• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

olha a treta no evento



Cara, esse A.Fontes parece ter 8 anos de idade. Deve ter algum problema mental... tem um jogador que tem 12 anos (Ghost Eagle) que tem mais cabeça que ele kkkkkkkkkkkkkkkk
Não tem treta ai não, só infantilidade mesmo :haha3:
 
Última edição:
O @CMDR BRUNN ,mas tu tinha atacado ele antes? (não respondeu)
Imagino que ele atirou só por causa dos comentários do fórum, estou certo?
Taí um motivo para não ir a esses encontros. Mas o meu é que esqueci completamente mesmo.
Tinha uma galera :)
 
Última edição:
RECOMPENSAS & CONSEQUÊNCIAS#DEVUPDATE
2 0 2
Neste dev update a Frontier cobriu os últimos dois pontos da atualização 2.1 que foi recentemente adiada para junho.
ESTADOS E INFLUENCIA

Os resultados das missões na versão atual já impactam diretamente o simulador galáctico, mas sem uma comunicação clara sobre estes impactos para o jogador. Isto e algo fácil de resolver quando o assunto é o estado e influência de um facção, já que ambos são baseados em valores absolutos, como um balde que precisa ser enchido ou esvaziado. Aspectos como influencia são muito mais complicados de se resolver já que suas as mudanças ocorrem após o termino das missões e são relativas a toda e qualquer outra ação completada naquele período. Então influencia não será parte das mudanças chegando para as missões, mas existem planos de melhorias para o futuro.

elite-dangerous-bulletin-board.jpg


Como já mencionado em outro updates, seu sucesso ou falha nas missões afetarão sua relação com as micro facções e estas mudanças serão claramente identificadas e comunicadas aos pilotos. Em relação aos estados a intensão é tornar seus efeitos mais notáveis no quadro de missões disponíveis. No momento estes efeitos praticamente não são notados e melhorar isso trará mais “drama” para a galáxia.

Consequências terão uma resposta mais imediata, por exemplo, se atacar uma autoridade a resposta dela será mais rápida e nítida.

MAIOR VARIEDADE DE RECOMPENSAS
Nas recompensas a intensão é prover uma gama maior do que simplesmente créditos. Eles ainda serão uma forma comum de recompensa nas missões, mas a Frontier está adicionando outros tipos de recompensa. Uma destas novidades será a localização de “tesouros” – estes serão bônus para determinadas missões que poderão te levar até baús e outras localizações com itens que poderão ser coletados.

Materiais para “crafting” também estarão entre as recompensas pela finalização de certas missões, isso acompanhado de mercadorias raras ou mesmo itens que só serão encontrados em meio a destroços. Novas mercadorias e materiais também estão sendo adicionados ao jogo. Algumas dessas mercadorias estarão disponíveis apenas como recompensa de missões e poderão ser usadas como parte de eventos na história do jogo ou como recompensas. Missões terão diferentes recompensas pelos efeitos causados as micro facções e todo este sistema está sendo balanceado para tornas estas mudanças nos estados mais prováveis e mais notáveis.

elite-dangerous-materials-list.jpg


Créditos ainda serão usados como recompensas e estas recompensas serão mais balanceadas em relação a dificuldade e também na lucratividade se você for bem visto pela micro facção.

Uma pequena mais esperada mudança é que agora teremos um “relógio” visível na cabine da nave! WOW!

TIRANDO A CARROÇA DA FRENTE DOS BOIS!
Como todos já devem ter conhecimento, a atualização 2.1 foi adiada – são muitas mudanças, e essa decisão foi tomada para ter certeza que eles atinjam a qualidade esperada não só por eles mas por toda a comunidade. Ainda que não tenhamos um data de lançamento decidida a esperança é que um “beta” da 2.1 – The Engineers Release – tenha início em maio.

Eles também reiterarão o que foi dito pelo David Braben, que a atualização 2.1 “não é a próxima atualização”, antes dela serão lançados algumas atualizações para a versão 2.0x com o objetivo de preparar para a 2.1 e resolver outros problemas.

Segundo Michel os dev updates serão pausados até o próximo lançamento, mas que retornará em breve!





 
O que nego fez com o Brunn, não aconteceu a toa, a maneira como foi feita é que não teve nenhuma graça já que ele ficou paradinho, vítima da sociedade. Para começar a entender, basta ir em Njorog e procurar os top bountys do sistema.
Tentei participar do evento ontem, encontrei dezenas de cmdrs nunca antes vistos, mas todo mundo parado na frente da estação sem saber o que fazer, tudo estava acontecendo em outra estância, foi frustrante isso.
Essas mudanças agora são mais do que bem vindas, o jogo esta cada vez mais maduro.
 
Meu unico senão, porque gato escaldado tem medo de agua fria, é se realmente tudo isso que será acrescentado ao jogo, vai funcionar como deve e não acrescentar mais bugs/problemas ao jogo.

Ja achei muito bom o delay no lançamento por conta de garantir a qualidade, então ja é ponto pra FD.
 
O que nego fez com o Brunn, não aconteceu a toa, a maneira como foi feita é que não teve nenhuma graça já que ele ficou paradinho, vítima da sociedade. Para começar a entender, basta ir em Njorog e procurar os top bountys do sistema.
Tentei participar do evento ontem, encontrei dezenas de cmdrs nunca antes vistos, mas todo mundo parado na frente da estação sem saber o que fazer, tudo estava acontecendo em outra estância, foi frustrante isso.
Essas mudanças agora são mais do que bem vindas, o jogo esta cada vez mais maduro.
Sério? A que ponto chegamos...

Eu não ia postar, mas após um mês falando todo tipo de asneira sobre mim, eu decidi fazer um video sobre eles. Eles se acham os destemidos e intocáveis, mas é lógico que acham, só vão atrás de iniciantes... ai quando aparece alguém superior a eles, eles simplesmente decidem começar aquela de "é hacker", eu entendo, é mais fácil ignorar do que aceitar. Fly Safe Cmdrs.

 
O que nego fez com o Brunn, não aconteceu a toa, a maneira como foi feita é que não teve nenhuma graça já que ele ficou paradinho, vítima da sociedade. Para começar a entender, basta ir em Njorog e procurar os top bountys do sistema.
Tentei participar do evento ontem, encontrei dezenas de cmdrs nunca antes vistos, mas todo mundo parado na frente da estação sem saber o que fazer, tudo estava acontecendo em outra estância, foi frustrante isso.
Essas mudanças agora são mais do que bem vindas, o jogo esta cada vez mais maduro.

Ticano, no vídeo do Cobra está bem claro que qualquer ataque era proibido. Mas tem criança ai que prefere fazer birra e ignorar regras. Fiquei lá de boa com JR, Neo, etc. Sem problema nenhum. Tudo que o Fontes conseguiu foi ter 2 contas expulsas do private e ficar impedido de participar do maior evento brasileiro no jogo.

Eu vou aparecer na newsletter do Elite enquanto ele conseguiu um vídeo de 3 minutos matando um player AFK. Parabéns! :fovhappy::deal:

Quanto a instância, vc estava no Discord? Todos que estavam lá conseguiram entrar seguindo as orientações do Cobra.
 
Última edição:
Ticano, no vídeo do Cobra está bem claro que qualquer ataque era proibido. Mas tem criança ai que prefere fazer birra e ignorar regras. Fiquei lá de boa com JR, Neo, etc. Sem problema nenhum. Tudo que o Fontes conseguiu foi ter 2 contas expulsas do private e ficar impedido de participar do maior evento brasileiro no jogo.

Eu vou aparecer na newsletter do Elite enquanto ele conseguiu um vídeo de 3 minutos matando um player AFK. Parabéns! :fovhappy::deal:

Quanto a instância, vc estava no Discord? Todos que estavam lá conseguiram entrar seguindo as orientações do Cobra.



Infelizmente tenho que admitir, só acontece isso no Brasil!!!!

Precisamos melhorar isso!!!

O Cobra não é pago por nada e ainda tem gente que não valoriza e ainda avacalha tudo!

Uma pena isso!!!



 
gente o ts ta fora ?
 
Alguém está conseguindo logar pelo o Steam o Elite Dangerous Horizon 64?

Parece que não está funcionando! Eu reparei os arquivos pelo o Steam e nada!

Alguém com o mesmo problema???



 
Alguém está conseguindo logar pelo o Steam o Elite Dangerous Horizon 64?

Parece que não está funcionando! Eu reparei os arquivos pelo o Steam e nada!

Alguém com o mesmo problema???




acabei de logar aqui normalmente.
 
@pgnmaster bacana o SIGNATURE do site INARA, pena nao poder ficar junto a assinatura aqui do Adrena

21212.png
 
Última edição:
2a7wleg.jpg


Se a GdA parar de lutar, o inimigo vence...eles já estão no ataque !

Ordens reais para membros da GdA são para KOS...Kill on Sight...Matar ao avistar os Cmdrs.acima, acusados e comprovadamente responsáveis por ataques a Njorog e ao estado de Lockdown no sistema...

A lista de quem é o inimigo o próprio jogo faz para a gente...
 
Última edição:
GdA é o próprio horror do jogo, ataca novato, ataca trade, ataca todo tipo de nave, várias vezes na covardia, 4x1, desloga em combate, foge de combate e comete todo tipo de ilícito. A GdA, em sua grande maioria, é composta de psicopatas, piratas e assassinos, por ser um grupo com estas características é muito mal visto pela comunidade do jogo porque atrapalha os planos de todo mundo, enfim, a GdA incomoda demais, seja pelas atitudes de alguns membros ou pelas atitudes de todos, principalmente quando estão em matilha :thathue:

No entanto, nunca, jamais e de forma alguma ataca ou prejudica os seus próprios integrantes ou os membros do grupo maior (do qual também faz parte) a BLoP, pelo contrário, ajuda na expansão e defende o sistema. A gangue ama os brasileiros e qualquer um pode jogar conosco, sempre que quiser. Atacar a todos para atingir alguns por motivos pessoais, não é aceitável, isso chama-se traição.

KOS on list.

PS. Mesmo isso sendo deplorável, é o que da sabor ao jogo e eu só tenho a agradecer.
 
2a7wleg.jpg


Se a GdA parar de lutar, o inimigo vence...eles já estão no ataque !

Ordens reais para membros da GdA são para KOS...Kill on Sight...Matar ao avistar os Cmdrs.acima, acusados e comprovadamente responsáveis por ataques a Njorog e ao estado de Lockdown no sistema...

A lista de quem é o inimigo o próprio jogo faz para a gente...

Ta desatualizado isso ai. Desde sábado eu sou TOP 1 :melior4:

Mas parei de atacar quando consegui ver a mensagem do CMDR ChuckNorrisBR no fórum (me bloquearam e só depois percebi que poderia ver o fórum se deslogasse). Ele propôs cessar fogo e fazer uma reunião ontem, 20h no TS pra definir as regras da BLoP. Bom... eu estava lá 20h. Entrei no canal da BLoP e ninguém sabia de nada. Estou esperando a reunião até agora...

GdA é o próprio horror do jogo, ataca novato, ataca trade, ataca todo tipo de nave, várias vezes na covardia, 4x1, desloga em combate, foge de combate e comete todo tipo de ilícito. A GdA, em sua grande maioria, é composta de psicopatas, piratas e assassinos, por ser um grupo com estas características é muito mal visto pela comunidade do jogo porque atrapalha os planos de todo mundo, enfim, a GdA incomoda demais, seja pelas atitudes de alguns membros ou pelas atitudes de todos, principalmente quando estão em matilha :thathue:

No entanto, nunca, jamais e de forma alguma ataca ou prejudica os seus próprios integrantes ou os membros do grupo maior (do qual também faz parte) a BLoP, pelo contrário, ajuda na expansão e defende o sistema. A gangue ama os brasileiros e qualquer um pode jogar conosco, sempre que quiser. Atacar a todos para atingir alguns por motivos pessoais, não é aceitável, isso chama-se traição.

KOS on list.

PS. Mesmo isso sendo deplorável, é o que da sabor ao jogo e eu só tenho a agradecer.
Ama mesmo, pq foi só o @Ecstaasy matar Griefers brasileiros que vcs se voltaram contra ele. Bairrismo em jogo global... pq??? :mas:
E vc mesmo disse que "na vida real já temos regras demais, no jogo não devemos ter", e agora vc quer ditar regra pra gente. Fala sério né... :sefu:
 
Não to ditando regra, pode trair a vontade, atacar quem você quiser, da mesma forma, será retaliado, o Ecstasy atacou membros da GdA, com quem jogava, criou a regra que não podiam fazer isso ou aquilo com os gringos, você brunn, idem, só que ninguém era da GdA ou da BLoP, eis a imensa diferença, por isso, são traidores e vão pagar por isso.
Lembre-se, grupos são heterogêneos, eu não mato novato ou trader, mas eu sou da GdA e até ajudei a fundar lá no começo do ano passado, então, sempre serei pelos meus, por mais errado que estejam, mas, se um dia eu vir algum deles prejudicando um membro da BLoP ou da própria gangue, serei o primeiro a retaliar e a pedir a expulsão do sujeito, mas nem preciso me preocupar com isso, pois o Jr já o faz com maestria.:cereal:
 
Não to ditando regra, pode trair a vontade, atacar quem você quiser, da mesma forma, será retaliado, o Ecstasy atacou membros da GdA, com quem jogava, criou a regra que não podiam fazer isso ou aquilo com os gringos, você brunn, idem, só que ninguém era da GdA ou da BLoP, eis a imensa diferença, por isso, são traidores e vão pagar por isso.
Lembre-se, grupos são heterogêneos, eu não mato novato ou trader, mas eu sou da GdA e até ajudei a fundar lá no começo do ano passado, então, sempre serei pelos meus, por mais errado que estejam, mas, se um dia eu vir algum deles prejudicando um membro da BLoP ou da própria gangue, serei o primeiro a retaliar e a pedir a expulsão do sujeito, mas nem preciso me preocupar com isso, pois o Jr já o faz com maestria.:cereal:

Se essa sua verdade é tão absoluta, pq a maioria do pessoal do grupo do Face não fica contra mim? Inclusive um dos players que mais ajudam a BLoP tb estava protestando contra suas ações. Vcs podem estragar o jogo de todo mundo no Elite, menos de brasileiro? Juro que não entendo. E cara, vc ou o @Lorcar avisem pra galera ai que estou esperando a reunião proposta pelo ChuckNorrisBR. Se a GDA não quer regra ou limites, ok... mas se querem que a BLoP seja alguma coisa no jogo, ela precisa ter. E se a BLoP for ficar anarquista como a GDA, vou tratá-la como trato a GDA no momento.
 
Brunn, entenda de uma vez por todas, GdA
sinal+diferente.png
BLoP e não, minha verdade esta absurdamente longe de ser absoluta e também não tenho facebook ;)

Hoje vou para Eravate caçar player por prazer, aparece lá para eu te dar um abraço :thathue:




 
Cara...eu não queria dizer isso a voces:nooo:....mas isso ai ja deu no saco:rip:....se matem por favor:vish::br:


Com todo o respeito é claro:coolface:
 
:mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj::mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo