• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Os escravos imperiais já vão vacinados e vermifugados :hardcore:

E vai ser difícil tu achar alguém do império no fórum... maioria é de power independente com destaque para o pirata albino, destaque ainda maior para o braço armado da Brazilian League of Pilots - A Gangue do Adrena que esta fazendo toda a diferença no combate, expulsando a capital ship e matando ou morrendo pela BLoP :brain:

JL0Eew8iENsuzDQ7GqXtH3_a_czrZXoqhNqN8u59xRmKUN1dnUceDFDUqjCLMntSxpZsh1VzgGJW3LxskayTtwMagm2Cl5MOC_7U-Ywggc8IM7G5jSfD_IIDN7_AMnlDp0bOSTDsXCi2fcEVqyS_v_FYtbKy-uTDAR7meAQ1mxz0P-lZufWa_BOdF9PNPjCk2b2o_iGLi8JOkcmdUafmFaxMTee3XIb9ZPiHZoCBZTsOmclmXZwn32yqwHlJtDcZTdFdABGxhjizyKIjgRZRWWPSTAgVVWV_nLb6E6F3WfXFqqUCBur1vQhDEESzEvpwQAL0j052aFoCtkZ-HXVjlfg4evmYVbXn8nUI4VzaAyHtRLEnIKMt3pSVdjDOeq1PHGyj4PXVZx67kjn0pmyIma9Qxb4Wawx2Rwa4IpPxi_8h8K8vGYUIgVMD0KCuJvvGYFszZ4ZoYfvUK_SCPKOVDq3PW6hL6qUr0YvQsrm-mgyF7IpxLRE5w1kPqJ5A6DFK-g7udE9gRvDfK98bALYxI8HvjKM2yR0BfcLMGFFUH8OD6vYBU1OIIBRR6pMKY53r49uH4Q=s938-no




Pode crer hahahah Eles estão em média 3 mil mais caros que os escravos normais. Eu to aliado ao Pranav Antal, mas não tenho bolso pra essa guerra ai não, fora que nao entendo muito bem os sistemas de controle/facção/alianças e etc... Mas vou tentar ler sobre qdo tiver tempo pra poder ajudar vcs de outras formas.
 
Essa guerra cheio de playboys do imperio... HUEHAUHEAUE


To fazendo uma graninha levando uns escravos imperiais pra uma estacao(outpost) da federação, com a ASP Explorer levando 88 tons to fazendo 205 mil de profit, tá aceitável? Pra galera acostumada a traficar escravos pra dentro da federação...

Hey man, eu to fazendo 500k por viagem e sem ir contra meus princípios. Esse negócio de favorecer escravidão, é tu que ajuda eles mano. E só por grana. Depois não adianta chamar de facista, pois tu faz parte.

Pega rota de itens raros (todos legais), tu compra normalmente um produto de preço médio em 8k unidade, por meros 500tinho e viaja uma distancia razoável (eu viajo 200 Anos luz ida e mais 200 volta, ganhando em média 500k por ida e 500k por volta) e ai vende no posto distante pelo dobro do valor médio da galáxia (perto de 16k cada).

To usando ainda um COBRA equipado com praticamente tudo "A" e 32 de cargo, mais o fuelscoop, assim não gasto nada de grana nas viagens.
-500*32 + (32*16k) = -16k + 512k = praticamente 500k de grana.

Tu com 88 tons :

-500*88 + (88*16k) = - 44k + 1408k = praticamente 1.5million

Mas te adianto que não tem tantas cargas raras assim, para encher 88. Eu consigo quase sempre encher os 32, mas é mais comum viajar só com 20 e poucos. Mas se procurar bem, acredito que chega bem perto de encher seus 88 ton.

Fazendo isso tu não toma parte da opressão e não escraviza ninguém.
Caso precise de ajuda com a rota, eu tenho algumas opções, mas é fácil de achar dicas no youtube.

;)
 
Última edição:
Galera, se eu não entregar os méritos antes da virada eu fico com eles acumulados ou perco eles?
 
Galera, se eu não entregar os méritos antes da virada eu fico com eles acumulados ou perco eles?

Você perde eles.
 
Essa guerra cheio de playboys do imperio... HUEHAUHEAUE


To fazendo uma graninha levando uns escravos imperiais pra uma estacao(outpost) da federação, com a ASP Explorer levando 88 tons to fazendo 205 mil de profit, tá aceitável? Pra galera acostumada a traficar escravos pra dentro da federação...


EDIT: Eu sempre esqueço de ler a descrição dos commodities, mas qual a explicação para os escravos imperiais valerem tanto mais que os escravos comuns? Os do império são mais bem treinados, tem histórico, oq? (putz esse jogo é muito fascista opressor mimimi uehauheaueh)

Hey man, eu to fazendo 500k por viagem e sem ir contra meus princípios. Esse negócio de favorecer escravidão, é tu que ajuda eles mano. E só por grana. Depois não adianta chamar de facista, pois tu faz parte.

Pega rota de itens raros (todos legais), tu compra normalmente um produto de preço médio em 8k unidade, por meros 500tinho e viaja uma distancia razoável (eu viajo 200 Anos luz ida e mais 200 volta, ganhando em média 500k por ida e 500k por volta) e ai vende no posto distante pelo dobro do valor médio da galáxia (perto de 16k cada).

To usando ainda um COBRA equipado com praticamente tudo "A" e 32 de cargo, mais o fuelscoop, assim não gasto nada de grana nas viagens.
-500*32 + (32*16k) = -16k + 512k = praticamente 500k de grana.

Tu com 88 tons :

-500*88 + (88*16k) = - 44k + 1408k = praticamente 1.5million

Mas te adianto que não tem tantas cargas raras assim, para encher 88. Eu consigo quase sempre encher os 32, mas é mais comum viajar só com 20 e poucos. Mas se procurar bem, acredito que chega bem perto de encher seus 88 ton.

Fazendo isso tu não toma parte da opressão e não escraviza ninguém.
Caso precise de ajuda com a rota, eu tenho algumas opções, mas é fácil de achar dicas no youtube.

;)

Vocês estão na ideia do "Lucro por Viagem"; tá na hora de trocar isso aí por "Lucro por Tempo".
Tente observar quanto de lucro você faz em uma hora, por exemplo. Dessa forma vocês vão ver realmente o que dá mais dinheiro.
 
Última edição:


Deixo para o user calcular o tempo. São em média 14 jumps ida, 14 jumps volta.
ida e volta = 1 milhão com 32 tons.

Mas transporte de escravos e outras coisas ilegais não entram no meu escopo de possibilidades.
 
O mano, tu não respeitou o funeral ?!

Veio, será que só tem bandido e pirata aqui?!
 
Eu sou neutro, ataco se houver necessidade ou algum interesse além de simplesmente matar
 
Ufa, tava me sentindo já como cordeiro no meio de lobos, rsrsrsrsrsr.

Agora me sinto mais assim, eu mesmo.

Sou assim também, mais da paz, ajuda, etc. Mas se vier pra cima vou fazer de tudo pra ganhar, salvo algumas vezes que estou com carga e pressa de entregar, ai eu simplesmente entrego a interdição e salto em seguida. rsrsrsrsrs.

Essa manha aprendi com os vídeos do Youtube.
 
Também sou mais pacífico, nunca participei das tretas do Gda, pretendo ajudar a Blop mas ajudar especificamente a Gda ai eu num sei, o distúrbio da força reside lá :coolface::bwahaha::lol2:
 
São a mesma coisa, o horizons é apenas uma expansão. Caso você não tenha o jogo base, compra o horizons que você ganha o jogo base + exp

Alguma previsão se o Horizons vai baixar o preço?

Perdi a promo do Elite Dangerous de fim de ano, e to com uma puta vontade de jogar (principalmente depois de descobrir que meu pai tem um manche recomendado pro jogo), mas não tava afim de gastar o preço full
 
Alguma previsão se o Horizons vai baixar o preço?

Perdi a promo do Elite Dangerous de fim de ano, e to com uma puta vontade de jogar (principalmente depois de descobrir que meu pai tem um manche recomendado pro jogo), mas não tava afim de gastar o preço full

vale a pena cara, pensa nas horas que podem te proporcionar, eu mesmo tenho mais de 1200 horas e tu com manche então vai longe
 
Já que tu mencionou, onde vê o número de horas de jogo?
Se for Steam, esqueça, comprei direto e não pretendo migrar por hora...
 
Hey man, eu to fazendo 500k por viagem e sem ir contra meus princípios. Esse negócio de favorecer escravidão, é tu que ajuda eles mano. E só por grana. Depois não adianta chamar de facista, pois tu faz parte.

Pega rota de itens raros (todos legais), tu compra normalmente um produto de preço médio em 8k unidade, por meros 500tinho e viaja uma distancia razoável (eu viajo 200 Anos luz ida e mais 200 volta, ganhando em média 500k por ida e 500k por volta) e ai vende no posto distante pelo dobro do valor médio da galáxia (perto de 16k cada).

To usando ainda um COBRA equipado com praticamente tudo "A" e 32 de cargo, mais o fuelscoop, assim não gasto nada de grana nas viagens.
-500*32 + (32*16k) = -16k + 512k = praticamente 500k de grana.

Tu com 88 tons :

-500*88 + (88*16k) = - 44k + 1408k = praticamente 1.5million

Mas te adianto que não tem tantas cargas raras assim, para encher 88. Eu consigo quase sempre encher os 32, mas é mais comum viajar só com 20 e poucos. Mas se procurar bem, acredito que chega bem perto de encher seus 88 ton.

Fazendo isso tu não toma parte da opressão e não escraviza ninguém.
Caso precise de ajuda com a rota, eu tenho algumas opções, mas é fácil de achar dicas no youtube.

;)
Climber meu amigo, vou lhe tentar agora para o lado negro da força.

Tenho uma rota, a 90ly de distância, que lhe renderá 12.000cr por tonelada, você poderá lotar sua cobra sempre e, rapidamente migrar para uma T7, repita a rota levando muito mais carga e compre, uma anaconda trade, daí pra frente é só alegria.

Mas já te aviso, essa rota envolve tráfico de humanos para escravidão, ouro e mercado negro, será perseguido pela polícia e pelos inimigos do Archon Delaine (você irá precisar do bônus que o pirata da para vendas no Black market), provavelmente, em algum momento, você será escaneado e só a multa de uma anaconda lotada de escravos é de 2.000.000 cr...

Mas pense, os escravos que sobreviverem à esta viagem, serão vendidos e lhe darão um lucro líquido de 6.3000.000 cr a cada 23 minutos, o que me diz? :jornal:
 
O mano, tu não respeitou o funeral ?!

Veio, será que só tem bandido e pirata aqui?!
Bounty hunter aqui colega :allgoods: Mas sempre que posso vou ajudar a BLoP e a GdA, então rola aquela vista grossa :coolface:
Sabe como é né? Mato piratas que atrapalham a BLoP e de sistemas que não tentamos controlar.
Dos sistemas que tentamos controlar mas ainda não vencemos eu deixo quieto. Sim, minha moral é duvidosa :isquero:
No começo do game eu trafiquei escravos, mas depois que determinei o personagem, parei. Agora, o ouro, esse eu acho que tem que traficar mesmo.

Climber meu amigo, vou lhe tentar agora para o lado negro da força.

Tenho uma rota, a 90ly de distância, que lhe renderá 12.000cr por tonelada, você poderá lotar sua cobra sempre e, rapidamente migrar para uma T7, repita a rota levando muito mais carga e compre, uma anaconda trade, daí pra frente é só alegria.

Mas já te aviso, essa rota envolve tráfico de humanos para escravidão, ouro e mercado negro, será perseguido pela polícia e pelos inimigos do Archon Delaine (você irá precisar do bônus que o pirata da para vendas no Black market), provavelmente, em algum momento, você será escaneado e só a multa de uma anaconda lotada de escravos é de 2.000.000 cr...

Mas pense, os escravos que sobreviverem à esta viagem, serão vendidos e lhe darão um lucro líquido de 6.3000.000 cr a cada 23 minutos, o que me diz? :jornal:
@NoVaCa Rei, seu pirata safado! Passe essa fita, sinto que a tentação do lado negro fica cada vez mais irresistível.
Aliás, perguntei lá atrás uma parada mas acho que passou batido pelo pessoal, então repito aqui:
Com 5kk, do jeito que as coisas estão hoje no ED, compensa seguir com a Eagle ou é melhor pular pra outra nave de Bounty Hunter? Se for melhor pular, qual seria essa nave?
 
Climber meu amigo, vou lhe tentar agora para o lado negro da força.

Tenho uma rota, a 90ly de distância, que lhe renderá 12.000cr por tonelada, você poderá lotar sua cobra sempre e, rapidamente migrar para uma T7, repita a rota levando muito mais carga e compre, uma anaconda trade, daí pra frente é só alegria.

Mas já te aviso, essa rota envolve tráfico de humanos para escravidão, ouro e mercado negro, será perseguido pela polícia e pelos inimigos do Archon Delaine (você irá precisar do bônus que o pirata da para vendas no Black market), provavelmente, em algum momento, você será escaneado e só a multa de uma anaconda lotada de escravos é de 2.000.000 cr...

Mas pense, os escravos que sobreviverem à esta viagem, serão vendidos e lhe darão um lucro líquido de 6.3000.000 cr a cada 23 minutos, o que me diz? :jornal:

Esse Ticano sempre persuadindo a galera com promessa de riquezas e glória :problemo:

Uma mensagem da Frontier que recebi agora pela manha:

Hi CMDR Martius,

As part of a super-secret community project we’re working on we need a decent high-res version of your group’s logo
The logo would preferably in .PNG or .PSD format, but JPEG will do as a last resort.

I would need your permission to publish the logos through our usual social media channels, too. So, by sending us your logo, you’re agreeing that we’re able to use it in promotional material.
We want to keep them all on file anyway, so we can promote your groups as much as possible. The logos should be all your own work, and they shouldn’t infringe on any copyrights – otherwise it might get us in trouble.

Let us know when you send me the logo that it’s all your own work (or the work of another group representative) and everyone will be happy!

Let me know if you’ve got any questions.



Kind regards


Edward Lewis
Community Content Manager
 
Última edição:
Bounty hunter aqui colega :allgoods: Mas sempre que posso vou ajudar a BLoP e a GdA, então rola aquela vista grossa :coolface:
Sabe como é né? Mato piratas que atrapalham a BLoP e de sistemas que não tentamos controlar.
Dos sistemas que tentamos controlar mas ainda não vencemos eu deixo quieto. Sim, minha moral é duvidosa :isquero:
No começo do game eu trafiquei escravos, mas depois que determinei o personagem, parei. Agora, o ouro, esse eu acho que tem que traficar mesmo.


@NoVaCa Rei, seu pirata safado! Passe essa fita, sinto que a tentação do lado negro fica cada vez mais irresistível.
Aliás, perguntei lá atrás uma parada mas acho que passou batido pelo pessoal, então repito aqui:
Com 5kk, do jeito que as coisas estão hoje no ED, compensa seguir com a Eagle ou é melhor pular pra outra nave de Bounty Hunter? Se for melhor pular, qual seria essa nave?


hehehehe, esse é o espírito, como não se divulga rota de trade em fórum aberto, vou te mandar por MP quando for pra casa, faz tempo que não faço a rota e esqueci o nome de um dos sistemas (é uma rota de triangulação), você comprará ouro ou Palladiun (varia um pouco o profit, então terá que testar qual vale mais a pena), venderá e comprará Land Enrichment Sytems, venderá e comprará imperial slaves e os venderá no mercado negro, repita a operação até conseguir comprar a desejada anaconda trade. Tenho também uma rota para usar com a T9, com dois pulos só, faz um pouco menos de grana, mas adianta bastante para conseguir a Anaconda fitada trade com defesa.
Fazendo isso (alerto que é chato pra carai) você também subirá de ranking em trade, quando já for Tycoon, uma nova profissão se abrirá para você, a de entregador de longa distância, com viagens que pagam 7.000.000 cr por uma única entrega, imagina várias... daí você começa a entender como os caras têm uma Federal Corvett full fitada para combate... mas isso exige alguma dedicação, e, inevitavelmente, a grana de verdade só vai rolar com trade. Bounty é bem divertido, mas, grana/tempo é um peido perto das outras atividades...
 
Esse Ticano sempre persuadindo a galera com promessa de riquezas e glória :problemo:

Uma mensagem da Frontier que recebi agora pela manha:

Que bom ZERO! Ainda bem que trabalhamos para ter um LOGO.

Casou certinho com o final da Enquete!

Veja aqui que o logo do CMDR MANGOJAMBO foi o mais votado e já mandei no WhatsApp para ele mandar em alta resolução para colocarmos no fórum. Aí é só você pegar e enviar para a Frontier o que a comunidade escolheu.

Outra coisa, estamos também finalizando a LORE para ser publicada.

Valeu pelas notícia e não deixe de nos informar o que está acontecendo na Frontier.

Outra boa notícia é que o CMDR ROOTBR conseguiu que a Frontier abrisse em seu Fórum Oficial um subfórum Elite Dagerous Brasil.

Segue o link e vamos que vamos!!! O sonho está virando realidade!

https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php?f=142


E @Zero. , caso não dê tempo do MANGOJAMBO mandar algo, segue o que cadastrei na Votação de escolha do LOGO

0YTojRe.png


OCcVVlA.png
 
Última edição:
Que bom ZERO! Ainda bem que trabalhamos para ter um LOGO.

Casou certinho com o final da Enquete!

Veja aqui que o logo do CMDR MANGOJAMBO foi o mais votado e já mandei no WhatsApp para ele mandar em alta resolução para colocarmos no fórum. Aí é só você pegar e enviar para a Frontier o que a comunidade escolheu.

Outra coisa, estamos também finalizando a LORE para ser publicada.

Valeu pelas notícia e não deixe de nos informar o que está acontecendo na Frontier.

Outra boa notícia é que o CMDR ROOTBR conseguiu que a Frontier abrisse em seu Fórum Oficial um subfórum Elite Dagerous Brasil.

Segue o link e vamos que vamos!!! O sonho está virando realidade!

https://forums.frontier.co.uk/forumdisplay.php?f=142

Eu vi a logo que ele fez, realmente achei a melhor. Sobre o a parte no fórum oficial é muito bom, se a gente pressionar, essa tradução pra pt-br sai mais rápido, vai ajudar muita gente, estou disposto até a ajudar na tradução.

Ah sim, tenho acesso a área de discussão das minor factions no fórum oficial, qualquer coisa que precisar posto lá
 
Última edição:
Eu vi a logo que ele fez, realmente achei a melhor. Sobre o a parte no fórum oficial é muito bom, se a gente pressionar, essa tradução pra pt-br sai mais rápido, vai ajudar muita gente, estou disposto até a ajudar na tradução.

Ah sim, tenho acesso a área de discussão das minor factions no fórum oficial, qualquer coisa que precisar posto lá


@Zero.
Me manda em privado seu celular co WhatsApp para te inserir no grupo... fica mais fácil para voe divulgar as coisas para quem tem ajudado a BLoP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo