[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

acho que vou comprar esse empyriom, espero que funcione com o hotas
 
acho que vou comprar esse empyriom, espero que funcione com o hotas
sim funciona perfeitamente eu uso o meu pra pilotar as naves que eu mesmo crio... cara isso é demais vc faz a nave do jeito que quiser.... e ela simplesmente voa , vc ainda pode aumentar ou diminuir a potencia dos thrusters , ainda não tem a física fiel do elite ou do space engenering, mais a cada up date funciona melhor ,e a animação de entrar e sair do planeta e maneira a nave queimando ao entrar na atmosfera.... fora que em alguns planetas as bases aliens e os monstros e mobs são bem tensos , da uma trabalho os planetas de nivel 3 pra cima já passa sufoco , os de nível 5 e 6 vc morre fácil se der mole...
 
Fala pessoal.. Eu acabei comprando esse jogo (não o Horizons) cerca de um ano atrás. Mas não me dei bem, não gostei do jogo. Enfim, eu comprei um manche pra jogar isso, que foi usado por exatamente 6 horas e está parado desde então. Vou colocar ele a venda, caso alguém tenha interesse, é um Logitech Extreme 3d Pro. Está novíssimo, ainda na caixa e tudo mais.

9HSH81Q.jpg


Caso alguém tenha interesse, dá um toque! Valeu.
 


EA04FA417AA5ADBE35120826C7EA74946DB091C6
 
Última edição:
Decidi comprar uma Vulture pra reaprender a jogar kkkk Ta osso, tomei um cacete lindo de uma Gunship e não to afim de perder a Python mais vezes :haha: A IA ta monstra demais, e isso me motivou a reaprender as manobras e táticas.

Meses sem jogar por conta do maldito cabo do X52 que é impossivel de encontrar no BR, importei logo 2 e devem chegar essa semana, agora vai!!!1
 
Decidi comprar uma Vulture pra reaprender a jogar kkkk Ta osso, tomei um cacete lindo de uma Gunship e não to afim de perder a Python mais vezes :haha: A IA ta monstra demais, e isso me motivou a reaprender as manobras e táticas.

Meses sem jogar por conta do maldito cabo do X52 que é impossivel de encontrar no BR, importei logo 2 e devem chegar essa semana, agora vai!!!1

Vc diz o cabo PS2 correto?

Encontrou aonde? por quanto?? depois que testar me diz se funcionou mesmo, pois comprei vários cabos e nenhum deles funcionou.
 
Basta soldar os fios das duas bases logo. Fiz isso quando começou a à presentar falhas
 
10699x6453.jpg

10696x5591.jpg

10697x5035.jpg

10691x2719.jpg

10684x1547.jpg







 
Penando pra caçar os itens e melhorar a nave com os engenheiros, fico no hangar, olhando os componentes necessários, ameaço decolar e dou esc, aff. Chatura dos infernos.

Edit, isso é um problema de jogador velho, vem a emoção, depois a depressão de ter que ir atrás :velho:
 
Penando pra caçar os itens e melhorar a nave com os engenheiros, fico no hangar, olhando os componentes necessários, ameaço decolar e dou esc, aff. Chatura dos infernos.

Edit, isso é um problema de jogador velho, vem a emoção, depois a depressão de ter que ir atrás :velho:

Não tem nada a ver com isso não...é realmente chato mesmo. Basta ver o tanto de comentarios negativos no forum oficial sobre essa mecanica.

Mas só pra constar...Eu falei isso!
 
Vc diz o cabo PS2 correto?

Encontrou aonde? por quanto?? depois que testar me diz se funcionou mesmo, pois comprei vários cabos e nenhum deles funcionou.


Comprei dois desses, a merda é que o frete pro Brasil é ridiculo (sério, quase 200 reais). Como o pai da minha namorada mora la, pedi pra ele enviar.
 
Não tem nada a ver com isso não...é realmente chato mesmo. Basta ver o tanto de comentarios negativos no forum oficial sobre essa mecanica.

Mas só pra constar...Eu falei isso!


Eu praticamente desisti um pouco de procurar, antes eu tb estava empolgado, mas, é muita coisa chata para fazer com pouco ganho! Se por exemplo tivesse a localização e fosse bem vigiada ou vc perderia a chance se fosse interditado, ai daria um pouco mais de emoção.

O que está muito legal ainda é o combate e a exploração!






 
Esse negocio de engenheiros, depois que vc modifica, faz o MOD, vc tem q ficar sempre indo atras dos itens pra renovar ou a modificaçao fica "permanente"?
to por fora pq nao tenho horizon...
 
Eu praticamente desisti um pouco de procurar, antes eu tb estava empolgado, mas, é muita coisa chata para fazer com pouco ganho! Se por exemplo tivesse a localização e fosse bem vigiada ou vc perderia a chance se fosse interditado, ai daria um pouco mais de emoção.

O que está muito legal ainda é o combate e a exploração!

Confesso que depois do nerf no combate, não voltei mais a jogar. O gameplay dos materiais é chato pra burro(michael brooks e Sandro demarco devem ter problemas em se divertir) e a exploração eu acho muito superficial e repetitiva, mas é gosto pessoal.
 
Esse negocio de engenheiros, depois que vc modifica, faz o MOD, vc tem q ficar sempre indo atras dos itens pra renovar ou a modificaçao fica "permanente"?
to por fora pq nao tenho horizon...

Hum não sei, deve ser permanente enquanto voce não trocar a arma e se não me falha a memoria acho que o seguro cobre essas modificações tambem. Mas não tenho certeza.
 
tive problema nenhum em achar materiais pra nave pequena em especial a Icourier, foi bem rápido

Realmente pra naves grandes deve ser sofrimento mas car, faz diferença brutal, imperial courier chegando a quse 780 ms é lindo demais


Mas boost acabou virando algo situacional, primeiro porque esquenta muito e segund porque é muito rapido, se eu ter um boost em um sujeito lento eu passo e passo feio dele, só uso mesmo agora quando necessário
 
Última edição:
Acho que ninguém se referiu propriamente a problema para achar os materiais e sim que é um gameplay chato demais para se fazer, pra não dizer decepcionante.
 
Acho que ninguém se referiu propriamente a problema para achar os materiais e sim que é um gameplay chato demais para se fazer, pra não dizer decepcionante.

Mas isso é um passo para troca entre jogadores. Tem que ser assim cara, elite ainda é um MMO e em MMO item de craft não se acha fácil assim. É chato agora porque nem trade se tem mas é dessa maneira uqe tem que ser, dá pra dar uma melhorada mas é o caminho.

Ter um lugar pra comprar isso ou um lugar fixo pra achar deixa muito fácil algo que é para ser rewarding depois de se esforçar para conseguir.

Craft em basicamente todo jogo existe algum tipo de grind.

imagina se vocês jogassem eve...
 
Mas isso é um passo para troca entre jogadores. Tem que ser assim cara, elite ainda é um MMO e em MMO item de craft não se acha fácil assim. É chato agora porque nem trade se tem mas é dessa maneira uqe tem que ser, dá pra dar uma melhorada mas é o caminho.

Ter um lugar pra comprar isso ou um lugar fixo pra achar deixa muito fácil algo que é para ser rewarding depois de se esforçar para conseguir.

Craft em basicamente todo jogo existe algum tipo de grind.

Essa "razão" não o tornou menos chato e decepcionante, pelo menos pra mim.
 
Essa "razão" não o tornou menos chato e decepcionante, pelo menos pra mim.

a gente tá ficando velho pra jogo e menos paciente a cada dia.

A verdade é que o craft do elite comparado com outros jogos é bem light e fácil e mesmo assim achamos um saco.
 
tive problema nenhum em achar materiais pra nave pequena em especial a Icourier, foi bem rápido

Realmente pra naves grandes deve ser sofrimento mas car, faz diferença brutal, imperial courier chegando a quse 780 ms é lindo demais


Mas boost acabou virando algo situacional, primeiro porque esquenta muito e segund porque é muito rapido, se eu ter um boost em um sujeito lento eu passo e passo feio dele, só uso mesmo agora quando necessário


780!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WOWWWWWWWWW vou craftar :(
 
Caras, eu to a um bom tempo sem jogar. Agora é normal quando você ta "Hostile" em um sistema a galera te atacar mesmo sem ter bounty ou carga? Ou é coisa da nova AI? Eu tava numa RES em um sistema rival de powerplay e do nada a policia começou a me fuzilar.
 
Caras, eu to a um bom tempo sem jogar. Agora é normal quando você ta "Hostile" em um sistema a galera te atacar mesmo sem ter bounty ou carga? Ou é coisa da nova AI? Eu tava numa RES em um sistema rival de powerplay e do nada a policia começou a me fuzilar.

agora é normal ao que parece, aconteceu comigo
 
Mas isso é um passo para troca entre jogadores. Tem que ser assim cara, elite ainda é um MMO e em MMO item de craft não se acha fácil assim. É chato agora porque nem trade se tem mas é dessa maneira uqe tem que ser, dá pra dar uma melhorada mas é o caminho.

Ter um lugar pra comprar isso ou um lugar fixo pra achar deixa muito fácil algo que é para ser rewarding depois de se esforçar para conseguir.

Craft em basicamente todo jogo existe algum tipo de grind.

imagina se vocês jogassem eve...

Cara concordo e descordo. O projeto inicial era um Space Sim, nunca um MMO. Elite infelizmente está cada vez mais superficial (Gameplay). Começar o game é super fantastico, mas mid e end game se torna massante e tedioso. Jogo Elite 2x por semana, mas fico mto mais na Arena que no Universo. A Frontier simplesmente deixou de lado que joga de Bounty Hunter.

O famoso time vs profit é um lixo pra BH. Seila o Elite está precisando impressionar novamente com esses updates.

Enfim, aguardar os próximos capítulos

:mj:
 
Cara concordo e descordo. O projeto inicial era um Space Sim, nunca um MMO. Elite infelizmente está cada vez mais superficial (Gameplay). Começar o game é super fantastico, mas mid e end game se torna massante e tedioso. Jogo Elite 2x por semana, mas fico mto mais na Arena que no Universo. A Frontier simplesmente deixou de lado que joga de Bounty Hunter.

O famoso time vs profit é um lixo pra BH. Seila o Elite está precisando impressionar novamente com esses updates.

Enfim, aguardar os próximos capítulos

:mj:

É um space sim MMO, dá pra ser as duas coisas

O ruim de se ter um jogo desse em desenvolvimento e deixar algumas coisas fáceis, é que beneficia um lado enquanto ferra o outro como por exemplo, vamos supor que os upgrades do engineers possam ser feitos usando dinheiro e a cada rolagem dos dados do upgrade requeresse mais dinheiro. Isso só beneficiaria quem já está com muito dinheiro no jogo que é metade dos players praticamente, e só deixaria as coisas mais difíceis par a outra metade.

Bounty Hunter na verdade é um negocio bem lucrativo se você for atrás de players procurados analisando os últimos sistemas que eles pisaram, já fiz isso com um amigo, é bem divertido e da grana dependendo do bounty, contra npc não concordo que tem que da muito dinheiro senão deixa a coisa fácil demais mas poderia pelo menos voltar como era na versão 1.2 que conseguia 10 milhões em umas 2 horas de bounty ou menos facil facil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo