[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Mas os caras não deram nem uma data desses planetas com atmosfera? pq ai fica difícil ...pelo menos pra mim é muita grana pra não ter esse deleite!

Diz que o primeiro update sai até abril.

Mas cara, você vai poder fazer MUITA coisa, não sei porque essa preocupação com planetas com atmosfera, eu espero numa boa, requer muito mais trabalho, vida, plantas e etc. Sem falar que a escala dos planetas vai ser 1:1, vai dá pra perder HORAS em um único planeta fazendo exploração por coisas. Imagina um planeta do tamanho da terra, vai demorar dias pra dar uma volta :p
------------
Qual nave vcs falaram que poderia ser usada pra exploração mesmo? É uma daquelas baratinhas... E além do Fuel Scoop o que mais eu preciso equipar de obrigatório?

asp explorer ou diamondback explorer as duas melhores pra isso, as outras são a hauler ou adder, mas essas ai tem que fazer fuel scoop a cada 2/3 jumps porque quase não cabe combustível. Eu acho que uma cobra é melhor que essas duas ultimas se você tiver uma grana

Prerecisa equipar Discovery scanner (de preferencia o advanced, só que custa 1 milhao pra cima). Surface scanner, Auto repair modulo (reparar a nave caso de alguma *****)
 
Última edição:
Diz que o primeiro update sai até abril.

Mas cara, você vai poder fazer MUITA coisa, não sei porque essa preocupação com planetas com atmosfera, eu espero numa boa, requer muito mais trabalho, vida, plantas e etc. Sem falar que a escala dos planetas vai ser 1:1, vai dá pra perder HORAS em um único planeta fazendo exploração por coisas. Imagina um planeta do tamanho da terra, vai demorar dias pra dar uma volta :p
------------


asp explorer ou diamondback explorer as duas melhores pra isso, as outras são a hauler ou adder, mas essas ai tem que fazer fuel scoop a cada 2/3 jumps porque quase não cabe combustível. Eu acho que uma cobra é melhor que essas duas ultimas se você tiver uma grana

Prerecisa equipar Discovery scanner (de preferencia o advanced, só que custa 1 milhao pra cima). Surface scanner, Auto repair modulo (reparar a nave caso de alguma *****)

Entendi.. poxa, entao vou pegar ou a ASP ou a Diamondback.. Pelo coriolis eu vi que a Diamond consegue um jump maior que a ASP, posso pegar ela msm ou vai ter alguma diferença? E o resto eu equipo tudo da Classe D? Menos o Shift drive.
 
Entendi.. poxa, entao vou pegar ou a ASP ou a Diamondback.. Pelo coriolis eu vi que a Diamond consegue um jump maior que a ASP, posso pegar ela msm ou vai ter alguma diferença? E o resto eu equipo tudo da Classe D? Menos o Shift drive.

isso mesmo, deixa ela o mais leve possível e sem escudos. A diferença é que a asp tem uma visão melhor de cabine apenas
 
isso mesmo, deixa ela o mais leve possível e sem escudos. A diferença é que a asp tem uma visão melhor de cabine apenas

Sem escudo? Santo Deuso... hahahahha, fazer oq...
------------
isso mesmo, deixa ela o mais leve possível e sem escudos. A diferença é que a asp tem uma visão melhor de cabine apenas

Ta boa assim?

http://coriolis.io/outfit/diamondback_explorer/04D4D5A3D4D3D5C-------2f2i2t0i01.Iw1-kA==.Aw1-kA==
 
Para ajudar a galerinha ter uma noção do HUD, escolher a cor que quiser

HUD Editor

http://arkku.com/elite/hud_editor/#theme_0_0.35_0.15_0.9_0.9_0.9_0_0.2_0

Voce vai editando nas barras e vendo se fica do seu gosto, ele gera o script ai é só voce copiar por cima do existente. :bat:

Essa é a minha:

<MatrixRed> 0.42, 0.5, 1 </MatrixRed>
<MatrixGreen> 0, 0.42, 0 </MatrixGreen>
<MatrixBlue> 1, 0, 0 </MatrixBlue>

Ug1V409.jpg
 
Qq o ecstasy tava só de espectador hoje?
 
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :ratinho: :umad:

:okay:
Não entendi brother. Assim como não entendi o [CITAR]Lorcar[/CITAR] me atirando só pq interditei ele. Dai ele bate em mim, morre e fala que eu matei ele, ai vem Ticano, Junior e mais 2 Cobras secas pra me matar, depois ainda falam que eu to de mimimi, claro que to, não são eles quem pagam o seguro, mataram o Dante mais cedo sendo que o nome do cara ta na lista a meses, e depois tentam me matar? Massa... quero ver o mimimi depois que eles pagarem os 8 milhões da clipper.
 
Não entendi brother. Assim como não entendi o Lorcar me atirando só pq interditei ele. Dai ele bate em mim, morre e fala que eu matei ele, ai vem Ticano, Junior e mais 2 Cobras secas pra me matar, depois ainda falam que eu to de mimimi, claro que to, não são eles quem pagam o seguro, mataram o Dante mais cedo sendo que o nome do cara ta na lista a meses, e depois tentam me matar? Massa... quero ver o mimimi depois que eles pagarem os 8 milhões da clipper.

 
Nao vejo a hora de por 6 pulse/beam laser + Plasma acelerator nessa conda!!!!!!!!

sair da doca com uma ana.... e uma arte!
 
Não entendi brother. Assim como não entendi o Lorcar me atirando só pq interditei ele. Dai ele bate em mim, morre e fala que eu matei ele, ai vem Ticano, Junior e mais 2 Cobras secas pra me matar, depois ainda falam que eu to de mimimi, claro que to, não são eles quem pagam o seguro, mataram o Dante mais cedo sendo que o nome do cara ta na lista a meses, e depois tentam me matar? Massa... quero ver o mimimi depois que eles pagarem os 8 milhões da clipper.

Não vimos que o lorcar tava de eagle, achamos que você tinha matado a clipper dele, paramos de te espancar na hora que foi esclarecido, nada demais, saiu vivo e continua de mimimi? Esqueceu que só tem psicopata em gliese? :coolface:
 
Não vimos que o lorcar tava de eagle, achamos que você tinha matado a clipper dele, paramos de te espancar na hora que foi esclarecido, nada demais, saiu vivo e continua de mimimi? Esqueceu que só tem psicopata em gliese? :coolface:
Vocês acham que eu sou otário ou cuzão a ponto de matar vocês por nada? [CITAR]Ericktakada[/CITAR] me chamou pra duelo e nem por isso eu matei ele, vocês estão errados e continuam com essa de "é mimimi", quero ver você achando que é mimimi quando o alvo for você.

A propósito, você não espancou ninguém haha não com essa navezinha sua. Esses pulse C2 e cannon C2 chega a ser engraçado. :coolface:
 
Última edição:
vou ter que matar todos você pra calarem suas bocas?

ou vou ter que fazer igual fiz com o FREEMAN quando ficou sem combustível? mandei ele abrir o cargo hatch dele pra eu colocar uns fuel limpets nele :coolface::coolface::coolface::bwahaha::sefu::haha:
 
vou ter que matar todos você pra calarem suas bocas?

ou vou ter que fazer igual fiz com o FREEMAN quando ficou sem combustível? mandei ele abrir o cargo hatch dele pra eu colocar uns fuel limpets nele :coolface::coolface::coolface::bwahaha::sefu::haha:
Eu você viu que não me mata. :coolface: e mesmo se conseguisse não adiantaria, os caras soltaram a praga, agora aguentem. :awesome:
 
eu gosto é da discórdia kkkk:coolface:
Eu também, adoro uma briga. :sefu::sefu::sefu:

Uma dica que eu te dou é: Tira essas tranqueiras de wake scanner e outras coisas que não me recordo e coloca shield booster! Depois que se sentir seguro com a vulture, troca um pulse desse e coloca um Beam Fixed. Se quiser mais dicas é só chamar no steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo