[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Uma duviad, preciso comprar o Normal pra jogar o horizons ou é standalone?

O jogo funciona como um mmo, não teria como ser stande alone, tem que comprar o Base e o horizons se quiser começar a jogar o mais cedo possível... se você comprar apenas o horizons vai poder jogar o jogo completo mas só quando a expansão sair.
 
Em compensação ela tem um formato de "navio"..deveria poder pousar na agua....rs...

Por isso o Beta vai ser bom..da pra voce testar cada uma das naves pra cada situação.

vou testar todas elas com certeza, equipar e dai descer direto pra ver o trem que é , acho que descer num planeta com atmosfera é diferente de descer numa lua por exemplo ou um asteroide, quero ver aquela turbulencia insana do atrito da nave com a atmosfera do planeta será que dara dano nos escudos, afinal o atrito gera dano térmico :hmm::hmm::megusta:
 
Fantástico esse anuncio! mas do que eu imaginava.
Nosso amigo Zero, estava certo quando dizia que tinha mais de 99,9999% de chances de que o planety Landings seria anunciado, eu ainda tinha dúvida.
O que já era bom, ficou melhor. Incrível !!
Ainda não sei se é para comprar expansão pelo site da Frontier, pois não tem esta opção no steam (pelo menos não encontrei).

Eu disse, mas ninguem acreditava me mim, eu tava igual um rato no fórum/reddit juntando os pedacinhos.
 
Com horizons vc joga tudo com o que tem até agora..mas só quando o DLC for lançado(final do ano) e pelo valor compensa mais..mas tem de esperar



ja disseram q por enquanto só na store deles, mas la vc vai ganhar a chave steam tambem e que vão vender na steam, mas não agora, somente antes do final do ano.


vou esperar estar mais barato pra pegar a expansão e torcer pra eu conseguir ter a grana, acho que vou jogar o csgo afu pra pegar itens lá e vender...
 
É isso ae Zero! Valeu!
Obrigado almostpilot, estou indo então na loja pegar o meu.
Vai ter um beta, antes certo?
Será que no meu caso que comprei apenas em abril o jogo, teria direito de participar também, pegando a expansão agora?
 
Arrisco a dizer que vai sair a Season 2 (fps) e Starcitizen ainda nao vai ter lançado :haha3:
 
Cara, faz as contas, 400 bilhões de estrelas (Só ESTRELAS, PLANETAS é MUITO MAIS).

1% de 400 bilhões = 40 bilhões

Nem se todo mundo que joga ed decidir iniciar a explorar agora por 100 anos direto conseguiríamos chegar a 1% de toda a galaxia.

Zero, EDITAÊ :nooo:

1% de 100 = 1

1% de 400 = 4

Ainda assim é BIlhão que não acaba mais!
 

Cansado de fazer somente um tipo de missão, que por enquanto só consigo fazer um tipo, peguei outra missão para tentar fazer. Traduzi todas a descrição no Google, e o resume seria que eu tinha que pegar uns containers perdidos com produtos químicos perigosos, num determinado sistema, essa era a unica descrição. Mas como achar isso no sistema se não mostra nada no mapa? Tem algum tipo de radar para achar esse tipo de coisas?
 
Cansado de fazer somente um tipo de missão, que por enquanto só consigo fazer um tipo, peguei outra missão para tentar fazer. Traduzi todas a descrição no Google, e o resume seria que eu tinha que pegar uns containers perdidos com produtos químicos perigosos, num determinado sistema, essa era a unica descrição. Mas como achar isso no sistema se não mostra nada no mapa? Tem algum tipo de radar para achar esse tipo de coisas?

Então, basta você chegar no sistema e ficar voando ao redor da estrela até aparecer uma marca chamada WEAK SIGNAL,tem que ficar olhando o computador de navegação as esquerda as vezes pporque pode passar batido, basta marcar o weak signal como destino e fazer o mesmo procedimento como se tivesse indo pra uma estação para poder parar em cima dele, lá pode ter os containers que procura, caso não esteja, basta voltar pro supercruise e procurar outro weak signal. Achando o que procura basta abrir o Cargo Hatch da nave (acho que é no home), marcar um dos containers e ir na direção dele com cuidado.
 
Cansado de fazer somente um tipo de missão, que por enquanto só consigo fazer um tipo, peguei outra missão para tentar fazer. Traduzi todas a descrição no Google, e o resume seria que eu tinha que pegar uns containers perdidos com produtos químicos perigosos, num determinado sistema, essa era a unica descrição. Mas como achar isso no sistema se não mostra nada no mapa? Tem algum tipo de radar para achar esse tipo de coisas?

Essa é fácil também, procure em supercruise por WEAK SIGNAL SOURCE no sistema informado!

Depois de sair do supercruise no WSS, procure por uns pontinhos brancos no radar (Canister), dê traget (T) neles e veja se contem o produto solicitado. Se sim, basta apertar HOME para abrir o compartimento de recolhimento de carga, recolher e boa sorte. A aproximação deve ser bem devagar.
 
Cansado de fazer somente um tipo de missão, que por enquanto só consigo fazer um tipo, peguei outra missão para tentar fazer. Traduzi todas a descrição no Google, e o resume seria que eu tinha que pegar uns containers perdidos com produtos químicos perigosos, num determinado sistema, essa era a unica descrição. Mas como achar isso no sistema se não mostra nada no mapa? Tem algum tipo de radar para achar esse tipo de coisas?

só pra complementar, só sai em disparada se tiver um monte de GOLD reunido, isso é armadilha dos piratas NPCs para explodir os desavisados
 
Segurem suas carteiras, galera ta reclamando do preço, que deveria ser 30$ para quem já tem o jogo e não 45$, também concordo mesmo pagando o preço atual um desconto seria bem vindo até para atrair mais gente. COmo tem muita gente reclamando no fórum e reddit, eles devem fazer algua coisa, fd sempre cede quando a comunidade pressiona :lol2:


PQP O Imperador morreu!

https://community.elitedangerous.com/galnet/uid/55c1d0809657bafa440d630e

Emperor Hengist Duval Dead



It is with a heavy heart that we report that Emperor Hengist Duval died en route to the Imperial Navy Medical Facility near the Imperial Palace. Confirmation of the news came from Chancellor Anders Blaine, who appeared visibly upset.

He confirmed that the Emperor died after being stabbed by a member of the congregation. Chancellor Blaine refused to provide any details of the attacker, but stated that a full investigation was underway.

A source from the Imperial Intelligence Service told us that the attacker was a member of Senator Denton Patreus’s party attending the wedding. The Senator was unavailable for comment.

In the streets, the Imperial Naval Infantry has started ushering people home as the official period of mourning begins.

QUem pega o trono? Aisling ou Arissa?
 
Última edição:
Segurem suas carteiras, galera ta reclamando do preço, que deveria ser 30$ para quem já tem o jogo e não 45$, também concordo mesmo pagando o preço atual um desconto seria bem vindo até para atrair mais gente. COmo tem muita gente reclamando no fórum e reddit, eles devem fazer algua coisa, fd sempre cede quando a comunidade pressiona :lol2:


PQP O Imperador morreu!

https://community.elitedangerous.com/galnet/uid/55c1d0809657bafa440d630e



QUem pega o trono? Aisling ou Arissa?


Acho que a guerra agora vai ser tipo um deathmatch free for all
quero só ver quando os thargoids chegarem, tenso
 
Acho que a guerra agora vai ser tipo um deathmatch free for all
quero só ver quando os thargoids chegarem, tenso

COm a morte do imperador agora que as coisas vão esquentar
 
Última edição:
Com toda a boa noticia eu ainda sinto falta de um "gameplayzinho" da expansão...poxa a FD podia ter feito um pra apresentar, né?! Vamos ver até o fim da gamescom.

RIP imperador.
 
Pelo menos o imperador levou uma facada e não uma flechada no joelho :sefu:

70h depois e eu ainda nao toquei no powerplay. Odeio escolher lados :ohgod:
 
Pronto, comprei o Lifetime pass. Sei que é muito caro, mas para mim vale cada centavo, como fala a galera aqui.
E ele vai dar acesso ao beta, conforme estava descrito na pagina da Frontier.
Se vier esse aumento no desconto, conforme relatado acima, ótimo, com certeza eles vão gerar o crédito depois. A Frontier já provou que é uma empresa séria.
Longe dessa RSI (StarCitizen). rs
 
Segurem suas carteiras, galera ta reclamando do preço, que deveria ser 30$ para quem já tem o jogo e não 45$, também concordo mesmo pagando o preço atual um desconto seria bem vindo até para atrair mais gente. COmo tem muita gente reclamando no fórum e reddit, eles devem fazer algua coisa, fd sempre cede quando a comunidade pressiona :lol2:


PQP O Imperador morreu!

https://community.elitedangerous.com/galnet/uid/55c1d0809657bafa440d630e



QUem pega o trono? Aisling ou Arissa?

O cara foi esfaqueado, puts. :damn:

Se descobrirem que foi jogo para dança de trono, unificação de powers, se preparem pois a guerra vai ser monstra.

Possivelmente foi uma jogada da Frontier para ativar as Capital Ships, muita gente entrou no game e não viu elas ainda....
 
O cara foi esfaqueado, puts. :damn:

Se descobrirem que foi jogo para dança de trono, unificação de powers, se preparem pois a guerra vai ser monstra.

Possivelmente foi uma jogada da Frontier para ativar as Capital Ships, muita gente entrou no game e não viu elas ainda....

Aposto que isso vai ser o estopim pra uma guerra, devem "descobrir" quem matou o imperador.

Vou até polir meus canhoes hoje, se for federação x império ficarei do lado da federação
 
Pelo menos o imperador levou uma facada e não uma flechada no joelho :sefu:

70h depois e eu ainda nao toquei no powerplay. Odeio escolher lados :ohgod:

eu jogo ha....hum......00000000000 trocentas horas e não entrei no PP tambem.
 
, se for federação x império ficarei do lado da federação

Pq ninguém lembra da Aliança? :hmm2:

eu jogo ha....hum......00000000000 trocentas horas e não entrei no PP tambem.

Vc é lone wolf, não conta :haha3: :true:

to planejando pegar a ASP para explorar e pequeno trade e ceder a vulture para combate. (mirando python no f uturo).

Depois vou atrás de tu no jogo, almost. (para explorar, nao matar :mao:)
 
Pq ninguém lembra da Aliança? :hmm2:



Vc é lone wolf, não conta :haha3: :true:

to planejando pegar a ASP para explorar e pequeno trade e ceder a vulture para combate. (mirando python no f uturo).

Depois vou atrás de tu no jogo, almost. (para explorar, nao matar :mao:)

Alliança não tem poder pra nada, é como se todos os países de terceiro mundo se juntassem para formar um poder que competisse com os EUA e EUROPA. :haha:
 
Vc é lone wolf, não conta :haha3: :true:

to planejando pegar a ASP para explorar e pequeno trade e ceder a vulture para combate. (mirando python no f uturo).

Depois vou atrás de tu no jogo, almost. (para explorar, nao matar :mao:)

hehehehe..isso é verdade...te vejo no espaço...
 
[CITAR]Zero.[/CITAR], podia ter deixado você postar a noticia no face, quanto nego chorão lá... tem gente falando que não tem nada pra fazer no jogo. Não entro por lá hoje pra evitar ler esse tipo de coisa. :yuno::poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo