[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Ai farei outra anaconda fitada pra combate..... essa sera aproxidamente 1 bilhao ;P

Porem minha type 9
ate poderia usar prospector drone ... mais ai vou jogar bastante carga fora e eles nem sao tao eficazes , alem disso voce nao precisa se estiver minerando solo de mais que 1 drone coletor ativo entao pega o A com maior tempo de duraçao e pronto
[Type-9 Heavy]
M: 2F/T Pulse Laser
M: 2F/T Pulse Laser
M: 2F/T Pulse Laser
S: 1D/F Mining Laser
S: 1D/F Mining Laser


BH: 1I Lightweight Alloy
RB: 4A Power Plant
TM: 7E Thrusters
FH: 6A Frame Shift Drive
EC: 5E Life Support
PC: 6E Power Distributor
SS: 4E Sensors
FS: 6C Fuel Tank (Capacity: 64)


8: 8E Cargo Rack (Capacity: 256)
7: 7E Cargo Rack (Capacity: 128)
6: 6E Cargo Rack (Capacity: 64)
5: 5E Shield Generator
4: 4A Refinery
4: 4E Cargo Rack (Capacity: 16)
3: 3A Collector Limpet Controller
3: 3E Cargo Rack (Capacity: 8)
2: 1E Standard Docking Computer
---
Shield: 74.57 MJ
Power : 11.81 MW retracted (76%)
14.55 MW deployed (93%)
15.60 MW available
Cargo : 472 T
Fuel : 64 T
Mass : 1,239.0 T empty
1,775.0 T full
Range : 16.84 LY unladen
12.36 LY laden
Price : 102,634,186 CR
Re-Buy: 5,131,709 CR @ 95% insurance

Nas duas builds vi que tu colocou modulos como SHield Generator categoria "E", o resto dos modulos (tirando cargo e etc) tem que ser categoria "D" no mínimo, porque é o que menos pesa e usa energia das categorias e mesmo assim ainda é melhor que o "E" em performance geral. "E" é a pior categoria
 
Confesso que em sua grande maioria das vezes poderia andar ate sem escudo...... so uso mesmo para nao tomar dano no dock....
Por que sinceramente nao ser interditado e facil demais mais sim da pra por um A sem extresse

edit - 4 53am
:::fui:::
 
Última edição:
CMDR ramirezmm se apresentando como trader para abastecer as estações e bases da Gangue do Adrena após os pousos planetários :fuckyeah:

Empolgadaço pra essa expansão, tem horas que nem acredito, é absurdo demais o detalhamento desse jogo...

Galera, preciso de um help. Onde consigo as informações de cada instalação que pode ser feita na nave? Tem tanta coisa pra equipar e mtas eu nem sei pra que que serve :nooo:

Não vi se responderam, de qualquer forma, no quinto post tem um link de um WIKI que usei muito pra aprender sobre equipamentos, dê uma lida lá!
 
Ontem fiz umas contas de padaria sobre comprar o lifetime em RUB.

535,00 FUCKING REAIS!!! :forever: ou 9750,00 RUB.

Meus olhos sangram, isso só se pagaria em 5 anos, isso é claro que saia uma expansão por ano.

A expansão normal sai por 2999,00 RUB ou 156,00 aprox.

Essa desvalorização nossa ta zica demais. Feliz a epoca que estava a menos de 2 reais o USD.

Comprarei sim, mas talvez quando sair na Steam, pois esse desconto de 10$ não acho que vale comprar antecipado.

-----------

Essa Type-9 ae da Mass Lock?

deve ser loko uma wing com ela e os membros da Wing fazendo proteção e metendo bala em tudo, ai o cara vai seco fugir toma mass lock na cabeça. :sefu:
 
Última edição:
Ontem fiz umas contas de padaria sobre comprar o lifetime em RUB.

535,00 FUCKING REAIS!!! :forever: ou 9750,00 RUB.

Meus olhos sangram, isso só se pagaria em 5 anos, isso é claro que saia uma expansão por ano.

A expansão normal sai por 2999,00 RUB ou 156,00 aprox.

Essa desvalorização nossa ta zica demais. Feliz a epoca que estava a menos de 2 reais o USD.

Comprarei sim, mas talvez quando sair na Steam, pois esse desconto de 10$ não acho que vale comprar antecipado.

-----------

Essa Type-9 ae da Mass Lock?

deve ser loko uma wing com ela e os membros da Wing fazendo proteção e metendo bala em tudo, ai o cara vai seco fugir toma mass lock na cabeça. :sefu:

Ruim é manter o mass lock, pq a T9 é muito lenta.


Eu to jogando CSGO pra vender arminhas pra comprar a expansão do elite, falido é fogo!!


e o pessoal do face eu até tento ajudar, mas tá cada dia pior lá, tão focados demais nos membros e-fálicos



o sistema que eu estou no momento tem 3 estrelas
aqui vai uma screen onde 2 aparecem:
B5CD3872C985ADF5E60C46F8D69EFE80296BA5E9
 
Última edição:
Só quero que confirmem qando começa o beta pra comprar logo a expansão com beta acess


:megusta::megusta::megusta::megusta:

http://i.imgur.com/EB7MxBk.jpg





Mineração requer muita paciência mas trade ainda da mais dinheiro. è porque acho divertido mesmo.

capital do sistema do japa é LEmbava

Linda imagem!!!! Isso me fez surgir uma duvida, como que tira essas prints fora da nave?
 
Po voltarei a jogar essa semana dps de tudo q tenho lido aehuiaehiaeh
e vou comprar a DLC pro beta né! ng tem nem ideia de qdo sai (nem saiu video dele de vdd né?)
 
unica coisa q nao gostei está no fato da expansão quase nao ter desconto pra quem comprou o game. msm adquirindo ela na winter sale ainda acho prejuizo.
fazer o que.
alias , com o modo fps diminuiu a vontade de pegar um x52.
 
"Footage of Horizons will be shown week commencing 10th August 2015 - according to Ed Lewis Elite: Dangerous stream on 6th August."

Finalmente parece que teremos na semana do dia 10 um video do gameplay de horizons....:fovhappy:
 
longe. nem vou pensar nisso agora.
agora , o pessoal do vapor citizen pode nem ta ligando muito , mas o idelizador do no man sky pode perder e muito se o game ainda estiver em desenvolvimento depois q a expansão do dangerous sair.
 
Última edição:
Dev update fresquinho.....

https://community.elitedangerous.com/node/248


Hi everyone,

As you can all imagine, it’s been a busy week here and I’m sure that you’re all as excited by the announcement for Elite Dangerous: Horizons as we are! We’ve been working hard on this release for some time now so it’s a good feeling to be able finally talk about it. I hope you’ll indulge me a little if I take this week’s dev update to talk more about the teaser trailer and what’s coming with the new Elite Dangerous: Horizons season, and the first expansion of that season, Planetary Landings.

This first expansion kicks off with the ability to land on airless planets and moons. It’s a great technical step forward, and more adds a huge amount of gameplay.

Gameplay extends seamlessly from space to the surface, so that you and your Wing can take a mix and match approach to tackling missions. It also adds new types of missions to engage in. Scanning planets and moons from space is used to detect signals, crashed ships, mineral deposits, outposts and fortresses. Playing alone or with friends on the ground and in the skies above, you can explore, mine and engage hostile forces as you attempt to infiltrate strongholds guarding valuable rewards.

While flying above the surface in Orbital Cruise you can discover points of interest like landed ships and surface installations. There will be star ports on the surface which can be docked at, although you can land anywhere on the surface that takes your fancy long as the terrain is appropriate, all without loading screens or breaks in gameplay.

As you approach the planet surface the effect of gravity kicks in and changes the flight model and so giving you a new set of flying skills to master. And the 1:1 scale planets and moons take our fantastic simulation to a new level, allowing you to swoop though canyons and skim mountain-tops.

For closer interaction you can deploy a Surface Recon Vehicle (SRV) and drive to locations to discover new points of interest. The SRV allows you to get to places where your ship can’t and to interact with new elements for mining, exploration, combat and missions. This really extends the scale of the game downwards to something more human-sized – and you can appreciate how big even a Sidewinder is compared to the SRV, and how truly huge the planets are.

The first SRV is the Scarab that you see at the end of the teaser trailer. The Scarab is designed to cross the roughest terrain and has some very cool features, such as thrusters to help jump gulleys and surmount obstacles. The thrusters are also very useful for pushing you down onto the surface in low gravity environments, to give you grip where you need it.

Of course its a lot of fun just to blast round, explore and just take in the views, but again it’s both a new set of skills to learn and gameplay possibilities to integrate with the rest of Elite Dangerous. SRVs are very small, and difficult to track by flying spacecraft, and enable you to tackle some of the fortifications you’ll find planetside in a different way from what you can do in a spaceship.

There is a lot for even the most experienced pilots to get their teeth into, and of course there’s also the simple joy in being on the surface and watching the sun rise above the horizon (hence the name!). I’m looking forward to seeing the incredible new screenshots people will be able to share.

As with our previous major updates, the Elite Dangerous: Horizons season of content is more than just the headline features. We will also continue to expand and build upon what is already in game. This will include missions, player roles and events in the galaxy, and many other features we have not yet discussed.

Some of these additions will be exclusive to Elite Dangerous: Horizons’ season owners (and if you have the lifetime expansion pass then you of course get it automatically). Others may be more fundamental, or are needed for the whole player-base so will be available to all players.

Throughout the season there will be major updates adding features and content. One example, which we will be talking more about in the near future, is a new loot and crafting system which again we expect to transform the gameplay experience.

For now this is just a quick dip into what’s coming. We’ll reveal more details as we progress.

We have always been very clear about our intentions for paid major gameplay updates like this as we continue to deliver on our roadmap, and so developing the game towards our long term goals. And in 2015 we still have CQC to release on PC and Mac in September alongside the full Xbox release, and a further update at the time of Elite Dangerous: Horizons’ launch that will bring our total of playable ships up to 30!

What we are doing is new in many ways, both technically and in terms of how we are realizing our long term ambitions for Elite Dangerous. As we evolve the game we are trying to give the best value we can to both existing and new players, for the long term benefit of everyone. That’s why we’ve worked hard to keep backwards compatibility for the Elite Dangerous: Horizons season, and are continuing to release updates for ‘season one’ players. Everyone will continue to fly in the same galaxy, and be impacted by, participate in and help to drive the same events.
 

Mass Effect para mim foi um divisor de aguas cara, baita jogo que a EA não conseguiu cagar.

O 3 ele só conseguiram cagar no final e nas DLC, pois existe um Mass Effect 3 com DLC e sem DLC é outro jogo.

-----

Mas e essa Capital SHIP ae? ta aonde? ele estão no ar ainda ou foram docadas?
 
QUe delicia heim! gameplay já na semana que vem, espero que fale logo quando sia o beta :p mas o que ele falou é verdade, isso vai adicionar uma profundidade absurda no jogo, bele que inicialmente não poderemos visitar planetas com atmosfera mas Braben sempre disse desde o inicio que seria feito em parte e mesmo sendo planetas sem atmosfera já é algo muito grande e vai adicionar uma profundidade incrível no jogo.

Linda imagem!!!! Isso me fez surgir uma duvida, como que tira essas prints fora da nave?

Acho que o comando padrão é CTRL + ALT + ESPAÇO, ai você controla a camera como se estivesse controlando a nave
 
Mass Effect para mim foi um divisor de aguas cara, baita jogo que a EA não conseguiu cagar.

O 3 ele só conseguiram cagar no final e nas DLC, pois existe um Mass Effect 3 com DLC e sem DLC é outro jogo.

-----

Mas e essa Capital SHIP ae? ta aonde? ele estão no ar ainda ou foram docadas?

Essa capital ship aí fica em Synteini, ao lado do planeta Synteini A 2, se não me engano, fica ao lado de William Sargent Vision, se não for, fica perto de Lagerkvist Gateway, não tenho certeza pq faz uns dias que não entro nele
 
Mass Effect para mim foi um divisor de aguas cara, baita jogo que a EA não conseguiu cagar.

O 3 ele só conseguiram cagar no final e nas DLC, pois existe um Mass Effect 3 com DLC e sem DLC é outro jogo.

-----

Mas e essa Capital SHIP ae? ta aonde? ele estão no ar ainda ou foram docadas?

Capital SHips no jjogo é contada, porque requer bilhões para uma facção fazer e leva semanas, então se uma dessa for destruída vai demorar para uma substituta entrar. essa capital é do império, bem fraca comparada a da federação mas mesmo assim levou 8 horas para que ela fosse destruída na ultima grande guerra.

Existem história interessantes dosbre as capital ships, a federação dá nome para cada uma delas, elas estão todas no sistema defendendo o sistema e a terra principalmente.
 
Mas não tem uma capital ship que está desaparecida depois que ativou o FSD?
 
Mass Effect para mim foi um divisor de aguas cara, baita jogo que a EA não conseguiu cagar.

O 3 ele só conseguiram cagar no final e nas DLC, pois existe um Mass Effect 3 com DLC e sem DLC é outro jogo.

-----


Mas e essa Capital SHIP ae? ta aonde? ele estão no ar ainda ou foram docadas?
ao meu ver mass effect 3 só prestou ate o segundo ato.
 
Hahaha estava vendo que o número de pessoas online ao mesmo tempo no tópico cresceu depois do anuncio da expansão, um monte de gente que não tem o jogo ainda :p
------------
ao meu ver mass effect 3 só prestou ate o segundo ato.


acho que mass effect foi foda até os ultimos 5 minutos
 
tentarei logar hj, tem alguma wing rolando das 18 em diante??
eu vendi minha type 7 na epoca e peguei uma cobra full (sobrou dimdim) se nao me engano pro pvp, ta valendo a pena ou eh lixo? :D
 
Monstro, ajustei pra 400T + equipamentos de mineração, dá pra eu minerar por umas 5 horas com essa carga toda pqp :sefu:

QdKm5Zo.jpg


pZhwIXx.jpg


2lR0E15.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo