[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Ecstaasy

know-it-all Member
Registrado
09/09/2014
1,845
709
17
Bom, eu não sei por onde começar com isso, até pq eu não sou tão bom com as palavras como eu deveria ser, sou um cara das exatas e não de humanas, mas enfim, vou tentar ser breve sem parecer chato:

Conversei com o @ErickTakada hoje sobre algo que me chamou muita atenção, ainda mais pelo Browney ter percebido tudo isso também(isso que ele nem brasileiro é). A questão é, estamos muito separados, se quer nos juntamos mais pra fazer uma bagunça, causar em um sistema, treinar, ou algo do tipo. De ontem pra hoje creio que eu perdi 4 anacondas(18 milhões de seguro) e em todas as brigas eu estava sozinho, sim, estava, motivo? Não é por eu não querer, e sim por ninguém se juntar mais.

A maioria ta sempre fazendo meritos, ou trade, ou sei lá o que. Poucos aqui se quer enfrentaram um player, com todo respeito, como diabos vocês querem ser uma minor faction sem treinar? Sem se juntar e ir a luta contra outra wing ou algo do tipo? Pq na boa, de um tempo pra cá eu só vejo divisão, um bando de briga sem motivo.(não se preocupem, eu e o zero é um caso de briga mas de reconcilhação no mesmo min :fag:). O honcho no video dele disse que a gente vem treinando e melhorando, isso é o que ele pensa, pq nós se quer unimos pra treinar em sei lá quanto tempo, tem gente aqui que se diz amigo mas nem se quer chama no chat do game, wtf?!

O ponto que eu to tentando chegar é que precisamos voltar a nos juntar ao menos um dia na semana pra treinar, pra bagunçar em algum sistema, mostrar que estamos na ativa. Não é pra me gabar, mas por poucos aqui o pessoal lá fora sabe que existimos e isso precisa mudar, NÓS como um time precisamos mostrar quem somos e mostrar que fazemos parte do jogo, que existimos. To cansado de morrer pra um grupo de 4 caras e ouvir eles falarem "you don't have friends", doi na alma ouvir isso sendo que supostamente eu tenho um time, mas assim, supostamente.

De que adianta dizer aqui que somos um time mas no jogo só um bando de gato pingado fazer algo que realmente demonstre que somos um time? Pq de ontem pra hoje eu fui perguntado 2 vezes pelos gringos "wheres gda?", e eu fiquei pensando "desmanchou".

Fazer missões pra minor faction é sim importante, mas acima disso tudo de que adianta expandir ela se não tem quem defender? Precisamos treinar, e precisamos treinar muito!

Desabafei, não sou bom com palavras, então resumindo: Se forem ficar dividos e não se juntaram como um TIME, eu to fora.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Chico e diguinhows1

Ecstaasy

know-it-all Member
Registrado
09/09/2014
1,845
709
17
Hey dude take it easy. And for god sake, stop spying on us (and tell your friends to do the same). There is no point doing it, or are you guys scared ? :coolface:
Just telling ya, if you don't, i'm gonna call Chuck Norris. You don't wanna mess with him, do you ?


Rapaz vc tá foda, parece que tá na procura dos "cheaters". Vc tem radar cheater ?:melior4:
(Brincadeira viu fera KK)

Porra a gente tá sendo espionado pelos gringos, o que foi que vcs fizeram msm pra chamar tanta atenção ? ASHSAYASHUAS. KRAI vcs são foda
Se estão espiando é pq estão se sentindo incomodados, né?! Haha

Esse radar de cheater ta foda viu. Como sempre Ecstasy trazendo a gringolandia. :sefu:
 

vadiolive

MMO PLAYER
Registrado
11/12/2013
1,010
147
17
49
Opa essa eu respondo ,,,, simples com pvp quebrado do elite , cheio de cheaters voce acha que alguem em sa cosciencia vai ir sabendo que tem 90% chance de tomar no cu?
e perder centenas de horas?

Voce nao vai pra uma luta esperando uma "boa luta" isto e cosequencia & digo mais no seu caso voce esta indo prum PVP onde voce sabe que vai se fuder? isso sinal claro de burrice quando eu vo pra pvp meu objetivo e
"vencer a luta" se voce nao consegue vencer
Senao existe nada a perder por que nao? mais pera ae estamos falando do elite , seguro de 40 milhao quantas horas de jogo? pra 5min de pvp?
Alem disso explano mais estamos ainda falando do elite que nao e que nem mortal voce NAO GANHA PORRA NENHUMA PRA SE METER NO RISCO ( cade o conceito de risk vs reward?)

Alem disso uma minor faction , em especialmente no elite onde tudo e simulado e uma simulaçao bem estupida e artificial que
Voce nao precisa nem defender , primero por que ela nao vai sumir , seguindo que ela nao paga teu seguro , terceiro que existem outros meios de manter ela no poder mesmo possuindo um "hunt" no tua faction
Porem calma ae ai ja estamos elvovendo que chamamos de siege ou destruiçao de assets te garanto que nesse tipo de pvp ate os mais "medrosos" irao querendo ou nao envolve Orgulho e carinho pelo que foi construido
Porem voltando a comentar estamos aqui no elite .... a minor faction nao dar porra nenhuma , acredito que pudesse destruir estaçao e alguem quisese Aposto que poucos se dariam o trabalho de defender

Pessoa sao mercenarias , elas fazem e agem se tiver algum tipo de vantagem

Concluo: Voce precisa da guilda & Guilda precisa de voce
Na ausencia de voce precisar da guilda ela morre

Agora que e chamado de pvp roam , gank , free pvp , friendly pvp
Se encaixado aqui ao ato de pvp em si , sem qualquer tipo de objetivo apenas pela degladiaçao de habilidade(nada contra... faço isso no gw2)
Voce pode chorar , quantas vezes quiser , um grupo seja la qual for nao tem obrigaçao , nao podemos chamar isso de ausencia de uniao(nao que isso nao seja um problema , irei explanar mais pra frente)
Agora se voce nao tem parceiros interresado nesse tipo de atividade , ou nao partilham o mesmo horario que voce , seu ritimo , sua habilidades
Digo Abertamente
1 - Recrute e treine
2 - Peace out e vai procurar outro grupo
3 - Fique chorando

E por fim Nossa uniao sempre foi bem instavel , nosso grupo e bem misto de jogadores , de casual a hardcores
Com ritimos diferentes , esse tipo de uniao e bem fraca em poderio "funcional"(nao era essa bem a palavra) , nao me julguem mal
nao to dizendo que voces nao sao gente boas , porem a produçao de resultado quando existe esse tipo tao misto e baixa , nunca esperei
Desse grupo pessoas jogando no meu ritimo, porem nunca reclamei disso pois sigo ideologia bem simples se eu nao tiver satisfeito
Eu vo embora , amizade fica fora do jogo , porem se in game meu gurpo for inimigo do seu amen , eu vo te atacar e tentar prejudicar seu grupo
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: HolySword

Zero.

know-it-all Member
Registrado
12/03/2010
19,289
12,633
74
Somewhere in the galaxy.
steamcommunity.com
2 text walls haha

Primeiramente é um jogo, não vai dar trela pra gringo que se acha o fodão mas deve ser um loser na vida real.
Treino... disse a tempos que precisávamos treinar entre nós, fazer combates e simulações, problema que tem muita gente que não tem tempo pra jogar e treinar... e isso é mais coisa de jogador hardcore, não dá pra cobrar isso de ninguém.

Mas, temos um bom número todo dia entrando no TS e você não pede ajuda pra eles por exemplo, chega lá e chora mesmo por ajuda, geral já tá com nave forte, garanto que ajudarão.

E @Ecstaasy , pensando em vender a clipper, mas como eu disse, é boa pra bater e correr :coolface:

To esperando a Corvette sair para começar a comer bundas de verdade
 
  • Curtir
Reações: Chico

Peter_Genius

Well-Known Member
Registrado
08/10/2015
170
180
0
35
Cacoal - Rondônia
Gente, lendo os comentários mais recentes eu fico bem desestimulado a gastar tempo e dinheiro num game onde o hack tá correndo livremente.
Este tipo de coisa deve ser punida com severidade máxima, de tal forma que o fdp traumatiza e desiste.
Eu gosto, como disse antes, de interpretar o personagem que jogo (vícios do RPG). Logo, se vou jogar ED a partir do final do ano, vou entrar maior parte do tempo em ON pra me sentir realmente no universo com outros indivíduos, passível de ser atacado, ajudado, etc. E num sistema aberto ao hack isso é uma b*sta, pq a noção de retribuição pelo esforço vai pra casa do [email protected]
Bom... veremos o que a FD faz. Sinceramente pensando em deixar passar e jogar essa parada beeeeem depois, quando for um jogo mais estruturado, sem aparência de "em construção".
 

NoVaCa Rei

Macaco Guia
Registrado
19/10/2004
2,026
1,768
17
Brasília
www.go.to
Bons tempos da gangue do adrena, até falarem que éramos a quinta coluna e que seríamos varridos do universo caçados e odiados por todos...

Quinta vou em gliese, certeza que estarei na wing mais nervosa da gangue, também sou fã do pvp e só tomei surra nas últimas vezes que dei engage em Ross 209, tem dois felas lá que são uns demônios, cmdr hd-e e cmdr pvp (nome safado).
Não creio que o fato de não ganhar dinheiro com pvp não o faça valer a pena, pelo contrário, a emoção e tensão do combate é infinitamente maior que ganhar créditos no jogo, na verdade, lutar contra um player é o que dá sabor ao jogo.
Tamo junto quinta.
 

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Registrado
26/10/2014
6,975
7,127
32
interior SP
Gente, lendo os comentários mais recentes eu fico bem desestimulado a gastar tempo e dinheiro num game onde o hack tá correndo livremente.
Este tipo de coisa deve ser punida com severidade máxima, de tal forma que o fdp traumatiza e desiste.
Eu gosto, como disse antes, de interpretar o personagem que jogo (vícios do RPG). Logo, se vou jogar ED a partir do final do ano, vou entrar maior parte do tempo em ON pra me sentir realmente no universo com outros indivíduos, passível de ser atacado, ajudado, etc. E num sistema aberto ao hack isso é uma b*sta, pq a noção de retribuição pelo esforço vai pra casa do [email protected]
Bom... veremos o que a FD faz. Sinceramente pensando em deixar passar e jogar essa parada beeeeem depois, quando for um jogo mais estruturado, sem aparência de "em construção".

Dando só um ponto de vista, ja que vc não joga o jogo atualmente, considere o seguinte: Do ponto de vista estritamente de PVP, vai haver as ocorrencias que o pessoal e principalmente o Ecstaasy tem reportado,como dito, porque o foco deles é exclusivamente PVP. Tirando isso se vc jogar "normalmente" mesmo no OPEN sem "procurar o pvp" apenas com encontros normais com piratas e talvez o CODE, isso não vai se percebido ou vai influenciar o seu jogo. O universo de sistemas no jogo é grande e dependendo de onde vc se concentrar atuar, pode passar muitas horas sem nem sequer encontrar outro player e ainda vai encontrar players bem bacanas q irão te contatar e até pedir para jogar juntos.

Alternativamente se vc se interessar por PVE, ha o site elitepve.com, aonde no jogo eles tem um private group chamado MOBIUS ao qual vc pode se inscrever, nele os jogadores são focados no Player vs environment. Nesse grupo eles são mais atuantes do que a FD na retirada de jogadores do grupo.
 

DarkMatter16

Well-Known Member
Registrado
14/04/2015
103
77
2
Ah,finalmente esta josta!

A1SeLaN.png

Parabéns Comandante!
Sei q não é mole conseguir qualquer q seja o modo o rank Elite, é muita ralação.
 
  • Curtir
Reações: almostpilot

Zero.

know-it-all Member
Registrado
12/03/2010
19,289
12,633
74
Somewhere in the galaxy.
steamcommunity.com
Dando só um ponto de vista, ja que vc não joga o jogo atualmente, considere o seguinte: Do ponto de vista estritamente de PVP, vai haver as ocorrencias que o pessoal e principalmente o Ecstaasy tem reportado,como dito, porque o foco deles é exclusivamente PVP. Tirando isso se vc jogar "normalmente" mesmo no OPEN sem "procurar o pvp" apenas com encontros normais com piratas e talvez o CODE, isso não vai se percebido ou vai influenciar o seu jogo. O universo de sistemas no jogo é grande e dependendo de onde vc se concentrar atuar, pode passar muitas horas sem nem sequer encontrar outro player e ainda vai encontrar players bem bacanas q irão te contatar e até pedir para jogar juntos.

Alternativamente se vc se interessar por PVE, ha o site elitepve.com, aonde no jogo eles tem um private group chamado MOBIUS ao qual vc pode se inscrever, nele os jogadores são focados no Player vs environment. Nesse grupo eles são mais atuantes do que a FD na retirada de jogadores do grupo.

E lembrando que isso não é bagunçado assim, conta-se nos dedos quem usa hacks, e só conheço os que a gente sempre enfrenta aqui que cabem nos dedos de uma mão.

Quinta estarei on a noite e madrugada toda, feriado para mim, sexta e segunda, tenho a FDL, FAS e CLIPPER Full combate

Estarei disponível nessa quinta-feira, vamos ver quem aparece.... pois ainda estou lembrando da quinta que ficaram apenas EU, @Lorcar e Browney levando surra, e não reclamei!

Pois para muitos aqui, não vale nem gastar o teclado.

Então, segue em retribuição:
:mj:











:coolface::sefu:

Mas isso foi um caso isolado, nem sempre a galera vai está disponível para jogar em determinado dia, acontece.
 
  • Curtir
Reações: almostpilot

BR-Nikiti

Piloto Kamikaze
Registrado
09/04/2015
82
42
0
Niterói - RJ
Queria estar aí na wing fazendo pvp com vcs, mas ainda sou novato, sem grana de seguro e nave mal equipada... vou tentar investir um tempo maior no elite pq ultimamente só consigo jogar umas 2 horas (trampo de dia e de noite :(). Peguei agora uma Vulture e assim que conseguir equipar bem ela, e ter uma grana confortável de seguro vou tentar entrar nessas tretas com vcs, vou morrer pakas mas oq importa é diversão e zuar com a galera :)
 
  • Curtir
Reações: Zero.

Lorcar

know-it-all Member
Registrado
21/12/2002
1,572
456
42
Visitar Site
Bom Meus Caros para mim, o combate é tudo, todo o resto: undermine, CG, trade, são simplesmente formas de conseguir créditos para pagar os danos causados pelo combate...

Nessa última batalha, que eu digo foi a última da GdA, que o Junior mencionou acima, eu contei 14 Comandantes inimigos em Gliese 868 contra 3, entravámos em um combate e as wings iam sendo puxadas umas atrás das outras...muita gente veio para cima de nós aquele dia...

Muitos dos combates dos quais tenho participado, sempre vou atrás da versão do inimigo e honestamente não vejo hack nenhum (I dont see any hack in the enemies), o mais famigerado deles Honcho, caiu perante um bom ataque combinado, não dá para perder e sair dizendo que é hack sempre.

Os combates estão acontecendo, mas nem sempre em Gliese 868, os players inimigos estão se juntando em áreas próximas dos CG (Community Goals), não adianta falar vou para Gliese 868 na quinta ficar esperando alguém aparecer...ae cai um cara de Sidewinder e avançamos em cima dele...

Sempre vou treinar e usar as estratégias que eu aprender com os outros players e com os erros...tem muito player aqui que fala pacas, mas eu nunca vi fora do solo, obrigado amigo, mas prove que você é tudo o que diz ser...

Sei que parece um pouco radical, respeito cada um, mas não venha me julgar ou falar dos meus vídeos...derrotado ou não... sempre lutei o bom combate... Vou postar em breve um vídeo, que tem 20 minutos, mas que representa boas 3 horas de diversão intensa...em armadilhas, fugas, destruições e wings...o valor em créditos não importa...
 

Zero.

know-it-all Member
Registrado
12/03/2010
19,289
12,633
74
Somewhere in the galaxy.
steamcommunity.com
Bom Meus Caros para mim, o combate é tudo, todo o resto: undermine, CG, trade, são simplesmente formas de conseguir créditos para pagar os danos causados pelo combate...

Nessa última batalha, que eu digo foi a última da GdA, que o Junior mencionou acima, eu contei 14 Comandantes inimigos em Gliese 868 contra 3, entravámos em um combate e as wings iam sendo puxadas umas atrás das outras...muita gente veio para cima de nós aquele dia...

Muitos dos combates dos quais tenho participado, sempre vou atrás da versão do inimigo e honestamente não vejo hack nenhum (I dont see any hack in the enemies), o mais famigerado deles Honcho, caiu perante um bom ataque combinado, não dá para perder e sair dizendo que é hack sempre.

Os combates estão acontecendo, mas nem sempre em Gliese 868, os players inimigos estão se juntando em áreas próximas dos CG (Community Goals), não adianta falar vou para Gliese 868 na quinta ficar esperando alguém aparecer...ae cai um cara de Sidewinder e avançamos em cima dele...

Sempre vou treinar e usar as estratégias que eu aprender com os outros players e com os erros...tem muito player aqui que fala pacas, mas eu nunca vi fora do solo, obrigado amigo, mas prove que você é tudo o que diz ser...

Sei que parece um pouco radical, respeito cada um, mas não venha me julgar ou falar dos meus vídeos...derrotado ou não... sempre lutei o bom combate... Vou postar em breve um vídeo, que tem 20 minutos, mas que representa boas 3 horas de diversão intensa...em armadilhas, fugas, destruições e wings...o valor em créditos não importa...

Sempre desde os primórdios a galera se junta perto dos CG's capitais das facções e a gente nunca explorou isso.

Mas é fato, precisamos de treinamento, o honcho e sua turma por exemplo, eles sabem se portar em um combate, todos focam 1 alvo, trocam de alvo se necessário e etc... nós no combate ficamos muito nervosos e sem coordenação :bwahaha:

Sugiro treinar entre a gente, colocar naves como alvos prioritários, saber a hora de sair e etc. Podemos ter pilotos bons mas nada adianta se o grupo não trabalha em harmonia porque um piloto não vai carregar o resto nas costas.
 

Peter_Genius

Well-Known Member
Registrado
08/10/2015
170
180
0
35
Cacoal - Rondônia
Fico mais aliviado de saber que o hack não infestou o game... se são casos isolados, fica mais tranquilo de jogar :D
@almostpilot
Obrigado pela resposta rápida e pelas dicas. Aproveito para adiantar que vou jogar tranquilo, principalmente pela restrição de tempo, mas que vou ajudar o grupo no PVP sempre que estiver em condições. Sou da época de Ultima Online, e vejo a guilda (quando digo guilda, me refiro ao grupo de amigos que jogam juntos) como uma família. :D

Valeu! o/
 
  • Curtir
Reações: Zero. e almostpilot

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Registrado
26/10/2014
6,975
7,127
32
interior SP
Fico mais aliviado de saber que o hack não infestou o game... se são casos isolados, fica mais tranquilo de jogar :D
@almostpilot
Obrigado pela resposta rápida e pelas dicas. Aproveito para adiantar que vou jogar tranquilo, principalmente pela restrição de tempo, mas que vou ajudar o grupo no PVP sempre que estiver em condições. Sou da época de Ultima Online, e vejo a guilda (quando digo guilda, me refiro ao grupo de amigos que jogam juntos) como uma família. :D

Valeu! o/

Isso ai..como sempre digo, o jogo é seu e voce joga como quiser!;)
 

Zero.

know-it-all Member
Registrado
12/03/2010
19,289
12,633
74
Somewhere in the galaxy.
steamcommunity.com
Fico mais aliviado de saber que o hack não infestou o game... se são casos isolados, fica mais tranquilo de jogar :D
@almostpilot
Obrigado pela resposta rápida e pelas dicas. Aproveito para adiantar que vou jogar tranquilo, principalmente pela restrição de tempo, mas que vou ajudar o grupo no PVP sempre que estiver em condições. Sou da época de Ultima Online, e vejo a guilda (quando digo guilda, me refiro ao grupo de amigos que jogam juntos) como uma família. :D

Valeu! o/


Ultima online.... PvP de macho. Morreu, perdeu tudo e tem que começar do zero!

Já pensou se o elite fosse assim? :coolface:
 

Peter_Genius

Well-Known Member
Registrado
08/10/2015
170
180
0
35
Cacoal - Rondônia
Ultima online.... PvP de macho. Morreu, perdeu tudo e tem que começar do zero!

Já pensou se o elite fosse assim? :coolface:
huahuahuahua seria tenso... mas, mesmo com full loot, não seria justo perder tudo no ED, pois num mundo futurista o cara não carrega todas as posses numa bag :D
Mas acho que a nave poderia não explodir inteira, possibilitando um loot parcial, explico:
Mato um PK destruindo propulsores e cabine, matando o piloto na despressurização forçada e tals. A nave não chega a explodir, me dando a oportunidade de pegar algumas partes, itens carregados na nave, etc.
O cara não perde tudo, pois suas posses estão na "base da guilda". Ele só perde o que estava carregando e, obviamente, a vida :bwahaha:

Podem me chamar de sadomasoquista, mas eu curtia muito Ultima por causa daquele sistema tenso.
O pessoal pensava duas vezes antes de fazer merda ou dar um de macho, muitas guerras foram evitadas através de diplomacia porque o prejuízo de uma guerra seria imenso para todos os participantes. Isso era muito top!
 
  • Curtir
Reações: Zero. e almostpilot

Zero.

know-it-all Member
Registrado
12/03/2010
19,289
12,633
74
Somewhere in the galaxy.
steamcommunity.com
huahuahuahua seria tenso... mas, mesmo com full loot, não seria justo perder tudo no ED, pois num mundo futurista o cara não carrega todas as posses numa bag :D
Mas acho que a nave poderia não explodir inteira, possibilitando um loot parcial, explico:
Mato um PK destruindo propulsores e cabine, matando o piloto na despressurização forçada e tals. A nave não chega a explodir, me dando a oportunidade de pegar algumas partes, itens carregados na nave, etc.
O cara não perde tudo, pois suas posses estão na "base da guilda". Ele só perde o que estava carregando e, obviamente, a vida :bwahaha:

Podem me chamar de sadomasoquista, mas eu curtia muito Ultima por causa daquele sistema tenso.
O pessoal pensava duas vezes antes de fazer merda ou dar um de macho, muitas guerras foram evitadas através de diplomacia porque o prejuízo de uma guerra seria imenso para todos os participantes. Isso era muito top!

Elite tem planos parecidos para quando o E.V.A. for incluído no jogo.

Ultima foi meu primeiro mmo e foi o jogo que me fez amar PvP justamente pelo nível hardcore da coisa, hoje em dia não se faz mais jogo assim, pessoal ficou muito mole, único que conheço que ainda faz sucesso é Mortal Online né @vadiolive

Eu amo PvP hardcore (exemplo é Dayz que só me ferro mas parece que vicia a adrenalina de se arriscar tudo oque tu tem)

Elite está longe de ser hardcore mas eu gosto do jogo do jeito que ele é, só acho que o seguro das naves deveriam ser maiores, como 25% do valor total da nave, isso faria com que as pessoas pensassem mais antes de engajar no pvp
 
  • Curtir
Reações: Peter_Genius

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Registrado
26/10/2014
6,975
7,127
32
interior SP

Unborn

Hungry Member
Registrado
30/05/2011
467
142
16
Muitos dos combates dos quais tenho participado, sempre vou atrás da versão do inimigo e honestamente não vejo hack nenhum (I dont see any hack in the enemies), o mais famigerado deles Honcho, caiu perante um bom ataque combinado, não dá para perder e sair dizendo que é hack sempre.
Concordo plenamente, especialmente quando já ocorreu de chamarem a pessoa de hacker mesmo que nunca tenha usado. Só acho que devemos pegar o que já aconteceu com a gente e tentar aplicar o que aprendeu com o próximo. De nada adianta ter acontecido o que aconteceu e cometer o mesmo erro do povo que lhe acusou como "hacker".

No mais :mj:
 

jr2506

CMDR JR BR
Registrado
03/12/2014
1,850
680
57
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
@Zero. , temos visões bem diferentes em várias coisas, mas não cabe discutir isso aqui, até porque não tem fim. Sabemos disso. rsrsrs Mas o que considero principal em jogo on-line é poder contar com apoio em PVP. E isso realmente tem faltado, cada um com seu motivo, mas no último PVP do GdA a lista de friends on line estava lotada. De você, gostaria apenas da retribuição do dia que atravessei 130Ly com a Clipper pulando 12Ly, pois tinham uns folgados te chateado perto de LEMBAVA. Faço isso com gosto, independente das nossas diferenças. Uma coisa é uma coisa, e outra é outra. COMPLETAMENTE DIFERENTES!

Já o @Ecstaasy , não me empenho mais muito para ajudar, ele está sempre zuando aqui, ofendendo os amigos aqui, os gringos, os adversários etc.... Chama um monte de gente de cheater, sem apresentar as provas concretas (mesmo já tendo sido chamado de cheater pelos gringos com aquele escudo, no mínimo "suspeito" na Vulture que ao bater de frente com uma Fer-De-Lance não perdeu nada do Shield). Apesar disso, fizemos nosso papel e toda a GdA lhe defendeu. É um grande combatente, mas fica difícil "comprar" sua briga se não mudar o comportamento e aprender a respeitar mais, tanto os adversários, quanto os "amigos" de jogo.

@Lorcar , este sim, sempre defenderei e ofereço quantos seguros forem necessários! Falem o que quiser, nunca vi correr de um bom combate e respeita muito os adversários!

@NoVaCa Rei, cara que me convenceu a ser Pirata! Acho que se afastou do PvP porque percebeu que encarar o desafio com Vulture ou Courrier não dá! Espero que volte com tudo!

@ErickTakada , se aborreceu com tanto MIMIMI. Ao menos foi a impressão que tive. Espero que dê outra chance ao PvP.

@Chico tem muita disposição, mas acho que a nave ainda não acompanhava o Guerreiro! Vamos ver como está agora.

Posso estar esquecendo de alguém, mas acho que os outros não tem nave boa para combate ou não tem perfil mesmo (deixando claro que não é demérito).

Sei que um gringo ou outro é suspeito, mas nos cabe gravar e postar para a FD tomar as atitudes cabíveis. Se não tomam, não nos interessa! Fizemos nossa parte! Nas nossas lutas, por vezes dizemos que o escudo do adversário não cai, mas quando vou ver com calma nas gravações, vejo que eram poucos atirando realmente. Então ficar espalhando por aí que todo mundo é cheater, só vale o apelido que já temos de "mar perdeud0res"!

Como já disse, estarei on-line na quinta a partir das 20h, mas vamos evitar MIMIMI. Ganhou ganhou, perdeu, perdeu!

Quer PvP com respeito aos adversários??? Conte comigo, caso o contrário, chamem as TIAS da CRECHE!

Vamos deixar os "grupinhos" de lado e formar WING com os melhores e mais dispostos! Aí quero ver! :rip::medo::rip::medo: dos adversários!

Quinta-feira a partir das 20h! GdA onde precisar!

Relembrando o apoio ao @Zero. , pois aqui, a gente faz e mostra! As derrotas deixa que os outros mostrem! kkkkkk

 

NoVaCa Rei

Macaco Guia
Registrado
19/10/2004
2,026
1,768
17
Brasília
www.go.to
Olha o que eu achei na Hazardous, todas as naves da gangue tinham essa pintura diferenciada, federal, imperial eagle, todas pareciam uma ter uma cara em cima, curti.

DECB60BDA2A59711FB6BCD6314EB5D717D4CE642
 
  • Curtir
Reações: almostpilot

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Registrado
26/10/2014
6,975
7,127
32
interior SP
Olha o que eu achei na Hazardous, todas as naves da gangue tinham essa pintura diferenciada, federal, imperial eagle, todas pareciam uma ter uma cara em cima, curti.

DECB60BDA2A59711FB6BCD6314EB5D717D4CE642

Eu ja vi varias aninhas com pinturas diferentes nas mãos dos NPC´s...e o pior que pra venda só lançaram esse paint job gold que eu achei horrivel...e caro!
 

Users who are viewing this thread