[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Ahmmmmmmmm! Tão ta bão, uai! :fovhappy:

Fui la no TS umas duas vezes e as duas n tinha ngm conversando.. dei sorte nao

FDS, galera foi ficar com suas patroas huahahu acabei de voltar, então, aparece lá que eu te dou permissão
------------
Xapralá então,:haha:

na verdade sempre tem um sistema ou outro com promoção de naves, LEMBAVA é um sistema que tem promoção de 15% por exemplo, no wiki olhando nos comentários galera sempre posta local com descontpo!
 
Uma coisa massa: Que bacana o efeito na voz quando usada dentro do jogo para se comunicar.
 
FDS, galera foi ficar com suas patroas huahahu acabei de voltar, então, aparece lá que eu te dou permissão
------------


na verdade sempre tem um sistema ou outro com promoção de naves, LEMBAVA é um sistema que tem promoção de 15% por exemplo, no wiki olhando nos comentários galera sempre posta local com descontpo!

Como eu ja moro cm a patroa as coisas funcionam diferente por aqui :haha:

Domingo é dia de ficar de boa.
 
To pensando em comprar uma imperial courier, fácil farmar o rank dela e barata. Gosto do estilo dela, sem falar que estou na procura de naves com cabines que fiquem legais em 3d e apenas as pequenas que me passaram essa imersão !

Uma coisa massa: Que bacana o efeito na voz quando usada dentro do jogo para se comunicar.


sim, muito legal, o sinal falha em jumps, quando a nave toma dano e etc.
 
Última edição:
CARAAAAALH*... fui sair de uma estação e uma T9 tava entrando, que isso, passei raspando nas paredes, que monstro é aquele :haha:
 
Ta de brincanagem, entrei no galaxy não pra ir até lembrava e o teclado não ta escrevendo nada, q bug é esse?
 
Ficou show mesmo, e como sempre você um excelente companheiro de combate! Continue assim e mostre aos novos como é que se faz!!!!
A turminha nova tem participado bastante e aprendido conosco as melhores práticas de combate e configuração de nave, mesmo de COBRA MK III e DIAMONBACK eles tem caído para cima do inimigo!!!!




Além do REPAIR tem a pintura, mas sinceramente, nunca reparei se resolve a pintura 100%! Veja lá se resolve e informe!
Como sempre sendo gentil com as palavras, se meu canopy quebrar pode contar comigo até faltar 5min de oxigênio, não importa quando de hull eu tenha! Achei show demais o video, eu só brincando de dar voltinhas em você e tu soltando o prego neles, pena os caras terem usado missel em mim, odeio essa porra, nunca tenho boost pra desviar. Mas como eu disse, foi show, precisamos fazer mais isso de ficar na "desvantagem" haha. :awesome: A PROPÓSITO, ELES SÃO AMIGUINHOS DO BBFA!!!!

Novas infos sobre o Horizons na Q&A de hoje. Babei :magico:

-Tipo de planeta que poderá descer inicialmente: Planetas de Gelo, Metal, Rocha, Rocha e gelo, teremos planetas de todos os tamanhos, inclusive maiores que a terra, então espere horas ou dias de exploração em um único planeta, se você achar uma jazida grande de algum minério que procura, provavelmente passará dias para seca-la

-Teremos texturas muito melhores de planetas com a atualização do Stellar Forge (engine que faz a geração procedual)

-Não haverá loading, nem semi loading (como ocorre quando vamos do supercruise pro voo normal e vice versa) entre espaço e planeta, será uma transição direta e suave.

-A transição será feita do Supercruise para o Orbital Cruise, que é um supercruise mais devagar, nesse modo você pode escanear a superfície do planeta por pontos de interesse, bases e etc, deixando gravado previamente no seu radar para ser usado quando siar da nave.

-Teremos um nível de missões, existirá missão de planeta para planeta, de estações para planetas, de planetas para estações e por ai vai, incluindo uma grande variedade delas

-Teremos vários tipos de bases de todos os tamanhos em planetas.

-Guerra podem acontecer ao mesmo tempo no espaço e solo de um único lugar cooperação entre terra e espaço será crucial.

-Você pode pedir pra AI da sua nave entrar em orbital cruise e fazer scans e etc para você enquanto você estiver em solo, você pode pedir pra sua nave te buscar a qualquer hora.

-O artefato desconhecido (ligado aos thargoids) terá mais importância no Horizons
------------


Se entende inglês esse video é muito bom

http://www.youtube.com/watch?v=CLsHmTe-4MU
Se RES de gelo é maravilhoso, imagina os planetas?! **** QUE PARIU, CHEGA LOGO! :lol2:

To pensando em comprar uma imperial courier, fácil farmar o rank dela e barata. Gosto do estilo dela, sem falar que estou na procura de naves com cabines que fiquem legais em 3d e apenas as pequenas que me passaram essa imersão !




sim, muito legal, o sinal falha em jumps, quando a nave toma dano e etc.
Faz isso não cara, ela pode até ter shield bonzinho, mas poder de fogo e hull... deixam demais a desejar, sem falar no Power Distribuctor dela que aguenta muito pouco de tiro(a não ser que vc vá usar 3 multi cannon haha).
 
Como sempre sendo gentil com as palavras, se meu canopy quebrar pode contar comigo até faltar 5min de oxigênio, não importa quando de hull eu tenha! Achei show demais o video, eu só brincando de dar voltinhas em você e tu soltando o prego neles, pena os caras terem usado missel em mim, odeio essa porra, nunca tenho boost pra desviar. Mas como eu disse, foi show, precisamos fazer mais isso de ficar na "desvantagem" haha. :awesome: A PROPÓSITO, ELES SÃO AMIGUINHOS DO BBFA!!!!

Se RES de gelo é maravilhoso, imagina os planetas?! **** QUE PARIU, CHEGA LOGO! :lol2:

Faz isso não cara, ela pode até ter shield bonzinho, mas poder de fogo e hull... deixam demais a desejar, sem falar no Power Distribuctor dela que aguenta muito pouco de tiro(a não ser que vc vá usar 3 multi cannon haha).

pelo menos é melhor que viper :haha:
 
pelo menos é melhor que viper :haha:
Realmente, ela é melhor que a Viper. Mas sei lá, eu acho que uma Scout Stealth seja bem melhor que aquela nave. Algo pessoal: Odeio ficar vendo o bico da nave, isso atrapalha demais no combate e o bico dela é grande demaaaaais. Mas você que sabe, você vai ter sérios problemas em abaixar shield até de npc, mesmo usando beam, ela seca a energia do capacitor rápido demais. Você vai ver, espero que não se decepcione como eu me decepionei. :haha::feelbad:
 
Ta de brincanagem, entrei no galaxy não pra ir até lembrava e o teclado não ta escrevendo nada, q bug é esse?

Sai e entrei no jogo de novo e ta normal.

Distancia até LEMBAVA 154.91 LY:damn:

Comprar a cobrinha mais caro perto mesmo:megusta:
 
Quando essa opção aparece indisponível é que sua nave não tem capacidade de dar saltos maiores, então você deve comprar um FRAME SHIFT DRIVE melhor em alguma estação grande (aquelas ue vocÊ entra dentro) pra poder ir mais longe

Ainda estou meio confuso, pois eram sistemas que eu sempre passava. E outra coisa, quando o sistema é longe, não divide a rota automaticamente em vários jumps?
 
Ainda estou muito noob para entrar online e passar vergonha com a galera....kkkkkkkk

Mano, tem dessa não, entra lá no TS... você não é o único que está passando ou passou por esta situação, todos temos dúvidas e estamos aqui pra ajudar tanto quanto for possível. :awesome:
O endereço do TS é: ts.socialgamers.com.br
Quando você entrar lá, avisa a gente pra podermos te dar permissão pra entrar na sala do ED.


Ainda estou meio confuso, pois eram sistemas que eu sempre passava. E outra coisa, quando o sistema é longe, não divide a rota automaticamente em vários jumps?

Provavelmente sua nave está com mais carga que nas outras vezes que você saltou. Quanto mais peso, menor a distância de salto, aí o recomendável é você ir no Outfitting e comprar um Frame Shift Drive melhor.
 
Mano, tem dessa não, entra lá no TS... você não é o único que está passando ou passou por esta situação, todos temos dúvidas e estamos aqui pra ajudar tanto quanto for possível. :awesome:
O endereço do TS é: ts.socialgamers.com.br
Quando você entrar lá, avisa a gente pra podermos te dar permissão pra entrar na sala do ED.




Provavelmente sua nave está com mais carga que nas outras vezes que você saltou. Quanto mais peso, menor a distância de salto, aí o recomendável é você ir no Outfitting e comprar um Frame Shift Drive melhor.

Realmente meu problema esta no Frame Shift Drive melhor....kkkkk. Em algum momento troquei o FSD por um dos mais caros que podia comprar, achando que ias saltar longe, porem aconteceu o contrario, diminuiu e muito meu jump. Comprei outro quase o mesmo preço e liberou um montão de sistemas. É muito detalhe, pensei que um FSD mais caro, eu ia simplesmente mais longe, mas não é isso. Mais um ponto na escala noob pra mim....kkkk
 
Realmente meu problema esta no Frame Shift Drive melhor....kkkkk. Em algum momento troquei o FSD por um dos mais caros que podia comprar, achando que ias saltar longe, porem aconteceu o contrario, diminuiu e muito meu jump. Comprei outro quase o mesmo preço e liberou um montão de sistemas. É muito detalhe, pensei que um FSD mais caro, eu ia simplesmente mais longe, mas não é isso. Mais um ponto na escala noob pra mim....kkkk
Kkkkkkkk porran, seguinte. Tudo que você compra pra nave é divido em classe e rating, classe são os numeros, e o rating são as letras! Quanto maior o numero melhor vai ser a classe e a letra quanto mais proximo de A melhor(porém o D é sempre o mais leve e o B é sempre o mais pesado, leve isso em consideração mais pra frente). Leve em consideração também o uso de energia! O Rating só não vale para as armas, que possuem rating fixo, porém quanto maior a classe melhor! Danos das armas: Fixed>Gimballed>Turret.

Fixed é a arma em que você precisa mirar pra atirar, Gimballed você tem uma ajuda na mira e Turret é a arma que suporta giros!
 
FINALMENTE :awesome::awesome::awesome::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


0ltpKkn.jpg
 
Umas screens de exploração!

Vulcânico, com dois tipos de solo visíveis do espaço, querendo chegar próximo a um lago de magma, como fiz em ME...
turft8L.png


KZLKGYI.png


WxYVyhe.png


nXMTCez.png
 
Já juntei 3250 meritos, to longe ainda mas parabens ae takada!
Sei que é tenso juntar td isso aheiuhaeiouaehae
 
Parabéns ao takada, hoje farmo os 5k pra continuar de boas e essa semana recebo meus primeiros 50mi :lol2::sefu::sefu::bwahaha:
 
loco comecei a passar por mals bocados ontem. finalmente descolei a caminhonete e comecei a dar pulo pós pulo no trade. rapaz, entrei no territorio dos piratas com uma type 6 , maluco q sufoco, player me parando, npc me parando, que correria, levei 3 interdiction pra poder entrar numa estação.
um player ficou no meu pé com uma python. 2 tiros arregaçaram meus escudos e o terceiro tirou 30% do hull. dai ele me scanneou e falaou "tea", "lucky you".:vish:
nao volto lá nem tão cedo.
de pulo em pulo parei num setor q só tinha nome oriental.
de lá voltei pra evarate.
 
Entrei em uma Thread lá no reddit,

Os cara falando sobre aquele artefato dos thargoids.

Estava combinando de pegar aquela porra de artefato e levar naquele sistema S*Agistarius (Buraco Negro Supermassivo) e jogar o artefato dentro do buraco negro e ver o que acontece.

:vish:

No mais...

:sefu::sefu::sefu::sefu:

58197304.jpg
 
Última edição:
Estou curtindo muito o jogo, e no momento só tenho uma leve critica, tirando a dificuldade do jogo...kkkk.
Estou achando muito estática a imagem que tenho do espaço, como se sempre estivesse no mesmo lugar e ate entendo porque...rs. Por ED ser muito baseado no universo real, e pela imensidão do universo, mesmo viajando "grandes" distancias, e como se estivéssemos no mesmo lugar. Estou sentindo falta de umas imagens mais fantasiosas...rs.
universo.jpg


E isso também é culpa da serie Cosmos que comecei a assistir no Netflix esse final de semana....kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo