• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

Tenho W8.1 e a unica coisa que tive que fazer foi abrir o Configurator e ativar o Compatibility Mode, dai parou o de crashar.
------------
CARAAAAAAAAAALHO, vocês viram a virada do ciclo?? 4 pessoas vão despencar no rank, A Lavigny-Duval(novamente), Edmund Mahon, Zachary Hudson e Li Yong Rui(falei pro cara não se aliar com o puto lá... Foi só eu sair da Aisling Duval e ela foi pra primeira. :sefu:

To sentindo uma treta ai, uma traição quem sabe por parte do imperio.
me explica???
 
nope, só estava curioso se alguns daqueles avatares iam rodar.
Aaaaah sim, creio que até o 1.4 um deles vão até pq com a chegada do 1.4 vai poder criar facções e fazer parte do powerplay, mas os 4 que citei provavelmente na proxima virada vão estar disputando o ultimo ranking... Estão quebrados, não possuem dinheiro pra preparar os sistemas.
 
Pessoal, tenho interesse no jogo mas queria testar antes de comprar, existe versão demo do mesmo ?
 
E a durvalzinha segue firme e forte.."For My Princess!!!!"

eu ate ia pular pro china , mais o que quero dele eu tenho quer são os descontos :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
fiz mais 5 milhões agora

depois do encontro vou tentar rushar mais 10 kk

Em quanto tempo esta fazendo isso 1 hora, 2 horas, eu estava numa que fazia 4,2 milhões por hora de python , vc disse que estava de T7 , ela carrega menos que a python... uma boa grana se for em uma hora....
 
Cara, se não for pedir muito, poderia dizer como instala esse mod, e se tem como desinstalar depois?

Basta jogar nessa pasta do ED: Elite Dangerous\Products\FORC-FDEV-D-1010

Depois executa o "GEMFX_Configurator.exe" e ativa os efeitos que quiser ou deixa o padrão mesmo, ativa o realistic Shader, aperta em SAVE e pode entrar no jogo. Caso não funcione, ative o "modo de compatiblidade" no programa ou desative o steam overlay

para desinstalar basta deletar os arquivos (o que não é muito)
------------
Zero.
Vc instalou no Win7? Antes vc usava no Win 10?
Pergunto pois tentei instalar no Win 8.1 e parece que tem que fazer uma treta imensa pra funfar, é isso mesmo?
Quando tentei usar no Win 8.1 da um crash na inicialização do game.

Ativa o modo de compatibilidade abrindo o GEMFX_Configurator.exe ou desativa o steam overlay!
------------
Vai trocar o plasma? :lol2::feelbad:

Nem a pau, eu disse "testes" é mais uma build a disposição

1 tiro de plasma equivale a 20 tiros de pulse laser, pulse laser da brecha pro cara pensar e usar SCB, plasma é aquela surpresa:

"Por enquanto a luta está sobre controle, 2 anéis de escudo, ele ta usando pulse laser, qualquer coisa eu uso Shield cell baLALKpa0Aaka´paaóA´´dsa´sadjksaojássajó ******* MEU ESCUDO!!!"
------------
O Zero eu entendo, pois ele tem alergia pelo Império e morre para NPC, agora quando é que você vai voltar a usar nave de homem e largar shield hack? :bwahaha::sefu::fovhappy::coolface::forever::hmm::conte:

Nave de homem? :bwahaha: EU não uso nenhuma do império, então já estou usando nave dde homem!

Hacks já é com nosso amigo Ecstaasy :lol2:

Vulture requer habilidade, especialmente com armas fixas como eu uso :fuckyeah:

Unica morte que tive pra npc em meses foi aquela VULTURE com 2 PLASMA que atiava igual uma metralhadora :damn::damn::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Basta jogar nessa pasta do ED: Elite Dangerous\Products\FORC-FDEV-D-1010

Depois executa o "GEMFX_Configurator.exe" e ativa os efeitos que quiser ou deixa o padrão mesmo, ativa o realistic Shader, aperta em SAVE e pode entrar no jogo. Caso não funcione, ative o "modo de compatiblidade" no programa ou desative o steam overlay

para desinstalar basta deletar os arquivos (o que não é muito)
------------


Ativa o modo de compatibilidade abrindo o GEMFX_Configurator.exe ou desativa o steam overlay!
------------


Nem a pau, eu disse "testes" é mais uma build a disposição

1 tiro de plasma equivale a 20 tiros de pulse laser, pulse laser da brecha pro cara pensar e usar SCB, plasma é aquela surpresa:

"Por enquanto a luta está sobre controle, 2 anéis de escudo, ele ta usando pulse laser, qualquer coisa eu uso Shield cell baLALKpa0Aaka´paaóA´´dsa´sadjksaojássajó ******* MEU ESCUDO!!!"
------------


Nave de homem? :bwahaha: EU não uso nenhuma do império, então já estou usando nave dde homem!

Hacks já é com nosso amigo Ecstaasy :lol2:

Vulture requer habilidade, especialmente com armas fixas como eu uso :fuckyeah:

Unica morte que tive pra npc em meses foi aquela VULTURE com 2 PLASMA que atiava igual uma metralhadora :damn::damn::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Amo demais quando acerto plasmas seguidos, não tem coisa mais linda do que ver o cara boostando pra pular pra outro sistema. :sefu::sefu:

Porra, vocês são preconceituosos dms com quem usa hack, é minha falta de habilidade pô, tenho que compensar. E nem vem me zoar, os caras não sabem, mas você acha que eu não lembro de você pedindo pra eu te passar as paradas né? Safado! :awesome::sefu::sefu:
 
como fazer grana com trade ?
alguem pode passar as rotas ?
 
As vezes eu vou para os Resource Extraction e não acho ninguém, mesmo em High Intensity, normal isso?

Instalei o Thruster 4A na minha DBS, agora o negócio ta ficando melhor do que já era no combate :fuckyeah:
 
Tenho W8.1 e a unica coisa que tive que fazer foi abrir o Configurator e ativar o Compatibility Mode, dai parou o de crashar.
------------
CARAAAAAAAAAALHO, vocês viram a virada do ciclo?? 4 pessoas vão despencar no rank, A Lavigny-Duval(novamente), Edmund Mahon, Zachary Hudson e Li Yong Rui(falei pro cara não se aliar com o puto lá... Foi só eu sair da Aisling Duval e ela foi pra primeira. :sefu:

To sentindo uma treta ai, uma traição quem sabe por parte do imperio.

Basta jogar nessa pasta do ED: Elite Dangerous\Products\FORC-FDEV-D-1010

Depois executa o "GEMFX_Configurator.exe" e ativa os efeitos que quiser ou deixa o padrão mesmo, ativa o realistic Shader, aperta em SAVE e pode entrar no jogo. Caso não funcione, ative o "modo de compatiblidade" no programa ou desative o steam overlay

para desinstalar basta deletar os arquivos (o que não é muito)
------------


Ativa o modo de compatibilidade abrindo o GEMFX_Configurator.exe ou desativa o steam overlay!
------------


Nem a pau, eu disse "testes" é mais uma build a disposição

1 tiro de plasma equivale a 20 tiros de pulse laser, pulse laser da brecha pro cara pensar e usar SCB, plasma é aquela surpresa:

"Por enquanto a luta está sobre controle, 2 anéis de escudo, ele ta usando pulse laser, qualquer coisa eu uso Shield cell baLALKpa0Aaka´paaóA´´dsa´sadjksaojássajó ******* MEU ESCUDO!!!"
------------


Nave de homem? :bwahaha: EU não uso nenhuma do império, então já estou usando nave dde homem!

Hacks já é com nosso amigo Ecstaasy :lol2:

Vulture requer habilidade, especialmente com armas fixas como eu uso :fuckyeah:

Unica morte que tive pra npc em meses foi aquela VULTURE com 2 PLASMA que atiava igual uma metralhadora :damn::damn::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora funcionou o GemFX seus bonitos.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Ecstaasy novamente.
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Zero. novamente.
 
Agora ficou chato demais, é interdição toda hora, vou voltar pra sidewinder desse jeito, dessa vez conseguiram me pegar, mas dei um rage quit, sai e voltei de novo, to no solo mesmo..kkk
 
Esse GemFX muda mta coisa??
 
Faz os testes sim e posta aqui. Eu podia jurar que a troca de motor (ao menos com Rating diferente) não fazia diferença em velocidade, mudava apenas o poder de manobra e aceleração. Contanto que sempre troquei para rating D apenas por ser mais leve.

Fiz os testes.

Na Fer de Lance com o 5D fica assim 437T (Shield A5) de massa. Nesta configuração tem 3 Shield Boster A0 Aqui sobra energia consumo 97%

0 Pimp 229 Buster 362
1 Pimp 239 Buster 363
2 Pimp 250 Buster 364
3 Pimp 260 Buster 364
4 Pimp 270 Buster 364

As velocidades de manobra ficaram menores ela esta um pouco mais lenta porem, um pouco mais forte acho que o piloto precisa ter mais pericia para manobra-la

Com o 5A 440T (Shield A4) de massa. Nesta configuração tem 2 Shield Boster A0 e 1 Shield B0 (101.6% 20.73MW FSD em prioridade 5)

0 Pimp 253 Buster 401
1 Pimp 264 Buster 402
2 Pimp 275 Buster 402
3 Pimp 287 Buster 402
4 Pimp 299 Buster 402
 
como fazer grana com trade ?
alguem pode passar as rotas ?

Usa o "find trades" nessa ferramenta http://elitetradingtool.co.uk/

tu coloca o sistema atual ou algum próximo, distância aproximada máxima do trade

distância limite da estação para a estrela
e distância entre estrelas

por último, o tamanho do pad que a tua nave usa...

ele passa as melhores rotas com as tuas condições, muitas vezes estarão vazias pq muita gente usa essas rotas, mas a terceira ou quarta, geralmente estão boas de utilizar
 
Hoje o dia foi maravilhoso, pra começar chegou visita aqui em casa e só pude entrar 20h no game, quando entrei tinha umas 5 ou 6 pessoas do forum em Gliese 868, fui em todos os cantos de Gliese e não consegui ver nenhum, a camada bugada do jogo... Fui jogar outra coisa e depois entrei dnv, Jr me chamou em wing e fui até onde o zero tava, e adivinhem?! Novamente não consegui ver ele, dai depois de um tempo um dos coolers do meu water parou de funcionar e o pc começou a fritar ovo e desligou! SÓ PREJUIZO! :yuno::yuno: Sem falar que comprei a skin da vulture com o cartão e até agora nada do boa compra aprovar, sendo que já até constou no cartão...

[CITAR]Jr2506[/CITAR] quero uma briguinha contigo igual você fez com o Zero, filmado e tudo também. :feelbad:
KRaNwz8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo