E a Wing Trade aumentou e ficou mais agressiva !!
![]()

pq? Os atks dos npcs e players ta foda?Uma rota boa não pode ser divulgada, tem que trabalhar ela e torcer para a gangue da T9 não achar e secar ela rápido, uma vantagem do albino é o esquema do ilícito, narcotráfico e contrabando gerando muito profit com comodits menos usadas pelo trade convencional, difícil uma rota secar.
A desvantagem é nunca saber qual a demanda do Black market, tem que testar vários, mas depois que acha é só alegria... Profit de 5400 por imperial slave é só um exemplo... 3500 de narcotics / ton e por aí vai![]()
E a Wing Trade aumentou e ficou mais agressiva !!
![]()
graças ao undermining descontrolado.Fechar a Wing no Trade com as anacondas saltando 18,5ly, na nossa rota, vai dar 452.000 cr de profit para cada, isso só na perna gorda com 432 ton (tirei o fuel scoop porque na rota não precisa mais), o seu problema, Jr, é que você é odiado por todos e não consegue pousar tranquilo nas estaçõesgraças ao undermining descontrolado.
Assisti ao vídeo e a batalha foi show demais, matou bem, lorcar fugiu na hora certa, saudades da minha clipper, pior que não consigo mais comprar, meu ranking com o império é de Lord![]()

Fechar a Wing no Trade com as anacondas saltando 18,5ly, na nossa rota, vai dar 452.000 cr de profit para cada, isso só na perna gorda com 432 ton (tirei o fuel scoop porque na rota não precisa mais), o seu problema, Jr, é que você é odiado por todos e não consegue pousar tranquilo nas estaçõesgraças ao undermining descontrolado.
Assisti ao vídeo e a batalha foi show demais, matou bem, lorcar fugiu na hora certa, saudades da minha clipper, pior que não consigo mais comprar, meu ranking com o império é de Lord![]()
Eu sempre vendia (antes dos 10 % de perda) e mesmo depois vendi tambem
Só agora com as minhas adoradas Python e Anatronda...que não as venderei. Aguardando a "assault" pois essa me interessou e o preço deve ser menor que a "gunship"(espero).
Mas realmente, naves compradas com exigência de rank é um problema. Mas o rank decaiu? ou foi exigido menor na hora da compra?
O problema com muitas naves é o sistema do jogo que te obriga sempre a voltar a estação onde as naves foram deixadas...
Mas o rank decaiu? ou foi exigido menor na hora da compra?
Alguém pode me explicar a diferença de dano entre o Honcho(filmador), e o Trozzy nesse video?! Ambos utilizando apenas 2 rail gun, olha o dano que o trozzy dá, lutei com ele hoje e ele consegue derreter +1000mj de shield em segundos com 4 multicannons. COMO?!!?!?!?! ESSE JOGO TA UMA PUTARIA.
Só marcar o dia e a hora Jr, ficaria feliz em fazer tais testes. Agora essa de 4 tiros de pulse, eu quero comprar um pulse desse ai, bem poderosos eles em haha.Cara, vamos fazer um teste e filmar!!! Você de Vulture e eu de DBS com as 2 rail gun. Vamos ver quantos tiros para derrubar o escudo, depois no HULL, depois no DRIVE! A gente filma e posta junto do filme deles!
Enfrentei um cara, que me deu uns 4 tiros de Pulse e já derrubou o meu escudo, também estranhei! Quero aproveitar e testar com você ou com outro, quantos tiros de PULSE derrubam um escudo da Clipper (com 4,3,2,1 e 0 pontos no SYS)
Cara, vamos fazer um teste e filmar!!! Você de Vulture e eu de DBS com as 2 rail gun. Vamos ver quantos tiros para derrubar o escudo, depois no HULL, depois no DRIVE! A gente filma e posta junto do filme deles!
Enfrentei um cara, que me deu uns 4 tiros de Pulse e já derrubou o meu escudo, também estranhei! Quero aproveitar e testar com você ou com outro, quantos tiros de PULSE derrubam um escudo da Clipper (com 4,3,2,1 e 0 pontos no SYS)
Só marcar o dia e a hora Jr, ficaria feliz em fazer tais testes. Agora essa de 4 tiros de pulse, eu quero comprar um pulse desse ai, bem poderosos eles em haha.
Sobre a Railgun fica claro a diferença no dano, impossivel isso...
Full ou não a diferença é visível no dano do Trozzy e do Honcho, fim.só não esqueçam também de fazer o teste com equipamentos diferentes também, tipo com menos shield booster, sem mirrored, porque vai que o cara da vulture no video não tá full? '-'
só não esqueçam também de fazer o teste com equipamentos diferentes também, tipo com menos shield booster, sem mirrored, porque vai que o cara da vulture no video não tá full? '-'
Full ou não a diferença é visível no dano do Trozzy e do Honcho, fim.
Exatamente isso, sem falar no dano absurdo dele com 2 rail gun em um drive, o mesmo dano cabuloso que ele me deu com um suposto plasma no drive.Erick,
O que o Ecstasy quiz levantar, foi os dois players usarem a mesma arma (2 x rail gun) contra o mesmo inimigo e enquanto um da um dano X (a_honcho) o outro dá um dano 5X (trozzy). Levando em conta ainda outros epsódios, estamos cada vez mais desconfiados dele. Esse a_hancho já até bloqueei no youtube de tão chato, e só anda com xiter.
).To upando os videos hoje, ia esperar voltar de viagem pra fazer tudo, enfim, denunciarei hoje.ces tem denunciado?
Erick,
O que o Ecstasy quiz levantar, foi os dois players usarem a mesma arma (2 x rail gun) contra o mesmo inimigo e enquanto um da um dano X (a_honcho) o outro dá um dano 5X (trozzy). Levando em conta ainda outros epsódios, estamos cada vez mais desconfiados dele. Esse a_hancho já até bloqueei no youtube de tão chato, e só anda com xiter.
Exatamente isso, sem falar no dano absurdo dele com 2 rail gun em um drive, o mesmo dano cabuloso que ele me deu com um suposto plasma no drive.
Se quiser podemos fazer os testes hoje Jr, tenho prova na facul e depois só vou passar na Americanas pra comprar uns jogos, creio que 21h estou em casa.(Se a prova for na primeira aula).
mas mesmo assim, faça a coisa ficar consistente pra fazer a FD dar ban nesses f#pNão precisa ficar consistente cara, o video do Honcho e outros que tenho aqui já diz tudo. Como duas armas iguais podem dar danos diferentes? Ban.aah sim, entendi o que vocês quiseram dizermas mesmo assim, faça a coisa ficar consistente pra fazer a FD dar ban nesses f#p