[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Zero, uso a Courier para combate, é a minha nave de ataque para PVP, a considero uma eagle bombada, um degrau abaixo de uma vulture.
Para combate uso dois pulse classe 2 e um cannon da mesma classe, vai bem rápido. O cannon me ajuda com players que, em 90% das vezes, usam mirrored, então judia do hull, ainda vou testar a metralhadora.

Mato tudo que aparece pela frente com ela, morro também em combate, mas o seguro é barato, dois shield booster, dois chaff, e pau na máquina ao entrar em fuga, o booster dela é forte, mais de 380 m/s então da para fugir na maioria das vezes.

Mas quem falou que não ia pilotar nave do império mesmo? :conte:
 
Zero, uso a Courier para combate, é a minha nave de ataque para PVP, a considero uma eagle bombada, um degrau abaixo de uma vulture.
Para combate uso dois pulse classe 2 e um cannon da mesma classe, vai bem rápido. O cannon me ajuda com players que, em 90% das vezes, usam mirrored, então judia do hull, ainda vou testar a metralhadora.

Mato tudo que aparece pela frente com ela, morro também em combate, mas o seguro é barato, dois shield booster, dois chaff, e pau na máquina ao entrar em fuga, o booster dela é forte, mais de 380 m/s então da para fugir na maioria das vezes.

Mas quem falou que não ia pilotar nave do império mesmo? :conte:

Tem certas coisa que falam mas não deviam escrever! Nave do Império?! Ihhhhhhhhhhh lá vem MIMIMI. Se preparem.

Depois veja o vídeo que postei na página anterior. Quero um SHIELD daquele!
 
Alguém que leva a vida de Bounty Hunter ou pretende. Sabe se é bom se juntar ao Archon Delaine(Independent) para esse tipo de profissão?
Tô querendo me juntar a ele devido a baixa presença dos puliça no sistemas dele, mas confesso que até agora fiz mais dinheiro matando pirata :bwahaha:.
 
Fui destruido duas vezes. :feelbad:

Faz parte! Depois informa o nome de CMDR para ADD no friends e ajudar no que for preciso.

Só uma pergunta, não tem como remover essas marcas de batalha da minha Imperial Clipper, não ? Mesmo eu dando 100% de repair, as marcas não desaparecem...

http://i62.tinypic.com/2e4b3iu.jpg

Não sei se funciona, mas além do reparo padrão, tem esse aqui.

rGbEejX.png


Vivendo no limite...todos são inimigos...

http://i57.tinypic.com/2hec10h.jpg

Não reclame, eu já consegui ficar HOSTIL para TODA a Federação, e por isso em qualquer estação deles, além dela estar vermelha, todos os NPCS atacam imediatamente!!! Entro e saio sob tiro!

lL8Nxdg.jpg




Consegui também amigão!!!! Estamos juntos!!!

NaBnMvb.png



Por fim, os piratinhas novos ATERRORIZANDO!!!!! Parabéns aos novos integrantes do Gangue do Adrena!!!!!

XECSMIg.png

------------
Alguém que leva a vida de Bounty Hunter ou pretende. Sabe se é bom se juntar ao Archon Delaine(Independent) para esse tipo de profissão?
Tô querendo me juntar a ele devido a baixa presença dos puliça no sistemas dele, mas confesso que até agora fiz mais dinheiro matando pirata :bwahaha:.

Falem o que quiser!!! Eu saí do Império e fui para o DELAINE por alguns motivos:

1 - MAIS IMPORTANTE: Os amigos aqui da Gangue são de lá em sua maioria!
2 - Mais NPCs disponíveis para méritos em UNDER e mais fácil atingir os 10.000. São 50.000.000 por semana!
3 - Mais players disponíveis para combate, pois podemos atacar tanto a FEDE ração, quanto om Imperiais!
4 - Poder fazer méritos em WING com a galera e matar 3 ou 4 vezes mais rápido o inimigo!

Quer mais?!
 
Última edição:
Alguém que leva a vida de Bounty Hunter ou pretende. Sabe se é bom se juntar ao Archon Delaine(Independent) para esse tipo de profissão?
Tô querendo me juntar a ele devido a baixa presença dos puliça no sistemas dele, mas confesso que até agora fiz mais dinheiro matando pirata :bwahaha:.

Eu tô com o JR kkkkkkkkkk é mto daora aterrorizar o sistema, matando os federal, dps vem a poliça, mata ela também kkkkk mto daora.
Da um peso na consciência mais é muito daora kkkkkkkkk
 
Galera confunde vida real com um jogo, não tem absolutamente nada a ver ser pirata, valores morais em matar a polícia do jogo? :conte: jogar GTA então é o que? ser o próprio demônio?

Gente, isso é só, somente só, um jogo, não tem nada de vida de qualquer um aí, para mim, ser pirata é a coisa mais divertida, juntar com a galera e alucinar com player é show de bola, roubar carga de player então, nuss, melhor coisa no jogo, roubar dos npc também é bom demais. Só não estou fazendo isso porque minha nave não ta pronta para pirataria pesada :coolface:

O que acontece com uns é que entram tanto no "espírito" que chegam a achar que existem valores aí... se for assim, vou me preparar aqui para assaltar uma carreta cheia de eletrônicos metendo bala nela e soltando um arpão para abrir a tampa traseira e começar a cair televisão na rua :fovhappy:
 
Galera confunde vida real com um jogo, não tem absolutamente nada a ver ser pirata, valores morais em matar a polícia do jogo? :conte: jogar GTA então é o que? ser o próprio demônio?

Gente, isso é só, somente só, um jogo, não tem nada de vida de qualquer um aí, para mim, ser pirata é a coisa mais divertida, juntar com a galera e alucinar com player é show de bola, roubar carga de player então, nuss, melhor coisa no jogo, roubar dos npc também é bom demais. Só não estou fazendo isso porque minha nave não ta pronta para pirataria pesada :coolface:
O que acontece com uns é que entram tanto no "espírito" que chegam a achar que existem valores aí... se for assim, vou me preparar aqui para assaltar uma carreta cheia de eletrônicos metendo bala nela e soltando um arpão para abrir a tampa traseira e começar a cair televisão na rua :fovhappy:

Já avisei, não gostou? Reclama no Face!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a NoVaCa Rei novamente.
 
Bom galera, estou praticamente no final do tentáculo, que se localiza a baixo do tentáculo do sistema solar, as rotas estão um tanto difíceis de serem plotadas. O problema é que fiquei meio isolado, não dá pra ir para frente...
REJAmrw.png


JbtbGSx.png


O sistema está pouco mais de 10 Ly de distância e não consigo plotar a rota até lá.
Resultado, vou ter que voltar um pouco por onde já passei, até conseguir rotas por caminhos novos e voltar pra civilização.

O que me deixou sem ação, foi o fato do sistema não ter nenhum impedimento por "permit". Sem explicação, não consigo ir até lá.
 
Bom galera, estou praticamente no final do tentáculo, que se localiza a baixo do tentáculo do sistema solar, as rotas estão um tanto difíceis de serem plotadas. O problema é que fiquei meio isolado, não dá pra ir para frente...
http://i.imgur.com/REJAmrw.png

http://i.imgur.com/JbtbGSx.png

O sistema está pouco mais de 10 Ly de distância e não consigo plotar a rota até lá.
Resultado, vou ter que voltar um pouco por onde já passei, até conseguir rotas por caminhos novos e voltar pra civilização.

O que me deixou sem ação, foi o fato do sistema não ter nenhum impedimento por "permit". Sem explicação, não consigo ir até lá.

Voce esperou um "bom" tempo para ver se a rota fica disponivel? pois imagino que cada vez que voce abre o galaxy map ele sai calculando e "fazendo" as rotas para que elas se tornem disponiveis....se não for o caso...abra um ticket e mande seus prints...seria uma limitação meio tosca...

Realmente voce é um explorador..meus parabens!!!
 
Entrei em uma Thread lá no reddit,

Os cara falando sobre aquele artefato dos thargoids.

Estava combinando de pegar aquela porra de artefato e levar naquele sistema S*Agistarius (Buraco Negro Supermassivo) e jogar o artefato dentro do buraco negro e ver o que acontece.

:vish:

No mais...

:sefu::sefu::sefu::sefu:

http://cdn.meme.am/instances/500x/58197304.jpg

na verdade o mais longe tem sim, mas todo mundo vai no primeiro e morre nele, essa é a verdade. Eu fui vitima também :haha::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha:
 
na verdade o mais longe tem sim, mas todo mundo vai no primeiro e morre nele, essa é a verdade. Eu fui vitima também :haha::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha:

:sefu::sefu::sefu:

Deve da até desgoto, voce vai la ver o buraco e ele te puxa no meio do supercruise. :coolface:

Sempre que vou para um sistema diferente que nunca fui e vejo aquelas estrelas mortas ou apagadas assim que voce sai do FSD, da até batedera achando que um buraco negro. :haha3:
 
Última edição:
Voce esperou um "bom" tempo para ver se a rota fica disponivel? pois imagino que cada vez que voce abre o galaxy map ele sai calculando e "fazendo" as rotas para que elas se tornem disponiveis....se não for o caso...abra um ticket e mande seus prints...seria uma limitação meio tosca...

Realmente voce é um explorador..meus parabens!!!

Obrigado!
Vou tentar novamente, mas com a experiência da viagem ao centro da galáxia, em que quando estava muito perto, só conseguia plotar rotas de no máximo 100Ly. Pelo menos próximo a Sagittarius A, o que acontecia era que demorava devido a quantidade de sistemas próximos, neste caso acontece o contrário é a escassez de sistemas, distantes, o que leva a poucas rotas. Consequentemente não há aquele carregamento lento, o que houve foi um "loading" rápido e um "route unavilable".

Mas tudo bem, a minha unidade de auto-manutenção já zerou mesmo. É hora de voltar e com muito cuidado!
 
Estou curtindo muito o jogo, e no momento só tenho uma leve critica, tirando a dificuldade do jogo...kkkk.
Estou achando muito estática a imagem que tenho do espaço, como se sempre estivesse no mesmo lugar e ate entendo porque...rs. Por ED ser muito baseado no universo real, e pela imensidão do universo, mesmo viajando "grandes" distancias, e como se estivéssemos no mesmo lugar. Estou sentindo falta de umas imagens mais fantasiosas...rs.
http://www.novocientista.com/wp-content/uploads/2015/04/universo.jpg

E isso também é culpa da serie Cosmos que comecei a assistir no Netflix esse final de semana....kkkkkkk

essas imagens tem sim, mas tu praticamente não sai do lugar (quando começar a viajar mais de 300 naos luz pra frente vai perceber a diferença), o fundo preto do elite é bem rrealista, toda estrela que tu vê é uma estrela real da galaxia, não e simplesmente uma textura qualquer, quando você se locomove as estrelas nesse fundo preto mudam de lugar sempre se baseando na sua posição na galaxia... e essa imagem do universo não é desse jeito haha, isso ai são nebulas e ali em cima é uma galaxia, a galaxia mais perto da nossa é andrômeda, sim, dá pra ver ela, mas é bem pequena.

O fundo fica quase desse jeito emsmo quando tu está perto do centro da galaxia


------------
Zero, uso a Courier para combate, é a minha nave de ataque para PVP, a considero uma eagle bombada, um degrau abaixo de uma vulture.
Para combate uso dois pulse classe 2 e um cannon da mesma classe, vai bem rápido. O cannon me ajuda com players que, em 90% das vezes, usam mirrored, então judia do hull, ainda vou testar a metralhadora.

Mato tudo que aparece pela frente com ela, morro também em combate, mas o seguro é barato, dois shield booster, dois chaff, e pau na máquina ao entrar em fuga, o booster dela é forte, mais de 380 m/s então da para fugir na maioria das vezes.

Mas quem falou que não ia pilotar nave do império mesmo? :conte:

mas só quero nave pequena pra fazer bounty hunting e eventos :p e eu sempre quis pilotar a courier quando saiu a arte dela pela primeira vez a meses, só não pilotei até hoje porque odeio o império haha mas vou dar uma chance
------------
Bom galera, estou praticamente no final do tentáculo, que se localiza a baixo do tentáculo do sistema solar, as rotas estão um tanto difíceis de serem plotadas. O problema é que fiquei meio isolado, não dá pra ir para frente...
http://i.imgur.com/REJAmrw.png

http://i.imgur.com/JbtbGSx.png

O sistema está pouco mais de 10 Ly de distância e não consigo plotar a rota até lá.
Resultado, vou ter que voltar um pouco por onde já passei, até conseguir rotas por caminhos novos e voltar pra civilização.

O que me deixou sem ação, foi o fato do sistema não ter nenhum impedimento por "permit". Sem explicação, não consigo ir até lá.

Tem vários sistemas que precisam de permit do lado contrário onde o sistema solar está, thagoids? :nooo:


Caramba, tu tá loNGE
 
Obrigado!
Vou tentar novamente, mas com a experiência da viagem ao centro da galáxia, em que quando estava muito perto, só conseguia plotar rotas de no máximo 100Ly. Pelo menos próximo a Sagittarius A, o que acontecia era que demorava devido a quantidade de sistemas próximos, neste caso acontece o contrário é a escassez de sistemas, distantes, o que leva a poucas rotas. Consequentemente não há aquele carregamento lento, o que houve foi um "loading" rápido e um "route unavilable".

Mas tudo bem, a minha unidade de auto-manutenção já zerou mesmo. É hora de voltar e com muito cuidado!

Bom retorno comandante....fly safe!

Mas se puder abra o ticket, essa limitação seria horrivel e acredito que nem todo mundo esta indo aonde voce foi...
 
Bom galera, estou praticamente no final do tentáculo, que se localiza a baixo do tentáculo do sistema solar, as rotas estão um tanto difíceis de serem plotadas. O problema é que fiquei meio isolado, não dá pra ir para frente...
http://i.imgur.com/REJAmrw.png

http://i.imgur.com/JbtbGSx.png

O sistema está pouco mais de 10 Ly de distância e não consigo plotar a rota até lá.
Resultado, vou ter que voltar um pouco por onde já passei, até conseguir rotas por caminhos novos e voltar pra civilização.

O que me deixou sem ação, foi o fato do sistema não ter nenhum impedimento por "permit". Sem explicação, não consigo ir até lá.

Existem sistemas (os mais afastados) que estão "travados" pelos desenvolvedores. Especula-se que daí é que partirão futuras raças aliens e coisas do gênero.
 
mano, isso não parece que é algum tipo de hack, parece que é bug mesmo, tipo aqueles que você não vê o cara da sua própria wing com shield sendo que ele está, e sem falar dos lags estranhos que estão tendo '-'

Opa aproveitando sua deixa...eu estou tendo ultimamente muita lentidão nas "transações dentro do ED" mesmo na animação do jump esta demorando as vezes muito mais tempo do que o normal para sair do jump. Alem da demora nas "transações"(comprar ou vender carga, por exemplo) elas muitas vezes não podem ser completadas...alguem mais ta tendo isso? só por curiosidade....
 
mano, isso não parece que é algum tipo de hack, parece que é bug mesmo, tipo aqueles que você não vê o cara da sua própria wing com shield sendo que ele está, e sem falar dos lags estranhos que estão tendo '-'
não só lags,
ontem estava com o cargo lotado, a caminho da estação vi uma pancada de player, troquei pro solo mode de imediato.
entro no jogo e meu cargo estava vazio, mas pelo menos fiquei com dinheiro.
 
Galera confunde vida real com um jogo, não tem absolutamente nada a ver ser pirata, valores morais em matar a polícia do jogo? :conte: jogar GTA então é o que? ser o próprio demônio?

Gente, isso é só, somente só, um jogo, não tem nada de vida de qualquer um aí, para mim, ser pirata é a coisa mais divertida, juntar com a galera e alucinar com player é show de bola, roubar carga de player então, nuss, melhor coisa no jogo, roubar dos npc também é bom demais. Só não estou fazendo isso porque minha nave não ta pronta para pirataria pesada :coolface:

O que acontece com uns é que entram tanto no "espírito" que chegam a achar que existem valores aí... se for assim, vou me preparar aqui para assaltar uma carreta cheia de eletrônicos metendo bala nela e soltando um arpão para abrir a tampa traseira e começar a cair televisão na rua :fovhappy:
Não tem a ver com valores da vida real. Eu simplesmente criei um character e já defini o que ele NÃO VAI SER e definitivamente ele NÃO vai ser pirata assassino a sangue frio por causa do sangue hue br :haha::lol2:
 
Olha, tiro o chapeu pra courier. O som dela é o melhor que já ouvi em uma nave, sempre quis pilotar ela. Show :notbad:

Vou ficar brincando com ela pra fazer community goal e bounty hunting, quem sabe um pvp já que o escudo dela chega a ser quase o de uma vulture

z6fYEQn.jpg


govLMPD.jpg
 
kkkkk, claro que não, mas tem gente que fica de coisa no jogo sendo só um jogo, não nesse, em qualquer um, é só diversão :forever:

Também tenho os códigos do pirata, não matamos a torto e a direita, paramos a nave e roubamos a carga, se for player então, essa regra vale mais ainda.
Só que na gangue de psicopatas, essa regra fica comprometida e o sangue nos óio fala mais alto e nego atira até em quem não deve :coolface:
 
não só lags,
ontem estava com o cargo lotado, a caminho da estação vi uma pancada de player, troquei pro solo mode de imediato.
entro no jogo e meu cargo estava vazio, mas pelo menos fiquei com dinheiro.

Está começando a ficar complicado jogar no modo open com esse monte de player, só acho que logo logo a Frontier vai ter que investir pesadamente em servers. Só acho...

Eu estou levando DC direto no modo solo, teve uma vez que levei disconnected no meio de uma fight e depois no meio do hypercruise.

Uma hora dá bosta isso ae...:vish:
 
Fico imaginando um geólogo ,vulcanologo jogando Elite e futuramente pousando num planeta vulcânico pra estudar e entender a formação do nosso próprio planeta, acreditem , ED, vai mudar a forma como vemos o universo e nossa galaxia, ele ate mesmo futuramente poderá ser usado em aulas de ciências , astrofísica e astronomia...E obvio que ele não é fielmente igual a realidade, porem é o que chegara mais perto disso, e se no futuro ele o CEO da Frontier fechar parcerias com os vários laboratórios e institutos de astrofísica e mesmo os de tecnologia espaciais os cara podem testar no Ed , as teorias de varias coisas desde o parâmetros da viagem em dobra , ate mesmo se seria possível sobreviver a um buraco negro....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo