[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Porra, roda nessa resolução igual bunda de bebe, eu to jogando aqui em 2700+ com DRS

Hahahaha, eu sou meio por fora disso, fazia anos que n comprava uma vga mais topzinha dai comprei essa mas cm certo receio de rodar as coisas kkkk
------------
EAF3C7C4409BC46983DF7F1640D5916695927717
 
botei em 2K e na estação a VGA ffrita :haha3:

:ohgod:
 
po virarolinha! vem ts q a gente te ajuda mano!! e me add lá! :)

Ainda estou muito noob para entrar online e passar vergonha com a galera....kkkkkkkk

http://i.cubeupload.com/EDTj77.png

Versão extendida do Video do New Horizons :muchwin:

http://www.youtube.com/watch?v=-Hbp8QYUQpc

Vai no galaxy map, depois VIEW e clica em REALISTIC. A aba map é onde tu coloca filtro pra acha o sistema que quer, no seu isso está ativado, tem que voltar pra realistic. Pra traçar rota basta clicar no sistema que quer ir e clicar na opção do meio "trace route"

Aparentemente eu estava entendendo como viajar pelos sistemas, ja fiz varias entregas em vários lugares, o problema surgiu nas ultimas 2 entregas que peguei, que era em 2 sistemas que ia sempre e de repente não queria mais calcular a rota, dava como Route Unavailable". Vi que apareceu uma opção de "Trade data" para comprar por 100CR, comprei mas tenho que esperar 24h. É assim mesmo, com o tempo perdemos as rotas e temos que comprar de novo?

vkXQS0W.jpg
 
Com 1 milhão e meio já da pra sair da sidewinder e pegar uma cobra:fag::fag:??
 
E quanto é o seguro dela?

Poxa cara, n lembro, depende de como vc equipar ela.. mas n é nada absurdo, até pq com ela vc consegue fazer umas missõesinhas melhores.
 
Eu acabei comprando a cobra de novo pra dedicar pra Trade. Depois pulo pra Asp. Faltam poucos milhões.

Mas depois de ficar jogando dias com a Scout...voltar pra Cobra é estranho...ela simplesmente nao faz curva :haha3:
 
Qual a mais bacana? Sidewinder é feia, só faço entregas. Fiz umas 3 acho.

Preciso aprender os paranauês aí de vocês. Morri 2 vezes hoje tentando entregar algo... na segunda até consegui lutar, mas na primeira foi covardia.

Drivers do Windows 10 estão zoados no jogo ou o jogo está zoado neles aqui.
 
E da pra levar de boa uns trades e combate com ela né?:hmm:
 
Ainda estou muito noob para entrar online e passar vergonha com a galera....kkkkkkkk



Aparentemente eu estava entendendo como viajar pelos sistemas, ja fiz varias entregas em vários lugares, o problema surgiu nas ultimas 2 entregas que peguei, que era em 2 sistemas que ia sempre e de repente não queria mais calcular a rota, dava como Route Unavailable". Vi que apareceu uma opção de "Trade data" para comprar por 100CR, comprei mas tenho que esperar 24h. É assim mesmo, com o tempo perdemos as rotas e temos que comprar de novo?

http://i.imgur.com/vkXQS0W.jpg

Quando essa opção aparece indisponível é que sua nave não tem capacidade de dar saltos maiores, então você deve comprar um FRAME SHIFT DRIVE melhor em alguma estação grande (aquelas ue vocÊ entra dentro) pra poder ir mais longe
 
Sim. ela é multi uso.
------------


vai depender do que ce vai querer fazer.

E o que dá pra fazer? Confesso que gosto mais da exploração em si. Ficaria viajando ao infinito descobrindo (ou não) sistemas. :haha:

Sou da paz.
 
Eu acabei comprando a cobra de novo pra dedicar pra Trade. Depois pulo pra Asp. Faltam poucos milhões.

Mas depois de ficar jogando dias com a Scout...voltar pra Cobra é estranho...ela simplesmente nao faz curva :haha3:

fator 6 de manobra e tu ta fazendo que não faz curva.... :haha3:

diz isso pra a t9 que tem 0, ou dropship que tem 2 :haha:
 
Ainda estou muito noob para entrar online e passar vergonha com a galera....kkkkkkkk

Po tem isso não! sou noob tbm e to no ts pedindo ajuda e o pessoal eh mto gente boa, ajuda mto!
cola no ts!
 
E tem sistemas com preços mais baixos pra comprar naves:hmm::hmm:
 
fator 6 de manobra e tu ta fazendo que não faz curva.... :haha3:

diz isso pra a t9 que tem 0, ou dropship que tem 2 :haha:

:sefu:

Mas a Scout tem 8 e já deu para reparar de uma forma absurda.

Imagina t9 :ohgod:
 
Qual a vantagem de ser friendly de uma estação? Fiquei amiguinho de duas aqui que faço entregas constantes...
 
Qual a vantagem de ser friendly de uma estação? Fiquei amiguinho de duas aqui que faço entregas constantes...

ajuda vem mais rápido se tu for interditado, se a estação estiver cheia tu tem prioridade e se o grupo da estaçã oqeu vocÊ é aliado for uma facção menor das facções maiores tu ganh um boost de reputação com a facção maior
 
ajuda vem mais rápido se tu for interditado, se a estação estiver cheia tu tem prioridade e se o grupo da estaçã oqeu vocÊ é aliado for uma facção menor das facções maiores tu ganh um boost de reputação com a facção maior

Ahmmmmmmmm! Tão ta bão, uai! :fovhappy:

Fui la no TS umas duas vezes e as duas n tinha ngm conversando.. dei sorte nao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo