[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Aposto que isso vai ser o estopim pra uma guerra, devem "descobrir" quem matou o imperador.

Vou até polir meus canhoes hoje, se for federação x império ficarei do lado da federação

Tambem estou na agilidade para pegar rank na federação tambem. :ninja:

Sobre o powerplay, futuramente irei para o China, aqueles misseis teleguiados...:banderas:

Pergunta:

Se faço pledge até conseguir os misseis do china e depois abandonar o pledge e ir para outro power play para pegar por ex. os escudos da moça do cabelo azul lá.

Eu perco os misseis ou eu fico com os 2?
 
Jesus como esse topico subiu de numero de paginas....

Pre order DONE!!!!!!!!!!!!!! jogo safado
agora preciso de mais algums dolares pro gw2

e hoje se pa rusho a tradeconda
 
Essa Nova Expansão me fez querer ele a todo custo
 
Tambem estou na agilidade para pegar rank na federação tambem. :ninja:

Sobre o powerplay, futuramente irei para o China, aqueles misseis teleguiados...:banderas:

Pergunta:

Se faço pledge até conseguir os misseis do china e depois abandonar o pledge e ir para outro power play para pegar por ex. os escudos da moça do cabelo azul lá.

Eu perco os misseis ou eu fico com os 2?

Apenas se tu comprar e deixar equipado na nave. Mas fica a dica, os escudos nem valem a pena, é como se tu tivesse com um shieldbooster apenas e conseguem a mesma energia do combo.
------------
Essa Nova Expansão me fez querer ele a todo custo

você tem 2 opções.

COmprar por 60 dolares a expansão quando sair até o final do ano e jogar o jogo base+expansão ou comprar o jogo agora em promoção (uns 35 dolares) e comprar a expansão depois (45 dolares)
 
Zero., podia ter deixado você postar a noticia no face, quanto nego chorão lá... tem gente falando que não tem nada pra fazer no jogo. Não entro por lá hoje pra evitar ler esse tipo de coisa. :yuno::poker:
Eu tava lendo lá e teve um caboco q disse q Elite pra ele foi um dos que falou mas não cumpriu e logo depois foi falando altas coisas do Star citizen :banderas::banderas::facepalm:
O cara simplesmente comparou star citizen com elite, falou mal do elite e bem do star citizen. Parei ai :haha:
 
Apenas se tu comprar e deixar equipado na nave. Mas fica a dica, os escudos nem valem a pena, é como se tu tivesse com um shieldbooster apenas e conseguem a mesma energia do combo.

Se consomem a mesma energia e geram o mesmo resultado do SHIELD + BOOSTER, acaba valendo um pouco pois LIBERAM um slot de UTILIDADE para naves que energia não seja o maior problema.

Isso, SE!
 
Se consomem a mesma energia e geram o mesmo resultado do SHIELD + BOOSTER, acaba valendo um pouco pois LIBERAM um slot de UTILIDADE para naves que energia não seja o maior problema.

Isso, SE!

Segundo testes feito no fórum :)lol2::sefu::bwahaha:) é a mesma coisa sim de um escudo da melhor classe + SHield booster, vale a pena se pudesse pegar a hora que quer, mas eu acho que não vale o trabalho das 4 semanas, tem coisa melhor pra pegar.
 
Eu tava lendo lá e teve um caboco q disse q Elite pra ele foi um dos que falou mas não cumpriu e logo depois foi falando altas coisas do Star citizen :banderas::banderas::facepalm:
O cara simplesmente comparou star citizen com elite, falou mal do elite e bem do star citizen. Parei ai :haha:
Eu tive que zoar ele quando o cara falou que pagou 40 usd em UMA nave no SC e não quer pagar 30 USD na expansão do elite...

Essa parada ai do imperador morrer, eu acho que foi o Denton. Ele tem uma cara de ser *** e seco por poder, mas pode ter sido a mais velha das durval, outra que tem cara de ser seca por poder! Se preparem, assim como o inverno esta chegando ao norte(game of thrones), uma guerra esta para chegar no Elite. :lol2:
 
Última edição:
Zero., podia ter deixado você postar a noticia no face, quanto nego chorão lá... tem gente falando que não tem nada pra fazer no jogo. Não entro por lá hoje pra evitar ler esse tipo de coisa. :yuno::poker:

Bem feito, quem mandou entrar no mundo tetudo chorão imundo? aff.

Chico, não faltaram convites aqui no fórum, mas o mundo da pirataria o espera.

Sabe o que é mais massa no pirata rei? é que tamo nem aí para objetivos ou ranking do power, nosso objetivo é o bem maior, o nosso próprio :dadtroll: você continua jogando como no open, fazendo o que quer, matando imperiais, federados, assossiados, princesinhas da disney, chineses mercenários o que passar pela frente e ainda fazendo wing com a pirataria para ter o melhor profit do jogo, aquele que da 100% :fovhappy:
 
Eu tive que zoar ele quando o cara falou que pagou 40 usd em UMA nave no SC e não quer pagar 30 USD na expansão do elite...

Tem nave sendo vendida a 150 dolares, isso é o preço de todas as expansões do ED. Essas Star Citinzetes
 
Bem feito, quem mandou entrar no mundo tetudo chorão imundo? aff.

Chico, não faltaram convites aqui no fórum, mas o mundo da pirataria o espera.

Sabe o que é mais massa no pirata rei? é que tamo nem aí para objetivos ou ranking do power, nosso objetivo é o bem maior, o nosso próprio :dadtroll: você continua jogando como no open, fazendo o que quer, matando imperiais, federados, assossiados, princesinhas da disney, chineses mercenários o que passar pela frente e ainda fazendo wing com a pirataria para ter o melhor profit do jogo, aquele que da 100% :fovhappy:
Nunca mais posto alguma noticia lá, só da nego chorando e falando asneira! :poker:

Tem nave sendo vendida a 150 dolares, isso é o preço de todas as expansões do ED. Essas Star Citinzetes
Para com isso, 150 dolares em uma nave em SC nem se compara a uma FUCKIN expansão do Elite, sem falar que ficar em um Hangar é muito melhor do que ir a Planetas e fazer drift nas dunas, para ta?! PARA! :sefu::sefu::sefu:
 
Tem nave sendo vendida a 150 dolares, isso é o preço de todas as expansões do ED. Essas Star Citinzetes

Nave que nem voa e existe só dentro dum hangar que parece mais um holodeck:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::damn::damn::damn::damn::coolface:
----------------------------------

Foda mesmo é os cara não querer admitir que tomaram uma trolada histórica....


Sabe a diferençá entre o Ceo do Elite e o do Star Citezen... Um tinha o sonho de viajar pelas estrelas e visitar novos mundos e ver coisas diferentes, o outro tinha o sonho de viajar pelo mundo conhecer países exóticos, com uma mala cheia de dólares(80 milhões+-) e sabe de uma coisa , ambos conseguiram realizar seus sonhos....:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Nunca mais posto alguma noticia lá, só da nego chorando e falando asneira! :poker:

Para com isso, 150 dolares em uma nave em SC nem se compara a uma FUCKIN expansão do Elite, sem falar que ficar em um Hangar é muito melhor do que ir a Planetas e fazer drift nas dunas, para ta?! PARA! :sefu::sefu::sefu:

Citinzetes querendo justificar um dinheiro gasto por um jogo que nem saiu.

é meio assim:

Eu não vou tomar no c.ú sozinho, vou levar mais uns 20 comigo. :sefu::sefu::sefu:
 
cara se fosse voces não falava mal do Malstar Citizen não....minha conta bancaria e meu oculus rift devem e irão dever(respectivamente) ao lucro que tive com a venda do meu pacote...300 doletas compradas a 1.9 e vendidas a 3 e tra la la por 350.....SC me fez muito feliz, se não fosse as cintizetes eu não teria vendido meu pacote....:lol2:
 
Estive olhando no reddit agora.

O MIMIMI tá gigante com o preço lá hein?

Muricas reclamando que pagar 120USD em um game é muito, mal sabem que pagamos 189,00 BRL fullprice aqui. :banderas:

Tá facil para ninguem mano. :sefu::sefu:

---

Estão falando que pelo preço ta compensando comprar o jogo inteiro de novo quando lançar com a expansão e dar o que voce ja tem a um amigo ou conhecido.

Pois quem comprar o horizons vai ter acesso ao conteudo base.

O mimimi segue ainda falando que quem tivesse o original e pagasse apenas 20-30USD seria mais justo do que os 45USD propostos atualmente.
 
Eu não vou entrar no mérito do choro..ele é livre...

Mas se realmente eu tivesse que comprar a expansão agora eu compraria o DLC a parte e ficaria com uma conta nova....ou seja dois CMDRS no jogo...:hmm:

Um com pouso em planetas e outro sem...alem do que ficava com um deles como um pirata com mais de milhão de bounty na cabeça e ai deixava meu outro CMDR mata-lo....
 
Última edição:
Deixa esse mimi explodir quem sabe eles façam alguma coisa :)
eu fiquei analisando o botao da pre order um tempo antes de decidir esperar e ver o que eles irao fazer
em relaçao a esse preço , se eles irao dar o jogo base de gift
 
Estive olhando no reddit agora.

O MIMIMI tá gigante com o preço lá hein?

Muricas reclamando que pagar 120USD em um game é muito, mal sabem que pagamos 189,00 BRL fullprice aqui. :banderas:

Tá facil para ninguem mano. :sefu::sefu:

---

Estão falando que pelo preço ta compensando comprar o jogo inteiro de novo quando lançar com a expansão e dar o que voce ja tem a um amigo ou conhecido.

Pois quem comprar o horizons vai ter acesso ao conteudo base.

O mimimi segue ainda falando que quem tivesse o original e pagasse apenas 20-30USD seria mais justo do que os 45USD propostos atualmente.

Eu acho válido a reclamação, ainda mais que nos aqui vamos sair ganhando em TRIPLO. Espero que a FD baixe o preço assim nos aqui nos lascamos menos :sefu:

Mas é aquilo, se não baixarem, é um jogo que pelo tanto que já joguei (mais de 1000 horas) ja pagou qualquer investimento que fiz nele :haha: e com essa adição, que é o Santo Graal dos jogos espaciais, pousos em planetas, pagarei sem medo novamente
 
Citinzetes querendo justificar um dinheiro gasto por um jogo que nem saiu.

é meio assim:

Eu não vou tomar no c.ú sozinho, vou levar mais uns 20 comigo. :sefu::sefu::sefu:
ASDAOLDFILASH o pior de tudo é os caras não admitirem que o jogo não ta sendo uma fraude. :sefu:

cara se fosse voces não falava mal do Malstar Citizen não....minha conta bancaria e meu oculus rift devem e irão dever(respectivamente) ao lucro que tive com a venda do meu pacote...300 doletas compradas a 1.9 e vendidas a 3 e tra la la por 350.....SC me fez muito feliz, se não fosse as cintizetes eu não teria vendido meu pacote....:lol2:
Olha esse almost, custa ver uma zoeira tua, mas quando faz você parece um mito na zoeira, lembrarei de espalhar isso ai. :sefu::sefu::bwahaha:

Estive olhando no reddit agora.

O MIMIMI tá gigante com o preço lá hein?

Muricas reclamando que pagar 120USD em um game é muito, mal sabem que pagamos 189,00 BRL fullprice aqui. :banderas:

Tá facil para ninguem mano. :sefu::sefu:

---

Estão falando que pelo preço ta compensando comprar o jogo inteiro de novo quando lançar com a expansão e dar o que voce ja tem a um amigo ou conhecido.

Pois quem comprar o horizons vai ter acesso ao conteudo base.

O mimimi segue ainda falando que quem tivesse o original e pagasse apenas 20-30USD seria mais justo do que os 45USD propostos atualmente.
Mal sabem que comprando em rublos pagaram 30 USD apenas, é muito choro, o mesmo choro que teve no lançamento do jogo.
 
ASDAOLDFILASH o pior de tudo é os caras não admitirem que o jogo não ta sendo uma fraude. :sefu:

Olha esse almost, custa ver uma zoeira tua, mas quando faz você parece um mito na zoeira, lembrarei de espalhar isso ai. :sefu::sefu::bwahaha:

Mal sabem que comprando em rublos pagaram 30 USD apenas, é muito choro, o mesmo choro que teve no lançamento do jogo.

Eu acho válido a reclamação, ainda mais que nos aqui vamos sair ganhando em TRIPLO. Espero que a FD baixe o preço assim nos aqui nos lascamos menos :sefu:

Mas é aquilo, se não baixarem, é um jogo que pelo tanto que já joguei (mais de 1000 horas) ja pagou qualquer investimento que fiz nele :haha: e com essa adição, que é o Santo Graal dos jogos espaciais, pousos em planetas, pagarei sem medo novamente


Minha torcida é que esse MIMIMI faça é sangrar os olhos dos DEV's e faça o preço cair.

O Real não ta ajudando muito no verbo "comprar", ultimamente só a palavra "economizar" que está reinando aqui. :bwahaha::nooo::sefu:

Essa expansão só vou comprar ela se o preço cair e em RUB ainda por cima.
 
FEDERAL GUNSHIP, estão vendo aquilo? 7 HARDPOINTS, 7!!!!


LM703Yo.jpg
 
Cambada que fala que não consegue ou não tem nada para fazer no jogo não tem imaginação...

Desde o começo eu me encantei com a dinâmica e não linearidade do jogo, você é um perdido no meio de uma estação no nada, sem grana, sem conhecimentos, com uma nave fraca e o universo à frente.
Essa foi minha primeira impressão, a partir daí, você tem um painel e um menu cheio de coisas na frente com símbolos, indicadores, luzes e não faz a menor idéia para que serve, eu pelo menos fiz assim (nem o tutorial eu tinha feito, só queria olhar o jogo), daí, meio que sem querer, apertei o "launch" e um som metálico de engrenagens pesadas movendo uma plataforma invadiu o meu quarto e sou levado para a superfície do hangar, para aquele "mundo" que é a estação por dentro, putz, nave entrando, saindo, um monte de luzes, plataformas uns caminhões andando ao redor, putz, aí apareceu a mensagem "ship released" e eu explodi na porta da estação depois de tomar um monte de tiros :coolface:

O menino que vê isso e tá acostumado com "point e click" jamais vai gostar do jogo, a mecânica dele é muito difícil no começo, depois vem um renca de coisas para aprender, desde o básico, decolar/pousar até navegação no mapa galático, com cálculo de distância, combustível, onde abastecer, ataque de piratas, etc, etc, etc... daí vem o trade, o bounty, a mineração, a exploração, a guerra, a eterna busca pela nave mais foda, o elevado custo das naves maiores e seus equipamentos, o tempo que leva fazendo dinheiro, viajando entre as estrelas, dentro do sistema, etc, etc, etc, etc.
Aí, você já se sente maduro no jogo, se acha o mercador com a type 6 fazendo 200.000cr ida e volta ssrsrsrsrs, até ver que uma anaconda, só a nave, custa 150.000.000cr

Uns ficam por aí, já é absurda a quantidade de coisas para fazer, só que veio o power play para tocar fogo na parada, concentrando os jogadores ao redor de facções em uma pequena porção da galáxia, com vantagens e novas missões...

Aí, vem pouso planetário e um universo talvez tão grande quanto o primeiro irá se abrir... já eram todos os outros jogos :fuuu:
 
Eu não vou entrar no mérito do choro..ele é livre...

Mas se realmente eu tivesse que comprar a expansão agora eu compraria o DLC a parte e ficaria com uma conta nova....ou seja dois CMDRS no jogo...:hmm:

Um com pouso em planetas e outro sem...alem do que ficava com um deles como um pirata com mais de milhão de bounty na cabeça e ai deixava meu outro CMDR mata-lo....
pode isso??
pode nao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo