[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

que é o que ele menciona nesse

[video=youtube;zABdXf3gqEI]https://www.youtube.com/watch?v=zABdXf3gqEI[/video]

claro que ele deve ter pegado isso do cosmos. :p

Uma das coisas mais foda naquela série é que ela foi criada a muito tempo pelo proprio Carl Sagan, e quem apresenta o atual é o Neil Degree Tyson, que foi achado por Carl Sagan em uma parada de ônibus, onde Sagan levou ele para seu laboratório para falar sobre o universo e foi dai que Neil decidiu se dedicar a isso e ser igual ao homem que ele acabara de admirar.
 
alguém está muito longe

oEuwh4V.jpg
 
Olha o garoto procurado que eu achei perto de Gliese 868, senhor [CITAR]Danteyuki[/CITAR]. Ele foi interditado, dropei no sinal dele e depois de matar quem interditou ele falei que tinha vindo atrás da recompensa, nunca vi um cara correr tão rápido! :sefu::sefu::bwahaha:

No fim das contas EU era target da missão dele! :poker:

Ii7iKvH.jpg
 
Tá de sacanagem que toca musica classica enquanto o computador da auto docking?



a partir de hoje só usarei auto dock por isso
:lol2::lol2::lol2::lol2::vinho:
 
Olha o garoto procurado que eu achei perto de Gliese 868, senhor Danteyuki. Ele foi interditado, dropei no sinal dele e depois de matar quem interditou ele falei que tinha vindo atrás da recompensa, nunca vi um cara correr tão rápido! :sefu::sefu::bwahaha:

No fim das contas EU era target da missão dele! :poker:

http://i.imgur.com/Ii7iKvH.jpg?1

Depois ainda peitamos a poliça kkkkkkk
Ser mercenário é outro nível xD
 
Tá de sacanagem que toca musica classica enquanto o computador da auto docking?

http://www.youtube.com/watch?v=hFf6D2R12HE

a partir de hoje só usarei auto dock por isso
:lol2::lol2::lol2::lol2::vinho:


Danubio Azul...com direito a parada pra pipi, esticar as pernas...auto docking é uma maravilha, principalmente para as naves grandes..fiquei quase um ano sem...não fico mais.
 
Danubio Azul...com direito a parada pra pipi, esticar as pernas...auto docking é uma maravilha, principalmente para as naves grandes..fiquei quase um ano sem...não fico mais.

A nave ainda perguntou se eu queria uma massagem. Terei que usar pra t9, sempre estava arranhando a pintura ao entrar na estação e agora com isso é que usarei mesmo
 
Essa bosta de autodocking não serve para nada, só para tomar um scan na cara com o cargo cheio de ilícitos e ser assassinado pela polícia enquanto faz "xixi" :damn:
 
Essa bosta de autodocking não serve para nada, só para tomar um scan na cara com o cargo cheio de ilícitos e ser assassinado pela polícia enquanto faz "xixi" :damn:

é que esse sistema foi feito pra ser usado pelas pessoas de bem :coolface:
 
Por isso amor minerar... as vezes tenho cada vista :magico:

ZoA9dmj.jpg


Z7dj491.jpg


c5OsOVL.jpg


6oRU7ph.jpg


vF6lpmQ.jpg
 
Última edição:
Tá de sacanagem que toca musica classica enquanto o computador da auto docking?

http://www.youtube.com/watch?v=hFf6D2R12HE

a partir de hoje só usarei auto dock por isso
:lol2::lol2::lol2::lol2::vinho:

Nem sabia que tinha auto dock. :lol2::lol2::lol2::lol2:
------------

Caracas, o visual dentro dessa cabine toda de vidro é animal!!!!!! Eu quero!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Nem sabia que tinha auto dock. :lol2::lol2::lol2::lol2:
------------


Caracas, o visual dentro dessa cabine toda de vidro é animal!!!!!! Eu quero!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2:

Tem que comprar o modulo de auto docking :p Se chama "Standard docking computer", basta chegar perto da estação, parar e pedir permissão que o computador faz o resto

E sobre a cabine, toda nave da empresa Lakon tem esse padrão, cabines com grande campo visual
 
Nem sabia que tinha auto dock. :lol2::lol2::lol2::lol2:
------------


Caracas, o visual dentro dessa cabine toda de vidro é animal!!!!!! Eu quero!!!!! :lol2::lol2::lol2::lol2:

Luiz, não precisa gastar uma fortuna com uma T9 para ter uma cabine aberta maneira dessas, a ASP tem, a Vulture também é bem aberta, a T7 já rola...
 
cabei de interceptar uma wing de 8 sidewinders :haha3:

matei um e fugi :poker:

foi a definição de a união faz a força :sefu:
 
lol
entao no pvp povo usar mais laser nao?
axo que vou grindar a mirroed plate!(algo assim)

EDIT-
+10 milhao pra tradeconda......
 
Última edição:
lol
entao no pvp povo usar mais laser nao?
axo que vou grindar a mirroed plate!(algo assim)

EDIT-
+10 milhao pra tradeconda......

das naves maiores sim, geral usar laser
------------
cabei de interceptar uma wing de 8 sidewinders :haha3:

matei um e fugi :poker:

foi a definição de a união faz a força :sefu:

1 abelha não faz muita coisa, mas deixa 8 vir pra cima de vocÊ :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo