[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Viu os carrinhos? Vao ter vários tipos pra várias funções! Vai ser legal dirigir isso e olhar pra sua nave e percebe o qual grande ela é

https://www.frontierstore.net/media...eart_elitedangeroushorizons_scarabrover_1.png

Pensando aqui quando tiver o modo fps tambem, imagina vc chega num planeta da um scan e ve que tem umas paradas raras e valiosas, desce todo pimpão pra da um role e fazer extração, ai percebe que a atmosfera do planeta não é nada amigavel com vc e seu taje:poker::bwahaha: ja pensou que foda:megusta:
 
Estou prestes a fazer uma expedição para HIP 105408, dizem que lá existe a melhor reserva de painite (cada tonelada custa quase 40 mil) até hoje encontrada por jogadores, se eu voltar pelo menos com 200T dele (metade da capacidade) já ficarei feliz!
216 anos luz, fora da area civilizada, espero que dê certo


Pensando aqui quando tiver o modo fps tambem, imagina vc chega num planeta da um scan e ve que tem umas paradas raras e valiosas, desce todo pimpão pra da um role e fazer extração, ai percebe que a atmosfera do planeta não é nada amigavel com vc e seu taje:poker::bwahaha: ja pensou que foda:megusta:

isso já vai rolar nessa expansão, eu acho que vão adicionar a parte de poder andar na segunda parte da expansão que sai até abril, anotem, segundo uns rumores no fórum. Mas na primeira parte já sentiremos a gravidade de cada planeta/lua nas nossas naves e nos carrinhos.
 
Última edição:
Se acharem no sistema do japinha o FSD 6A me colem aqui , volto em algumas horas
tenho que me preparar pisicologicamente para aproxidamente 150h de grind!!!!!!!!!
 
Estou prestes a fazer uma expedição para HIP 105408, dizem que lá existe a melhor reserva de painite (cada tonelada custa quase 40 mil) até hoje encontrada por jogadores, se eu voltar pelo menos com 200T dele (metade da capacidade) já ficarei feliz!
216 anos luz, fora da area civilizada, espero que dê certo




isso já vai rolar nessa expansão, eu acho que vão adicionar a parte de poder andar na segunda parte da expansão que sai até abril, anotem, segundo uns rumores no fórum. Mas na primeira parte já sentiremos a gravidade de cada planeta/lua nas nossas naves e nos carrinhos.

E quando rola o horizons no Steam:hmm:, sera q pelo steam vai da tempo de pegar o beta?
 
E quando não tem rota para um certo local? Eu peguei uma missão pra subir de rank para LTT 18486, to em Eravate, a 9,74ly de distancia, minha navezinha não pula isso, e rota não tem, fiquei perdido agora.....
 
E quando não tem rota para um certo local? Eu peguei uma missão pra subir de rank para LTT 18486, to em Eravate, a 9,74ly de distancia, minha navezinha não pula isso, e rota não tem, fiquei perdido agora.....

Compra um frame shift drive melhor pra sua nave se tiver condições, pra traçar rota você clica no sistema e clica na opção do MEIO onde tem uma linha passando por umas bolinhas
------------
E quando rola o horizons no Steam:hmm:, sera q pelo steam vai da tempo de pegar o beta?

tu pode comprar ele direito no site usando carteira steam se não me engano
 
primeira vez que vejo o hug ficando verde , mas nao vi o motivo

VvtNeRA.jpg


TwqyMo6.jpg
 
Compra um frame shift drive melhor pra sua nave se tiver condições, pra traçar rota você clica no sistema e clica na opção do MEIO onde tem uma linha passando por umas bolinhas
------------


tu pode comprar ele direito no site usando carteira steam se não me engano

Eu tentei traçar rota, mas quando clico no icone fica vermelho e aparece Route unavailable.
 
Quem entende inglês e quer um pouco de imersão, ouça a radio sidewinder, é como se fosse a galnet mas em forma de radio e tem muito mais, eles informam sobre guerras, sobre o powerplay, fazem entrevistas com pilotos famosos e afins sem falar na boa musica tocada (agora tao tocando um remix de intestellar) http://www.radiosidewinder.com/listen-now/

Bem imersivo e fica perfeito pra minha mineração

primeira vez que vejo o hug ficando verde , mas nao vi o motivo

http://i.imgur.com/VvtNeRA.jpg

http://i.imgur.com/TwqyMo6.jpg

fez missão pra uma estação e o sistema ta seu amigo, entregou carga, fez bounty hunting, vendeu dados, todas essas coisas contam
------------
Eu tentei traçar rota, mas quando clico no icone fica vermelho e aparece Route unavailable.

eita, então é porque não dá pra dar jump mesmo, pega outra missão de rank, aparecem varias na estação ou compra um frame shift drive melhor em uma estação de alta tecnologia!
 
Última edição:
Mudança de planos, minero amanha, coisa tá tão feia que recebi mensagem privada de um dos cabeças da sirius corp (um player, da organização do china no reddit) estão precisando a ajuda de quem for pra dar conta da doênça cerberus, tá pior a cada semana, com minha nave grande vai ser de grande ajuda e provavelmente ainda consiga ganhar uma boa grana de recompensa


Nunca vi coisa do tipo, desespero geral.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=169418&p=2586957#post2586957
sONcWBe.jpg
 
Vi uma nave também que não tinha visto antes

Interessante

1EJWmfu.jpg
 
Mudança de planos, minero amanha, coisa tá tão feia que recebi mensagem privada de um dos cabeças da sirius corp (um player, da organização do china no reddit) estão precisando a ajuda de quem for pra dar conta da doênça cerberus, tá pior a cada semana, com minha nave grande vai ser de grande ajuda e provavelmente ainda consiga ganhar uma boa grana de recompensa


Nunca vi coisa do tipo, desespero geral.

https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=169418&p=2586957#post2586957
http://i.imgur.com/sONcWBe.jpg
Se quiser formar wing mais tarde posso te ajudar lá.
 
então com o pouso em planetas o requisito do jogo vai subir .
ja tem como compra a expansão ?
ai tenho que ver se vai rodar
 
Nave federal, aquela que vai entrar junto com o CQC :)
------------


Boa, por mais que defenda jogar no open, essas missões sempre atrem players piratas pra roubar a carga. como nosso jump range vai ser parecido acho que dá pra ir :p
Falemos no steam então. :awesome:
 
então com o pouso em planetas o requisito do jogo vai subir .
ja tem como compra a expansão ?
ai tenho que ver se vai rodar

vai subir um pouco, vai requerer que você tenha uma placa que suporte DX11 no minimo (o jogo atual nao requer isso) mas a diferença é pouca
 
vai subir um pouco, vai requerer que você tenha uma placa que suporte DX11 no minimo (o jogo atual nao requer isso) mas a diferença é pouca
hum... e ai que esta o risco
ta a atual e dx11. mais o problema e o resto das texturas.
no espaço o fps vai nas alturas mais na hora de pousar nas bases ele cai pra 50~60fps +/- com certeza no planeta dependendo do movimento cairá mais ainda.
 
Qual o skype da geral?
to em gliese na base Coriolis!
mas to mais perdido q tudo, tem q escolher facção? o_O como funciona a bagaça toda haeiheoiauhe
 
Qual o skype da geral?
to em gliese na base Coriolis!
mas to mais perdido q tudo, tem q escolher facção? o_O como funciona a bagaça toda haeiheoiauhe
Cuidado, se eu fosse você nem sairia dai, os caras vão te matar e depois que você reclamar vão falar que ta de mimimi, claro, não são eles que pagam meu seguro. Né não [CITAR]NoVaCa Rei[/CITAR]? :melior2:
 
hum... e ai que esta o risco
ta a atual e dx11. mais o problema e o resto das texturas.
no espaço o fps vai nas alturas mais na hora de pousar nas bases ele cai pra 50~60fps +/- com certeza no planeta dependendo do movimento cairá mais ainda.

cai pelo tanto de coisa que tem na tela não por causa das texturas, deve ser a mesma coisa nos planetas, o requerimento mesmo que aumentou é que tem que ser DX11, vai ver que algum efeito ou outra coisa da exapansão requer dx11 como obrigatório
 
QUe delicia heim! gameplay já na semana que vem, espero que fale logo quando sia o beta :p mas o que ele falou é verdade, isso vai adicionar uma profundidade absurda no jogo, bele que inicialmente não poderemos visitar planetas com atmosfera mas Braben sempre disse desde o inicio que seria feito em parte e mesmo sendo planetas sem atmosfera já é algo muito grande e vai adicionar uma profundidade incrível no jogo.


Como assim, não ter planeta explorável com atmosfera?

Ai já desanimei ....estava só esperando sair na steam pra comprar ....ainda bem que fiquei sabendo disso a tempo!
 
Como assim, não ter planeta explorável com atmosfera?

Ai já desanimei ....estava só esperando sair na steam pra comprar ....ainda bem que fiquei sabendo disso a tempo!

Não inicialmente, Isso requer um imenso trabalho pra fazer da maneira que eles querem (realista), mas existe mais planetas sem atsmofera no universo do que com. Para mim já é uma **** diferença, depois receberemos a atualização dos outros planetas. Comprarei sem dúvida.
 
Não inicialmente, Isso requer um imenso trabalho pra fazer da maneira que eles querem (realista), mas existe mais planetas sem atsmofera no universo do que com. Para mim já é uma **** diferença, depois receberemos a atualização dos outros planetas. Comprarei sem dúvida.

Mas os caras não deram nem uma data desses planetas com atmosfera? pq ai fica difícil ...pelo menos pra mim é muita grana pra não ter esse deleite!
 
Qual nave vcs falaram que poderia ser usada pra exploração mesmo? É uma daquelas baratinhas... E além do Fuel Scoop o que mais eu preciso equipar de obrigatório?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo