Oo
sério? Estranho, nunca tive isso!
Teste aí para ver se dá também.
Oo
sério? Estranho, nunca tive isso!
Então, não precisa de atualização pra nerfar isso, o rating e valores das missões podem ser atualizados em tempo real e já estão fazendo isso provavelmente:
https://forums.frontier.co.uk/showthread.php?t=191073&p=2960026&viewfull=1#post2960026
Vários jogadores estão relatando esses nerfs :/
EDIT:
Para quem não sabe, a atual CG que está perto de ser finalizada 100% vai permitir a compra da clipper SEM PRECISAR de nenhum rank no império por um tempo, quem deseja comprar a nave vai ser o momento certo!
![]()
Essas missões foram prometidas já a muito tempo, , seria estupidez nerfa as mesmas, afinal vc jumpa 300, 400 ,500 ly pra fazer as mesmas e depois volta tudo, se perde umas 2 a 4 horas pra fazer elas, e se obtêm dependendo do rank entre 30 e 100 milhões neste período, o que ele podem fazer e aumentar o numero de npcs que te perseguem , isso é o mais chato das missões...,ou aumentar o tempo das missões aparecerem, ontem(hoje) fiz 85 milhões em +- 3 horas porem eu primeiro peguei as missões, dai sai do jogo e voltei umas tres horas mais tarde e fui entregar, como as missões de valor maior tem tempo bem extenso na media de 9 a 15 horas pra entregar da pra vc entrar mais cedo pegar muitas dai sai e entrega mais tarde tipo , loga por volta das 16 :00 pega tudo que der dai volta lá pelas 19:00 e começa a entregar.... dai termina pega mais uma penca e entrega na manha do dia seguinte... e ontem peguei rank tycon
PRecisa estar participando desse evento pra conseguir. ou todos poderao comprar???
Mas tudo tem que ter um equilíbrio... no momento que a maioria da comunidade parte para um tipo de atividade só algo de errado tem. O certo seria eles balancearem todo tipo de atividade para haver diversidade com recompensa satisfatória
.
Basicamente isso.
Imagina que o cara faça 50 milhões por dia. Em um mês ele já comprou todas as naves que interessam para ele com equipamento top. Daí qual o sentido em continuar ganhando dinheiro? Qual vai ser o "perigo" do universo? (afinal se morrer não vai afetar em nada as finanças).
Pode falar o que for, a realidade é que o David fez pacto com o demo. Esse jogo quando te prende, prende a alma. É DO DEMO !Elite é o mais perto da realização de um sonho de uma vida inteira para mim que nasceu do mesmo sonho de outro homem, David Braben.







PRecisa estar participando desse evento pra conseguir. ou todos poderao comprar???
Mesmo comigo haha, eu esqueci de avisar aqui que o evento tinha acabado, cheguei lá com 20 ton de slaves atoa.Xii... acabei de chegar em Achenar.. e nada da missão... pô!! essa foi rápido!!!
se o elite pra vc se resume ai isso, eu sinto muito por vc, não vejo problema nenhum em se juntar muita grana rápido, realizar os sonhos, etc, acho que em se tendo dinheiro de sobra , realmente pouco importa perder a nave , dai vc vai estar mais preocupado em se divertir do que se tem a grana do seguro, que anda cm a nave que custa 5 , 6 ,7 e ate mais milhões de seguro, com certeza pensa nisso antes se ira combater alguém... afinal é trabalhoso anteriormente juntar grana pra naves e seguro, exitem outras coisa pra se fazer , mesmo depois de fitar todas as suas nave preferidas... afinal o elite não se resume a fitar naves... pelo menos não pra mim, depois de montar as naves que gosto tem tantas outras coisa que posso fazer...Basicamente isso.
Imagina que o cara faça 50 milhões por dia. Em um mês ele já comprou todas as naves que interessam para ele com equipamento top. Daí qual o sentido em continuar ganhando dinheiro? Qual vai ser o "perigo" do universo? (afinal se morrer não vai afetar em nada as finanças).



se o elite pra vc se resume ai isso, eu sinto muito por vc, não vejo problema nenhum em se juntar muita grana rápido, realizar os sonhos, etc, acho que em se tendo dinheiro de sobra , realmente pouco importa perder a nave , dai vc vai estar mais preocupado em se divertir do que se tem a grana do seguro, que anda cm a nave que custa 5 , 6 ,7 e ate mais milhões de seguro, com certeza pensa nisso antes se ira combater alguém... afinal é trabalhoso anteriormente juntar grana pra naves e seguro, exitem outras coisa pra se fazer , mesmo depois de fitar todas as suas nave preferidas... afinal o elite não se resume a fitar naves... pelo menos não pra mim, depois de montar as naves que gosto tem tantas outras coisa que posso fazer...
sobre essa questão da missões, o negocio é aproveitar enquanto puder, todo mundo esta fazendo isso...agora que ta desequilibrado o negocio, esta! Tudo bem ter missões que paguem de acordo com seu rank, facção,sei la....4, 5, 6 ,8, 9 milhoes por missão de longa distancia ja ta bem pago, o problema é pagar uma fortuna exigindo pouca carga e ainda por cima deixando dar respaw na bulletim board, aonde voce pega varias missões assim...na minha opinião realmente desbalancea o jogo...mas cada um faz o que quer no jogo, eu sei que tou aproveitando o momento..ainda acho que no proximo update nossa alegria acaba...rs..só palpite
Negocio é fazer fundo pro Horizons e quem sabe la, minha sonhada Panther Clipper aparece....




Zero vc q usa o opentrack tá funcionando normal pra vc ?
Enfim resolvi voltar a jogar só q dessa vez com o controle do xbox one e chessus to apanhando demais. Mas to achando mais prático, podia já ter começado jogando no controle.
Imagens da nebulosa horsehead:
![]()
![]()
Um viajante sem sorte:
![]()
Achei nos destroços.. alguém sabe se é algo interessante?
![]()
![]()
Voltei a jogar esses dias e fui me aventurar no undermining. As interdições tão bugadas? ou só nerfaram completamente? Cara, não consigo interditar nem uma Orca D: Deixo ela no centro e quem sobe é a barra vermelha.
Agora que vi que to só com 10mi, preciso fazer deneros.
Sothis, Ceos, Robigo, Almagest, Qahat que eu posso confimar....tem Cubeo que o manotroll citou.
Pra quem tá com o mesmo problema, Instalem no diretório padrão. Depois do update 1.4 parece que o jogo só reconhece quando se instala lá.Zero vc q usa o opentrack tá funcionando normal pra vc ?
Enfim resolvi voltar a jogar só q dessa vez com o controle do xbox one e chessus to apanhando demais. Mas to achando mais prático, podia já ter começado jogando no controle.
Não são só glórias, não...o desafio também cresce...

