidade
  • Seu rosto aparecerá ao entrar em contato com outros pilotos
  • Primeiro passo para a expansão em primeira pessoa (combate, invasão de naves e etc)
SISTEMA DE CRAFTING
  • Detalhes ainda por vir.
(atualizando de acordo com que as informações vão saindo, muito mais por vir ainda!)






6d16235b761d5f294138ae41b2563c15.jpg


2JDGN6j.jpg


ceJG7Ww.jpg


nInzrr0.jpg
znujGYi.jpg

62e1adcb-63d4-4bc7-9fd4-3c1edb66579a.png
d233b180-4ae0-4049-92ed-66bb43085fe3.png

967f1e58-af10-49e3-9e6c-322f1ef9d422.jpg
a5lVhn9.jpg

b21c95f0-f93a-4eaf-8006-f26076bf895b.jpg
szWFKEl.jpg



________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



QwCAGys.jpg


Desenvolvedor: Frontier Developments
Designer: David Braben
Engine: COBRA[1]
Plataforma: Microsoft Windows, Mac OS X, Xbox One
Gênero: Simulador Espacial
Modos: Multiplayer, single-player

Elite foi um dos definidores do gênero Space Sim em 1994. Elite : Dangerous é um simulador espacial de exploração, comércio e combate que é o quarto lançamento da série Elite. Pilotando uma nave espacial, o jogador explora uma galáxia realista na escala 1:1 em um mundo aberto baseado na verdadeira Via Láctea contendo as 400 bilhões de estrelas. O jogo é o primeiro da série que apresentam jogabilidade multiplayer, com as ações dos jogadores que afetam a história narrativa do universo persistente do jogo, ao mesmo tempo, mantendo opções singleplayer no qual os pilotos menos confidentes podem explorar a galaxia sem medo de outros jogadores o interferirem.



tHCGDe3.jpg


Comércio: Comprar barato em uma estação e vender caro em outra. Mas tome cuidado com os piratas no caminho.
Estações tem economia própria assim como necessidades, cabe ao jogador suprir tais necessidade fundamentais parao o funcionamento das estações.

Combate: Seja um bounty hunter, Cace piratas e pilotos procurados ou se torne um deles.
Você pode escanear uma nave e sua carga para obter informações, se é um piloto procurado ou se carrega algo roubado/ilegal, você também pode usar isso para o mal, procurando cargas de valor em naves cargueiras e as saqueando.

Progresso: Aumente sua reputação de "Harmless" até "Dangerous".
Também existe o progresso de fações, lhe garantindo acesso a sistemas e naves totalmente exclusivos para aquela facção.

Exploração: Explore os cantos mais escondidos do espaço para descobrir novas vistas. Escaneie sistemas, colete dados e venda-os para quem necessitar.

Multiplayer: Seja sozinho ou com seus amigos o mundo de Elite: Dungerous está repleto de jogadores vagando por ai, muitos preferem ficar aos arredores do sistema solar mas nunca se sabe quem você vai encontrar e se é amigo ou inimigo.

Eventos da comunidade: Existem eventos globais no qual jogadores participam para o bem ou mal de alguma coisa que vai refletir futuramente no mundo sandbox, existem até eventos feitos pela comunidade que geram resultados.

Simulação, Som e Gráfico: A simulação do jogo é a mais avançada que temos até hoje nesse gênero, você realmente sente que tem controle total da nave, dos seus módulos e armas, pode ligar e desligar sistemas quando quiser, incluindo o de oxigênio tudo dependendo do momento e necessidade, tudo isso junto aos gráficos e ao som impecável do jogo passam uma experiência única ao jogador. Um exemplo é se sua cabine for despressurizada por um buraco no vidro, o sistema de simulação de som para de funcionar já que depende do ar dentro da cabine para dissipar o som.



84MPppk.jpg


Todos os dados atuais reais de estrelas e planetas que possuímos até hoje estão no jogo, então procure fenômenos espaciais como sistemas binários onde as duas estrelas estão se tocando ou buracos negros. 400 Bilhões de Estrelas e você pode visitar todas elas, claro que você precisaria de mais de uma vida inteira pra isso. ELite Dungerous tem a galaxia inteira em uma escala real para ser explorada. Você levaria dias em tempo real só pra cruzar a galaxia ponta a ponta em uma linha reta.

A Frontier sempre está atualizando o jogo com informações novas que saem a cada dia sobre nosso universo.

j968FPN.jpg

Enquanto os jogadores exploraram, as diferentes facções serão vistas se espalhando para outros sistemas estelares, colonizando planetas e estações espaciais de construção. Os jogadores podem participar neste processo completando missões para uma facção em particular e aumentando sua influência nesse sistema. Isso pode eventualmente levar a uma guerra que os jogadores podem , em seguida, continuar a ajudar a sua facção ou não. Além da guerra, os jogadores também podem influenciar facções menores em outras formas, como causando um boom econômico.

Novos portos estrelares serão lentamente construídos em tempo real. Estes eventos irão criar oportunidades para os jogadores, como os recursos e os trabalhadores necessários (incluindo escravos) para a construção que o jogador poderá transportar para ajudar.


Localização do sistema Solar na Via Láctea

AYwQlrx.jpg


ivld2pb.jpg


1NCdx3o.jpg



smdE91b.jpg



Estão planejadas 2 expansões para o jogo, uma delas já está em desenvolvimento desde o inicio do ano.

As expansões incluem novos recursos significativos, voo atmosférico e pousos em planetas com atividades feitas a pé (como combate em primeira pessoa, andando por aí e salas embarque, andando em estações e condução de veículos, tudo em uma escala de 1:1 com planetas vivos e povoadas), Tripulação de multi-jogadores e Capital Ships.

Novidades adicionais:

-Pouso / Dirigir veículos / Coletar recursos em planetas sólidos e luas.
-Andar por aí em interiores e embarques em naves com combates em primeira pessoa.
-Combate e outras interações com outros jogadores e AIs em estações.
-Acesso a superfície de planetas ricamente detalhado.

Tenha em mente que o jogo foi bem planejado e projetado desde o início com todas estas características em mente e a Frontier Developments já tem a tecnologia para isso. (ela usa a mesma engine no ED de um jogo de tiro que ela estava desenvolvendo e cencelou o projeto para focar no Elite Dungerous.


TfrbLfa.jpg



TFH4LTr.jpg


Atualmente, existem 25 naves, no qual cada fabricante tem seu próprio estilo único. Cada nave tem acesso a uma gama de diferentes módulos que podem ser equipados para ajudar a especializar-se como comerciantes, contrabandistas, caçadores de recompensa , piratas , etc.

Todos os comandantes começam o jogo com uma Sidewinder. O jogador pode atualizar componentes ou comprar uma nave totalmente nova com base em suas necessidades. Novas naves só pode ser adquirido nos postos com o serviço Shipyard e módulos só podem ser alteradas ou atualizazados em estações com o serviço e venda e instalação de equipamentos.

Cada nave possui seu cockpit, uns menores outros que cabem uma tripulação inteira. Novas naves estão sendo adicionadas periodicamente, só no ultimo patch foram 3.



Naves na ordem de preço, lembrando que a sua função não é definitiva, existem naves que podem ser equipadas para todo tipo de situação como é o caso da ADDER

Informações detalhadas de cada nave:

http://elite-dangerous.wikia.com/wiki/Ships

elite_Group_080114.jpg



iAyzcRM.jpg


qbVxln7.jpg


ZtE7rCo.jpg


EOQyWzu.jpg


D6bnH50.jpg



5xeO6vB.jpg



nwQ5jlz.jpg


lkieuJI.jpg


06Kzuu5.jpg


0xE4qQW.jpg


G796mgT.jpg


lzbSTdf.jpg


Zrz4cYC.jpg



ixzquBR.jpg















pB6xDop.jpg




ZS8JUUd.jpg


Nick de fórum <=> Nick no jogo

almostpilot<=> almostpilot
Lancelot <=> Lancelot
Zero. <=> Martius
brunodevil <=> Dovahkiin10
bahhhh <=> BAH
NoVaCa Rei <=> Ticano
Chaturanga <=> soundcloud
KyLLer[ <=> XeoniX
gusminho <=> Pirata do Tietê
k2fugitivo2 <=> ABONATTO
Stavka <=> Govanon
DaniboyBR <=> Kornii
Freemam_BR <=> FreemanBr
Johnny182 <=> Johnny182
netrox <=> Frankitu
fernandoway <=> DeLiRanTe_BR
Phorius <=> xundario
anc <=> Anderson Nascimento
jr2506 <=> JUN!0R
Geehzin <=> G. Willian
BR-Nikiti <=> BR-Nikiti
Arkafan <=> Arkafan
Belphior<=> BELPHIOR
Davimm <=> D4vimm
eddesigner <=> eddesigner
Rash <=> RASH_
Ecstaasy <=> Ecstasy
BateraVTF <=> BATERAVTF
DarkMatter16 <=> DarkMatter16
Danteyuki <=> Danteyuki
mbalieiro <=> Marco Balieiro
belther7 <=> belther7
flashgordon <=> Flashgordon
Unborn <=> Unbornsz
papaleguastm <=> PaPaLeGuAs
Metallica maN <=> Metallica maN
HolySword <=> LGomes
lefernan10 <=> lefernan10
GSJ <=> gsj
manotroll <=> manotroll
Reefer Madness <=> Ghostface1991
LeopardBRA <=> LeopardBRA
andredoc <=> AndreDoc
EXTRUSOR <=> extrusor
saulim <=> Saulim
ramirezmm <=> RamirezMM
Chico <=> Darktronik
Eddie <=> DECKKO
fhilipss <=> ANAHEL
fenrir maxgutts <=> star hungry wolf
marceloavf <=> MARCELOAVF
Doguito <=> Doguito
VinyX <=> VinyX
guifahl <=> Fahl
vadiolive <=> Vadio
Soundkilla <=> Soundkilla
 
Última edição:
TEAMSPEAK
ts.socialgamers.com.br
Caso esse endereço não funcione, tente o ip: 192.99.110.98:10040

(Procurar a sala Elite: Dangerous)

Sobre o TS3:

Lembrando a negada que agora, Graças ao evL, temos um espaço no TS do socialgamers

Usem o nick do fórum pra fácil identificação, procurem a sala do Elite Dangerous, qualquer coisa só falar comigo lá

Não esqueçam de respeitar as regras:
1º Smurfs não têm o menor direito a reclamações em caso de Kick ou Banimento do Team Speak, portanto usem um nick válido;

2º Não é permitido a permanência de "usuários" com avatar, perfil ou nick ofensivo;

3º É proibido qualquer tipo de ofensa a qualquer player. Caso o player se sinta ofendido, o mesmo, deverá entrar em contato com a moderação ou a administração;

4º Qualquer desrespeito moderado ou grave a algum "player", Moderador ou Administrador, é passível de KICK ou BANIMENTO do TS com ou sem aviso prévio, dependendo do motivo, por período determinado ou não;

5º Caso algum usuário utilize de bugs ou mal configuração do server, o mesmo sofrerá banimento eterno sem pedido de consideração (Bugs e problemas devem ser encontrados e reportados a moderação e/ou administração para solução);

6º Está expressamente proibido Postar Links ou Imagens Pornográficas (ou de cunho sexual) em canais;

7º Fica proibida qualquer propaganda de qualquer Empresa que não seja patrocinadora da Social Gamers, seja de TS, servidores de games, ou ainda, hosts de sites em geral;

8º É proibido o uso de dupla identidade sem autorização prévia da administração;



Funções da Equipe do TS da Social Gamers

nick [Administração] - Responsável(s) por efetuar as configurações do ts, manter organizado, possíveis parcerias, possíveis patrocínio, por organizar os torneios.

nick [Moderador] - Responsável(s) por manter o TS organizado; Pode: kickar, criar canais, modificar e excluir, pode editar e excluir canais por motivos de ofensas entre users/clans. (Caso algum Moderador haja de maneira abusiva, favor comunicar a Administração, não se esqueçam de PRINTS que comprovem o ocorrido, denúncias sem provas serão relevadas!).

Consideração Final: A Transgressão às regras que não têm penalidades descritas, resultará em penalidades (Advertência, Kick, Ban Temporário ou Ban Permanente); dependendo da gravidade do problema, e caberá aos Moderadores/ Administradores aplicá - las.


---------------------- TUTORIAIS ----------------------

[Elite Dangerous - TUTORIAL] HUNTERS BOUNTY - Missões de Caçadores de RECOMPENSAS - por [CITAR]jr2506[/CITAR]
 
Última edição:
Opa, finalmente !!!

Me adicionem: BAH

[ ]´s
 
Na primeira promo eu compro. Parabéns pelo tópico.
 


ndpDy9I.jpg

PARTICIPE de NOSSA ESQUADRA (+200 membros)
wlmFTaH.jpg




ddeHXAn.jpg



CONTOS DO ESPAÇO

Um conto do espaço.

Reunidos na sala de briefing da academia federal em GLIESE, recebo as últimas instruções sobre o roteiro da patrulha, somos quatro na escala de serviço e há rumores de atividade hostil no setor (nada confirmado), além de denúncia de um ataque de piratas a dois cargueiros que traziam componentes de informática para a estação, próximo ao beacon do sistema. Estou no último ano e ainda não voamos sem a cobertura de um oficial graduado, hoje, escoltaremos o major Pires, nick, cmdr jeep, para nós, só cara de jeep, hehehehe, aqueles olhos esbugalhados não deixam dúvidas e a foto dos livros de história muito se parecem com ele. Claro que isso fica só entre os alunos, se um dia ele souber, não quero estar na pele da vítima.
Jeep é um sujeito tenso, parece que ele tem mais sensores que a própria nave, não há espaço para brincadeiras e o seu respeito foi ganho em combate, uma honra tê-lo como instrutor costumeiro.

Depois das instruções recebidas, saímos todos em direção ao hangar, Jeep está na federal dropship, Laser, eu (dock) e cabeça de martelo o escoltaremos nas eagles de treinamento, já voamos juntos e espero ser apenas rotina.
Laser e cabeça são da minha turma, esses dois são como unha e carne, são tão unidos que até namoram duas irmãs, gêmeas! também são os dois melhores pilotos da classe e, claro, estão sempre disputando para ver quem será graduado em primeiro e ficará com a réplica da espada do chanceler. Faço o que posso para acompanhá-los, me garanto, só quero ter ranking para servir em algum sistema que tenha um planeta habitável, um salto, estou em casa, não vejo a hora.

Pré flight check, engines on, recebemos a autorização da capitania e decolarmos, devagar, acompanhando a velocidade ditada pelo comandante, já fora da estação, trancamos o frame shift e partimos para a patrulha, esse é um dos momentos que mais gosto, toda vez é como a primeira vez e não consigo esconder o sorriso por detrás do capacete. Em supercruiser parece que estamos em uma via rápida, nave beacon a frente, posso vislumbrar a espetacular fotosfera da estrela de Forge, que navega no braço de Orion e é o centro do nosso sistema.
Minha contemplação termina quando Jeep avisa que saltaremos em um sinal desconhecido, nos aproximamos e entramos em formação nos preparando para sair da supervelocidade. O computador assume e seguimos o líder para o espaço desconhecido próximo e encontramos um cargueiro à deriva, ainda a tempo de vermos o sinal deixado pelos piratas, malditos, nunca consegui alcançá-los, nem quando fizemos uma tocaia de um mês no nav beacon, parece que estão sempre um passo a frente. De qualquer forma, recebemos ordem de não entrar em combate, nossa missão é intimidar, o que funcionou em 100% das vezes até hoje, nos aproximamos da Type6 danificada, as luzes da Federal já a iluminam e o rombo no cargo hatch não deixa dúvidas do que eram. Fazemos contato com o comandante e, apesar dos estragos, sua nave ainda esta em condições de voo, agradecendo nossa ajuda, da para notar por sua voz que o orgulho é o que esta mais ferido, avisamos a estação e os preparativos para o seu pouso serão tomados.
Voltamos para o supercruiser e nenhuma ocorrência é detectada até o fim do turno.
Em nossa última passagem pelo sistema, detectamos um forte sinal vindo a mais de 1500LS, nunca antes nossos sensores captaram algo tão forte e tão longe, Jeep alertou a estação e avisou que iríamos verificar, assumimos formação e iniciamos nossa aproximação e, ao chegarmos a 100 LS começamos a desacelerar para a aproximação final e nada de diminuirmos a velocidade, na realidade, ela aumentava como se estivessemos sendo tragados para o interior do sinal, Jeep comandou a queda de emergência e um verdadeiro terremoto nos arrancou na supervelocidade me cegando por alguns momentos, o impacto foi tão grande que perdi os sentidos por alguns momentos; os alarmes e a gritaria no rádio me trouxeram de volta e me deparei com a visão mais dantesca de toda a minha vida, estava cercado por destroços espaciais, corpos flutuavam pelo espaço e a minha frente uma monstruosa nave não classificada, maior que nosso cruzador com componentes orgânicos e de metal misturados pairava emitindo um som gutural, um mantra sombrio. Tentei contato com Jeep, nada, cabeça e laser gritavam sem parar, foi quando notei que havia uma massa negra agarrada em seu casco, fogo e faíscas não deixavam dúvidas, a nave tinha sido invadida e algo muito ruim estava acontecendo. Tento ativar a nave, os comandos não obedecem, só o suporte de vida funcionando e a contagem regressiva parece disparada a minha frente, então vejo jeep, sua federal está atirando para todos os lados e está muito avariada, ele esta indo para cima da nave do laser, fritando a massa negra que esta ao redor, então, posso identificar que é outra nave e uma espécie de doca se desprende da cabine levando pedaços e muito sangue, enquanto a eagle afunda tragada pela nave mãe, entro em desespero, uma sensação de impotência me invade, juntamente com uma fúria nunca sentida, novamente inicio os procedimentos de reparo e com um rugido os motores religam, de alguma forma a investida do Jeep anulou o que estava imobilizando minha nave e parto para ajudar o cabeça que ainda escuto no rádio, disparo dois mísseis que descolam a maldita da eagle e vejo que trata-se de uma nave sem forma definida, que imediatamente se retira, me aproximo e consigo ver que a eagle esta muito avariada e perdendo oxigênio, finalmente consigo contato e jeep se aproxima, então, com um urro ensurdecedor , a nave mãe começa a vomitar uma horda infernal de caças, jeep já esta emparelhado fazendo o resgate e percebo que não terão tempo suficiente para terminar e me ponho entre eles dando cobertura no que puder, cinco hostis se aproximam e dou engage, disparando tudo que tenho e mandando um deles para o inferno de onde saiu, ao mesmo tempo que sou metralhado por alguma arma térmica cuja assinatura não é conhecida, só sei que meus escudos derretem em segundos e todo o conhecimento adquirido parece inútil diante daquele enxame de morte cuspido em minha direção, um caça inimigo se posiciona atrás de mim e não importa o que eu faça, fico na mira do maldito, meus módulos começam a falhar e as faíscas no painel não deixam dúvidas, é o fim...
então o computador assume e o fsd é acionado, jeep passa por mim abrindo caminho, atirando para todos os lados, seus escudos já caíram e o imenso MASS LOCK nos segura, a massa hostil se intensifica e não importa quantos eu derrube, outros dois assumem, então o impossível acontece e ouço o som mais foda do universo nossa FARRAGUT surge do salto disparando tudo que tem na monstruosidade e, pela primeira vez em décadas, vejo a FNS NEPTUNE fora do sistema solar, esquadrões de F63Condor já estão nos dando cobertura enquanto evadimos para a doca do cruzador.
A equipe de emergência já nos espera, rapidamente desembarco e corro para a nave do Jeep, que não abre as portas, apesar de nossos apelos. A tropa de contenção e assalto esta a postos, um longo e incômodo tempo se passa até que começam a abrir o casco marcado da Federal, o cheiro de queimado invade a doca e a fumaça impede que vejamos o interior da nave, a equipe se posiciona, seus trajes os isolam do ambiente e toda uma estruta de isolamento é montada ao redor, as tropas começam a avançar e a cena encontrada é a pior já vista, em meio a muito sangue, uma criatura se alimenta do que um dia foi Jeep, seus traços deformados ainda me permitem identificar o que um dia foi o cabeça, então a criatura investe contra as tropas e é fuzilada e incenerada, esta é a última imagem que tenho de meus companheiros, antes de ser imobilizado e posto em isolamento.
Enquanto sou carregado, por trás do campo de contenção, escuto entre os sussurros a palavra Targoids e guerra pela humanidade.


z145EUR.png



FICOU SEM COMBUSTÍVEL?

Solicite ajuda aos FUELRATS AQUI

0nZosQP.jpg



ajgXrmW.png




 
Última edição:
Engraçado alguns reviews na steam criticarem os esquema de dock na estação, achei um ponto positivo vc conseguir fazer todo o esquema na estação manualmente e com todos os detalhes.
Como vai o empréstimo Zero :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Engraçado alguns reviews na steam criticarem os esquema de dock na estação, achei um ponto positivo vc conseguir fazer todo o esquema na estação manualmente e com todos os detalhes.
Como vai o empréstimo Zero :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Review do steam é piada, nego negativando porque os "controles são confusos", porque bateu na hora de sair da estação e porque o jogo é dificil :|

Haha, pagando aos poucos, mais tarde tô lá
 
Engraçado alguns reviews na steam criticarem os esquema de dock na estação, achei um ponto positivo vc conseguir fazer todo o esquema na estação manualmente e com todos os detalhes.
Como vai o empréstimo Zero :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Esse é tambem o ponto que mais gosto no jogo e que bom que não é por cutscene. Vai ser a mesma coisa com os planetas! Engraçado é que o pessoal mal conhece o jogo e nem sabe que existe um docking computer pra fazer automatico.


@Zero Parabens pelo topico oficial....ficou muito bom.

@Lancelot
"Para quem tem dúvidas, o jogo é maravilhoso. Essa semana decidi testar ele pela primeira vez com com o meu hotas X-52 (o jogo representa esse exato modelo de hotas nas naves, é incrível que quase todo botão que você aperta nele, o piloto no jogo faz igual) e iniciei o primeiro treino, ele já te coloca no meio de um anel de asteróides orbitando um planeta, melhor jeito de ver o jogo pela primeira vez, acho que impossível. O resultado disso foi que o X-52 caíu tão perfeito nesse jogo que tudo pareceu extremamente natural, eu me sentia realmente com o controle total. Em poucos segundos já me vi fazendo manobras de alto risco quase que raspando nos asteroides. A paixão foi imediata, eu sentia até um frio na barriga de tanto que foi gostosa essa primeira experiência. Decidi então levantar a nave por alguns segundos e sair do cinturão de anéis para então me deparar com a imensidão do espaço e lá meu amigos, não resisti. Apontei minha nave para o planeta, desliguei os motores para dar aquele clima e como já programado para me derrubar de vez, iniciou-se uma música com o tema exploração de fundo. Este momento valeu por milhares de palavras, faltou pouco para uma lágrima cair. Me senti como a Jodie Foster no filme Contato, simplesmente não há palavras."

Seu post da sua primeira "emoção" com o jogo. Foi muito bacana ter lido. E pra quem é fã do "espaço" esse é o sentimento com o jogo, pois a beleza dele esta nos detalhes.


O jogo ainda não esta completo, mas ele é muito bom e a cada novo update fica bem melhor. Para os "novos" em tres semanas sai detalhes de um novo update que vai adicionar mais coisas ao jogo.


Meu nick é almostpilot
 
Última edição:
E o pessoal que está jogando, todos com joysticks especiais para voo? Queria saber como um game desses se comporta no mouse e teclado ou se é peremptório utilizar um manche.
 
E o pessoal que está jogando, todos com joysticks especiais para voo? Queria saber como um game desses se comporta no mouse e teclado ou se é peremptório utilizar um manche.

Eu curto space sim só com manche, mas da pra jogar de mouse e teclado de boa, alias tem gente que prefere assim.

Deixa trazer algumas screens do topico antigo pra ca....









 
parabéns pelo topico oficial

mas acho que os cara só liberaram pq o jogo saiu na stim :haha::haha::haha:

zuera never end

me adicionem na lista CMDR Pirata do Tietê :coolface:
 
Parabéns pelo tópico, ficou excelente!
Aproveita e me add na lista: CMDR XeoniX

Vou fazer algumas contribuições logo logo. :coolface:
 
Jupter e Io da Columbus Station



Jupter


Jupter
 
Qual a possibilidade de baixar esse valor ai?


Se isso aqui for realmente verdade eu compro!


Estão planejadas 2 expansões para o jogo, uma delas já está em desenvolvimento desde o inicio do ano.

As expansões incluem novos recursos significativos, voo atmosférico e pousos em planetas com atividades feitas a pé (como combate em primeira pessoa, andando por aí e salas embarque, andando em estações e condução de veículos, tudo em uma escala de 1:1 com planetas vivos e povoadas), Tripulação de multi-jogadores e Capital Ships.

Novidades adicionais:

-Pouso / Dirigir veículos / Coletar recursos em planetas sólidos e luas.
-Andar por aí em interiores e embarques em naves com combates em primeira pessoa.
-Combate e outras interações com outros jogadores e AIs em estações.
-Acesso a superfície de planetas ricamente detalhado.

Tenha em mente que o jogo foi bem planejado e projetado desde o início com todas estas carac
terísticas em mente e a Frontier Developments já tem a tecnologia para isso. (ela usa a mesma engine no ED de um jogo de tiro que ela estava desenvolvendo e cencelou o projeto para focar no Elite Dungerous.
 
Finalmente heim, hahaha

Parabéns pelo tópico!!

Abraços
 
Jupter e Io da Columbus Station

essa Viper vai longe, hein...rs....Quantas horas de voo sera que ela ja tem?!


E o jogo continua no top de venda. Ontem eram 1000 jogando, hoje esta em 2000, fora nós os que ja jogamos ha mais tempo e ainda não temos a steam key.
 
Última edição:
Caraca! Estava bem a fim de pegar o jogo e quando vou olhar na Steam ele está 189,00!1 :jornal:
 
essa Viper vai longe, hein...rs....Quantas horas de voo sera que ela ja tem?!


E o jogo continua no top de venda. Ontem eram 1000 jogando, hoje esta em 2000, fora nós os que ja jogamos ha mais tempo e ainda não temos a steam key.

Resta saber se a frontier vai conseguir nos fornecer keys para o jogo.

Acho que o maior problema é como eles farão para ligarem as keys às nossas contas. Para evitar que o pessoal venda suas chaves da Steam.

abs
 
Resta saber se a frontier vai conseguir nos fornecer keys para o jogo.

Acho que o maior problema é como eles farão para ligarem as keys às nossas contas. Para evitar que o pessoal venda suas chaves da Steam.

abs

Não vejo isso tão problemático, pra logar no jogo é preciso "usuario e senha", é só vincular a Key da steam a ser dada a esse mesmo login e no servidor controlar(pela Key) se vc acessar pelo steam, não acessa pelo launcher e vice versa..ou da chave pra todos e suspende o uso do launcher...sera que funciona?
 
Não dá pra crer que seja tão difícil fornecer chaves do Steam pra quem já tinha o jogo. Nos fóruns já tem gente impaciente dizendo que a FD quer vender duas vezes pra quem já comprou.

Essa aparição surpresa no Steam tem cara de injeção de vendas no jogo que deveriam estar meio fracas.

PS: parabéns pelo tópico, já era hora.
 
Não vejo isso tão problemático, pra logar no jogo é preciso "usuario e senha", é só vincular a Key da steam a ser dada a esse mesmo login e no servidor controlar(pela Key) se vc acessar pelo steam, não acessa pelo launcher e vice versa..ou da chave pra todos e suspende o uso do launcher...sera que funciona?

Acho que é isto que eles estão tentando decidir. Como vão fazer para vincular as contas.

Se não encontrarem uma maneira, com certeza eles não vão vão dar keys para a steam.

Eu particularmente prefiro usar o steam do que o launcher deles. Porque cada atualização é uma eternidade pra baixar.

Abs
 
OLHA, acompanhei o preview todo babando, só agora consegui coragem e sou mais comandante com a galera.

Adiciona lá na página principal o Ticano :fuckyeah:
 
Opa galera, bora jogar =D

k2fugitivo2 <=> ABONATTO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo